Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 22 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
O jutsu Senpou: Kebari Senbon seria qualificado como jutsu não elemental até rank A ?

Se sim qual seria o custo dele 40 - 50 - 60 pontos ?

Os jutsus não elementais podem ser adicionados ao elemento principal usando os 200 pontos .

Ou eu só posso usar esses 200 pontos para jutsus elementais ?

more_horiz
Devemos mandar as fichas ate quando?
(a preguiça me consome mal ae e.e)

more_horiz
A Invisibilidade da ficha Jinton é gradual, não instantânea?

more_horiz
Se fosse instantânea, Hatake, o jutsu não seria Rank-B, e também, apagar a existência por completo com o Mujin Meisai (ninjutsu de invisibilidade da ficha Jinton) se assemelharia bastante com o Kamui, que é um ninjutsu Rank-S de 70 pts. para fichas normais e 60 para a ficha Sharingan.

Kamui (Dimensão Kamui): 70 pts. para fichas normais e 60 para a Sharingan; você apaga sua existência no planeta.
Mujin Meisai (Invisibilidade do Mū): 20 pontos para a ficha Jinton ou que possuem Kekkei Tōta; você fica invisível e "indetectável".

Só usar a lógica. Claro que não é instantânea, e também, um sensor potente pode detectar a presença do usuário dessa técnica.

E aproveitando que o Hatake falou disso, eu quero tirar uma dúvida, se o usuário deste jutsu for acertado, ele se torna visível, não?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se fosse instantânea, Hatake, o jutsu não seria Rank-B, e também, apagar a existência por completo com o Mujin Meisai (ninjutsu de invisibilidade da ficha Jinton) se assemelharia bastante com o Kamui, que é um ninjutsu Rank-S de 70 pts. para fichas normais e 60 para a ficha Sharingan.

Kamui (Dimensão Kamui): 70 pts. para fichas normais e 60 para a Sharingan; você apaga sua existência no planeta.
Mujin Meisai (Invisibilidade do Mū): 20 pontos para a ficha Jinton ou que possuem Kekkei Tōta; você fica invisível e "indetectável".

Só usar a lógica. Claro que não é instantânea, e também, um sensor potente pode detectar a presença do usuário dessa técnica.

E aproveitando que o Hatake falou disso, eu quero tirar uma dúvida, se o usuário deste jutsu for acertado, ele se torna visível, não?

Eu gostaria de saber de onde o senhor tirou que "Sensores potentes de chakra" podem detectar a presença do usuário do Mujin Meisai.

Os únicos meios de DETECTAR usuários desta técnica são dois: Sensores FÍSICOS como AREIA e ESPOROS, ou Sensor de MALDADE.

Fora isso, só acertando com jutsus de largo alcance.

A técnica é bem específica: Apaga o chakra e a FORMA do usuário. Logo, não é fácil de localiza-lo. Até mesmo porque nem o SENSOR DA ALIANÇA NINJA não pôde localiza-lo.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu gostaria de saber de onde o senhor tirou que "Sensores potentes de chakra" podem detectar a presença do usuário do Mujin Meisai.

Os únicos meios de DETECTAR usuários desta técnica são dois: Sensores FÍSICOS como AREIA e ESPOROS, ou Sensor de MALDADE.

Fora isso, só acertando com jutsus de largo alcance.

A técnica é bem específica: Apaga o chakra e a FORMA do usuário. Logo, não é fácil de localiza-lo. Até mesmo porque nem o SENSOR DA ALIANÇA NINJA não pôde localiza-lo.

Eu tirei da lógica e do bom senso. Um Sensor Sennin ou Tobirama por exemplo seriam anulados por um ninjutsu Rank-B? Vocês que sabem, eu não faço parte da organização do Jutsus Versus, mas um ninjutsu Rank-B que custa 20 pontos deveria ser mais limitado, não acha?

Quanto à dúvida do Hatake, eu tenho a mesma; sabe nos dizer se no Jutsus Versus, os usuários do Mujin Meisai ficam invisíveis instantaneamente após a ativação da técnica ou se eles vão ficando invisíveis aos poucos?

Lembro-me de ter visto o Mū ficando invisível aos poucos quando enfrentou o Sandaime Tsuchikage, e não me lembro de ter visto nada sobre a ativação da técnica na Abertura Oficial do Jutsus Versus, portanto estou perguntando.

more_horiz
Sua lógica e bom senso não são aplicáveis a partir do momento que esse jutsu gasta 170 PONTOS pra quem não tem ficha Jinton, logo por gasto de pontos esse jutsu é mais de 2x mais potente que o Kamui :fem:

Mantenho minha dúvida.
Hatake escreveu:
A Invisibilidade da ficha Jinton é gradual, não instantânea?

Ps.: eu lembro dele ficando VISÍVEL gradualmente, nessa cena, mas quanto a ficar invisível gradualmente, não lembro..

Dúvidas Frequentes. - Página 22 16

more_horiz
Mas acontece que ele não deixa de ser barato pelo funcionamento que tem, Hatake, que chega a ser melhor que o Kamui se você pensar bem. O Kamui te tira do planeta, o Mujin Meisai faz seu adversário pensar isto, mas você continua lá, podendo atacar ele.

Fora que o Mujin Meisai é ilimitado, o Kamui, mesmo para quem tem a ficha Sharingan, tem um tempo-limite para ficar na outra dimensão, fora o delay de um uso para o outro, que também o Mujin Meisai não tem.

Eu pego a ficha Sharingan e pago 60 pontos pelo Kamui, um Jikūkan Ninjutsu Rank-S, você pega a Jinton e paga 20 pontos em um Ninjutsu Rank-B que é melhor que o Kamui aqui no Jutsus Versus?

Enfim, fica aí o que eu disse procês da organização do Jutsus Versus. Esse jutsu, pelo funcionamento que tem, deveria ser mais caro.

more_horiz
É inegável o fato de que a Invisibilidade oculta cheiro, forma e chakra. E estando no ar, oculta também o som. Além disso quando o usuário precisar atacar ou usar algum jutsu ficará visível. Kamui e Invisibilidade são jutsus~habilidades diferentes. E escolhendo a ficha Jinton você abre mão de várias coisas também, assim como abre mão de várias coisas ao escolher a ficha Sharingan; e por aí vai...

Os caras do QG que tinham sensores de chakra fodões pra caramba não detectaram Muu nos seus radares, isso é fato.

Bom, quero saber se o usuário demora pra ficar invisível (gradualmente) ou a Invisibilidade é instantânea.

Até onde eu acompanho a Invisibilidade é instantânea e muitos users da mesma já foram derrotados no JVS de várias maneiras...

more_horiz
Não sei de onde conseguiram relacionar Kamui com Meisagakure do Muu. :aliens:

Ele não é um jutsu apelão. Primeiro pq não pode utilizar chakra, seja ninjutsus, genjutsus e taijutsus enquanto invisível, segundo que ele não é bem uma técnica de defesa e terceiro que Ukojizai, Kekkai Tengai Houjin, Sensor de areia, Sensor de maldade, tudo isso é capaz de encontrar a pessoa mesmo estando invisível.

E quanto a invisibilidade, é meio que gradual e instantânea. :fera:

Pq que eu me lembre, Muu primeiro ocultava seu corpo e depois seu rosto, mas isso durava certa de 1 segundo no máximo, por isso é quase que instantânea.

César, você esqueceu das minhas dúvidas da página anterior, seu feiu. :okay:

more_horiz
@Sasuke, desculpa, mas se voce quer comparar as tecnicas como está pretendendo, está na seção errada. Aqui é o Jutsu Versus, nao a área de comparações de Naruto. :doge:

Tentar comparar ou medir importâncias de técnicas e habilidades é totalmente sem sentido e extremamente errôneo, uma vez que as técnicas - como eu disse antes - sao pontuadas através de DOIS pesos: a importância e a frequência de escolha.

O Suiton: Dai Bakusui Shouha custa 70 pontos, e você acha que ele é tão importante quanto um Kamui ou um Rimbo: Hengoku?

Se você realmente acha que as coisas sao definidas assim... Você realmente não entende muito de Jutsu Versus. :fem:

more_horiz
Uman, tu mudou a pontuacao das fūdas la, mas esqueceu de ajustar a pontuacao delas para a ficha origami e titeriteiro

more_horiz
Como é que é ? :asideia:

As técnicas deviam ser ranqueadas pela QUALIDADE delas, pelo RANK DELAS, e com uma influência leve da frequência que são escolhidas.

Quer dizer que se todo mundo (52 jogadores) pegarem Sexy no Jutsu nessa temporada, ele vai custar 80 pontos na próxima ? Dúvidas Frequentes. - Página 22 Thinking Dúvidas Frequentes. - Página 22 Thinking Dúvidas Frequentes. - Página 22 Drink Dúvidas Frequentes. - Página 22 Drink Dúvidas Frequentes. - Página 22 Rotate

Dúvidas Frequentes. - Página 22 No

Dúvidas Frequentes. - Página 22 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Como funcionará o Narikawari no jutsu ? :y u no:

O usuário precisará ter contato corporal com o oponente, ver o jutsu primeiro like a Sharingan ou simplesmente usar a hora que quiser sem nenhuma outra condição ?

E Cérberus irá se dividir como no mangá ?

more_horiz
Obrigado pela observação, Tsc-kun.

Vou arrumar lá assim que possível.

@Lobs: Já na proxima temporada eu nao sei, mas lá pela 30º edição do Jtvs de repente pode ser que aconteça, né?

@Dalvio: A descrição da técnica está presente no espaço devido...

Voce pode copiar uma tecnica inimiga que nao seja proveniente de clã ou linhagens e etc. Uma unica técnica, nao importa a quantidade de Bunshins Narikawari. Todos eles vao poder copiar apenas uma mesma técnica, que ja deve estar indicada no começo da luta (like a conhecimento).

Sobre o Zoffu Kuchyose... Eu acho que nem preciso responder, né? As kuchyoses já estão atualizadas. Ae a descrição do cérberus não traz a tecnica consigo...

more_horiz
@Dalvio: A descrição da técnica está presente no espaço devido...

Voce pode copiar uma tecnica inimiga que nao seja proveniente de clã ou linhagens e etc. Uma unica técnica, nao importa a quantidade de Bunshins Narikawari. Todos eles vao poder copiar apenas uma mesma técnica, que ja deve estar indicada no começo da luta (like a conhecimento).

Sobre o Zoffu Kuchyose... Eu acho que nem preciso responder, né? As kuchyoses já estão atualizadas. Ae a descrição do cérberus não traz a tecnica consigo...

Eu sei disso, o problema é que esse jutsu foi usado pelo Zetsu Branco ou Negro sei lá para copiar o Kisame, o que só funcionou quando ele tocou o mesmo e teve acesso a seu chakra.

Vou ser mais claro...

Digamos que eu copie o Katon - Gouka Messhitsu da sua ficha, mas você ainda não ter usado ele na luta. Eu poderia copiar o jutsu e usar a hora que eu quiser, ou precisaria ver você usando o jutsu para depois copiar, like a Sharingan ?

E na descrição do Hiraishin : Dorai, vem especificando que poderá voltar ataques para outro local, mas não fala nada sobre não poder voltar o ataque ao oponente, como vinha especificando nas temporadas anteriores,então, como funcionará nesse sentido ?

E pare de reclamar sua inútia. :y u no:

more_horiz
Não é bem uma dúvida, mas... Ainda dá pra participar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos