Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 26 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
César-sensei, não seria possível na ficha Paths o tipo ninja ser diferente em cada um?

Explicando melhor... Imagine:

Path 1 está especializado em ninjutsu. Ele terá Ninjutsu 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0.

Mas, o Path 2 tem na sua maioria Taijutsu. Ele terá Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0 Ninjutsu 5.0.

Está a entender?

É que por exemplo, o Nagato controlava os 6 Paths, e os Paths mostravam diferentes aptidões. O Tendo por exemplo era tão bom no Ninjutsu como no Taijutsu, o Ningendo conseguiu interferir e capturar a Shizune no meio de vários Anbus no entanto o Gakido teve que fugir do Kiba e da mãe o tempo todo.

Já para não falar que o Shurado tinha muito mais força que os outros Paths.

Entende o que eu quero dizer? Era o Nagato que os controlava, mas devido aos jutsus e habilidades de cada um, a velocidade dos Paths, força física etc, também eram diferentes.

Penso que deveria ser possível alterar isso. Aqui no Jutsus versus até faz mais sentido.

É que é meio tosco eu por exemplo ter um Patch cheio de Genjutsus mas ter 2.0 porque existe um Patch com Taijutsu e eu preciso de ter 5.0 nele, e tenho outro com Ninjutsus em que também preciso 5.0.

Entendeu a dúvida? Basicamente era dar a possibilidade de cada Path ter "focalizações" diferentes pois ao contrário dos Kage Bunshins, eles não são iguais ao usuário.

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Tava tentando montar a ficha Patch hoje de manhã, e realmente ficou só no tentando.

A ficha é inútil, impossível balancear para que fique algo jogável, impossível lutar com ela. Fica a sensação de que quem a criou, só queria te-la no jogo mesmo pra enfeite.

Por começar pelas regras da própria ficha:

- 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento)

Legal, você é um dos Patchs do Pain, logo, não faz sentido você morrer e os outros corpos morrerem juntos. Pein no Rikudou tem 6 Patchs + 1 Controlador a distância. Deturparam completamente a forma com que a técnica interage no mangá, reduzindo e nerfando ainda mais o potencial da técnica. Obito quando usou os Seis Caminhos da Dor era ele + 6 caminhos, no JVS são Player + 5 caminhos. Tem que rever isso aí.

- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.

Essa parte, torna o que já era improvável, impossível. Mesmo se o player ao montar a ficha, focar em Status para tentar equilibrar a ficha, não vai conseguir. Quem usa a ficha é forçado a ficar com Chakra/Velocidade Baixo. Velocidade eu nem reclamo tanto, mas Chakra é muito necessário. O máximo que os corpos podem ter é 50% de chakra, isso é pifio, os corpos já muito limitados, não poderão utilizar de seus jutsus da mesma forma abrangente que eram usados por Nagato no mangá.

Falando em Nagato, o mesmo repassava seu chakra para que os Patchs pudessem usar chakra, os Patchs não tinham chakra já que eram mortos. Ficaria BEM mais viável, que os Patchs não tivessem chakra, e todos os jutsus criados por estes, fossem contados a partir do chakra total do 7° Caminho.

- Doujutsus serão exclusivos do Path implantado.

Essa informação, impossibilita qualquer combo ou sinergia caso você queira usar uma K.G, ou melhor, um Doujutsu diferente do Rinnegan.

Quer usar o Amaterasu? Impossível para a ficha. Se um Patch só pode usar "Habilidades", e no caso, ao escolher o Doujutsu Mangekyo Sharingan, somente ele teria o Doujutsu. Como é um Patch que só pode ter Habilidades e não Jutsus, fica impossível tirar proveito do MS e ter algumas técnicas provenientes do Doujutsu implantado.

A ficha está tão fraca, que eu consigo fazer isso tudo que a ficha faz, com um Implante Rinnegan + Kage Bushin.

Tá na hora de reavaliar essa ficha, está desbalanceada.

A ficha não é inutil, Staz. Eu mesmo tenho umas 3 ou 4 delas guardadas no meu guarda roupas PC.

Entretanto, é exatamente como você disse: Obito controlava os 6 caminhos, e aqui no jutsu Versus, você é um destes 6 caminhos.
A técnica só diferencia num sentido: Ao invés de ser o usuário e + 6 Paths (deixando o usuário totalmente vulnerável), serão 6 Paths, com o usuário misturado em um deles. Lembrando que ninguém pode pegar este tipo de conhecimento, então o usuário fica completamente protegido.

E não tem cabimento você me dizer que a "se este path morrer os outros tem de ficar vivos". Imagine só, enfrentar 6 corpos com o chakra do Nagato, CADA.

Eu já modifiquei a ficha o bastante para que CADA PATH tivesse seu chakra próprio... Imagina só, ter 100 pontos de chakra e dividir esta quantidade por 6 :aliens:

Aí sim seria totalmente inviável.

E eu não entendo porquê os Paths podem ter só 50 pontos de chakra...

O status total para esta ficha somam 400 Pontos. Você tem 250 pontos para distribuir.

Logo, podes montar a ficha desta forma: 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia 40% velocidade

Lembrando que CADA PATH tem este status PRÓPRIO. Ele não é dividido entre todos. Cada um dos 6, detém esta quantidade de chakra, Stamina, velocidade e inteligencia.

E vai por mim, existem meios para driblar esta "limitação". Eu já fiz algumas fichas que permitiam isso.

A distribuição de Técnicas/Habilidades é LIVRE, Staz. Eu não sei se você está vendo a mesma ficha que eu, mas veja bem:

* Rinnegan
* 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.
- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.
- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Veja bem esta parte negritada.

Você pode distribuir os jutsus em qualquer Path.

Desta forma, veja:

Spoiler :

Não existe "especificação" acerca do que cada path terá que utilizar. É por isso que os implantes são restritos à um único Path, pois ficaria extremamente apelativo.

Imagine, todos os Paths com um implante Mangekyo Sharingan, e cada um com um tipo de técnica do Sharingan?

Dá pra usar até 2 implantes em 2 Paths sem perder muitos pontos. Está equilibrado, Staz-kun.

Mas, se você ainda discorda, faça um modelo e me mande, ué. Podemos debater sobre ela...

Antes estava impossível usar a ficha. Agora, dá pra usar tranquilamente, está SIM, equilibrada.

Você está esquecendo de duas coisas muito importante na ficha do Path:

Saeker escreveu:
Chakra: 50% do Chakra Total para os 6 Patchs.
Velocidade: 50% da Velocidade Total para os 5 Patchs, o 6º terá 100% da Velocidade Total.
Stamina: 100% da Stamina Total para os 6 Patchs.
Inteligência: 100% da Inteligência Total para os 6 Patchs.

O status que você colocou ficaria assim: 70/2 = 35% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia 40/2 = 20% velocidade.

Como eu vou lutar com 35% de chakra e 20% de velocidade?

Saeker dividiu na metade o chakra e a velocidade, pra tentar balancear...Só que não está balanceado.

E tem outra:

- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.

Não tem como eu usar uma K.G como o Sharingan, pois a ficha me proíbe o uso.

Entende agora do que estou falando ?

more_horiz
Staz, você está vendo tudo no tópico errado...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45556-abertura-oficial-15-temporada-jutsus-versus

Veja aí.

more_horiz
Uman escreveu:
O Corpo Kami dá esta capacidade. e aliado ao Shikigami no mai, as técnicas, também.

Opa, bom saber. Só com o Corpo Kami então eu posso fazer esse esquema aí (gerar mais papéis e usá-los em meu corpo)?
EDIT: É possível combar o Voo da ficha Jinton com o Corpo Kami ou apenas o Kami Tsubara pode fazer isso?

Última edição por Hatake em 23/12/2014, 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45556-abertura-oficial-15-temporada-jutsus-versus

Veja aí.

Como assim tópico errado?

Isso que eu peguei está tanto na abertura, quando no tópico de dúvidas do Saeker. Só dar uma olhada lá na ficha dos Paths.

more_horiz
Staz escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Veja aí.

Isso que eu peguei está tanto na abertura, quando no tópico de dúvidas do Saeker. Só dar uma olhada lá na ficha dos Paths.

Ainda por cima és teimoso hein.

Você está vendo aquilo que o Saeker fez ao início, incluíndo o rascunho. O César depois veio com uma versão nova que em geral foi aceite, com pequenas modificações e aí foi aberto o tópico oficial que eu já deixei aqui.

É só dar uma olhada poça.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Staz escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Veja aí.

Ainda por cima és teimoso hein.

Você está vendo aquilo que o Saeker fez ao início, incluíndo o rascunho. O César depois veio com uma versão nova que em geral foi aceite, com pequenas modificações e aí foi aberto o tópico oficial que eu já deixei aqui.

É só dar uma olhada poça.

Saeker escreveu:
Abertura Oficial - 15ª Temporada Jutsus Versus
Mensagem por Saeker em Qua 03 Dez 2014, 10:41

Com alguns ajustes em relação a versão semi-oficial trago para vocês a versão oficial da abertura do Jutsus Versus.
Que se inicie os jogos!

Sejam bem vindos ao maior evento do Fórum.

Jutsus Versus está de volta, após um longo tempo de pausa.

Dessa vez, com novos desafios. A maior mudança já ocorrida no JVS está presente nessa temporada.

Com muito esforço, conseguimos aperfeiçoar o esquema do JVS - Evento ativo a mais de 3 anos.

Cada estratégia e jutsu existente no universo naruto será devidamente valorizado.

Mais liberdade, porém uma complexidade maior na criação de fichas.

Equilíbrio inicial entre novatos e jogadores experientes por conta do novo modo de criação de ficha onde todos terão as mesmas dificuldades por se tratar de algo inovador.

Juízes não participarão dessa temporada como jogadores.

Suas Fichas serão divididas em 5 Partes, Sendo elas:
- Tipo Ninja
- Status
- Ficha do Jogador
- Jutsus e Habilidades
- Jutsus Elementais de Rank E até A.

BOA SORTE A TODOS E QUE COMECEM OS JOGOS!!!!
15ª TEMPORADA

1ª PARTE - TIPO NINJA

Escolha um dos 3 a seguir:

- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra

- GENJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Genjutsu
* Maior facilidade para identificar/Escapar de Genjutsus
* +80 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Genjutsu
* +20 Pontos em Inteligência

- TAIJUTSU
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Taijutsu.
* +20 Pontos em Stamina
* +20 Pontos em Velocidade

Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.
- Ninjutsu
- Genjutsu:
- Taijutsu:

Obs.: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 Ninjutsu, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Total 12 pontos).

2ª PARTE - STATUS

Você jogador, deverá distribuir 250 Pontos nos seguintes atributos:

- CHAKRA (Quantidade de Chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas).
Obs.: Máximo possível: 150 Pontos.

- STAMINA (Quantidade de Resistência do jogador, para utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc).
Obs.: Máximo Possível: 150 Pontos.

- INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem.
Obs.: Máximo Possível: 100 Pontos / 120 Pontos (Ficha Nara).

- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).
Obs.: Máximo Possível: 200 Pontos.

Status específicos para fins de comparação

SPOILER:

3ª PARTE - FICHA DO USUÁRIO

O jogador deverá escolher 1 entre as 35 fichas escolhidas, cada qual com suas vantagens específicas.

1 - HIRUZEN:

2 - SHARINGAN:

3 - BYAKUGAN:

4 - RIN'NEGAN:

5 - MOKUTON:

6 - JINTON:

7 - SUNA:

8 - SHIKOTSUMYAKU:

9 - BAKUTON:

10 - JITON:

11 - TITERITEIRO:

12 - EREMITA DOS SAPOS:

13 - EREMITA DAS COBRAS:

14 - EREMITA DAS LESMAS:

15 - KISAMEHADA:

16 - JINCHURIKI PERFEITO:

17 - JINCHURIKI IMPERFEITO:

18 - MESTRE ELEMENTAL:

19 - JIONGU:

20 - JANSHIN:

21 - MESTRE KEKKEI GENGAI:

22 - MESTRE ESPADACHIM:

23 - HANZOU:

24 - SIX PATHS OF PAIN:

* Rinnegan
* 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

25 - MESTRE ESPAÇO E TEMPO.:

26 - MESTRE TAIJUTSU:

27 - MESTRE GENJUTSU:

28 - JUUIN:

29 - NARA:

30 - YAMANAKA:

31 - AKIMICHI:

32 - INUZUKA:

33 - ABURAME:

34 - ORIGAMI:

35 - HOOZUKI:

4ª PARTE - JUTSUS E HABILIDADES.

* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.

Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.

JUTSUS TAIJUTSU:

JUTSUS GENJUTSU:

JUTSUS GENJUTSU RANK S ESPECÍFICOS DAS FICHAS (CLÃ, KG, DOUJUTSU, ETC):

HABILIDADES:

Velocidades do jogo:
Suna/Jiton: 70
Jinton : 80
Bakuton : 100
Origami: 60
Rikudou Fly: 80
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

Questões sobre velocidade dentro d'agua.
User fusão samehada: +30
User Suika: +20
user normal: -20

Foi daí que eu vi as informações :UH:

Estou me baseando nas informações dadas no Tópico Oficial.

more_horiz
Exatamente. ENtão está-me dando razão.

* Rinnegan
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Isto ESTÁ CERTO.

Velocidade: 50% da Velocidade Total para os 5 Patchs, o 6º terá 100% da Velocidade Total.

Isto não.

Os status serão iguais em todos e não há 50%. É tudo igual e ponto.

Bem como a escolha de jutsus. Você pode pôr no mesmo path jutsus diferentes, não tem que seguir nada, é escolha livre.

more_horiz
Staz some durante 100 anos, e quando sai do Iceberg vem noobando mais que o Dalvio :aliens:

Staz, desconsidere TODOS OS TOPICOS DESTA AREA, fora as lutas de apresentações, este tópico de duvidas, e a abertura Oficial.

A ficha Six Paths of Pain é o que o Topico Oficial define. Este topico onde o Saeker estava tirando duvidas, deve ser ESQUECIDO.

E para de Noobar velho, Linhagens sanguíneas sao as habilidades que te dão pontos de Status. Doujutsus voce pega por IMPLANTES, que estao bem destacados e descritos na categoria "habilidades".

E antes que voce pergunte: :doge:
Descendência sao aquelas habilidades que voce pega para ter acesso a alguns jutsus específicos de clã, como Descendencia Gaara (te dá acesso às tecnicas suna), Sandaime Kazekage, Akimichi, Hyuuga, e por aí afora.

Entendeu agora finalmente pelo amor de deus ? :fem:

Última edição por Uman em 23/12/2014, 20:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Exatamente. ENtão está-me dando razão.

* Rinnegan
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Isto ESTÁ CERTO.

Isto não.

Os status serão iguais em todos e não há 50%. É tudo igual e ponto.

Bem como a escolha de jutsus. Você pode pôr no mesmo path jutsus diferentes, não tem que seguir nada, é escolha livre.

Entendo, esse lance dos 50% de chakra e velocidade estavam no tópico: Jutsus/habilidades: Explicações sobre elas.

Se está desatualizado, era pra terem apagado, não?

Ainda assim, em uma de minhas reclamações estou correto:

* Rinnegan
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

K.G = Doujutsu

Como implantar um Sharingan, se a ficha me proíbe?

E outra, se colocar a Habilidade "Descendência Raikage" no corpo do 3° Caminho, eu ganharia o UP em todos os caminhos, ou só no 3° Caminho?

E me expliquem melhor essa parte: " A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade."

Quer dizer, que se eu quiser investir em velocidade, não vou poder? Não posso ter 150% de velocidade?

Edit: Uman, Sharingan é Linhagem Sanguinea Avançada, please. Edita aquela parada lá que tá errado.

Edit²: Como sabia que eu ia perguntar sobre descendência? AUHSUHAS

Claro, vocês mudam o JVS todo, como quer que eu das antigas, acompanhe o progresso? Tá muito rápido, meu cérebro demora pra processar.

more_horiz
@Staz eu nao seria eu se nao antecipasse a nobice de voces UAHSAUUAUA

Nao vem nao, as linhagens sanguineas estao aí desde sempre.

Elas aumentam a pontuação de STATUS da ficha.

EXEMPLO: se voce tiver 100% chakra, 80% Stamina, 50% Inteligencia, 20% velocidade. (Total: 250 pontos).

Aí voce quer dar um UP na inteligencia:

Voce escolhe a habilidade linhagem sanguínea Nara, que te dá + 50 pontos de inteligencia.

Logo, seu status ficará assim: 100% chakra, 80% Stamina, 100% Inteligencia, 20% velocidade. (Total: 250 pontos + 50 pontos da linhagem).

Doujutsus sao Linhagens sanguíneas avançadas, no mangá.

Aqui não separamos assim. Doujutsus podem ser pegos escolhendo os respectivos implantes na categoria de habilidades.

Linhagens SANGUÍNEAS só dao status. SÓ.

E por favor, LEIA o que está na descrição da ficha. Six Paths.

* Rinnegan
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Voce é livre para designar os jutsus em cada Path. Entretanto, os Paths vao usar APENAS aquelas técnicas e habilidades que lhes forem designadas.

Se voce colocar uma descendencia ou implante no Path 3, APENAS ELE terá as capacidades destas habilidades.

A parada do Status é simples: Todos os status tem um "limite".

Chakra é 150.
Stamina é 150.
Inteligencia é 100. (Exceto para Ficha Nara que é 120).
Velocidade é 200.

Com as outras fichas voce pode colocar por exemplo. 120 de chakra e 170 de velocidade.

Com a ficha Six Paths, o TETO (limite) para a escolha das técnicas é 100 em todos os quesitos (chakra. Stamina, inteligencia e velocidade).

Por meio do STATUS, nenhum Parh terá mais que 100 de velocidade, por exemplo.

Agora se tu colocar a tecnica Raiton no Yoroi  nivel 1 e 2, o Path cuja a técnica foi designada terá 180 de velocidade (100 vel base por status, 30 do manto niv 1 e 50 do manto niv 2).

Entendeu agora?

Vou repetir: vocês sao livres para distribuir as tecnicas entre os paths, mas cada path poderá usar apenas as tecnicas que lhes foram designadas.

Restou mais alguma duvida? :ana:

more_horiz
Uman escreveu:
@Staz eu nao seria eu se nao antecipasse a nobice de voces UAHSAUUAUA

Nao vem nao, as linhagens sanguineas estao aí desde sempre.

Elas aumentam a pontuação de STATUS da ficha.

EXEMPLO: se voce tiver 100% chakra, 80% Stamina, 50% Inteligencia, 20% velocidade. (Total: 250 pontos).

Aí voce quer dar um UP na inteligencia:

Voce escolhe a habilidade linhagem sanguínea Nara, que te dá + 50 pontos de inteligencia.

Logo, seu status ficará assim: 100% chakra, 80% Stamina, 100% Inteligencia, 20% velocidade. (Total: 250 pontos + 50 pontos da linhagem).

Doujutsus sao Linhagens sanguíneas avançadas, no mangá.

Aqui não separamos assim. Doujutsus podem ser pegos escolhendo os respectivos implantes na categoria de habilidades.

Linhagens SANGUÍNEAS só dao status. SÓ.

E por favor, LEIA o que está na descrição da ficha. Six Paths.

* Rinnegan
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Voce é livre para designar os jutsus em cada Path. Entretanto, os Paths vao usar APENAS aquelas técnicas e habilidades que lhes forem designadas.

Se voce colocar uma descendencia ou implante no Path 3, APENAS ELE terá as capacidades destas habilidades.

A parada do Status é simples: Todos os status tem um "limite".

Chakra é 150.
Stamina é 150.
Inteligencia é 100. (Exceto para Ficha Nara que é 120).
Velocidade é 200.

Com as outras fichas voce pode colocar por exemplo. 120 de chakra e 170 de velocidade.

Com a ficha Six Paths, o TETO (limite) para a escolha das técnicas é 100 em todos os quesitos (chakra. Stamina, inteligencia e velocidade).

Por meio do STATUS, nenhum Parh terá mais que 100 de velocidade, por exemplo.

Agora se tu colocar a tecnica Raiton no Yoroi  nivel 1 e 2, o Path cuja a técnica foi designada terá 180 de velocidade (100 vel base por status, 30 do manto niv 1 e 50 do manto niv 2).

Entendeu agora?

Vou repetir: vocês sao livres para distribuir as tecnicas entre os paths, mas cada path poderá usar apenas as tecnicas que lhes foram designadas.

Restou mais alguma duvida? :ana:

Valeu pelas informações pluf.

Meu deus, inventaram agora Linhagens Sanguineas. Takeopariu.

Tá beleza, vou relevar, só dessa vez UHSUHAS

Certo, to conseguindo seguir o raciocínio, quer dizer que Linhagem Sanguínea é Descendência? Beleza, entendi.

Ah beleza, então aquele Path terá uma velocidade de 180%, beleza.

Viu como tudo fica simples quando você explica com calma? Podia colocar essas informações adicionais nas fichas, pra ficar tudo mais fácil.

Ah, mais uma dúvida: O Rinnegan dos Paths são implantes? Quer dizer que eu perco Stamina por ter menos que 100% de resistência?

Outra dúvida: Há um limite de jutsus para cada Path? Caso eu tenha dois Kuchiyoses, eu posso colocar um Kuchiyose em um Path, e um Kuchiyose em outro Path? Posso colocar 4 jutsus em um Path só, por exemplo?

Ps. Só to enchendo o saco de vocês mesmo, nem pretendo usar essa ficha dos Paths.

more_horiz
Ir ver se eu to na esquina voce nao quer, né?

Por mim eu colocava as descrições contando historinhas do mundo ninja, que fariam até as baby bijuus dormirem. Mas voces só resmungam, e reclamam que tem "informação demais", entao nao enche -.-

E na boa, isso é facinho facinho de perceber. Voce ta é com preguiça de ler e entender :doge:

Linhagem sanguínea é uma coisa, DESCENDÊNCIA é outra.

Nao vou repetir o que ja disse no post anterior.

Implantes sao aqueles doujutsus que nao vem junto das vantagens da ficha.

Fichas: Sharingan, Byakugan, Rinnegan e Six Paths of Pain todas tem doujutsus originais. Nao sao implantes.

Nao existe numero maximo de jutsus e habilidades para cada Path. Voce é livre para designa-los como quiser.

Quer colocar 80 jutsus no Path 1, e apenas 2 em cada um dos outros? Azar o seu.

Quer encher um Path de habilidades? Escolha sua.

Voce é que customiza seus Paths da forma que bem entender.

Se voce quiser colocar 1 kuchyose em cada Path, a vontade. Tu só vai ter que pegar a habilidade Mestre Kuchyose ou o caminho animal (Chikoshudou) se quiser colocar varias kuchyoses em um unico Path.

E eu sei que tu ta enchendo o saco. Esta é uma de suas características mais fortes :doge:

Esclarecido? :fera:

more_horiz
Tirar água do ar poderia ser considerado como uma Habilidade. O Nidaime Hokage mostrou tal capacidade no Clássico então por que não possui essa habilidade no JVS ?

Essa habilidade seria ótima pra users de Suiton.
Só essa dúvida mesmo.

:QQ:

more_horiz
Kirito escreveu:
Tirar água do ar poderia ser considerado como uma Habilidade. O Nidaime Hokage mostrou tal capacidade no Clássico então por que não possui essa habilidade no JVS ?

Só essa dúvida mesmo.

Para que tirar do ar se os usuários podem cuspir mares e lagoas da boca do estômago? :fem: :ana:

Muito mais fácil que gerar do ar", é cuspir a agua pra usar... Nao é? :doge:

more_horiz
Uman escreveu:
Kirito escreveu:

Só essa dúvida mesmo.

Para que tirar do ar se os usuários podem cuspir mares e lagoas da boca do estômago? :fem: :ana:

Muito mais fácil que gerar do ar", é cuspir a agua pra usar... Nao é? :doge:

Tobirama era considerado o melhor usuário de Suiton por conta de tirar água do Ar. :fem:
Enfim tirar água do ar proporcionaria combos interessantes mas se você acha desnecessário tudo bem.

Esse vídeo demonstra bem como seria proveitoso tirar água do ar.

Boa Noite. :QQ:

more_horiz
Uman escreveu:
Ir ver se eu to na esquina voce nao quer, né?

Por mim eu colocava as descrições contando historinhas do mundo ninja, que fariam até as baby bijuus dormirem. Mas voces só resmungam, e reclamam que tem "informação demais", entao nao enche -.-

E na boa, isso é facinho facinho de perceber. Voce ta é com preguiça de ler e entender :doge:

Linhagem sanguínea é uma coisa, DESCENDÊNCIA é outra.

Nao vou repetir o que ja disse no post anterior.

Implantes sao aqueles doujutsus que nao vem junto das vantagens da ficha.

Fichas: Sharingan, Byakugan, Rinnegan e Six Paths of Pain todas tem doujutsus originais. Nao sao implantes.

Nao existe numero maximo de jutsus e habilidades para cada Path. Voce é livre para designa-los como quiser.

Quer colocar 80 jutsus no Path 1, e apenas 2 em cada um dos outros? Azar o seu.

Quer encher um Path de habilidades? Escolha sua.

Voce é que customiza seus Paths da forma que bem entender.

Se voce quiser colocar 1 kuchyose em cada Path, a vontade. Tu só vai ter que pegar a habilidade Mestre Kuchyose ou o caminho animal (Chikoshudou) se quiser colocar varias kuchyoses em um unico Path.

E eu sei que tu ta enchendo o saco. Esta é uma de suas características mais fortes :doge:

Esclarecido? :fera:

Garanto que não está na esquina, tá chovendo pra caramba aqui.

vocês uma pinóia, nunca reclamei de nada em toda a minha existência AUHSUHASH

Tá tá, já entendi. Tenho mais dúvidas fresquinhas:

- Os jutsus do Rinnegan podem ser usados pela ficha Six Path com o desconto dado a ficha Rinnegan ou é o mesmo gasto das fichas normais? Exemplo:

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) -> Técnica que cria uma esfera de energia capaz de tragar tudo a sua volta, fixando-se no centro de atração gravitacional. É necessário técnicas de grande poder destrutivo para destruir a esfera negra e impedir sua ação no campo de batalha. Gasta uma quantidade considerável de chakra.
130 Pontos (Implante Rinnegan), 90 Pontos (Ficha Rinnegan).

Com a ficha Six Path, eu gastaria 130 pontos ou 90 pontos?

Outra dúvida: Posso customizar um Path para ser parecido com uma loira? Não, mentira, brincando agora, parei.

Quase esclarecido, responde aí, que paro de encher por hoje. Dia já tá quase acabando mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos