Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 56 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Gai e Lee interceptaram a técnica do Haku...

Então voce se reflete a esta velocidade, mais ou menos. Um pouco menos, no caso.

more_horiz
valeu por me esclarecer.

mas então a velocidade do jutsu não esta relacionada a velocidade base do ninja, é uma velocidade fixa correto ?

more_horiz
To no cel, quando puder trago a imagem.
Gai e Lee interceptaram Haku num ataque, Haku saiu do espelho em direção ao nada (no caso um random, o que dá no mesmo :fem:), aquilo era a velocidade natural dele. Na minha luta eu deixei explícito que me transportarei entre espelhos e, entre dois deles, basta refletir-me, a informação é passada na velocidade de um reflexo, como o mangá mostrou INÚMERAS VEZES e, tenho páginas pra provar isso.
Abs. :T

more_horiz
Eu tenho uma dúvida \o/

Sobre o Amenotejikara, o delay é aplicado exclusivamente quando eu o utilizo 3 vezes? Digo, se eu utilizá-lo apenas 1 vez e esperasse bastante antes de usá-lo novamente (bem mais do que 30 segundos), esse tiro seria recarregado?

Enfim, não vai fazer taaanta diferença na minha vida, mas ficou meio confuso na abertura.

more_horiz
É possível realizar jutsus somente com a energia natural? Eu creio que não, mas não custa nada perguntar.

more_horiz
Stuart escreveu:
É possível realizar jutsus somente com a energia natural? Eu creio que não, mas não custa nada perguntar.

Não. Não dá para "moldar" ou "utilizar" a energia natural.

Tudo o que você faz com a energia natural é balancear com o chakra e stamina, formando o Chakra Sennin.

Deste modo, se seu chakra cair muito, nem o chakra sennin você conseguirá formar...

more_horiz
Ao pessoal do Kami aí... É o seguinte.

Se você não tem Sensor Sennin, Físico ou de Maldade, você terá de usar os sentidos para a locomoção, então, se você por exemplo não tem um Sensor, vai ter que usar os sentidos para poder se locomover, e aí tu fica sujeito aos Genjutsus.

Kokuangyō, Mugen Onsa, Gamarinshō, etc, continuam funcionando.

E se não me engano, você precisa, mesmo com Sensor Sennin, deixar algum sentido ligado. Caco disse no chat que Kami não é imune à Genjutsus, portanto, ele deveria estar se referindo à isto, mas aí eu já não tenho certeza...

more_horiz
Nao é imune a genjutsu mesmo.

IMUNE é uma palavra que generaliza todas as situações.

Tendo sensor ou nao: Corpo Kami nao é IMUNE a genjutsus Campais. Ninguem é inune a genjutsus campais.

Agora, dependendo da via de acesso (ocular, ou sonoro) o corpo Kami pode sim privar o uso do genjutsu por conta daquilo que eu ja expliquei.

Porem, concordo contigo: se nao tiver um sensor que seja e se orientar por ele, o corpo kami fica suscetível a exposição contra genjutsus, caso nao tenha algo pra ajudar na prevenção das ilusões.

Deste modo, cada caso é um caso.

more_horiz
Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)

É uma manto de chakra da bijuu ou uma armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu?

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Armadura_de_Chakra

more_horiz
Onde voce viu isso Stuart?

To pelo celular, entao nao consegui localizar esta tecnica...

more_horiz
Na ficha do Staz.

more_horiz
Stuart escreveu:

É uma manto de chakra da bijuu ou uma armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu?

Velho SHAUHSUHASHUHASU

Eu não tenho isso não, eu tenho isso:
Spoiler :

São as armaduras de chakra dos Jinchurikkis.

more_horiz
Staz escreveu:
Stuart escreveu:

Velho SHAUHSUHASHUHASU

Spoiler :

Pois é, foi o que falaram. Mas é melhor perguntar do que acabar postando merda. Ainda bem que você esclareceu a minha dúvida.

Já que você está aqui, vou perguntar.

Staz escreveu:
+30 Chakra
+20 Stamina

Este é o bônus da sua armadura de chakra?

more_horiz
Stuart escreveu:
Staz escreveu:
Stuart escreveu:

Velho SHAUHSUHASHUHASU

Spoiler :

Pois é, foi o que falaram. Mas é melhor perguntar do que acabar postando merda. Ainda bem que você esclareceu a minha dúvida.

Já que você está aqui, vou perguntar.

Staz escreveu:
+30 Chakra
+20 Stamina

Este é o bônus da sua armadura de chakra?

Tranquilo, eu ri por que fiquei quebrando a cabeça pra saber o que você tava falando.

Não, é o bônus por eu ser Jinchurikki. Mas isso não muda em nada na luta lá.

more_horiz
Quem tem essa técnica, que o Stuart esta se referindo é o membro Sakomekieh, que esta lutando contra o Mirko, e é exatamente essa técnica a Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra).

more_horiz
É o chakura no MANTO entao. Nivel 1 e nivel 2.

more_horiz
César, a do membro Sakomekieh, que esta lutando contra o Mirko, é exatamente essa técnica citada mesmo, a Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra). E é uma armadura 'meio que robótica'.

Não vi nada nela... Pra me da em nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos