* Kuchyose: Ohamaguri pode ser rastreado por sensores de Olfato?????? o somente sensores fisicos irão funcionar.??
Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) -> O usuário consegue identificar genjutsus adversários e revidá-los usando o Sharingan. Alguns genjutsus não podem ser revidados, devido sua complexidade e singularidade.
20 Pontos (Fichas Normais), 15 Pontos (Fichas com Implante Sharingan, MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan/Mestre Genjutsu), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante Sharingan, MS ou FMS)
como isso irá funcionar em user que não possuam Doujutsus....???
A ostra só poderá ser rastreada por 2 sensores, a meu ver.
O da areia do Gaara, por toque, e o da chuva do Pain (Uzokijai no Jutsu). Porquê a chuva? Não é ao toque que ela funciona, mas sim pelo seguinte fato:
Quando está a caír chuva, se estiver com o chapéu de chuva, o local por baixo não é molhado, certo? O mesmo funciona na Ostra. Se a Ostra está ali, a chuva cai em cima dela, logo o chão por baixo vai estar seco.
No entanto, no meio de tanta chuva e chão molhado, e visto que o Genjutsu é poderoso e estamos a falar de 1v1, vai ser difícil ele achá-lo por este método.
Por isso, sinceramente, o único realmente eficiente é o do Gaara.
No entanto, há outros meios de ... E isso fica para a argumentação, você tem capacidade para achar meios, não é mesmo caro Augusto? :P
Em relação ao Genjutsu, eu fiz essa pergunta mais cedo, das duas uma, ou o Jutsu não pode ser colocado por quem não tem Sharingan ou você vai poder revidá-lo sem ele. Como? Com controlo de chakra.
Eu não sei se uma vez você viu o filler do naruto clássico da Kurenai, em que havia uma menina que pintava e criava Genjutsus dessa forma (uma antiga aluna filler da Kurenai).
Eu lembro-me que aquele Genjutsu da árvore que ela fez no Itachi era comum desse clã também, e o cara com melhor controlo de chakra conseguiu revidar o Genjutsu.
É filler, mas sabemos que pode ser possível. Se você identificar a ilusão e tiver esse jutsu, se tiver uma boa pontuação em Genjutsu pode ser capaz de mandá-lo contra o adversário.
No entanto, o que vimos no mangá foi a Kurenai a olhar para os olhos do Itachi e a trocar de lugar com ele nessa altura, portanto, eu realmente não sei. Esperar o César :P