Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 55 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
O Senjutsu do Eremita das Lesmas Serve exatamente pra que ?

:mark:

more_horiz
Kirito escreveu:
O Senjutsu do Eremita das Lesmas Serve exatamente pra que ?

:mark:

É um modo sennin normal, como qualquer outro '-'

Potencializa seus jutsus, melhora sua percepção e reflexos e aumenta sua resistência física.

more_horiz
Corpo Kami é imune ou não a Genjutsus ?
Só quero tirar essa dúvida definitivamente da minha cabeça.

more_horiz
Kirito escreveu:

Sim. O que Saeker quis dizer é que você pode ser pego antes de estar 100% papel, mas se você estiver com a cabeça sólida, enxergando e ouvindo rs'...

Veja o post do Uman na luta Vini VS Neves: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46632-vini-x-neves-1-luta-das-eliminatorias#1007662

Konan sente as coisas através do chakra, não através de diretamente audição e visão.

more_horiz
Hatake escreveu:
Kirito escreveu:

Sim. O que Saeker quis dizer é que você pode ser pego antes de estar 100% papel, mas se você estiver com a cabeça sólida, enxergando e ouvindo rs'...

Veja o post do Uman na luta Vini VS Neves: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46632-vini-x-neves-1-luta-das-eliminatorias#1007662

Konan sente as coisas através do chakra, não através de diretamente audição e visão.

Então caso eu entre totalmente no Corpo Kami eu ficou imune a Genjutsus.

Entendi. :HM*:

more_horiz
Bom, mas tomem cuidado, isso não é tão útil quanto parece. Não é a toa que Konan em quase 100% das vezes está com os sentidos (com exceção do tato que nós sentimos) ativados, sempre irão ver a cabeça dela ali, bem visível.

E também não confundam o que o César explicou: Não é estar 100% em papel, é estar sem o uso dos sentidos. Konan, Suigetsu, Sasori, estão totalmente em outro material, mas com os sentidos, ou seja, a tal "ponte" que o César cita, bem receptivos à genjutsus. Ao menos é assim que eu vejo.

Cuidado com essa parte... :fera:

more_horiz
Orochi escreveu:
Spoiler :

Bom, pra mim não é problema, visto que não pretendo em algum estar 100% em modo papel, pretendo estar sempre com a cabeça bem formada pras ofensivas :vick:

more_horiz
Hatake escreveu:
Está dito na Abertura Oficial que apenas sensores físicos e Byakugan podem burlar o Kirigakure, mas no tópico "http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44843-jutsus-habilidades-explicacoes-sobre-elas" diz o seguinte:

"Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure" - dando margem de que todos os sensores funcionam, o que é contraditório à Abertura. Suitons dispersam esse jutsu?

Peço mais atenção para essa minha dúvida não sanada, é uma inconsistência na Abertura, especificações diversas em tópicos diferentes.

more_horiz
Não sou organizador, mas no mangá ao menos, sensores achariam o usuário do Kirigakure. Isso se falando de sensores comuns, sensores como Karin, Muu, Sennin e Tobirama acham sem a menor dificuldade.

E Suitons, dispersar a técnica? :aliens:

Depende do Suiton, com exceção do Sameodori e Dai Bakusuishouha, nenhum outro faria diferença.

more_horiz
No mangá sim orochi, mas no JVS(essa temp) os sensores terão dificuldade no kirigakure(alguns deles)

more_horiz
Está inconsistente porque antigamente o Kirigakure era igual ao do mangá.

Só que aí o Saeker mudou sem avisar, e deu no que deu.

Ele alterou a descricao do Kirigakure, nao dos doujutsus e sensores.

Sensores de chakra (todos eles), Sharingan e Rinnegan. Eles nao podem mais ver através da técnica.

E nao, com exceção do Sameodori (que "engole" toda a area) nenhum outro Suiton dispersaria a Névoa.

Sobre o Corpo Kami:

Voce nao pode esperar que um genjutsu sonoro funcione através da visao, assim como nao dá pra achar que um genjutsu visual vai ser aplicado pelo som :doge:

O que eu quero dizer é isto: indiferente da estrutura perceptiva, se o sentido estiver em uso e o genjutsu correspondente àquele sentido for usado, o alvo CAIRÁ em genjutsu.

Do contrario, nao.

more_horiz
Então você dá margem de que é possível 'desativar' os sentidos quando se está em Corpo Kami? Meio estranho rs'

E por que minha luta não foi postada? Já enviei meus extras, se meu oponente atrasar muito vai ser ruim pra eu lutar...

more_horiz
@Hatake, é esta luta que você se refere? >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46690-hatake-x-mathsannin-17-luta-das-eliminatorias
Foi postada a quase uma hora e meia atrás. :fem:
Vocês dois já podem iniciar os trabalhos, rs.
Enfim.. kkkk

more_horiz
Nossa, eu não achei minha própria luta :horak: :horak:
Vlw pelo aviso Felipe-kun..

more_horiz
qual o parâmetro de velocidade o Makyō Hyōshō fornece ?

more_horiz
Gai e Lee interceptaram a técnica do Haku...

Então voce se reflete a esta velocidade, mais ou menos. Um pouco menos, no caso.

more_horiz
valeu por me esclarecer.

mas então a velocidade do jutsu não esta relacionada a velocidade base do ninja, é uma velocidade fixa correto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos