Só pra pedir pra colocarem o Zeshi Nensan da Katsuyu \o/
Ah, uma dúvida também: Sōma no Kō me dá um irmão né?
Ah, uma dúvida também: Sōma no Kō me dá um irmão né?
IceWings escreveu:tenho duas duvidas...
Se eu for pego por algum genjutsu, eu posso utilizar Haraishin para teleportar para qualquer Lugar(que tenha minha marcação) ?
caso eu também tenha sido pega em um Genjutsu, eu posso usar o Teleport Sharinegan para me livrar dele?
IceWings escreveu:tenho duas duvidas...
Se eu for pego por algum genjutsu, eu posso utilizar Haraishin para teleportar para qualquer Lugar(que tenha minha marcação) ?
caso eu também tenha sido pega em um Genjutsu, eu posso usar o Teleport Sharinegan para me livrar dele?
TSC escreveu:Ah, uma dúvida também: Sōma no Kō me dá um irmão né?
- Caminho Asura/Shurado (Transformar partes do corpo em armamentos robóticos
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).
Jugram Haschwalth escreveu:será que alguém pode responder as minhas duvidas????
Já agora têm jutsus que anteriormente tinham especificações e prê-requisitos e suas limitações, hoje não têm...
Rinbo Hengonku será como no mangá? quantas sombras o usuario poderá fazer com implante Rinnegan? será tão forte e realmente burla sensores?.
Para se ter as técnicas do Shurado Pain é necessário ter a Habilidade- Caminho Asura/Shurado (Transformar partes do corpo em armamentos robóticos
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).
TSC escreveu:As fichas devem ser entregues até dia 20, mesmo com o tópico não estando totalmente atualizado??
Umanis escreveu:estes 20 pontos totais podem ser utilizados para poupar pontos gerais, mas apenas DENTRO do tipo de jutsu ninja (taijutsu, ninjutsu, genjutsu).
Os 200 pontos são APENAS para jutsus ELEMENTAIS, da parte 5 do tópico da abertura. Exclusivos para estes fins.
Os jutsus de rank A-E e também os Rank S são obtidos através dos pontos gerais (250 no total).
4ª PARTE - JUTSUS E HABILIDADES.
* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.
Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.
Jugram Haschwalth escreveu:Umanis escreveu:estes 20 pontos totais podem ser utilizados para poupar pontos gerais, mas apenas DENTRO do tipo de jutsu ninja (taijutsu, ninjutsu, genjutsu).
Os 200 pontos são APENAS para jutsus ELEMENTAIS, da parte 5 do tópico da abertura. Exclusivos para estes fins.
Os jutsus de rank A-E e também os Rank S são obtidos através dos pontos gerais (250 no total).
Não entendi a primeira parte, na ficha esses 20 pontos estavam divididos entre Jutsus (Tai, nin, Gen) e Habilidade, logo agora passarão a valer somente para Jutsus certo? Não estarão mais divididos em 5 ptos para cada categoria de Jutsu tipo (+5 para Tai, 5 para Nin, e 5 para Gen) como vem estipulado na ficha?
eu entendi, os 200 são somentes para jutsus elementares de E-A,....da 5º parte do topico de abertura
sobre os Jutsus de Rank A-E e os S na abertura está4ª PARTE - JUTSUS E HABILIDADES.
* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.
Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.
logo os 300 ptos gerais passarão a ser 250 é isso?
Hatake escreveu:Suka do Emerita das Cobras é ilimitado né? E é apenas interno (órgãos) ou pode ser externo também, como uma perna?
E é possível usar Suika e Corpo Kami simultaneamente? Por exemplo transformar da cintura pra baixo em papel e espalhar pelo campo de batalha, e simultaneamente estar com os ouvidos internos liquefeitos.
Hatake escreveu:Qual Jinton que é proibido afinal? Não lembro desse Jinton 360 .-.
Seria este: https://www.youtube.com/watch?v=FHn2GX4hMxA ??
EDIT: esse jinton http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/575#10 - é permitido?