Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 50 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Já que a Katsuyu vai ser a mesma do Mangá, então ela terá a capacidade de curar o cansaço/fadiga do invocador?

Isso vai contribuir na Stamina ?

:mark:

Isto está no 4º Databook. Como é que pode ser desconsiderado? :ana:

Claro que não é algo instantâneo, mas você basicamente trocará seu chakra por stamina quando se curar.

Se você colocar duma forma lógica, é totalmente plausível.

:ana:
Invocação muito útil essa Katsuyu. :juse:

Sim está no Databook 4 mas é totalmente coerente com o mangá não acha ?
Além do Mas aquelas especificações do Byakugou no Jutsu vinheram do Databook IV.

Acredito que ficaria legal da forma como você citou.

Trocar Chakra por Stamina.
Com certeza não será instantâneo mas de pouco a pouco a Stamina será restaurada.

É totalmente de acordo com o mangá.

Lembram-se que a Tsunade curou até a MASSA CORPORAL do Shikamaru com um tapa?

Lembram-se que a Sakura curou os danos do sétimo portão do corpo do Gai com o Shosen?

Lembram-se que com a Katsuyu diluída no campo de batalha, os próprios ninjas notaram que eles poderiam continuar lutando MESMO que o chakra deles fosse roubado (e eles fossem mumificados por consequência)?

É totalmente lógico e coerente.

O próprio Byakugou fornece uma dianteira neste sentido. Você aumenta suas capacidades físicas ao máximo exatamente porque se cura, em todos os sentidos. O chakra circula à toda velocidade pelo corpo inteiro, reenergizando-o e curando feridas...

É por isso que Tsunade diz que enquanto ela tiver com a técnica ativa, ela é imortal...

:planta:

more_horiz
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Já que a Katsuyu vai ser a mesma do Mangá, então ela terá a capacidade de curar o cansaço/fadiga do invocador?

Claro que não é algo instantâneo, mas você basicamente trocará seu chakra por stamina quando se curar.

Além do Mas aquelas especificações do Byakugou no Jutsu vinheram do Databook IV.

Com certeza não será instantâneo mas de pouco a pouco a Stamina será restaurada.

Lembram-se que a Sakura curou os danos do sétimo portão do corpo do Gai com o Shosen?

Lembram-se que com a Katsuyu diluída no campo de batalha, os próprios ninjas notaram que eles poderiam continuar lutando MESMO que o chakra deles fosse roubado (e eles fossem mumificados por consequência)?

O próprio Byakugou fornece uma dianteira neste sentido. Você aumenta suas capacidades físicas ao máximo exatamente porque se cura, em todos os sentidos. O chakra circula à toda velocidade pelo corpo todo, reenergizando o corpo e curando feridas...

É por isso que Tsunade diz que enquanto ela tiver com a técnica ativa, ela é imortal...

Eu só estou tentando facilitar a minha vida @Uman. :fem:

Eu tenho essas seguintes citações como você já citou mas acredito que Katsuyu seja mais útil por conta de "certas estratégias".

Enfim já vi que Stamina não é problema pra min ainda mas depois do esclarecimento da Katsuyu.

:felizan:

more_horiz
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:

O próprio Byakugou fornece uma dianteira neste sentido. Você aumenta suas capacidades físicas ao máximo exatamente porque se cura, em todos os sentidos. O chakra circula à toda velocidade pelo corpo todo, reenergizando o corpo e curando feridas...

Eu só estou tentando facilitar a minha vida @Uman. :fem:

Eu tenho essas seguintes citações como você já citou mas acredito que Katsuyu seja mais útil por conta de "certas estratégias".

Enfim já vi que Stamina não é problema pra min ainda mas depois do esclarecimento da Katsuyu.

:felizan:

I know that feel, bro :garcia:

Não é atoa que a Katsuyu seja a minha Kuchyose preferida :planta:

more_horiz
Esclareçam melhor esse lance de Stamina com um valor fixo, pois vai ter gente dizendo que tem stamina ilimitada.

Alias, só pra esclarecer, Tsunade cura e ADICIONA chakra para o corpo do ferido, e não dá stamina.

Última edição por Staz em Qua 07 Jan 2015, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Staz escreveu:
Esclareçam melhor esse lance de Stamina com um valor fixo, pois vai ter gente dizendo que tem stamina infinita.

Alias, só pra esclarecer, Tsunade cura e ADICIONA chakra para o corpo do ferido, e não dá stamina.

150 é o máximo.

more_horiz
Troquei infinita por Ilimitada, só que sempre tem um ninja que posta antes de 1 minuto :lee:

more_horiz
Técnicas de cura transformam chakra em stamina da mesma maneira que Hashirama transforma chakra em vida, criando plantas.

Não há mistério algum.

E SIM, vão ter recuperação de Stamina enquanto tiverem chakra pra queimar nisso. É uma troca de 1 por 1. Imagine só usar ninjutsus, taijutsu e ainda curar o próprio corpo...

Fica complicado :okai:

Lembrem-se: Técnicas de CURA são uma coisa, Técnicas de TRANSMISSÃO DE CHAKRA são outras bem distintas. Não confundir, por gentileza.

more_horiz
Alguma pessoa aí pode me tirar uma dúvida que eu perguntei a umas 3 páginas atrás? :fem:

O Sandaime na ficha titeriteiro virá apenas com o Satetsu Kaihou? Ele não tem mais o free de antes, que era todos os jutsus mostrados pelo Sandaime?

E também, um Sensor, seja ele qual for, poderá notar chakra nas marionetes ou irá notar os fios de chakra saindo dos dedos do usuário até os bonecos?

Thanks.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Alguma pessoa aí pode me tirar uma dúvida que eu perguntei a umas 3 páginas atrás? :fem:

O Sandaime na ficha titeriteiro virá apenas com o Satetsu Kaihou? Ele não tem mais o free de antes, que era todos os jutsus mostrados pelo Sandaime?

E também, um Sensor, seja ele qual for, poderá notar chakra nas marionetes ou irá notar os fios de chakra saindo dos dedos do usuário até os bonecos?

Thanks.

Sorry, ainda não tive tempo pra responder tudo 😢 😢

Vou te dar a resposta de noite, pq vou ter de mexer na abertura e nos jutsus específicos de clã (jiton e titeriteiro) 😢

SDDS NET EM CASA 😢

more_horiz
Reika no Jutsu foi banido do JVS?

more_horiz
Reika no Jutsu foi banido do JVS?

Sim....

Queria saber se a espada Kiba vai funcionar do mesmo modo que no mangá/ Anime ?

more_horiz
Sim, ela vai gerar choques elétricos que afiarão o corte da espada assim como no mangá, e ela também pode atingir o oponente com esses como a Ringo Ameyuri fez, e é um bom counter de Suika :ana:

more_horiz
Bem, queria saber sobre os Pontos extras, eu já tenho que mandar para o Saeker, os Jutsus que eu vou querer com os novos pontos disponíveis?

*UMAN-César MEU AMOR, MEU LOVE, tu leu o MP Mozão?

more_horiz
Refaço minha pergunta:
Posso usar Kami no Tsubasa e voar pra tomar distância durante esses 2 segundos?

more_horiz
6 braços + Maestria em selos + Ficha baseada em ninjutsu? Me permite realizar +1 de um jutsu ao mesmo tempo? Qual será a velocidade?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem, queria saber sobre os Pontos extras, eu já tenho que mandar para o Saeker, os Jutsus que eu vou querer com os novos pontos disponíveis?

*UMAN-César MEU AMOR, MEU LOVE, tu leu o MP Mozão?

Não, você vai mandar depois que ver as fichas que serão anunciadas provavelmente ainda hoje.

Hatake escreveu:
Refaço minha pergunta:
Posso usar Kami no Tsubasa e voar pra tomar distância durante esses 2 segundos?

Não, não pode.

Kyuko escreveu:
6 braços + Maestria em selos + Ficha baseada em ninjutsu? Me permite realizar +1 de um jutsu ao mesmo tempo? Qual será a velocidade?

A velocidade seria incrivelmente rapida e sim, você poderá fazer mais de um jutsu ao mesmo tempo, porém com bom senso pls.

more_horiz
Agora que consegui montar minha ficha e ela foi aprovada, alguém poderia me dizer como eu começo uma luta , como eu tenho que responder e perguntar!! Sei que essa pergunta é meio non-sense a essa altura do campeonato, mas quero ter alguma chance na minha primeira batalha aqui. Bom, por enquanto é isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos