Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 34 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Eu tenho algumas dúvidas: O Kongou Nyoi será realmente indestrutível? Digo, se eu tacar um Kirin da vida, um Amaterasu ou uma Bijuudama nele, ele será destruído, certo? Ou é invulnerável mesmo?

Também, o que exatamente isso não me dá: - Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão.
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).

Digamos que eu queira ter o caminho Ashura do Nagato, completo e sem restrições. Apenas com isso, eu teria o que? Eu sei que eu não teria o braço bazuca, aqueles mísseis aleatórios do braço, e o Shura Sanjo... de resto, eu poderia criar mísseis tranquilamente, e todo o resto?

more_horiz
A ficha Kisamehada diz o seguinte:
Spoiler :

A Samehada já vem junto ou não?

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Spoiler :

Sim.

Digamos que eu queira ter o caminho Ashura do Nagato, completo e sem restrições. Apenas com isso, eu teria o que? Eu sei que eu não teria o braço bazuca, aqueles mísseis aleatórios do braço, e o Shura Sanjo... de resto, eu poderia criar mísseis tranquilamente, e todo o resto?

Assim só terias as cabeças, os braços e as lâminas.

Os mísseis, a explosão de chakra (shura sanjo), braço, aquele chakra concentrado nos pés q o faz andar mais rápido, são tudo jutsus extra q tens q colocar também.

Entendeste?

more_horiz
Eu estava notando em relação aos ''Gates''.

Qual a finalidade de ter o 1º e 2º portão ? Você ganha 5 pontos em um atributo e perder 5 pontos em outro. :fera: 

Sendo que como a tributação é livre, dá que você não ganha porra nenhuma.

É como gastar 10 pontos com nada. 

Não há necessidade de especificar que você perde 5 em stamina no 1 e 2º portão, até pq, são os portões mais básicos, eles não dão danos coletareis ao usuário ao ponto de perder 10 em stamina caso abram os dois.

Só isso mesmo. :planta:

more_horiz
Galera, vamos combinar uma coisa?

Eu não to acusando ninguém de nada. @Shamanking, ainda coloquei na minha mensagem assim ó:

NÃO QUE SEJA SEU CASO, SHAMAN-KUN

Então, pode ficar tranquilo, que eu tenho bastante coisa pra fazer, mais do que ficar tentando descobrir que fichas vocês vão ou não usar nesta temporada.

Sinceramente, digo de maneira amigável que "pouco me importa" se você vai fazer ou não alterações na sua ficha.

Eu só disse aquilo, para mostrar que você pode alterar COMO QUISER até o dia 05 de Janeiro, justamente para que você não fique prejudicado por conta das mudanças.

Muito mais simples do que ficar bravo e brigar com quem tá tentando te ajudar, é observar se sua ficha precisará de modificações ou não. E eu retirei a sua ficha daqui, não é porque eu queria evitar das pessoas de verem, não. Isso é problema (como você disse), seu.

Aqui é lugar para retirar dúvidas, não pra mostrar as fichas pros outros.

Mirko R. Filipović escreveu:
Porque colocaram o Kawarimi no jutsu? :aliens:

Isso vai dar problema, vai ter muita gente "imortal" virando toco.

Só possuir Paw e Maw já vai habilitar o modo sennin? Se for o caso não faz muito sentido, visto que os eremitas iam injetar chakra sennin no ninja que não tem um corpo especial e treino pra equilibrar e suportar a energia sennin, o certo seria ter paw e maw junto com a habilidade Modo Sennin, se eu entendi errado desconsidere.

Outra coisa o Caco não vai participar dessa temporada? Não vi o nome dele nas inscrições, falo isso porque não gosto de mandar a ficha pra outro competidor.

Se as pessoas não venceram em outras temporadas nem usando Hiraishin, o que fariam elas com um simples kawarimi? :fem:

Na verdade, eu esqueci de colocar ali. O ninja deve ter pelo menos 75 Pontos de chakra também para conseguir realizar o ritual, mesmo que ele não possua a habilidade do Modo Sennin.

Caco é o outro Organizador junto comigo. Ele será juiz, e não participará da temporada. Eu vou participar, mas só terei contato com as fichas dia 05, se preciso for.

TSC escreveu:
TSC escreveu:
Então a técnica perdeu os 20 pontos de chakra para uso exclusivo?

Enfim, dsclp tanta dúvida aí, é que eu sou meio tapado :fem: .

A técnica em questão seria o BK, deu uma bugada no meu cel e não saiu o quote.

Não entendi o que tu perguntou :ana:

É sobre o Byakugou no Jutsu?

Porque o Byakugou não dá nenhuma pontuação extra no chakra. a técnica que dá, é o Sousou Saisei...

Abertura Oficial escreveu:
● Ninpō: Sōzō Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; Dará 20 pontos de Chakra a mais para uso deste jutsu. Usuário não pode reconstruir membros perdidos (à menos que possua jutsus que permitam), apenas curar o ferimento em si e evitar uma morte rápida através da perda continua de sangue.
35 Pontos.

Capische? :ana:

Orochi escreveu:
Eu tenho algumas dúvidas: O Kongou Nyoi será realmente indestrutível? Digo, se eu tacar um Kirin da vida, um Amaterasu ou uma Bijuudama nele, ele será destruído, certo? Ou é invulnerável mesmo?

Também, o que exatamente isso não me dá: - Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão.
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).

Nada é indestrutível meu bem :doge:

Isso responde sua pergunta. :ana:

Não, Kakau-kun. A técnica fornece para a Ficha Rinnegan comum só os braços adicionais, lâminas, e aqueles cabos de metal que ele usou contra Naruto e Bee. As outras capacidades, você precisa pegar, 05 pontos cada.

Sasuke Rikudou escreveu:
Spoiler :

Já vem junto sim. Estava a pontuação lá por descuido mesmo. Já arrumei, ela é gratuita e vem automaticamente com a ficha.

@Dálvio

O primeiro portão retira os limites fisiológicos dos músculos, o que os impede de se danificar, dando acesso à 100% da força do ser humano.

E Você perde 5 de stamina mas ganha em velocidade. As vezes isso é útil para balancear Status, e você não tem mais como comprar uma linhagem, que custa 50 pontos.

Eu estou sem internet hoje. Amanhã eu terei mais tempo e wifi ( :doge: ) para responder as MP's e terminar de editar o que precisa :planta:

Segunda Feira eu vou viajar, e só voltarei dia 03 :doge:
Então eu vou tentar arrumar o máximo de coisas amanhã.

Obrigado, de Nada, até amanhã e bom ano novo pra todo mundo que eu não ver até a virada :sir:

more_horiz
Eu tinha esquecido de perguntar uma coisa noob. :doge:

É quanto a habilidade Kimimaro...

Todos jutsus de Kekkei Genkais na parte 4 vem especificando a pontuação para a ficha e para aqueles que não possuem a ficha mas a descendência, linhagem,implante ou coisas do tipo.

Porém, na parte dos jutsus da ficha Kimimaro vem escrito só ''fichas normais'' sem falando nada do tipo, ''necessita de Descendência Kimimaro''.

O que para mim é lógico precisar, baseando nas outras fichas que tbm precisam para ter acesso aos jutsus de outros clãs.

Todavia :sir: , se isso for mesmo necessário, tá MUITO desproporcional os jutsus.

Por exemplo, para pegar o Corpo de ossos precisaria de 90 pontos ( 50 da habilidade + 40 da descendência Kimimaro) e as outras danças gastariam em torno de 60~70 pontos, não tendo nenhuma delas poderio para gastar a mesma quantidade de um Gojuu Kibaku Fuda ou jutsus de porte claramente mais avançado, indiferente da função que tal técnica ocupe.

Então a dúvida é, precisa ou não precisa da descendência Kimimaro para pegar tais jutsus ? :planta:

more_horiz
Ignora isso por enquanto
Amanha resolvo. As fichas estao atualizadas até a terceira (eu acho) tecnica suna.

Daí pra baixo, eu ainda nao editei dos jutsus.

Eu vou colocar uma descendencia e modificar os valores, fique tranquilo.

more_horiz
Manda II será disponibilizado pra Kuchiyose no Jutsu? :deus:
Creio eu que, agora, com valores fixos dê pra encaixá-lo ao jogo, com custo superior ao original. :v

more_horiz
Uman-kun :planta:

A Habilidade Kugutsu no Jutsu dá direito a escolha marionetes apenas ou também a habilidades como usar as linhas de chakra para levitar/movimentar coisas? E se sim, será possivel usá-la no adversario ou na kuchiyose dele?

more_horiz
Nem eu entendi a minha pergunta ali .-.
Confundi entao, sry.

Outra dúvida \o/ :

Não achei o chōju giga na abertura, ele vai poder ser escolhido nessa temp? (Se ele já tiver lá, me desculpem -q)
E quanto custará aquele fūin dele?

more_horiz
Hanauta escreveu:

A Habilidade Kugutsu no Jutsu dá direito a escolha marionetes apenas ou também a habilidades como usar as linhas de chakra para levitar/movimentar coisas? E se sim, será possivel usá-la no adversario ou na kuchiyose dele?

Como não posso editar vou escrever denovo e adicionar outra pergunta:

Um usuário da habilidade Corpo de Fios poderá fazer isso?

Spoiler :

Meio que planando no ar?

E contra uma ficha six paths, se eu pedir conhecimento de um jutsu, eu saberei qual dos paths usa ele? :garcismo:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Manda II será disponibilizado pra Kuchiyose no Jutsu? :deus:
Creio eu que, agora, com valores fixos dê pra encaixá-lo ao jogo, com custo superior ao original. :v

Nao. :doge: :ana:

Hanauta escreveu:

A tecnica dos fios da direito nao só a controlar marionetes, como fazer o que Sasori e Chiyo fizeram nos ninjas da aliança.

Só que lembre-se: para que isso ocorra, (controlar um adversario humano ou kuchyose) este alvo deve estar enfraquecido.
Se voce tiver duvidas, e só consultar a pagina do Kugutsu no Jutsu do Narutopedia.

TSC escreveu:
Nem eu entendi a minha pergunta ali .-.
Confundi entao, sry.

Outra dúvida \o/ :

Não achei o chōju giga na abertura, ele vai poder ser escolhido nessa temp? (Se ele já tiver lá, me desculpem -q)
E quanto custará aquele fūin dele?

Eu acho que ele está nas habilidades, Tsc-kun. Da olha olhadinha lá que tu vai ver. Voce pode utilizar qualquer tecnica dele sem precisar "compra-la" igual nos outros casos de jutsus especificos.

O jutsu do selamento do tigre estará incluso, Automaticamente

Hanauta escreveu:
Hanauta escreveu:

Como não posso editar vou escrever denovo e adicionar outra pergunta:

Um usuário da habilidade Corpo de Fios poderá fazer isso?

Spoiler :

Meio que planando no ar?

E contra uma ficha six paths, se eu pedir conhecimento de um jutsu, eu saberei qual dos paths usa ele? :garcismo:

Hanauta-kun, nao vou entrar em detalhes, mas Kakuzu PULOU ali, e nao "planou" ou "voou". No mangá e anime estas duas falas sao empregadas, mas apenas porque ele pulou alto o suficiente.

Portanto, nao.

Quanto à duvida dos Six Paths, sim, você saberá qual Path que usa.

more_horiz
Uman escreveu:

Galera, vamos combinar uma coisa?

Eu não to acusando ninguém de nada. @Shamanking, ainda coloquei na minha mensagem assim ó:

NÃO QUE SEJA SEU CASO, SHAMAN-KUN

Então, pode ficar tranquilo, que eu tenho bastante coisa pra fazer, mais do que ficar tentando descobrir que fichas vocês vão ou não usar nesta temporada.

Sinceramente, digo de maneira amigável que "pouco me importa" se você vai fazer ou não alterações na sua ficha.

Eu só disse aquilo, para mostrar que você pode alterar COMO QUISER até o dia 05 de Janeiro, justamente para que você não fique prejudicado por conta das mudanças.

Muito mais simples do que ficar bravo e brigar com quem tá tentando te ajudar, é observar se sua ficha precisará de modificações ou não. E eu retirei a sua ficha daqui, não é porque eu queria evitar das pessoas de verem, não. Isso é problema (como você disse), seu.

Aqui é lugar para retirar dúvidas, não pra mostrar as fichas pros outros.

Não fiquei bravo de maneira alguma , mas eu estou a bastante tempo aqui no fórum e sei muito bem como as cosas funcionam e posso dizer que não gostei da maneira que você sugeriu que eu iria reclamar por algo que foi mudado depois do inicio do jogo .

Eu não reclamo por coisa pior que já aconteceu aqui, imagina por isso .

E Umanis lembre-se que nem todos tem tempo disponível para ficar reparando o que foi modificado durante o tempo que foi dado para criar e mandar as fichas (como no meu caso era até o dia 20) que foi alterado para outro dia sem eu ter conhecimento dessa informação .

@Sr.Maito Brigado pelo conselho mesmo que sem necessidade e desculpe pela minha indelicadeza .

more_horiz
Mas este é o ponto. Eu não acusei VOCE, a sua pessoa, em especial. Só ressaltei e deixei bem claro que se os outros usarem esta situação para tirar vantagens, não será nem um pouco eficaz.

E eu entendo perfeitamente a restrição de tempo que todos possuem. Eu mesmo tenho que me virar pra atender a demanda da temporada. Agora, não concorda que é bastante simples passar uma vez ou outra nos 3 tópicos ativos desta área (a Abertura Oficial, este tópico de Duvidas e o de inscrições) para dar uma olhada em alguma possível mudança e comparar os jutsus da sua ficha com os da abertura oficial?

Querer participar da temporada é ótimo, mas para participar você tem que ser atento a estas situações.

E repito: você é livre pra modificar a sua ficha até o dia 05. É a PARTIR deste dia, que modificações não serão aceitas, e desculpas de que "o tempo pra arrumar as fichas mudou e eu não fiquei sabendo" será irrelevante devido ao TEMPO e ao compromisso que todos assumem ao se inscrever no jogo, que é justamente o de acompanhar as novidades.

more_horiz
Caso eu não use todos os 300 pontos destinados pros jutsus e habilidades, poderei usar o que sobrou pros elementais?

Outra coisa achei muito pouco 200 pontos pros elementais de rank E a A, tanto que nessas lutas comemorativas geral ta usando um elemento apenas ou trocando por cinquenta pontos gerais.

Deveriam baixar os preços dos elementais ou aumentar os pontos pra 300 pro exemplo, desse modo ficaria mais fácil encaixar boas técnicas em 2 dois elementos por exemplo.

Eu só vi uma habilidade Juuin, que libera as técnicas da ficha Juuin, mas nas temporadas passadas haviam vários Juuins com especificações diferentes pra cada um, quem pegar esse único juuin disponível nas habilidades vai ter por exemplo a capacidade de criar asas e planar como o Sasuke?

Dálvio escreveu:
Isso dependerá da argumentação ué. O Kawarimi nada mais é do que o usuário fugindo com um Shunshin e deixando algo no lugar. Não é um teletransporte como o do Sasuke que troca de local com objetos.

Por exemplo, se alguém tentar fugir do Kirin com o Kawarimi, vai morrer do mesmo jeito, visto que a ''troca'' de local só seria possível na área onde consiga fugir com o Shunshin.

Justamente, com o Kawarimi liberado muito provavelmente esse tipo de argumentação vai surgir, por isso sou contra a liberação da técnica.

more_horiz
Habilidades escreveu:
- Seis Braços -> Esta habilidade dá ao usuário mais dois membros superiores completos, totalizando 6 braços que potencializam o taijutsu, o uso de selos e até uma execução múltipla e simultânea de Jutsus.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juin).

Esses 6 braços ajudam a reunir chakra Sennin mais rápido? :yoda:

Obrigado e boa sorte à todos.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Habilidades escreveu:
- Seis Braços -> Esta habilidade dá ao usuário mais dois membros superiores completos, totalizando 6 braços que potencializam o taijutsu, o uso de selos e até uma execução múltipla e simultânea de Jutsus.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juin).

Esses 6 braços ajudam a reunir chakra Sennin mais rápido? :yoda:

Obrigado e boa sorte à todos.

Aparentemente não, apenas potencializa o taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos