Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 44 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Entendi Leandro, obrigado.

Terá necessidade de algum jutsu para andar sobre as águas, ou é padrão? :fem:

As habilidades que são "Taijutsu", podem ser usados pontos de Taijutsu para com elas? Como por exemplo a técnica de lutar olhando nos pés de Gai.

more_horiz
Posso entregar até amanhã a ficha né?
(Ainda não sei nem se vai dar para eu participar, mas anyway :fem:)

more_horiz
Staz escreveu:
E na ficha Jinchurikki Imperfeito, não é informado a velocidade que o usuário ganha voando, posso supor então que é a mesma velocidade minha em terra?

Alguém pra responder? :lala:

more_horiz
Staz escreveu:
Staz escreveu:
E na ficha Jinchurikki Imperfeito, não é informado a velocidade que o usuário ganha voando, posso supor então que é a mesma velocidade minha em terra?

Alguém pra responder? :lala:

Antigamente era a mesma do Pterodactylus e Taka.

No entanto, não sei como ficou atualmente visto que tal como tu, não encontrei nada referente a isso.

more_horiz
Velocidades do jogo:
Choujuu Giga: 40
Origami: 60
Suna/Jiton: 70
Jinton : 80
Rikudou Fly: 80
Jin imperfeito 7 caudas: 80
Bakuton : 100
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

adicionando.

more_horiz
A pergunta que não quer calar: Qual a diferença entre a descendência Kimimaro e descendência Kaguya?

- Descendente Kimimaro (Permite colocar jutsus do clã)
40 Pontos

- Descendente Kaguya (Permite colocar Jutsus do Clã)
30 pontos

E a propósito, sobre a: Descendente Gaara (Permite colocar jutsus do clã), ela me permite ter alguns jutsus do Gaara, estes jutsus de Suna terão a mesma potência que as apresentadas por Gaara ou serão mais fracas?

more_horiz
Se acontecesse de um ninja encontrar um adversário que tenha a mesma técnica, iria se anular? Digo, técnicas determinadas como a Ostra como por exemplo, ambos iriam cair no Genjutsu ou não teria efeito?

Posso aumentar a quantidade de milímetros da Ukojizai no Jutsu? Digo, aumentar a proporção da técnica. Ou é igualmente mostrado no manga?

E o Chibaku Tensei? Como vai ser?

more_horiz
Em alguns casos seria meio que anulado.

Por exemplo Tsukuyomi.
Dois tsukuyomi de mesmo nível se anulam.
Agora amaterasu, depende de quem usar melhor.
Ostra meio que se anulam, ambos cairiam.

Pode sim, só usar mais chakra.

CT igual manga sendo destruido por alguns jutsus.

um pequeno spoiler pra vcs sobre como está as fichas.
Quem ainda quiser mudar.

Spoiler :

more_horiz
Tá, de novo vou repetir minha dúvida, porque o Uman disse uma coisa, mas agora tão dizendo que o Caco disse outra então vou refazer a pergunta.

O Suika da ficha SM Cobras, como vai funcionar? Diz na abertura "Fichas Hoozuki e eremita das cobras podem se transformar de forma automática e ilimitada". Pra mim automática e ilimitada só tem um significado: automática = auto-defesa de jutsus; ilimitada = usar de forma ilimitada, da maneira que quiser.

EDIT: Chakura Osaeru Fuda pode ser usado em Corpo Kami mesmo sem eu ter o Shikigami no Mai?

more_horiz
Realmente está na abertura...

Mas meu intuito era deixar ilimitado somente internamente.
E por fora com delay.

Pra não descaracterizar Hoozuki.

more_horiz
Gostaria da saber se o Sumi Bunshin poderá realizar técnicas normalmente ?

E mas gostaria de perguntar ao Organizador @Saeker se poderei reenviar minha ficha, pois a que eu enviei hj esta com um erro.

Obrigado desde já.

more_horiz
Saeker escreveu:
CT igual manga sendo destruido por alguns jutsus.

Chibaku Tensei igual ao do mangá? Qual Chibaku Tensei?

O do Pain usado contra o Naruto no meio do Naruto Shippūden?
O do Madara que foi capaz de criar várias rochas maiores que o Susano'o Final Form?
O do Sasuke que foi capaz de prender de uma só vez todas as 9 Bijūs, assim criando 9 rochas enormes?

Rasenshuriken, Amaterasu/Enton, Rasengan (padrão) e Katon Rank-S são capazes de ferir alguém que está em estado líquido através do Suika No Jutsu?

more_horiz
"Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão."

essa pergunta o Dalvio já o fez mas não teve resposta, será possível ou não realizar jutsus com os braços extras da habilidade Shurado, ????

Kaio na minha humilde opinião, qualquer Katon de Rank - S pode derrotar um usuário de Suika, a resposta é simples, se Katon Gouka Meshitsu do Madara evapora totalmente o Suiton da Mei, pode fazer o mesmo com o corpo liquido de um usuário de Suika.

Rasengan descarta não faz efeito algum, nem o FRS funcionaria, Amaterasu e Enton evapora água logo é superior ao Suika simples assim.

more_horiz
Duvida simples: ao trocar os Pontos elementais para Gerais é possivel ter o elemento "padrão" , ainda poder imbutir em armas ?

more_horiz
IceWings escreveu:
Duvida simples: ao trocar os Pontos elementais para Gerais é possivel ter o elemento "padrão" , ainda poder imbutir em armas ?

Óbvio que não. Se fosse escolheu usar os 200 pontos para jutsus elementais de Rank-E até Rank-A como 50 pontos gerais, você obviamente não tem natureza de chakra. Todo mundo tem uma, mas no JVS é possível jogar sem dominar qualquer elemento. E tu não pode emanar teu chakra elemental na arma, pois você não tem um.

Jugram Haschwalth escreveu:
Kaio na minha humilde opinião, qualquer Katon de Rank - S pode derrotar um usuário de Suika, a resposta é simples, se Katon Gouka Meshitsu do Madara evapora totalmente o Suiton da Mei, pode fazer o mesmo com o corpo liquido de um usuário de Suika.

Rasengan descarta não faz efeito algum, nem o FRS funcionaria, Amaterasu e Enton evapora água logo é superior ao Suika simples assim.

Hm, mas o Suika No Jutsu não é uma água "comum" vamos dizer assim, pois é feita de chakra, logo é diferente. E mesmo o Suiton da Mei também sendo de chakra, eu creio que como o Suika é uma especialidade dos Hōzuki, ele pode resistir ao Amaterasu e aos Katon Rank-S.

Importante: Suigetsu resistiu a uma Bijūdama. Ele ficou incapacitado, mas não morreu, não sei se esse argumento vai ser considerado pelos juízes, mas é o suficiente para provar que Enton/Amaterasu e Katon-S não fazem efeito no Suika. E também o Suika resistiu a algo que fundiu ouro, o Jōki Bōi.

more_horiz
Saeker escreveu:
Spoiler :

Na luta devemos seguir seu intuito como organizador ou o que a Abertura diz é sagrado? O que os juízes consideram nesse caso, a opinião pessoal de cada juíz é o que vai ser contado? rs'

more_horiz
Hatake, os funcionamentos dos jutsus, bem como suas características são especificados no tópico de abertura do Jutsus Versus.

Os juízes irão considerar o que consta na abertura oficial do jogo, e:
Uman escreveu:
E o voto de Juiz tem as seguintes diretrizes: O que a tecnica FAZ, o que a tecnica PODERIA FAZER e COMO ELA FOI USADA pelos jogadores. Estes tres pontos sao levados em conta para o veredito.

Ele disse isto em nossa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos