Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 10 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Hatake escreveu:
O Banshou Ten'in, qual o seu alcance e ângulo de foco máximo? Quanto maior o ângulo de atração, maior o gasto de chakra/stamina? Ou há um ângulo máximo de atração?

Eu poderia falar que o alcance depende do montante de chakra aplicado, mas nesses casos, considera-se alcance mostrado no mangá, o que parece ser de curto a médio. Ângulo? :deus:

Phenomenon escreveu:
É sério que vai ser preciso gastar 5 pontos pra andar sobre a água? :fem:
Ou era só um exemplo de como distribuir os pontos na criação da ficha? :fem:

Caco retirou isso. :deus:

Posso colocar ninjutsu não elemental rank A/E nos elementais?

São só para elementais, eu acho. Outros ninjutsus são pegos com a pontuação geral.

more_horiz
Tenho 3 duvidas....

Como funcionaria o Muki Tensei nesta temporada?

Como funcionaria os Nanos insetos?

Qual a diferença entre o Muki Mugen Onsa do Kabuto e da Tayuya?

more_horiz
Como funcionaria o Muki Tensei nesta temporada?

Igual ao mangá... :fera: 

Como funcionaria os Nanos insetos?

Igual ao mangá... ² :fera: 

Insetos minúsculos que vivem em seu corpo e que podem parasitar o corpo do oponente e liberar nano venenos.

Qual a diferença entre o Muki Mugen Onsa do Kabuto e da Tayuya?

Um é utilizado pelo Kabuto e o outro pela Tayuya.

O do Kabuto é mais potente devido ao Sennin Mode,tanto que facilmente pegou Itachi e Sasuke. Já o da Tayuya por não ter Sennin Mode, demora mais até a ilusão ser criada.

more_horiz
Calma gente, algumas coisas estao sendo finalizadas ainda. Ta demorando um pouco mais que o esperado, mas é por uma otima causa (vaificar bem mais explicado e balanceado).

To adicionando descrições dos jutsus habilidades e etc, justamente pra tirar as duvidas de todos. Mas tinha MUITA coisa, e eu já to quase concluindo.

more_horiz
Uma ultima coisinha...

como funcionará a tecnica http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Kodoku_no_Jutsu

Jarro de Veneno em pt...

Ela é uma tecnica muito OP (a mais forte dos Aburames) , porém ela requer de corpos (Como eu conseguiria os corpos ...?) e de tempo ... como ela se aplicaria ao JVS?

(Ela consome 30 pontos para as fichas normais ...)

Ps: Mandei para o Caco e para o Dálvio ... ambos sugeriram que seja tipo o Gooju Kibaku Fuuda ... surgeriam os corpos do nada , mas teria tempo de preparação ( minutos a estipular) ...

Ps2: Qual vai ser o consumo de Stamina para o uso dos implantes....?

Última edição por White Beard em 22/11/2014, 16:43, editado 2 vez(es)

more_horiz
Houve uma coisa que não percebi.

No caso da fusão com a samehada e a cúpula, adiciona-se valores fixos ou percentuais à velocidade base?

Como o sistema mudou, gostaria de esclarecer isso. É que tal como argumentei muita vez nas passadas temporadas, alguém ter velocidade negativa não faz sentido.

Faria sentido se estivessemos a medir com base em um referencial, o que não é o caso.

more_horiz
Nao existirá percentagem nesta temporada.

Todas as tecnicas adicionarao ou retirarao pontos ficos quando utilizadas.

No caso da cupula, usuarios de samehada terao + 30 pontos de velocidade, e os que nao partilham da fusão terao -30 pontos no total, ou seja, se tiver 100 de velocidade, ficará com 70 pontos.

Wb, na descricao do jutsu eu coloquei um pergaminho que comporta os corpos para serem utilizados. Quando o Saeker atualizar, voce entenderá.

Aos implantes nao foi estipulado consumo fixo, portanto, esta é uma questao argumentativa.

O que consta é: "caso o usuario nao possua pelo menos 100 pontos de de stamina, ao usar o implante a stamina é gasta continuamente para manter o doujutsu funcionando.

more_horiz
Uman, lembre-se de colocar casos especiais de certas fichas nas explicações. Por exemplo, a habilidade Suika nas fichas Eremita das Cobras e Hoozuki é ilimitada, não havendo o limite de 10 segundos, segundo o Caco falou anteriormente :fera:

more_horiz
Hatake escreveu:
Uman, lembre-se de colocar casos especiais de certas fichas nas explicações. Por exemplo, a habilidade Suika nas fichas Eremita das Cobras e Hoozuki é ilimitada, não havendo o limite de 10 segundos, segundo o Caco falou anteriormente :fera:

Sim sim, estou me atentando a isso sim.

Estou quase terminando o tópico de abertura. aí vou mandar pro Caco, e se ele bater o martelo ele atualiza aqui.

more_horiz
Em uma ficha com a habilidade Quatro Corações de Kakuzu; veneno mataria o usuário da ficha? Ou apenas alguns dos corações?

more_horiz
- Corpo de Fios -> Torna o usuário um emaranhado de fios negros cobertos por pele, que podem juntar partes separadas do corpo, capturar o adversário e etc. Isso dá a capacidade de esticar membros do corpo, o deixa imune a venenos e livra o usuário da necessidade de respirar.

Isso tá bom pra você?

E tenham paciência, até segunda eu pretendo terminar. :planta:

more_horiz
Desde quando o Jiongu dá imunidade a venenos ? :aliens:

O veneno atinge a corrente sanguínea do oponente, comprometendo todos os seus órgãos,pode ter 5,10,100 corações que não mudaria em NADA.

E desde quando o Kakuzu não respira ? Ele tem tudo o que um humano possui, inclusive corrente sanguínea, como mostrado quando Kakashi retirou sangue para o plano do Shikamaru.

more_horiz
Corrente sanguínea?

O que ele tem é sangue da pele, nada mais que isso.

Ele se abre todo, e tudo que demonstra é ser inteiramente composto por fios.

Observe:

Spoiler :

Você poderia me indicar onde está a circulação de sangue ali?

Até onde eu sei e presumo, o sangue é do CORAÇÃO do Kakuzu, e não do seu corpo TODO.

Não se esqueça que Kakashi perfurou o CORAÇÃO do Kakuzu para pegar sangue, e não o CORPO dele.

more_horiz
É possivel usar o kirin com corpo suika?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
É possivel usar o kirin com corpo suika?

É perfeitamente possível. Você controla os raios e direciona até o alvo, não entra em contato DIRETO com eles.

more_horiz
Não Papa-chan, você me entendeu errado.

Eu não quis dizer que o sistema circulatório do Kakuzu é igual ao dos outros humanos ''comuns'' e sim que seus corações estão interligados dentro do seu corpo e por isso, ele tem um sistema sanguíneo que flui por ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/334#6

O coração que o Kakashi destruiu foi o da máscara Suiton e foi desse coração que ele tirou o sangue que o Hidan utilizou no ritual.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/336#16

Porém, foi o coração original do Kakuzu que foi atingido pelo mesmo sangue utilizado no ritual do Hidan.

Ou seja, todos os 5 corações estão interligados na mesma corrente sanguínea.

O corpo dele é como o Corpo Kami. Enquanto na forma de papel, a Konan não pode ''sangrar'', tal como os fios do Kakuzu tbm não, mas na forma original, ela é tão vulnerável a isso quanto qualquer outro humano.

https://s878.photobucket.com/user/magussg3/media/NDB3/056-057.jpg.html

Olhe o databook e a primeira imagem...

'' O Jiongu contorce-se como uma forma de vida contida no sangue de Kakuzu''.

O único personagem do mangá que não possui corrente sanguínea é o Sasori, pq ele é um Deus e o Kakuzu não. :vlwflw:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não Papa-chan, você me entendeu errado.

Eu não quis dizer que o sistema circulatório do Kakuzu é igual ao dos outros humanos ''comuns'' e sim que seus corações estão interligados dentro do seu corpo e por isso, ele tem um sistema sanguíneo que flui por ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/334#6

O coração que o Kakashi destruiu foi o da máscara Suiton e foi desse coração que ele tirou o sangue que o Hidan utilizou no ritual.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/336#16

Porém, foi o coração original do Kakuzu que foi atingido pelo mesmo sangue utilizado no ritual do Hidan.

Ou seja, todos os 5 corações estão interligados na mesma corrente sanguínea.

O corpo dele é como o Corpo Kami. Enquanto na forma de papel, a Konan não pode ''sangrar'', tal como os fios do Kakuzu tbm não, mas na forma original, ela é tão vulnerável a isso quanto qualquer outro humano.

https://s878.photobucket.com/user/magussg3/media/NDB3/056-057.jpg.html

Olhe o databook e a primeira imagem...

'' O Jiongu contorce-se como uma forma de vida contida no sangue de Kakuzu''.

O único personagem do mangá que não possui corrente sanguínea é o Sasori, pq ele é um Deus e o Kakuzu não. :vlwflw:

Hmm, entendi o que você mencionou. Lembrei-me que, após Hidan espetar a si mesmo depois de ingerir o sangue do Kakuzu, o Akatsuki Zumbi bota a mão no peito em sinal de dor e cai morto no chão. Então os corações que estão para fora de seu corpo entram para dentro dele e então sua consciência (e vida) são recuperados.

Vou alterar então. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos