Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 51 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem, queria saber sobre os Pontos extras, eu já tenho que mandar para o Saeker, os Jutsus que eu vou querer com os novos pontos disponíveis?

*UMAN-César MEU AMOR, MEU LOVE, tu leu o MP Mozão?

Não, você vai mandar depois que ver as fichas que serão anunciadas provavelmente ainda hoje.

Hatake escreveu:
Refaço minha pergunta:
Posso usar Kami no Tsubasa e voar pra tomar distância durante esses 2 segundos?

Não, não pode.

Kyuko escreveu:
6 braços + Maestria em selos + Ficha baseada em ninjutsu? Me permite realizar +1 de um jutsu ao mesmo tempo? Qual será a velocidade?

A velocidade seria incrivelmente rapida e sim, você poderá fazer mais de um jutsu ao mesmo tempo, porém com bom senso pls.

more_horiz
Agora que consegui montar minha ficha e ela foi aprovada, alguém poderia me dizer como eu começo uma luta , como eu tenho que responder e perguntar!! Sei que essa pergunta é meio non-sense a essa altura do campeonato, mas quero ter alguma chance na minha primeira batalha aqui. Bom, por enquanto é isso...

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Agora que consegui montar minha ficha e ela foi aprovada, alguém poderia me dizer como eu começo uma luta , como eu tenho que responder e perguntar!! Sei que essa pergunta é meio non-sense a essa altura do campeonato, mas quero ter alguma chance na minha primeira batalha aqui. Bom, por enquanto é isso...

Amanha, o organizador do torneio irá postar as fichas de todos os participantes. Depois de um tempo haverá um sorteio, pra decidir quem irá lutar contra quem. O próprio organizador irá criar um tópico de cada batalha, e você começará argumentando no seu. Eu sugiro você ir nos tópicos de outras temporadas para descobrir como funciona o sistema.

more_horiz
Peço atenção.

Uma dúvida estava surgindo sobre o Suika no Jutsu dos users eremita cobra. E infelizmente comemos bola em não especificar direito.

Ao meu ver o correto seria deixar ilimitado o uso internamente, deixando completamente imune a genjutsus sonoros.

E externamente (Parte do corpo) com delay.

Que seria poder usar durante 10 segundos e depois um Cooldown de 5 Segundos.

Então na parte interna ele vai poder manter em estado liquido quando quiser, que órgão quiser?

more_horiz
Saeker escreveu:
É...

Mas provavelmente nessa temp vai ficar igual Hoozuki.

Mudar agora vão me dar tiros.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44849p700-duvidas-frequentes#1005812

Então vai ser igual Hoozuki, livre controle.

more_horiz
Uma dúvida aqui, as fichas Eremitas das Cobras mesmo sem Soma no Ko Kimimaro e com Mugen Onsa versão Kabuto, vão produzir as flautas de ossos, ou vai ser a normal mesmo ??

:diogo:

Por favor respondam :fem:

more_horiz
Luan escreveu:
Uma dúvida aqui, as fichas Eremitas das Cobras mesmo sem Soma no Ko Kimimaro e com Mugen Onsa versão Kabuto, vão produzir as flautas de ossos, ou vai ser a normal mesmo ??

:diogo:

Por favor respondam :fem:

Se você tem na ficha o Mugen Onsa, você já vem com a flauta, não precisa criar uma. E sim, ao meu ver, se quer produzir a flauta de osso, precisa da K.G do Kimimaro.

more_horiz
Criando braços de chakra como o Naruto Rikudō, posso usar qualquer jutsu, né?

Tipo, posso fazer selos, criar Rasengan, usar habilidades que eu usaria com minhas próprias mãos, etc né? Ou os braços de chakra daqui é diferente do mangá?

Braços de chakra que eu digo é o Kyūbi No Chakura, que dá a capacidade de criar membros de chakra por todo o corpo.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Tipo, posso fazer selos, criar Rasengan, usar habilidades que eu usaria com minhas próprias mãos, etc né? Ou os braços de chakra daqui é diferente do mangá?

Braços de chakra que eu digo é o Kyūbi No Chakura, que dá a capacidade de criar membros de chakra por todo o corpo.

EU acredito que não, uma vez que a habilidade do kidōmaru é que serve para isso, enfim.

more_horiz
TSC escreveu:
Sasuke escreveu:

EU acredito que não, uma vez que a habilidade do kidōmaru é que serve para isso, enfim.

Ué, mas o Kyūbi No Chakura dá a capacidade de criar membros em qualquer parte do corpo, a do Kidōmaru dá só membros superiores (2 braços a mais).

Elas são diferentes.

No mangá, Naruto usa jutsus normalmente com esses membros de chakra.

more_horiz
Sasuke escreveu:
TSC escreveu:
Sasuke escreveu:

Ué, mas o Kyūbi No Chakura dá a capacidade de criar membros em qualquer parte do corpo, a do Kidōmaru dá só membros superiores (2 braços a mais).

Elas são diferentes.

4 braços a mais.
E o Naruto só usa o Rasengan, se não me engano, que não envolve a utilização de selos.

Anyway, isso é uma forma de valorizar outra habilidade, e acho justo.

more_horiz
TSC escreveu:
Sasuke escreveu:
TSC escreveu:
Sasuke escreveu:

Elas são diferentes.

4 braços a mais.
E o Naruto só usa o Rasengan, se não me engano, que não envolve a utilização de selos.

Anyway, isso é uma forma de valorizar outra habilidade, e acho justo.

Sim, 4 braços, me equivoquei.

Acho que não poder fazer selos é uma boa, mas moldar chakra pode, enfim, esperar alguém da organização responder.

more_horiz
As técnicas Fillers da espada Kiba podem ser usadas ??

O Jiton Rasengan pode ser arremessado ??

Sakin: Taisou esta na ficha suna, porem quem tem a ficha Jiton com habilidade Sakin pode usar??

more_horiz
Está dito na Abertura Oficial que apenas sensores físicos e Byakugan podem burlar o Kirigakure, mas no tópico "http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44843-jutsus-habilidades-explicacoes-sobre-elas" diz o seguinte:

"Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure" - dando margem de que todos os sensores funcionam, o que é contraditório à Abertura. Suitons dispersam esse jutsu?

more_horiz
Neves escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Não está errado porque a Kuchiyose: Paw e Maw foi titulada com Genjutsu.

By the way, nenhuma ficha me supreendeu realmente. Tinha curiosidade de ver 2 ou 3 delas, era o que se esperava.

Que comece os jogos.

Tá, só me explica o pq :felizan:

Mesmo paw e maw tendo como principal objetivo usar um genjutsu, ainda assim kuchyose é um ninjutsu, fora que eles fazem mais coisas do que apenas um gen tipo o ataque la com as línguas.

E outro bagui que é mais uma duvida é q se ele tem paw e maw e os kuchyoses do rinnegan ele não deveria ter a hab de mais de mestre do kuchyose? Mesmo os kuchyose do rinnegan sejam quase q auto include, não tem nenhuma especificação aqui, que eles não ocupem seu slot de kuchyose...

* Ficha Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)

:planta:

Eu explico.

O principal jutsu do Paw e Maw é o Gamarinshou. É por isso que é titulado com genjutsu.

Olha a samehada... É uma espada, e é intitulada com ninjutsu..

Olha o Leque Temari.. Dá Fuutons e é intitulado como Taijutsu.. O mesmo para a Gunbai, que dá 3 katons de alto nível.

É questão de jutsus versus e não do mangá. Users gostam de usar o Gamarinshou quando pegam Paw e Maw, dificilmente é para outra coisa.

Em relação à segunda dúvida, o caminho animal dá ao usuário da ficha rinnegan Kuchiyoses ilimitadas. Daí ele n precisar da mestre kuchiyose.

more_horiz
Alguém sabe se é possível sentir a sombra do kage mane com sensor?

Pq pensando aqui alguns sensores eu tenho certeza que não sentem a sombra pq são físicos e não tem como tocar a sombra, mas sensores como o de chackra, sennin ou tobirama alguém sabe como funciona se só sente o usuário canalizando ou se sente a sombra também?

more_horiz
Neves escreveu:
Alguém sabe se é possível sentir a sombra do kage mane com sensor?

Pq pensando aqui alguns sensores eu tenho certeza que não sentem a sombra pq são físicos e não tem como tocar a sombra, mas sensores como o de chackra, sennin ou tobirama alguém sabe como funciona se só sente o usuário canalizando ou se sente a sombra também?

Depende do Sensor. Os sensores de chakra sentem o chakra da sombra se aproximando e se você usar sua visão, verá que é a sombra de chakra que está se aproximando, entende?

Agora se tiver o Sensor Sennin, com o próprio sensor você vê o chakra e a forma que ele possui de sombra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos