Alguém aí poderia dar uma explicação detalhada sobre os portões? Não entendi muito bem essa perda de estamina... digo, é permanente ou só enquanto estiver ativos?
Schiffer escreveu:Alguém aí poderia dar uma explicação detalhada sobre os portões? Não entendi muito bem essa perda de estamina... digo, é permanente ou só enquanto estiver ativos?
Bom gente, queria saber oque a Samahada pode absorve ?
Katon
Suiton
Doton
Jinton
Youton
Satetsu
Futton
Shakuton
Hyouton
Bakuton
Quais desses ela pode absorve ?
Isso não tem regra atualmente, você é que vai ter de argumentar sobre isso...
Foque-se no que viu no mangá: Samehada absorveu o Raiton do Bee, chakra denso do 2º manto do Bee e Katons. Pelo menos isto você viu.
Em relação aos restantes, cabe a você argumentar. Eu podia dizer que absorve Jinton e o Shiffer, o Dante, o César ou o Lobs dizer que o Jinto desintegra a Samehada... A verdade é que sobre isso, só Kishimoto sabe a verdade :v
Luan escreveu:Entendo, vai ser complicado ( By: Shikamaru)
E sobre o Sensor da Samehada, ele ainda é valido, se não me engano ate na temporada passada ele fornecia um sensor, porem era pior que o básico (claro para quem considera o sensor básico ruim).
Continuando na Samehada, ela pode ser afetada por Genjutsu (afinal é um ser vivo ) ?
Ela vai ser idêntica ao manga, crescendo conforme a absorção de chakra ?
Com a Habilidade Seis Braços é possível realizar mais de um jutsu? É mais fácil concentrar chakra? Concentrar Chakra Sennin? É mais rápido no quesito de realizar os selos para as técnicas?
Velocidades do jogo:
Choujuu Giga: 40
Origami: 60
Suna/Jiton: 70
Jinton : 80
Rikudou Fly: 80
Bakuton : 100
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120
Schiffer escreveu:Leandro-senpai:
Entendo perfeitamente, obrigado; porem, a estamina perdida não seria permanente, somente se gastaria no uso dos portões? Digo, teria toda a tensão nos músculos e nas células, juntamente com o cansaço e a perda gradativa de fôlego, porem, ainda sim teria os pontos totais de estamina ? Como você propôs uma quantia de 100, e ao uso ficaste 65, mas com os portões fechados novamente, voltaria 100? Está meio confuso e.e Se não entendeste muito bem o que eu quis dizer, explico novamente mais detalhadamente.
ó uma última dúvida ( ou não)...
A Habilidade Caminho Shurado poderá realizar selos de mãos e etc com os braços adicionais na ficha Rinnegan ou implante ?