Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 35 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Habilidades escreveu:
- Seis Braços -> Esta habilidade dá ao usuário mais dois membros superiores completos, totalizando 6 braços que potencializam o taijutsu, o uso de selos e até uma execução múltipla e simultânea de Jutsus.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juin).

Esses 6 braços ajudam a reunir chakra Sennin mais rápido? :yoda:

Obrigado e boa sorte à todos.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Habilidades escreveu:
- Seis Braços -> Esta habilidade dá ao usuário mais dois membros superiores completos, totalizando 6 braços que potencializam o taijutsu, o uso de selos e até uma execução múltipla e simultânea de Jutsus.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juin).

Esses 6 braços ajudam a reunir chakra Sennin mais rápido? :yoda:

Obrigado e boa sorte à todos.

Aparentemente não, apenas potencializa o taijutsu.

more_horiz
Outra dúvida.

Caso eu tenha jutsu x e meu adversário tenha o mesmo jutsu e esse jutsu NECESSITE de selos, eu tenho meio que um conhecimento, correto?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Outra dúvida.

Caso eu tenha jutsu x e meu adversário tenha o mesmo jutsu e esse jutsu NECESSITE de selos, eu tenho meio que um conhecimento, correto?

Claro que sim, já que é o mesmo Jutsu, com o mesmo preparo, até em outras técnicas como o Kirin , se você e seu adversário possui , sera fácil notar a tentativa de seu Oponente aquecer a atmosfera...

more_horiz
Mirko, Eu não especifiquei essa parada das asas, mas eu vou fazê-lo, não sei se na habilidade do Senninka ou do Juin.

Até de noite eu arrumo isso.

E Kyuko, não, e sim.

more_horiz
Esse bang aí de selos é relativo. Como Kakashi falou contra Kakuzu, tipo, técnicas doton envolvem o uso de um mesmo selo, então pode ter uma infinidade de jutsus relacionados ao uso de um ou mais selos. Agora se tiver o mesmo jutsu e um sensor "elemental" like Mū, pode-se prever o uso. Alguns casos como o uso do Kirin fica óbvio. :zeca:

Eeenfim, Gakidō poderá absorver quantas naturezas de chakra ao mesmo tempo? Tipo, Madara estava absorvendo Suiton+Raiton e Ōnoki deu a entender que o Jinton faria efeito "Vou pegá-lo com meu Jinton, conseguindo tempo para o selarmos" (algo do tipo '-'). Ou seja, se alguém me atacar com 3, 4 elementos ao mesmo tempo, vou absorver tudo aqui no VS? :diogo:

more_horiz
Os 6 braços podem ser distribuídos pela parte acima do tronco, exemplo: 2 pares nos locais normais e um par nas costas ou é padrão Pain?

more_horiz
Uman escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Manda II será disponibilizado pra Kuchiyose no Jutsu? :deus:
Creio eu que, agora, com valores fixos dê pra encaixá-lo ao jogo, com custo superior ao original. :v

Nao. :doge::ana:

Tá bom então. :okay:

Os 6 braços podem ser distribuídos pela parte acima do tronco, exemplo: 2 pares nos locais normais e um par nas costas ou é padrão Pain?

São os braços like Kidōmaru, Lucas, então, deve ser igual ao mangá, 6 braços partindo de um ponto (ombro):

Isso :

Mas, como podem mover-se livremente, vc pode colocar nas costas, como aqui:
Spoiler :

Enfim, tem muita utilidade. :deus:

more_horiz
Quanto custará as versões melhoradas do shishinenjin usadas na guerra pelos hokages e obito?

more_horiz
Por que o Taijutsu dos Sapos está nos Jutsus Taijutsu com desconto para os utilizadores da ficha Eremita dos Sapos, sendo que se eu tenha esta mesma ficha, eu ganho de graça a técnica?

* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente).
- Taijutsu dos Sapos - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar chakra da natural aos jutsus.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.

* Taijutsu dos Sapos -> A energia natural rodeia o corpo do usuário, estendendo seu alcanse. Desta forma, pode-se acertar o alvo sem necessariamente tocá-lo.
30 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).

more_horiz
Stuart, deve ser um equívoco que acabou acontecendo após as sucessivas atualizações da Abertura Oficial.

Por precaução espere o Uman confirmar isto, mas tenho quase certeza de que essa situação é a mesma da Samehada. A espada é gratuita para a ficha Kisamehada, e estava listada na categoria dos jutsus com o custo de 5 pontos para essa mesma ficha.

more_horiz
Eu posso ter quantas kuchiyoses eu quiser? Tipo, se eu uso a ficha Rinnegan, eu posso colocar quantas kuchiyoses eu quiser?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu posso ter quantas kuchiyoses eu quiser? Tipo, se eu uso a ficha Rinnegan, eu posso colocar quantas kuchiyoses eu quiser?

Para fichas normais, você deve ter a habilidade Mestre Kuchyiose, que custa 20 pontos.

Para a ficha Rinnegan, a habilidade Chikōshudō, que custa 5 pontos.

more_horiz
Quanto vai custar o genjutsu dos corvos do Itachi?

Não encontrei nos Jutsus Genjutsu

more_horiz
TSC escreveu:
Sasuke escreveu:

Para fichas normais, você deve ter a habilidade Mestre Kuchyiose, que custa 20 pontos.

Para a ficha Rinnegan, a habilidade Chikōshudō, que custa 5 pontos.

Sim, eu tinha lido isto segundos depois, mas mesmo assim, obrigado por responder.

Outra dúvida: os 5 pontos que a ficha Rinnegan dá ao seu usuário em ninjutsus, genjutsus, taijutsus e habilidades podem ser somados e usados em apenas um destes itens, assim somando 20 pontos para serem usados em qualquer jutsu/habilidade de quaisquer tipos?

more_horiz
isso não é possível Kaio, eu fiz essas mesmas perguntas nas paginas anteriores e segundo o césar, esses Pontos são pontos que ajudam a diminuir o custos de jutsus específicos,

São +5 pontos bonus para cada categoria de jutsus

tens +5 pontos para Jutsus do tipo Tai
tens +5 pontos para Jutsus do Tipo Nin e assim por diane

resumindo, em vez de gastares 30 pontos gerais para comprares por exemplo o manto pseudo-Jinchuriki 1, como se trata de um Jutsu Ninjutsu gastas somente 25+5pontos bonus da ficha para essa categoria.

E assim procede para os demais, e sim não podes adicionar esses pontos aos gerais, somente podes usa-lo para comprar uma técnica min, Tai, gen ou Habilidade gastando menos ponta gerais...

more_horiz
Suiton: Ukojizai no Jutsu necessita do elemento água, ou não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos