Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 20 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Só pra pedir pra colocarem o Zeshi Nensan da Katsuyu \o/

Ah, uma dúvida também: Sōma no Kō me dá um irmão né?

more_horiz
IceWings escreveu:
tenho duas duvidas...

Se eu for pego por algum genjutsu, eu posso utilizar Haraishin para teleportar para qualquer Lugar(que tenha minha marcação) ?

caso eu também tenha sido pega em um Genjutsu, eu posso usar o Teleport Sharinegan para me livrar dele?

Contra genjutsus normais, sim. É totalmente possível.

O Genjutsu é gerado quando o usuário manipula o chakra do oponente com o seu, criando assim um "elo de chakra" entre os dois...

Se o alvo se teleportar, ele sairá da influência da ilusão, já que o controle de chakra exercido pelo adversário seria quebrado, lógicamente - já que existe uma área de onde ele pode colocar e manipular a pessoa com genjutsu.

O chakra só é manipulado para que o adversário veja ilusões e etc, e mesmo tendo o chakra controlado, o ninja pode sobrepujar a vontade do inimigo, parando e fazendo fluir novamente seu chakra.

Por isso você pode se teleportar se estiver sofrendo por um genjutsu normal, e fora do alcance do chakra do usuário, a conexão criada entre você e ele seria quebrada.

A menos que seja um Genjutsu de dano mental igual ao Tsukuyomi, ou então genjutsus continuos e/ou de área igual ao Gamarinshou e a Miragem do Nidaime, essa tática é totalmente possivel.

more_horiz
IceWings escreveu:
tenho duas duvidas...

Se eu for pego por algum genjutsu, eu posso utilizar Haraishin para teleportar para qualquer Lugar(que tenha minha marcação) ?

caso eu também tenha sido pega em um Genjutsu, eu posso usar o Teleport Sharinegan para me livrar dele?

Isso cabe à argumentação, fake :UH:
Se você tiver consciência de que está num genjutsu (como o caso do Mugen Onsa), claro que pode. Se não souber, não tem como tomar uma atitude, concorda?
Caso você for pega (:trollface2:), não acho que tem como usar o teleporte, afinal tudo o que você ver não passará de ilusão. Um teleporte "independente" como o Hiraishin é a melhor alternativa.

TSC escreveu:
Ah, uma dúvida também: Sōma no Kō me dá um irmão né?

Nas temporadas passadas sim. Diferente do de Kabuto, que toda vez ele tinha que se concentrar pra usar, o user original tem um irmão realmente independente, outro "ser" de consciência distinta, se por assim dizer.

more_horiz
Posso comprar um Jutsu listados nos elementais rank a com os pontos gerais?

more_horiz
surgiu um monte de duvidas.....mas vamos lá so tenho hoje para montar a ficha ...

A ficha Rinnegan dá

+ 10 ptos para Status
+5 para Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Habilidade

é possível redestribuir esses pontos, por exemplo se a pessoa não pretende gastar em técnicas Taijutsu ou Habilidade é possível somar esses pontos para Nin ou Gen???

Os 200 pontos disponíveis para técnicas elementais podem ser usados para comprar técnicas não elementais???

as técnicas que absorvem chakra ou Jutsus têm restrições de jutsus que não podem absorver??? por exemplo, Daikoudan/Samehada e selo inverso podem absorver um Sameodori ou DBS? Yomi Numa pode ser absorvido???

more_horiz
será que alguém pode responder as minhas duvidas????

Já agora têm jutsus que anteriormente tinham especificações e prê-requisitos e suas limitações, hoje não têm...

Rinbo Hengonku será como no mangá? quantas sombras o usuario poderá fazer com implante Rinnegan? será tão forte e realmente burla sensores?.
Para se ter as técnicas do Shurado Pain é necessário ter a Habilidade descrita abaixo????
- Caminho Asura/Shurado (Transformar partes do corpo em armamentos robóticos
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
será que alguém pode responder as minhas duvidas????

Já agora têm jutsus que anteriormente tinham especificações e prê-requisitos e suas limitações, hoje não têm...

Rinbo Hengonku será como no mangá? quantas sombras o usuario poderá fazer com implante Rinnegan? será tão forte e realmente burla sensores?.
Para se ter as técnicas do Shurado Pain é necessário ter a Habilidade
- Caminho Asura/Shurado (Transformar partes do corpo em armamentos robóticos
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).

Jugram, perdoe-me pela demora. Eu já atualizei os jutsus Rinnegan, e edito jájá para disponibilizar para vocês.

O Rimbo poderá criar apenas 2 sombras pra quem tiver ambos os olhos Rinnegan, e 1 sombra apenas para implante.

Ela será invulnerável, terá a mesma velocidade corporal total do usuário, não poderá usar técnicas ninja, só taijutsu, e serão sim invisiveis, mas podem ser traçados por Sensores/Doujutsus normalmente.

Sobre esta habilidade, sim, é necessário. Eu coloquei esta especificação bem clara, você verá.

Sobre seu post anterior:

estes 20 pontos totais podem ser utilizados para poupar pontos gerais, mas apenas DENTRO do tipo de jutsu ninja (taijutsu, ninjutsu, genjutsu).

Os 200 pontos são APENAS para jutsus ELEMENTAIS, da parte 5 do tópico da abertura. Exclusivos para estes fins.

Os jutsus de rank A-E e também os Rank S são obtidos através dos pontos gerais (250 no total).

A descrição do que o jutsu faz está na técnica (cujo nome é Fujutsu Fuin), mas eu não coloquei equações matemáticas não (vence técnica X e perde pra técnica Y, empata com a técnica Z). Isso fica a cargo de vocês argumentarem na luta.

Na minha opinião Selo inverso pode absorver a água que forma o Sameodori, mas iria levar MUITO tempo até ele concluir este feito. O mesmo par ao Yomi Numa. O Daikodan eu não acho por conta do próprio efeito de absorção do Daikodan, que desestabilizaria a técnica (como ocorreu com o Mokuryuu).

De noite eu atualizo o que falta galera, e devo terminar até quarta feira o que ainda falta.

more_horiz
As fichas devem ser entregues até dia 20, mesmo com o tópico não estando totalmente atualizado??

more_horiz
TSC escreveu:
As fichas devem ser entregues até dia 20, mesmo com o tópico não estando totalmente atualizado??

Até dia 05 de Janeiro. Saeker vai vir aí jájá pra "oficializar" a informação.

Dia 05 encerra o prazo para entregar as fichas para ele, então eu o ajudarei a corrigi-las e começaremos as lutas 2 dias depois.

more_horiz
Umanis escreveu:
estes 20 pontos totais podem ser utilizados para poupar pontos gerais, mas apenas DENTRO do tipo de jutsu ninja (taijutsu, ninjutsu, genjutsu).

Os 200 pontos são APENAS para jutsus ELEMENTAIS, da parte 5 do tópico da abertura. Exclusivos para estes fins.

Os jutsus de rank A-E e também os Rank S são obtidos através dos pontos gerais (250 no total).

Não entendi a primeira parte, na ficha esses 20 pontos estavam divididos entre Jutsus (Tai, nin, Gen) e Habilidade, logo agora passarão a valer somente para Jutsus certo? Não estarão mais divididos em 5 ptos para cada categoria de Jutsu tipo (+5 para Tai, 5 para Nin, e 5 para Gen) como vem estipulado na ficha?

eu entendi, os 200 são somentes para jutsus elementares de E-A,....da 5º parte do topico de abertura

sobre os Jutsus de Rank A-E e os S na abertura está

4ª PARTE - JUTSUS E HABILIDADES.

* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.

Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.

logo os 300 ptos gerais passarão a ser 250 é isso?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Umanis escreveu:

Não entendi a primeira parte, na ficha esses 20 pontos estavam divididos entre Jutsus (Tai, nin, Gen) e Habilidade, logo agora passarão a valer somente para Jutsus certo? Não estarão mais divididos em 5 ptos para cada categoria de Jutsu tipo (+5 para Tai, 5 para Nin, e 5 para Gen) como vem estipulado na ficha?

eu entendi, os 200 são somentes para jutsus elementares de E-A,....da 5º parte do topico de abertura

sobre os Jutsus de Rank A-E e os S na abertura está

4ª PARTE - JUTSUS E HABILIDADES.

* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.

Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.

logo os 300 ptos gerais passarão a ser 250 é isso?

É exatamente como você disse. Ao invés de gastar 20 pontos gerais numa técnica de genjutsu, você gasta 15 pontos gerais + 5 que você ganha da ficha rinnegan.

O mesmo ocorre com os outros pontos, entende?

No fim das contas, se você utilizar os pontos que vêm na ficha Rinnegan, você ganhará 20 pontos totais para aplicar onde quiser.

Então, é assim:

Você tem 250 pontos gerais para gastar em ninjutsu (Rank S e também rank E-A não elemental), taijutsu e habilidades.

os outros 50 pontos você ganha quando vencer a primeira luta.

Estas técnicas para serem escolhidas, estão na 4ª Parte.

Os 200 Pontos para serem gastos por técnicas elementais, estão na parte 5, do elemento primário.

Entendeu? Eu acho que não está muito claro ainda, mas se a duvida persistir pergunte até entender plenamente.

more_horiz
Suka do Emerita das Cobras é ilimitado né? E é apenas interno (órgãos) ou pode ser externo também, como uma perna?

E é possível usar Suika e Corpo Kami simultaneamente? Por exemplo transformar da cintura pra baixo em papel e espalhar pelo campo de batalha, e simultaneamente estar com os ouvidos internos liquefeitos.

more_horiz
bem continuo a não entender....

20 pontos bonus que devem ser distribuidos para cada tipo de Jutsu,

logo assumindo que eu queira gastar 20 pontos gerais para cada jutsus do tipo Nin, Tai, Gen com o bonus da ficha seriam 15 ptos gerais + 5 bonus para gen, 15 ptos gerais +5 bonus para Nin, 15ptos gerais +5 ptos bonus para Taijutsu...o mesmo para habilidade

Assumimos agora que eu não queira gastar os 20 pontos dessa forma porque so penso em ter técnicas de Ninjutsu e Genjutsu na minha ficha, como é que essa distribuição ocorreria???

posso por exemplo gastar todos esses 20 pontos bonus só em Genjutsu ou Ninjutsu,??? ou continuarei so podendo gastar 5 ptos bonus para cada categoria de Jutsu...??? se for um tipo que não pensa e nem inclui Taijutsu na estratégia da sua ficha ele perde esses pontos bonus por não ter taijutsu em sua ficha???

bem eu quotei a 4º parte do Topico de abertura e ele diz, que serão dados 300 ptos gerais para montagem da ficha, e que no decorrer do torneio + 50 pontos serão acrescentados para substituir a habilidade/Jutsu extra... eu pelo menos pensei que seriam 300 ptos + 50 pontos para os que vencerem a primeira luta o que totalizaria 350 ptos no final para aqueles que avançarem no torneio, pelas tuas contas será 300 ptos é isso???

more_horiz
Hatake escreveu:
Suka do Emerita das Cobras é ilimitado né? E é apenas interno (órgãos) ou pode ser externo também, como uma perna?

E é possível usar Suika e Corpo Kami simultaneamente? Por exemplo transformar da cintura pra baixo em papel e espalhar pelo campo de batalha, e simultaneamente estar com os ouvidos internos liquefeitos.

O Suika do eremita das cobras e o dos Hoozukis é idêntico, você aplica como quiser. Ambos são ilimitados e sem cooldown.

Não vou mais responder este tipo de questionamento sobre o que pode ou não fazer com habilidades, jutsus e técnicas corpóreas. Você é quem determinará se é possível ou não, na sua luta. Argumente da forma que achar que deve, e colha os resultados disso.

Se tiver dúvidas, vá checar as temporadas passadas e verificar os tipos de combos utilizados, e a estratégia apresentada. Faça uma busca ativa e veja quais argumentos foram bem sucedidos, e tente fazer parecido.

@Jugram

É exatamente isto. Exemplo seu: 15 pontos gerais + 5 ninjutsu, 15 pontos gerais + 5 taijutsu, e assim por diante.

Digamos que você só pegue taijutsu. destes 20 pontos que a ficha já te dá (5 em cada quesito) voce só poderá utilizar os 5 de taijutsu. Os outros 15 (de ninjutsu, genjutsu e habilidade) não poderão ser usados em taijutsu, mas apenas nos locais designados. Entendeu?

Sobre a pontuação: o Saeker deve ter mudado, porque até onde ele tinha me falado eram 250 pontos.

Mas considerem o que está na abertura, porque eu não mudei, e se não foi o Saeker, alguma coisa errada tem aí.

Se por acaso não for este valor, eu corrigirei imediatamente no tópico de abertura.

more_horiz
Jugram, 250 pontos é pra você dividir entre os seus Status.

Enquanto que para os Jutsus e habilidades, são liberados 300 Pontos (Excluindo os pontos extras disponibilizados pelo Tipo Ninja, avanço às Oitavas e etc).

more_horiz
Qual Jinton que é proibido afinal? Não lembro desse Jinton 360 .-.

Seria este: https://www.youtube.com/watch?v=FHn2GX4hMxA ??
EDIT: esse jinton http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/575#10 - é permitido?

Última edição por Hatake em 15/12/2014, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante, eu falei com o Saeker e ele disse que não alterou a pontuação. Ele disse que é 250 mesmo, MAS vai deixar 300 pontos porque muita gente já mandou a ficha pra ele baseada neste valor.

Hatake escreveu:
Qual Jinton que é proibido afinal? Não lembro desse Jinton 360 .-.

Seria este: https://www.youtube.com/watch?v=FHn2GX4hMxA ??
EDIT: esse jinton http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/575#10 - é permitido?

Este da imagem é o Jinton 360º :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos