Jugram Haschwalth escreveu: Umanis escreveu: Vamos organizar as coisas porque não quero que isso aqui vire uma página com dois posts cada
Chegamos num ponto de divergência. Eu acredito que, no mesmo momento que a camada de óleo for rompida, a explosão ocorrerá, enquanto o boneco estiver grande.
Por outro lado, se o boneco estiver pequeno e sem vapor, ele vai se refazer normalmente, indiferente de estar partido em dois. Ele é um usuário do Suika no jutsu: se refaz mesmo após ser atingido.
Lembre-se de Juugo destroçando a forma física de Suigetsu. O Hoozuki se refez no mesmo momento.
O clone é feito de água, que é unida por chakra. Ambas as partes vão se refazer, e não ficar esparramadas no chão.
Se você acredita que aconteça o contrário, ótimo, você tem argumentos pra isso. Porém, eu penso diferente e também tenho argumentos pra isso. Não há nada a comprovar, não é mesmo?
Agora, uma coisa é certa.
Joki Boy desviou da AREIA ESPECIAL do Gaara, que foi a MESMA areia capaz de DEFENDER o Kazekage do Amaterasu, dos portões do Rock Lee, do Guilhotine Drop (de um Raikage que estava usando a armadura LVL 2) e NO DESERTO...
O clone SÓ foi derrotado porque atravessou um bunshin cheio de pó OURO, que aderiram no clone e fizeram com que ele pesasse mais.
Apenas o clone de Gaara carregava ouro em seu interior. A areia da cabaça, que corria atrás do boneco e falhava miseravelmente em pega-lo, não.
Como o Amaterasu e a velocidade do Raikage lvl 2 aqui são fixados em 160 pontos, o Clone seguindo a lógica e veracidade do mangá teria a mesma pontuação.
Como eu disse e continuo dizendo: muito mais inteligente é querer modificar o AMBIENTE do que pegar ou capturar o boneco...
bem vendo dessa perspectiva, não haverá como vazar o boneco, assumindo que ele o JB sendo KB do Nidaime Mizukage possa usar Suika e voltar a forma inicial.
Como disse a habilidade em questão pode ser inutilizado com técnicas Raiton, mas a técnica não há garantia que não teria o mesmo efeito que teve com Suigetsu, dele simplesmente poder voltar a recompor-se.
A questão da velocidade é discordo Uman, é bem verdade que a areia especial do Gaara defendeu o amaterasu, mas isso não quer dizer que ele possa se mover com mesma velocidade.
Raikage estava em queda, em outras palavras ele estava sendo acelerado a mesma velocidade que a da Gravidade o que não é lá grande coisa, ele não estava se movendo a velocidade do Manto lvl2, até porque a essa velocidade a areia do Gaara não iria conseguir acompanhar.
Uma coisa é a velocidade com que ele saltou em direcção ao Sasuke, outra é a velocidade em que ele caia em relação ao Sasuke para executar o Gilhotine Drop, até porque o nomr da técnica já faz alusão a queda, logo esses 160 de velocidades tão longe da realidade.
Nesse ponto eu terei que concordar com o Davi que o maximo que se pode assumir é que o JB se mova algo próximo a velocidade do Raikage lv1, mas com muita sorte mesmo.
Do mesmo modo que Suigetsu alterou sua forma física utilizando água, e criou um braço "gigante", o boneco criou um machado. Ambos são constituídos de Água, e podem se refazer... Então, acredito que sim.
Se a areia (estando dentro da cabaça do Gaara) teve tempo de reação o suficiente para sair de dentro dela e se colocar a frente do Amaterasu antes deste ultimo, assim como o Raikage conseguiu desviar no ultimo momento usando a armadura nível 2, o boneco não foi capturado pela areia imbuída com o chakra de Gaara.
Não que a areia se mova na velocidade do amaterasu, mas ela conseguiu um feito que o Raikage conseguiu utilizando a armadura nível 2, usando o Raiton Shunshin no Jutsu.
Várias e várias vezes a areia investiu em velocidade máxima contra o boneco, sem sucesso.
O ponto é justamente este: se o boneco não fosse "hella fast" como os carinhas estavam falando, ele não conseguiria esquentar o suficiente para crescer e explodir.
Claro que 160 pontos de velocidade, foi ilustrativo. O Boneco conseguiu em terra, o que Deidara tentou nos céus... Então, é lógico que ele tem uma velocidade superior que o Iwagakuriano, visto que a liberdade de movimentação no ar é muito maior que a da terra.
Não vamos esquecer de uma coisa importante: a MOVIMENTAÇÃO do Raikage em Nível 2, é DIFERENTE do RAITON SHUNSHIN NO JUTSU, que ele usou para desviar do Amaterasu. É aquela "concentração de chakra" para impulsionar o ninja para frente.
Portanto, eu acredito sim, que o Joki Boy seja realmente uma referência em velocidade, apesar de existirem pessoas mais rápidas que ele.
Se fosse uma técnica simples de lidar, um Tsuchikage não teria tido dificuldades para derrotar o Mizukage.
Cjunior escreveu: Já que estou a muito tempo fora, estou desatualizado. :v
Corpo Marionete é imune ao Hakugeki?
Tem problema não, Cjunior-chan
Ao som e a luz ele não é
Dálvio escreveu: Joker Boy é apenas um boneco lixoso com uma explosão semelhante ao C2 do Deidara.
Enfim...
Papa-chan, procurei e não achei em lugar algum esse jutsu ( Futton - Arashi San) e creio que você tbm não.
O Futton acima seria algo como manipular o ph da água ? Acho mais simples especificar como seria o funcionamento da névoa acida. Tipo...
O alcance, que tipo de névoa poderá ter seu ph alterado, coisas do tipo...
Para de ser subestimador, Dalvio Lixoso.
eu ainda não procurei sobre o jutsu, cabeção. Não tive tempo pra mexer com isso. Hoje termino um curso que to fazendo, e essa semana toda foi corrida pra mim.
Mas a partir deste final de semana as coisas melhoram, se Odin quiser.