@Dalvio: A descrição da técnica está presente no espaço devido...
Voce pode copiar uma tecnica inimiga que nao seja proveniente de clã ou linhagens e etc. Uma unica técnica, nao importa a quantidade de Bunshins Narikawari. Todos eles vao poder copiar apenas uma mesma técnica, que ja deve estar indicada no começo da luta (like a conhecimento).
Sobre o Zoffu Kuchyose... Eu acho que nem preciso responder, né? As kuchyoses já estão atualizadas. Ae a descrição do cérberus não traz a tecnica consigo...
Eu sei disso, o problema é que esse jutsu foi usado pelo Zetsu Branco ou Negro sei lá para copiar o Kisame, o que só funcionou quando ele tocou o mesmo e teve acesso a seu chakra.
Vou ser mais claro...
Digamos que eu copie o Katon - Gouka Messhitsu da sua ficha, mas você ainda não ter usado ele na luta. Eu poderia copiar o jutsu e usar a hora que eu quiser, ou precisaria ver você usando o jutsu para depois copiar, like a Sharingan ?
E na descrição do Hiraishin : Dorai, vem especificando que poderá voltar ataques para outro local, mas não fala nada sobre não poder voltar o ataque ao oponente, como vinha especificando nas temporadas anteriores,então, como funcionará nesse sentido ?
E pare de reclamar sua inútia.