Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 21 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Qual Jinton que é proibido afinal? Não lembro desse Jinton 360 .-.

Seria este: https://www.youtube.com/watch?v=FHn2GX4hMxA ??
EDIT: esse jinton http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/575#10 - é permitido?

Última edição por Hatake em Seg Dez 15, 2014 8:31 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante, eu falei com o Saeker e ele disse que não alterou a pontuação. Ele disse que é 250 mesmo, MAS vai deixar 300 pontos porque muita gente já mandou a ficha pra ele baseada neste valor.

Hatake escreveu:

EDIT: esse jinton http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/575#10 - é permitido?

Este da imagem é o Jinton 360º :ana:

more_horiz
Caco deve ter se confundido, pq desde o dia que ele postou o tópico estava escrito 300 pontos para serem distribuídos e 250 para os status.  :garcia:

E quanto aos Fuuins e ao Hiraishin : Dorai, manterão suas respectivas pontuações ?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Caco deve ter se confundido, pq desde o dia que ele postou o tópico estava escrito 300 pontos para serem distribuídos e 250 para os status.  :garcia:

E quanto aos Fuuins e ao Hiraishin : Dorai, manterão suas respectivas pontuações ?

Até o momento, sim.

Alguma sugestão/motivo para mudar?

Eu falo com ele, qualquer coisa.
Me manda MP se preferir.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante, eu falei com o Saeker e ele disse que não alterou a pontuação. Ele disse que é 250 mesmo, MAS vai deixar 300 pontos porque muita gente já mandou a ficha pra ele baseada neste valor.

Hatake escreveu:

Este da imagem é o Jinton 360º :ana:

Porra, eu não vejo nada de mais nele :horak:

more_horiz
O problema nao é ser demais, é ser passível de superestimaçao como se a tecnica fosse imbativelmente OP kkkkk

Se na minha luta com o Neji na 14ª já tomaram o jutsu como algo "fora dos padroes" (e isso pq era uma tecnica simples de evitar com o mokuton) imagina um desses aí :ana:

mudando de assunto, em relacoes aos PONTOS de cada técnica:

Cada jutsu está pontuado em cima de duas coisas: sua "importância" e sua "utilização".

A importância determina o "quão forte" as pessoas acham que as técnicas sao e o mangá mostra. Seria o nivel de apelozidade da tecnica (sim, inventei agora o termo), o quao perigosa ela é, seu potencial de uso e tals.

A "utilização" tange a FREQÜÊNCIA escolhida de determinadas técnicas ao longo da temporada.

Saeker fez isso para EVITAR que algumas tecicas sejam pegad apenas por serem "boas e que todo mundo tem", como Hiraishin, algumas tecnicas de clã, ou tecnicas elementais, como o Suiton: Dai Bakusui Shouha do Kisame, que sempre foi pego para dar um "counter" nos jutsus Doton e Yomi Numa.

Algumas técnicas estão com valores relativamente altos por conta disso, e nisso eu não mexo, por ser um dos pedidos do Caco para mim enquanto organizador.

Entao, posso ate falar com ele e apresentar os prós e os contras, mas tirando algumas coisas que eu modifiquei e que ele concordou, eu nao mexo nelas.

more_horiz
Alguém me explica o funcionamento do Narikawari no Jutsu, por favor.

more_horiz
TSC escreveu:
Alguém me explica o funcionamento do Narikawari no Jutsu, por favor.

Eu estava olhando uma coisa ai encontrei..

● Narikawari no Jutsu - faz com que o kisei bunshin copie um jutsu adversário no máximo, não importando quantidade de kisei bunshins. somente um. com excesão de jutsus oculares, hyuugas, uchihas, rinnegan, jutsus feitos através de armas e jutsus de clã ( DEVE VIR ESPECIFICANDO NO INÍCIO DA LUTA, O JUTSU A SER COPIADO)
50 Pontos.

Ou seja, com esse Ninjutsu, seu Kisei bushin= clone lá do Zetsu, tem a habilidade de copiar jutsus inimigos, porém, UM, independente da quantidade de clones.

E com essas exceções ai, ou seja, jutsus elementais. ~essa última parte pode ser que não seja, nunca joguei Jvs, então...

more_horiz
Então, vou fazer duas perguntas, uma será bem noob, mas vale porque estou desatualizado.

Eu posso por nos meus Jutsus, aqueles Jutsus elementais Rank S, Doton, Suiton etc, mesmo que eu não tenha o elemento primário de tal Jutsu? E mesmo que eu não tenha elementos.

A segunda pergunta é...
JVS escreveu:
Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar) -> Ferramenta utilizada nos primórdios por Hagoromo Otsutsuki, o suário chama pelo alvo, e se este responder ao chamado, é completamente selado dentro do pote. Esta ferramenta utiliza uma quantidade bastante grande de chakra pra surtir efeito.

Como vai funcionar isso? Se o oponente não tiver conhecimento, eu vou chama-lo e ele responderá, assim sendo pego no Jutsu?

^^

more_horiz
Cjunior escreveu:
Então, vou fazer duas perguntas, uma será bem noob, mas vale porque estou desatualizado.

Eu posso por nos meus Jutsus, aqueles Jutsus elementais Rank S, Doton, Suiton etc, mesmo que eu não tenha o elemento primário de tal Jutsu? E mesmo que eu não tenha elementos.

A segunda pergunta é...
JVS escreveu:
Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar) -> Ferramenta utilizada nos primórdios por Hagoromo Otsutsuki, o suário chama pelo alvo, e se este responder ao chamado, é completamente selado dentro do pote. Esta ferramenta utiliza uma quantidade bastante grande de chakra pra surtir efeito.

Como vai funcionar isso? Se o oponente não tiver conhecimento, eu vou chama-lo e ele responderá, assim sendo pego no Jutsu?

^^

Pode sim Junior-kun.. Jutsus Rank S podem ser pegos indiferente da sua natureza de chakra.

Exatamente. Como ocorria nas minhas lutas da décima temporada. Se você estiver em contato com o pote, chamar pelo alvo e ele responder, você o selará imediatamente.

Acontece, que isso não é tão simples como parece. Numa luta real, se alguém te chamar pelo nome, você responderia? :ana:

o valor dos jutsus: Shishi Heiko, Fuin fuda e Chakura Osaeru fuda foi alterado para 20 pontos cada
, obrigado de nada.

more_horiz
Uman escreveu:
Cjunior escreveu:

A segunda pergunta é...
JVS escreveu:

^^

Pode sim Junior-kun.. Jutsus Rank S podem ser pegos indiferente da sua natureza de chakra.

Exatamente. Como ocorria nas minhas lutas da décima temporada. Se você estiver em contato com o pote, chamar pelo alvo e ele responder, você o selará imediatamente.

Acontece, que isso não é tão simples como parece. Numa luta real, se alguém te chamar pelo nome, você responderia? :ana:

o valor dos jutsus: Shishi Heiko, Fuin fuda e Chakura Osaeru fuda foi alterado para 20 pontos cada
, obrigado de nada.

Sim, mas então... Se alguém usar isso contra minha pessoa, eu vou poder dizer que "Você pode me chamar, mas não vou te responder" ?

Isso é bem estranho, pois é óbvio que ninguém vai dizer "Oi? Qualé? Por que me chamou?" Mas aí o carinha pode dizer que como não conheço a técnica eu poderia responder, e etc. ALIENS.

De qualquer forma, grato por sua atenção, Palhacito-Kun.

E, já tava na hora da redução de pontos dessa técnica.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Uman escreveu:
Cjunior escreveu:

A segunda pergunta é...
JVS escreveu:

^^

, obrigado de nada.

Sim, mas então... Se alguém usar isso contra minha pessoa, eu vou poder dizer que "Você pode me chamar, mas não vou te responder" ?

Isso é bem estranho, pois é óbvio que ninguém vai dizer "Oi? Qualé? Por que me chamou?" Mas aí o carinha pode dizer que como não conheço a técnica eu poderia responder, e etc. ALIENS.

De qualquer forma, grato por sua atenção, Palhacito-Kun.

E, já tava na hora da redução de pontos dessa técnica.

Não vou entrar muito no mérito não. Mas vou repetir: eu usei esta ferramenta ninja no passado. Fica a dica. :okai:

Vou fazer um outro apanhado geral pra ver se abaixo também a pontuação de alguns outros jutsus.

more_horiz
Tem que haver a explicação de como isso funciona na luta, sobre a questão do outro responder ser obrigatório, ou não, etc. Ou você não quer explicar porque vai usar nessa temporada? :diga: :ana:

Ookakeami, Kiri Kiri Mai, Kamataichi, Dai Kamataichi no Jutsu, precisam do leque da Temari ou não para serem usados?

Fazendo muitas perguntas...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tem que haver a explicação de como isso funciona na luta, sobre a questão do outro responder ser obrigatório, ou não, etc. Ou você não quer explicar porque vai usar nessa temporada? :diga: :ana:

Ookakeami, Kiri Kiri Mai, Kamataichi, Dai Kamataichi no Jutsu, precisam do leque da Temari ou não para serem usados?

Fazendo muitas perguntas...

Precisar, não precisam. Aí fica a seu critério. Você pode escolher fazer um Kamaitachi sozinho, ou ter um leque que pode criar todas estas técnicas listadas...

O leque te dá a vantagem de que ele tem 3 ou 4 jutsus inclusos. Porém, você só pode realiza-los usando o leque.

Se você quiser pega-los de forma individual, você não precisará do leque para faze-los... Mas aí terá de gastar muito mais pontos para pegar todos os jutsus dele.

Parte 4 atualizada até o Rinnegan. Qualquer dúvida, postar aqui ou contactar por MP.

more_horiz
Como funcionará o Narikawari no jutsu ?

Tipo, eu vi lá na abertura, mas seria algo como o Zetsu fez no mangá necessitando do contato físico, seria algo como o Sharingan que precisaria ver o jutsu primeiro ou seria algo do tipo, eu quero o jutsu X e posso usar a hora e da forma que quiser ?

E como funcionará a Kuchiyose - Cérberus ? Ela poderá se dividir normalmente ?

E como última dúvida, já que jutsus do anime estão sendo considerados, jutsus que tenham sido mostrados no anime tbm serão ? Por exemplo, digamos que eu pegue o Shinra Tensei, no anime ele foi mostrado sendo capaz de usar como o Futon Kazekiri, ou seja, como algo cortante e concentrado. Seria válido no JVS ? Ou como outro exemplo, eu pego Paw e Maw, eu teria acesso aquele Suiton que Paw usa ( mostrado só no anime) ?

more_horiz
O jutsu Senpou: Kebari Senbon seria qualificado como jutsu não elemental até rank A ?

Se sim qual seria o custo dele 40 - 50 - 60 pontos ?

Os jutsus não elementais podem ser adicionados ao elemento principal usando os 200 pontos .

Ou eu só posso usar esses 200 pontos para jutsus elementais ?

more_horiz
Devemos mandar as fichas ate quando?
(a preguiça me consome mal ae e.e)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos