Como vai funcionar os Bushins? Será igual a temporada que o chakra é dividido pela metade? Ou será igual ao Moku Bushin que a quantia x de chakra é designada ao bushin?
Kirito escreveu:Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais ?
No Databook 4 Cita que ele é imune a Genjutsus (menos o sonoro como já mostrado).
Então o Rinnegan vai ficar do jeito que está na abertura ou vai ter alguma mudança?
Como vai funcionar os Bushins? Será igual a temporada que o chakra é dividido pela metade? Ou será igual ao Moku Bushin que a quantia x de chakra é designada ao bushin?
IceWings escreveu:Obg @Sasuke
Sobre o corpo venenoso? eu sou afetado pelo meu próprio veneno? caso eu não seja, eu também sou imune a outros venenos ?
Lobão escreveu:Como vai funcionar esse Suika no Jutsu do Eremita das Cobras? Vai ser igual os do Hoozuki?
Que eu saiba era algo pra usar o Hakugeki...
Mirko R. Filipović escreveu:Só quero pedir que coloquem minha luta na segunda parte da 1º Fase, já que irão ter mais de 30 lutas nesse comecinho e óbvio não irão postar todas de uma vez.
Schiffer escreveu:Não se esqueçam de responder qual a velocidade do Kagero.
Não posso enviar minha ficha antes de saber do seguinte, só reforçando pq n tenho certeza:
Cada corpo da ficha dos 6 corpos, SÃO CORPOS MORTOS, por mais que se o original morresse todos se desativam, todos são mortos, certo?
Cada corpo tem sua própria reserva de chakra. Certo?
Uman-sensei?
Dálvio escreveu:Senju Felipe escreveu:Gente, alguém sabe me dizer onde está e/ou quanto custa o Nan no Kaizou?
Não sei se isso mudou ,mas nas temporadas anteriores era restrito a quem possuísse o Corpo Cobra.
Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).
Stuart escreveu:Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).
Eu devo ter 75 pontos de chakra somente para utilizar o Paw e Maw, certo?
Para utilizar as vantagens da ficha Eremita dos Sapos não é necessário uma quantia de chakra, ou é necessário?