Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 45 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Saeker escreveu:
Spoiler :

Na luta devemos seguir seu intuito como organizador ou o que a Abertura diz é sagrado? O que os juízes consideram nesse caso, a opinião pessoal de cada juíz é o que vai ser contado? rs'

more_horiz
Hatake, os funcionamentos dos jutsus, bem como suas características são especificados no tópico de abertura do Jutsus Versus.

Os juízes irão considerar o que consta na abertura oficial do jogo, e:
Uman escreveu:
E o voto de Juiz tem as seguintes diretrizes: O que a tecnica FAZ, o que a tecnica PODERIA FAZER e COMO ELA FOI USADA pelos jogadores. Estes tres pontos sao levados em conta para o veredito.

Ele disse isto em nossa luta.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jugram Haschwalth escreveu:
Kaio na minha humilde opinião, qualquer Katon de Rank - S pode derrotar um usuário de Suika, a resposta é simples, se Katon Gouka Meshitsu do Madara evapora totalmente o Suiton da Mei, pode fazer o mesmo com o corpo liquido de um usuário de Suika.

Rasengan descarta não faz efeito algum, nem o FRS funcionaria, Amaterasu e Enton evapora água logo é superior ao Suika simples assim.

Hm, mas o Suika No Jutsu não é uma água "comum" vamos dizer assim, pois é feita de chakra, logo é diferente. E mesmo o Suiton da Mei também sendo de chakra, eu creio que como o Suika é uma especialidade dos Hōzuki, ele pode resistir ao Amaterasu e aos Katon Rank-S.

Importante: Suigetsu resistiu a uma Bijūdama. Ele ficou incapacitado, mas não morreu, não sei se esse argumento vai ser considerado pelos juízes, mas é o suficiente para provar que Enton/Amaterasu e Katon-S não fazem efeito no Suika. E também o Suika resistiu a algo que fundiu ouro, o Jōki Bōi.

Mas temos que levar em consideração que o suigetsu resistiu a bijudama mais pelo fato dele ter se fundido a uma grande quantidade de água ( não lembro o nome do jutsu que ele usa) e não apenas pelo suika .

Um jutsu muito potente de katon como o mekkyaku do madara provavelmente causaria algum dano no corpo suika .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Sasuke escreveu:

Kaio na minha humilde opinião, qualquer Katon de Rank - S pode derrotar um usuário de Suika, a resposta é simples, se Katon Gouka Meshitsu do Madara evapora totalmente o Suiton da Mei, pode fazer o mesmo com o corpo liquido de um usuário de Suika.

Rasengan descarta não faz efeito algum, nem o FRS funcionaria, Amaterasu e Enton evapora água logo é superior ao Suika simples assim.

Hm, mas o Suika No Jutsu não é uma água "comum" vamos dizer assim, pois é feita de chakra, logo é diferente. E mesmo o Suiton da Mei também sendo de chakra, eu creio que como o Suika é uma especialidade dos Hōzuki, ele pode resistir ao Amaterasu e aos Katon Rank-S.

Importante: Suigetsu resistiu a uma Bijūdama. Ele ficou incapacitado, mas não morreu, não sei se esse argumento vai ser considerado pelos juízes, mas é o suficiente para provar que Enton/Amaterasu e Katon-S não fazem efeito no Suika. E também o Suika resistiu a algo que fundiu ouro, o Jōki Bōi.

Mas temos que levar em consideração que o suigetsu resistiu a bijudama mais pelo fato dele ter se fundido a uma grande quantidade de água ( não lembro o nome do jutsu que ele usa) e não apenas pelo suika .

Um jutsu muito potente de katon como o mekkyaku do madara provavelmente causaria algum dano no corpo suika .

Na verdade, o Nidaime sobreviveu a explosão do Joki Boy que tem uma temperatura bem mais elevada que o "Mekkyaku", logo vaporizar um usuário de Suika não seria tão aconselhado pra usar como argumento, já que podemos usar como exemplo o próprio Nidaime Mizukage.

E lembrando que a grande quantidade de água foi facilmente desfeita pela bijuudama, aquela quantidade de agua não serviu nem pra amortecer, pois o Suigetsu recebeu o impacto com tudo.
Aquela quantidade de agua não conseguiu nem diminuir o tempo de uso da técnica, atravessou ela como se fosse "ar".

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Shamanking escreveu:
Sasuke escreveu:

Na verdade, o Nidaime sobreviveu a explosão do Joki Boy que tem uma temperatura bem mais elevada que o "Mekkyaku", logo vaporizar um usuário de Suika não seria tão aconselhado pra usar como argumento, já que podemos usar como exemplo o próprio Nidaime Mizukage.

E lembrando que a grande quantidade de água foi facilmente desfeita pela bijuudama, aquela quantidade de agua não serviu nem pra amortecer, pois o Suigetsu recebeu o impacto com tudo.
Aquela quantidade de agua não conseguiu nem diminuir o tempo de uso da técnica, atravessou ela como se fosse "ar".

Claro que evaporar um usuário de Suika é válido, só depende de como for argumentado. Um katon que é facilmente dispersado não resolveria, mas o Suika por exemplo não burlaria uma explosão concentrada e continua como o Gojou Kibakufuda e não aguentaria um Shakuton por exemplo.

more_horiz
Explicando esse lance do Suika pra vocês.

O Suika usado por Nidaime Mizukage tinha propriedades diferentes da de Suigetsu, assim como o Suika do Kabuto também era diferente.

Suigetsu = Água
Nidaime Mizukage = Óleo
Kabuto = Fluidos Corporais

Gaara informou que o Suika de Nidaime era algo que possuía as propriedades físicas do óleo, não era necessariamente o óleo que conhecemos, mas era algo similar. O Ponto de ebulição da água é BEM menor que a do óleo, logo devemos seguir o mesmo principio. E graças a isso, o Nidaime conseguiu sobreviver ao Joki Boy sem evaporar.

Agora, em meu ponto de vista, o Suika no Jutsu é vulnerável ao Katon e Raiton, mas isso pode ser contornado dependendo da argumentação.

Vocês tem tudo o Suika versão Suigetsu, qualquer explosãozinha já mata vocês evaporados :horak:

more_horiz
Staz escreveu:
Explicando esse lance do Suika pra vocês.

O Suika usado por Nidaime Mizukage tinha propriedades diferentes da de Suigetsu, assim como o Suika do Kabuto também era diferente.

Suigetsu = Água
Nidaime Mizukage = Óleo
Kabuto = Fluidos Corporais

Gaara informou que o Suika de Nidaime era algo que possuía as propriedades físicas do óleo, não era necessariamente o óleo que conhecemos, mas era algo similar. O Ponto de ebulição da água é BEM menor que a do óleo, logo devemos seguir o mesmo principio. E graças a isso, o Nidaime conseguiu sobreviver ao Joki Boy sem evaporar.

Agora, em meu ponto de vista, o Suika no Jutsu é vulnerável ao Katon e Raiton, mas isso pode ser contornado dependendo da argumentação.

Vocês tem tudo o Suika versão Suigetsu, qualquer explosãozinha já mata vocês evaporados :horak:

Não acho que tenha propriedades diferentes, já que nunca foi citado essa diferença no mangá.

A questão é que na luta do Nidaime foi mostrado que o corpo dele tinha alguma substancia semelhante ao óleo, mas no corpo dele tinha água, tanto que ele usa "A pistola de "agua" dos Hoozuki".

Nunca vimos alguém analisar o corpo do Suigetsu com tanto detalhe, se ele lutasse com o Gaara poderíamos confirmar essa diferença.

Logo "O Segundo Mizukage usa uma mistura de óleo e água, que foi capaz de infiltrar-se na areia de Gaara e anulá-la. Mas é desconhecido se o líquido demonstrado por outros usuários, partilha as mesmas propriedades ou similar."

É algo que não podemos afirmar.

Lembrando que os "fluidos corporais" que o Kabuto usa, ele conseguiu através do DNA do Suigetsu e seria uma capacidade "basica" para qualquer Hoozuki.

Claro que evaporar um usuário de Suika é válido, só depende de como for argumentado. Um katon que é facilmente dispersado não resolveria, mas o Suika por exemplo não burlaria uma explosão concentrada e continua como o Gojou Kibakufuda e não aguentaria um Shakuton por exemplo.

Um "Katon normal" ou tipo "Madara" não creio que funcionaria.
Claro que existem outras formas de vaporizar, mas falei em especial aos "Katons mostrados".

MyAnimeList

more_horiz

Chibaku Tensei igual ao do mangá? Qual Chibaku Tensei?

O do Pain usado contra o Naruto no meio do Naruto Shippūden?
O do Madara que foi capaz de criar várias rochas maiores que o Susano'o Final Form?
O do Sasuke que foi capaz de prender de uma só vez todas as 9 Bijūs, assim criando 9 rochas enormes?

Essa é exatamente minha duvida.

Acredito que seja o do Pain, pq os outros simplesmente não tem como :aliens:[/quote]

more_horiz
Chibaku Tensei é o normal usado pelo Nagato. Creio eu.

Última dúvida da minha parte(talvez kk), a marionete Sandaime Kazekage não possui nenhum jutsu Satetsu incluído? Tem que colocar eles na ficha? Eu ainda não tinha me atentado a isso.

more_horiz
Katsuyu terá as mesmas habilidades apresentadas pelo o Mangá e Databook 4 ?
Só essa dúvida mesmo.

:deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Só essa dúvida mesmo.

Não foi citado nenhum nerf nela na abertura, logo ela está com as mesma habilidades originais dela. :lady:

MyAnimeList

more_horiz
Gente, alguém sabe me dizer onde está e/ou quanto custa o Nan no Kaizou? :zeus:

more_horiz
BenGenki escreveu:
Kirito escreveu:
Só essa dúvida mesmo.

Não foi citado nenhum nerf nela na abertura, logo ela está com as mesma habilidades originais dela. :lady:

:*-*:
Que bom!
Espero não ser prejudicado na hora da argumentação.

Obrigado ai por responder!

:fera:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Não foi listada na abertura, então só o Caco/Uman para decidir de imediato, mas nao acredito que seja caro.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Não sei se isso mudou ,mas nas temporadas anteriores era restrito a quem possuísse o Corpo Cobra. :deus:

E como funcionará o Narikawari no jutsu ? Ninguém me explica saporra. :y u no:

Não tem Kisei Bunshin na abertura e nem vem especificando como será a cópia do jutsu.

more_horiz
Como vai funcionar os Bushins? Será igual a temporada que o chakra é dividido pela metade? Ou será igual ao Moku Bushin que a quantia x de chakra é designada ao bushin?

more_horiz
Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais ?
No Databook 4 Cita que ele é imune a Genjutsus (menos o sonoro como já mostrado).

Então o Rinnegan vai ficar do jeito que está na abertura ou vai ter alguma mudança?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos