Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 52 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Alguém sabe se é possível sentir a sombra do kage mane com sensor?

Pq pensando aqui alguns sensores eu tenho certeza que não sentem a sombra pq são físicos e não tem como tocar a sombra, mas sensores como o de chackra, sennin ou tobirama alguém sabe como funciona se só sente o usuário canalizando ou se sente a sombra também?

more_horiz
Neves escreveu:
Alguém sabe se é possível sentir a sombra do kage mane com sensor?

Pq pensando aqui alguns sensores eu tenho certeza que não sentem a sombra pq são físicos e não tem como tocar a sombra, mas sensores como o de chackra, sennin ou tobirama alguém sabe como funciona se só sente o usuário canalizando ou se sente a sombra também?

Depende do Sensor. Os sensores de chakra sentem o chakra da sombra se aproximando e se você usar sua visão, verá que é a sombra de chakra que está se aproximando, entende?

Agora se tiver o Sensor Sennin, com o próprio sensor você vê o chakra e a forma que ele possui de sombra.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Alguma pessoa aí pode me tirar uma dúvida que eu perguntei a umas 3 páginas atrás? :fem:

O Sandaime na ficha titeriteiro virá apenas com o Satetsu Kaihou? Ele não tem mais o free de antes, que era todos os jutsus mostrados pelo Sandaime?

E também, um Sensor, seja ele qual for, poderá notar chakra nas marionetes ou irá notar os fios de chakra saindo dos dedos do usuário até os bonecos?

Thanks.

Uman não consegui explicar a tempo devido a net dele, eu acho, é foi isso.

Mas então, será que alguém poderia me esclarecer algo por enquanto? :fem:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Cjunior escreveu:
Alguma pessoa aí pode me tirar uma dúvida que eu perguntei a umas 3 páginas atrás? :fem:

O Sandaime na ficha titeriteiro virá apenas com o Satetsu Kaihou? Ele não tem mais o free de antes, que era todos os jutsus mostrados pelo Sandaime?

E também, um Sensor, seja ele qual for, poderá notar chakra nas marionetes ou irá notar os fios de chakra saindo dos dedos do usuário até os bonecos?

Thanks.

Uman não consegui explicar a tempo devido a net dele, eu acho, é foi isso.

Mas então, será que alguém poderia me esclarecer algo por enquanto? :fem:

Sim, ele só dará o kaihou gratuitamente.

Para as outra tecnicas, voce vai precisar gastar pontos para coloca-las (no custo de quem é descendente, acredito eu).

Sobre a outra pergunta, tambem é sim.

Última edição por TSC em 8/1/2015, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qual é a quantidade de selos e papeis bombas que todos ganham? Tem isso? :3

more_horiz
Schiffer escreveu:

No caso das fudas de selamento, sao 5.

As kibaku, acho que é ilimitado (você cria com chakra).

Mas ninguem ta ganhando nao ate onde eu saiba, voce tem que ter os jutsus.

more_horiz
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:

Tenho o jutsu kage mane shurinken, no caso eu devo ganhar algumas fudas de selamento. Quero saber quantas, ou não precisa?

more_horiz
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:

Tenho o jutsu kage mane shurinken, no caso eu devo ganhar algumas fudas de selamento. Quero saber quantas, ou não precisa?

Ganha n :felizan:

Aquela fuda que o shikamaru usou era uma fake de explosao, para enganar o hidan e o kakuzo.

O jutsu so necessita da shuriken msm.

Mas concordo que a ficha nara deva ganhar algumas armas ninja.

more_horiz
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:

Ganha n :felizan:

Aquela fuda que o shikamaru usou era uma fake de explosao, para enganar o hidan e o kakuzo.

O jutsu so necessita da shuriken msm.

Mas concordo que a ficha nara deva ganhar algumas armas ninja.

Caramba, é verdade; confundi pela arma do Asuma, achei que fosse algo diferente. Obrigado pela explicação.

more_horiz
Luan escreveu:
As técnicas Fillers da espada Kiba podem ser usadas ??

O Jiton Rasengan pode ser arremessado ??

Sakin: Taisou esta na ficha suna, porem quem tem a ficha Jiton com habilidade Sakin pode usar??

Não, Jiton Rasengan não pode ser arremessado.

O único tipo de Rasengan que pode ser arremessado é o Rasenshuriken, seja ele feito com lava ou com vento mesmo.

more_horiz
Gostaria de saber se consideram que Kisame fundido com Samehada se tornaria pedra ao absorver grandes quantidades de chackra sennin diretamente do inimigo como um dos Pains.

more_horiz
Zero escreveu:
Gostaria de saber se consideram que Kisame fundido com Samehada se tornaria pedra ao absorver grandes quantidades de chackra sennin diretamente do inimigo como um dos Pains.

Com certeza.

Qualquer um que absorve (rouba) quantidades grandes de chakra sennin sem utilizar a habilidade, vira pedra.

more_horiz
Oque é permitido fazer no 2s de Delay Inicial? apenas se mover? sendo isso eu poderia avançar na direção que quiser? até para frente em direção ao oponente?

more_horiz
Uma duvida aqui... Usuarios de Satetsu ja começam com uma determinada de areia des do inicio do Jogo ou tem que se criar a Satetsu para começar a utilizar suas tecnicas.

O mesmo com a Sakin, tem que criar ou ja temos uma quantidade inicial base?

more_horiz
A habilidade selo amaldiçoado Juin garante aquela transformação do Juugo?

more_horiz
Depende dessa quantidade grande, @Uman, poderia nos dar uma referência?

Madara, usando um jutsu de absorção de chakra do Rinnegan que é inferior ao da Samehada aqui no JVS, conseguiu absorver o Senpō: Fūton: Rasenshuriken do Naruto, que era puro Senjutsu, e nada aconteceu com ele (e não, o Madara não possuía Sennin Mōdo neste momento).

Drenar um oponente que use algum Sennin Mōdo não dá, mas fora isto, é completamente possível absorver grandes quantias de chakra Sennin, como citei acima.

Uma dúvida que é meio óbvia, mas vou perguntar, pois vai que aqui no JVS é diferente, né? Um usuário do Rinnegan que usa-o através de implante tem TODAS as técnicas do dōjutsu inferiores às de quem usa-o "originalmente", né?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Depende dessa quantidade grande, @Uman, poderia nos dar uma referência?

Madara, usando um jutsu de absorção de chakra do Rinnegan que é inferior ao da Samehada aqui no JVS, conseguiu absorver o Senpō: Fūton: Rasenshuriken do Naruto, que era puro Senjutsu, e nada aconteceu com ele (e não, o Madara não possuía Sennin Mōdo neste momento).

Drenar um oponente que use algum Sennin Mōdo não dá, mas fora isto, é completamente possível absorver grandes quantias de chakra Sennin, como citei acima.

Uma dúvida que é meio óbvia, mas vou perguntar, pois vai que aqui no JVS é diferente, né? Um usuário do Rinnegan que usa-o através de implante tem TODAS as técnicas do dōjutsu inferiores às de quem usa-o "originalmente", né?

Madara tinha acesso ao modo sennin do Hashirama.

E outra: Os ninjutsus não são puro senjutsu; é misturado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos