Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 40 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Schiffer escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Schiffer escreveu:
É necessário pouquíssimo chakra ou as vezes quantias nulas para com técnicas taijutsus, all right? No caso o que é queimado é a estamina. Me corrijam se estiver errado e se estiver certo e quiserem acrescentar algo, também me respondam.

Para realizar Hirudora é necessários os portões?

Não.

Mas sem portões, não esperes um Hirudora igual ao do Gai. No entanto, podes compensar isso pondo maior pontos em velocidade.

Quanto maior velocidade, mais forte será o teu Hirudora. Entendes?

Entendo leandro. Mas fiquei confuso em relação a esse "não". És da primeira ou segunda questão?

Pras duas :ana:

@Bengeki: Aguarde até segunda. Qualquer coisa envie novamente. Cheque o topico de envio tambem, aqui na area da 15 temporada.

@Kirito: Não para a primeira, e para a segunda duvida, tem a descrição dela na frente.

Última edição por Uman em 2/1/2015, 21:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ué, pq pras duas? expliquem :doge:

more_horiz
Depende do taijutsu. Se ele for puro sim, se ele for ao estilo dos Hyuuga, do Kira A, nao.
Sacou?

Pro Hirudora, nao é preciso ter portoes. Mas a potência sera muito mais baixa, obviamente.

more_horiz
A Habilidade : Caminho Shurado, terá quantos braços extras para a ficha Rinnegan ? E ela pode ajudar em selos de mão ?

* Agora uma pergunta inédita... :doge:

Como funcionará os Bunshins  ? :felizan: 

Na boa, vou dar minha sugestão quanto a isso...

Mizu Bunshin, Iwa Bunshin, Karasu Bunshin, Sumi Bunshin, Suna Bunshin, Nendo Bunshin e o krl a 4 : Poderá usar todos os jutsus do usuário, será criado a partir de 15% do chakra do invocador e terá essa mesma quantia para jutsus. ( MÁXIMO DE 3 CÓPIAS)

Doton e Raiton Kage Bunshin  : Funcionarão igual ao Kage Bunshin comum ( máximo de 2 cópias), podem utilizar qualquer jutsu que independa de outro elemento de chakra senão o do respectivo bunshin ( Raiton ou Doton).

Ou tirem o nome ''Kage'' dos jutsus e os coloquem com a descrição dos outros bunshins acima.

more_horiz
O corpo Marionete permite a utilização das marionetes ? ou só o Kugutsu no Jutsu mesmo.

O Sandaime Kazekage tem a sua própria fonte de chakra ?

Posso colocar jutsus da ficha Satetsu só tento o Sandaime Kazekage na ficha ?

Sensor Sennin pode sentir formas perfeitamente ?

Qual a distancia medias das Batalhas nessa temporada ?

Posso guarda pontos para somar com os pontos extras futuramente ?

Os pontos Extras é para usar em uma técnica ou poderei dividir os pontos e pegar mas de uma técnica ?

:fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
A Habilidade : Caminho Shurado, terá quantos braços extras para a ficha Rinnegan ? E ela pode ajudar em selos de mão ?

* Agora uma pergunta inédita... :doge:

Como funcionará os Bunshins  ? :felizan: 

Na boa, vou dar minha sugestão quanto a isso...

Mizu Bunshin, Iwa Bunshin, Karasu Bunshin, Sumi Bunshin, Suna Bunshin, Nendo Bunshin e o krl a 4 : Poderá usar todos os jutsus do usuário, será criado a partir de 15% do chakra do invocador e terá essa mesma quantia para jutsus. ( MÁXIMO DE 3 CÓPIAS)

Doton e Raiton Kage Bunshin  : Funcionarão igual ao Kage Bunshin comum ( máximo de 2 cópias), podem utilizar qualquer jutsu que independa de outro elemento de chakra senão o do respectivo bunshin ( Raiton ou Doton).

Ou tirem o nome ''Kage'' dos jutsus e os coloquem com a descrição dos outros bunshins acima.

A quantidade de braços que o Shurado mostrou no mangá. A um tempo atrás ela não ajudava, acredito que isso deve ser mantido, pois caso contrário desvalorizaria o Corpo Aracnídeo do Kidoumaru como habilidade.

Dalvio, sobre os bushins, você acabou de se responder. A tua sugestão é a resposta homem de deus.

Luan escreveu:
O corpo Marionete permite a utilização das marionetes ? ou só o Kugutsu no Jutsu mesmo.

O Sandaime Kazekage tem a sua própria fonte de chakra ?

Posso colocar jutsus da ficha Satetsu só tento o Sandaime Kazekage na ficha ?

Sensor Sennin pode sentir formas perfeitamente ?

Qual a distancia medias das Batalhas nessa temporada ?

Posso guarda pontos para somar com os pontos extras futuramente ?

Os pontos Extras é para usar em uma técnica ou poderei dividir os pontos e pegar mas de uma técnica ?

:fera:

Só o Kugutsu permite, pois o que controla as marionetes são os fios de chakra.

Sandaime Kazekage tem sua própria fonte de chakra sim.

Pode ué, você tem a K.G

Pode sentir formas sim.

Isso de distância é com o Uman.

Claro que pode guardar pontos para ter técnicas que gastam muitos pontos.

Você pode fazer o que quiser com seus pontos extras, se quer dividi-los em várias técnicas ou pegar uma técnica só, é contigo isso.

Espero ter ajudado.

more_horiz
Jean obrigado Dúvidas Frequentes. - Página 40 3433956267 (Agora apareça do Chat, se sumiu )

Tipo eu não tenho a Ficha Satetsu, só tenho o Sandaime na minha ficha, e quero colocar mas jutsus da KG na ficha, seria possível ?

more_horiz
A quantidade de braços que o Shurado mostrou no mangá. A um tempo atrás ela não ajudava, acredito que isso deve ser mantido, pois caso contrário desvalorizaria o Corpo Aracnídeo do Kidoumaru como habilidade.

Dalvio, sobre os bushins, você acabou de se responder. A tua sugestão é a resposta homem de deus.

Mas isso não podia na 10 temporada, na era Crocante ainda. :fera:

Mas Jean, isso é uma vantagem SOMENTE para aqueles que possuam o Rinnegan, é como dizer que o Caminho Chikushodo tira o ''brilho'' da Habilidade Mestre Kuchiyose, enquanto um pode ser usado por qualquer ficha, o outro pode apenas por implante ou pela ficha em específico.

Não vejo o pq dele não pode realizar selos de mão...

E quanto aos bunshins, nada disso foi especificado, por isso a dúvida. 

E por sinal eu tenho outra dúvida...

O propulsores de chakra do Shurado lá quando usado por Implante Rinnegan ou Rinnegan ( tanto faz) em um corpo humano ( sem ser a ficha Path) será usado através dos pés do usuário ?

more_horiz
Luan escreveu:
Jean obrigado Dúvidas Frequentes. - Página 40 3433956267 (Agora apareça do Chat, se sumiu )

Tipo eu não tenho a Ficha Satetsu, só tenho o Sandaime na minha ficha, e quero colocar mas jutsus da KG na ficha, seria possível ?

De nada ~^

Mais jutsus do Satetsu? Acredito que possa sim, mas quem vai usar será a marionete, se ela quebrar, já era seus jutsus. Olhe melhor os jutsus disponíveis do Satetsu na abertura, terá uma base do que pode usar com o Sandaime Kazekage ou não e os pontos que vai gastar.

Sumi, só volto em ocasiões especiais :magoei:

Dálvio escreveu:
Mas isso não podia na 10 temporada, na era Crocante ainda. :fera:

Mas Jean, isso é uma vantagem SOMENTE para aqueles que possuam o Rinnegan, é como dizer que o Caminho Chikushodo tira o ''brilho'' da Habilidade Mestre Kuchiyose, enquanto um pode ser usado por qualquer ficha, o outro pode apenas por implante ou pela ficha em específico.

Não vejo o pq dele não pode realizar selos de mão...

E quanto aos bunshins, nada disso foi especificado, por isso a dúvida.

E por sinal eu tenho outra dúvida...

O propulsores de chakra do Shurado lá quando usado por Implante Rinnegan ou Rinnegan ( tanto faz) em um corpo humano ( sem ser a ficha Path) será usado através dos pés do usuário ?

Só que o Shurado possui muitas mais vantagens que o Corpo Seis Braços:

"Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão."

É questão de equilibrar as habilidades. O Mestre Kuchiyose gasta menos pontos do que uma ficha que não seja a Rinnegan ou Six Path para ter esse Kuchiyose Ilimitado.

Na minha época, o Mestre Kuchiyose ainda tinha uma vantagem de não gastar mais nenhum espaço rank-S com Kuchiyose, não sei se isso foi mantido pra essa temporada, Uman podia responder isso.

Tu cria os propulsores aonde quiser Dálvio, tua mente é seu guia.

more_horiz
Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu - 60 Pontos ?
:masoque:

Não acha que isso está muito caro não ?
:mark:

more_horiz
Bom, vou tentar expor meu ponto de vista sobre alguns assuntos já discutidos
Anyway :fem:

Sobre o sennin mode, as tecnicas são formadas(moldadas,geradas e etc...) apartir da junção do seu proprio chakra Mental com o Corporal , ou seja a tecnica contém um chakra com 50% mental e 50% corporal ,assim como o corpo do usuario contém os "tipos" citados , oque deve ocorrer com a captação de chakra sennin como explicado por fusaku, a energia colhida deve balancear com as "duas" energias ja existentes no corpo do user, a partir daí ,você contém TRES energias Igualmente balanceadas, sendo elas energia espiritual,corporal e NATURAL , Se antes tu usava 50% espir e 50% corpo para formar sua tecnicas, agr você usa 35% E.espir e 35% E.Corpo MAIS a complementação do Chakra natural de 30% Para balancear entre as Três energias que possuem e não vire pedra.

Imaginem um triangulo, cada ponta representa uma energia :felizan:

Enfim, o Hirudora sem gates nas temp passada era considerado aquele ultilizado por Gai contra o madara que destrçou o Susanoo.

Ps: desculpem os erros de digitação, estou no ceu e n tem corretor.

more_horiz

"Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão."

É questão de equilibrar as habilidades. O Mestre Kuchiyose gasta menos pontos do que uma ficha que não seja a Rinnegan ou Six Path para ter esse Kuchiyose Ilimitado.

Na minha época, o Mestre Kuchiyose ainda tinha uma vantagem de não gastar mais nenhum espaço rank-S com Kuchiyose, não sei se isso foi mantido pra essa temporada, Uman podia responder isso.

[/quote]

Na verdade não,isso daí é benefício da ficha Pain no Rikudou. Para a ficha Rinnegan ou implante só ganha os braços extras, pelo menos é o que tá escrito ai.

Ainda mais que o Shurado foi completamente dividido, para você pegar mísseis e etc, precisa dos jutsus específicos. Então não vejo problema algum nisso.

Até pq isso gasta 10 pontos para ter braços de enfeite ? Na ficha Pain eu até compreendo pois ganha várias outras vantagens, mas na ficha Rinnegan seria exatamente igual a habilidade 6 braços do Kidoumaru.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Na verdade não,isso daí é benefício da ficha Pain no Rikudou. Para a ficha Rinnegan ou implante só ganha os braços extras, pelo menos é o que tá escrito ai.

Ainda mais que o Shurado foi completamente dividido, para você pegar mísseis e etc, precisa dos jutsus específicos. Então não vejo problema algum nisso.

Até pq isso gasta 10 pontos para ter braços de enfeite ? Na ficha Pain eu até compreendo pois ganha várias outras vantagens, mas na ficha Rinnegan seria exatamente igual a habilidade 6 braços do Kidoumaru.

Dálvio, leia atentamente o que está escrito na descrição: "Shurado (Caminho dos Ashuras) -> "Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos." A ficha Rinnegan pode fazer tudo o que o Nagato fez contra Killer B e Naruto.

Ganha os mesmos benefícios Dálvio, a diferença que na ficha Six Path o corpo com esta habilidade vai virar tipo um Andróide forever, igual o Terminator. Enquanto que na ficha Rinnegan, você pode tranquilamente transformar o seu braço em robô, ou naquele laser e etc.

Nagato fez isso no mangá -> Dúvidas Frequentes. - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcToPRxmgN-WtVz_O2x15_-g8Q4qvECKSL1QDU8JXIuntGw3cwwI

more_horiz
O Shintenshin pode ser usado em Marionetes ?

E o Shintenshin permite a utilização do chakra do corpo invadido ? ( ex: utilizei o Shintenshin e quero realizar uma técnica dentro do corpo invadido)

more_horiz
Entendo leandro. Mas fiquei confuso em relação a esse "não". És da primeira ou segunda questão?

Era para as duas mano, peço desculpa.

Como o César disse, se usares um Manto Raiton, ou jutsus como os do Hyuuga, ou até mesmo o estilo de luta da Tsunade, vais gastar chakra.

Se for um estilo de luta de portões, como o Gai ou Rock Lee, o caso muda de figura. Convém teres sempre chakra para técnicas básicas, claro, mas no caso desses dois a Stamina é o mais importante já que os portões te tiram parte dela quando abertos e ainda tens os efeitos colaterais (quanto maior a stamina, menor esses efeitos).

Entendeu?

O Mestre Kuchiyose gasta menos pontos do que uma ficha que não seja a Rinnegan ou Six Path para ter esse Kuchiyose Ilimitado.

Você errou num ponto Staz!

O Mestre Kuchiyose só dá direito a +1 Kuchiyose. O Chikushodo é que dá ilimitadas Kuchiyoses.

O que significa que para quem aposta numa ficha com um bom arsenal de animais, a Chikushodo é muito mais benéfica.

- Mestre Kuchyose -> Dá acesso a uma segunda Kuchyose.
20 Pontos

- Caminho Animal/Chikushōdō -> Habilidade que permite o uso ilimitado de Kuchyoses.
30 Pontos (Implante Rinnegan), 5 Pontos (Ficha Rinnegan).

Se o Mestre Kuchiyose fizesse o  mesmo que o Chikushodo, poucos pegariam Rinnegan...

O Shintenshin pode ser usado em Marionetes ?

Como assim? Vem uma marionete contra si e você usa nela?

Se for o caso, penso que não. As marionetes não têm qualquer tipo de consciência nela, já que são controladas por fios de chakra e são bonecos de madeira.

Agora... Se você quiser dizer outra coisa, talvez seja possível...

E o Shintenshin permite a utilização do chakra do corpo invadido ? ( ex: utilizei o Shintenshin e quero realizar uma técnica dentro do corpo invadido)

Segundo a wikipédia... "Since the user is in another body, they are also able to use that body's chakra."

No databook faz referência ao seguinte: "Se o jutsu tiver êxito, o corpo possuído de seu oponente é dela para manipular como quiser", fonte:
Spoiler :

Como não foi colocada nenhuma restrição sobre isso aqui, penso que poderás sim utilizar o chakra do corpo invadido.

more_horiz
Shintenshin pode ser usado em marionetes sim, é assim que funciona o shinten jūin.

A pessoa transfere sua mente para uma marionete, essa que contém uma tarja de maldição. E quando a marionete sofre danos, a tarja é ativada, e as mentes trocadas. (E eu não acho que a técnica funcione só com marionetes).

Tá assim na wikia, pelo menos.

more_horiz
TSC escreveu:
Shintenshin pode ser usado em marionetes sim, é assim que funciona o shinten jūin.

A pessoa transfere sua mente para uma marionete, essa que contém uma tarja de maldição. E quando a marionete sofre danos, a tarja é ativada, e as mentes trocadas. (E eu não acho que a técnica funcione só com marionetes).

Tá assim na wikia, pelo menos.

Puts, bem observado.

Não me lembrei disso. Não posso editar o comentário acima, mas é isso mesmo.

Obrigado por me corrigir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos