Izanagi estará liberado nessa temporada?
Procurei e não achei nos jutsus.
Uman escreveu:Staz escreveu:Stuart escreveu:Para comprar o sétimo portão, é necessário ter comprado os outros?
Não, você pode ter o 7° portão sem ter os demais.
Nao sei de onde tu tirou isso Staz.
Um portao abre o outro. É impossivel usar o setimo sem ter os anteriores.
Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...
BenGenki escreveu:Izanagi estará liberado nessa temporada?
* Izanagi (Deus dos Primórdios) -> Técnica que mistura ilusão com realidade, por alguns instantes. Durante o período de um minuto, tudo que for desvantajoso para o usuário é reescrito como se fosse uma ilusão (danos físicos, cansaço por gasto de chakra e stamina, morte, etc), e tudo que for vantajoso para o usuário (Ataques, técnicas lançadas e etc) é mantido como realidade. Após passados 60 segundos de funcionamento da técnica porém, o olho que carrega o Mangekyo Sharingan é fechado para sempre...
50 Pontos (Implante MS ou FMS), 50 Pontos (Ficha Mestre Sharingan).
Uman escreveu:
Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...
O user que tiver essa técnica terá criação ilimitada de Nano Insetos.
TSC escreveu:Se eu possuir o kuchyiose: paw e maw, vou poder entrar no modo sennin?
E sim, no topico de abertura, o sensor básico tá com menor pontuação para a ficha jinton, e não yamanaka.
Abertura Oficial escreveu:* Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).
Abertura Oficial escreveu:- Modo Sennin dos Batráquios -> Necessita ficar parado durante 10 segundos, para reunir energia natural o suficiente e balancear com o próprio Chakra. Concede resistencia Sennin, capacidade de acertar golpes de taijutsu sem tocar, e adicionar chakra sennin nos jutsus. A energia reunida se esvai naturalmente após 5 minutos, precisando ser reunida novamente.O usuário tem que ter pelo menos 75 pontos de chakra para reunir energia natural suficiente para entrar no Modo Sennin. Caso o usuário tenha Fukasaku e Shima, pode realizar um ritual para entrar em modo sennin de forma continua, invocando-os diretamente nos seus ombros e ganhando acesso a toda a sabedoria dos dois mestres de Myobokuzan.
60 Pontos
Abertura Oficial escreveu:- Sensor Básico -> Sensor básico de chakra, que permanece ativado todo o tempo. Permite ter uma noção de quantidade de chakra, sentindo-o como se fossem “massas” agrupadas, além da sua localização.
35 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Yamanaka).
Dálvio escreveu:Eu tenho dúvidas pequeninas dúvidas... :uia:
* Muki Tensei será igual ao mangá, certo ?
* Terá alguma alteração nos Bunshins ou está oficial ?
E uma sugestão...
- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo.
30 Pontos
Pq não tornar essa habilidade mais atrativa dessa forma abaixo...
- Kyuubi no Chakura -> Manto de chakra que reveste o corpo do usuário, potencializando suas técnicas,além de conceder a utilização dos braços de chakra. NÃO DARÁ RESISTÊNCIA ALGUMA. Dará 15 pontos em chakra.
60 Pontos
Uman escreveu:@Staz, NUNCA foi assim.
O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.
Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.
Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.
Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...
O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...
E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.
Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.
Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.
NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.
● Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 -> O usuário faz com que uma quantidade grande do seu chakra se expanda e flua por todo o corpo, fornecendo o rugido de chakra do Naruto 3 caudas e uma pequenina defesa através do chakra.
30 Pontos.
● Manto Pseudo Jinchūriki 2 -> O usuário faz com que uma quantidade ainda maior do seu chakra se comprima e envolva todo o corpo do usuário, fornecendo uma carapaça extremamente dura de chakra. A resistência do usuário utilizando esta técnica é aumentada ao extremo, e apenas técnicas com um enorme poder destrutivo podem rompê-la. É necessário ter o manto Pseudo Jinchuriki nível 1 para escolher esta técnica.
40 Pontos.
- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo. Este manto não fornece proteção alguma ao usuário.
30 Pontos
Staz escreveu:Uman escreveu:@Staz, NUNCA foi assim.
O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.
Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.
Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.
Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...
O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...
E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.
Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.
Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.
NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.
Então sugiro que dê uma revisada nas temporadas anteriores, aonde uma porção de gente utilizava o 7° Portão sem a necessidade de ter o 6° ou o 5°.
As regras mudaram AGORA, as temporadas anteriores o desmentem, pode ter certeza.
É como eu disse ao garoto ali, na época em que eu jogava, era dessa forma, podia ter o 7° Portão e podia entrar no mesmo direto, mas agora pelo visto mudou.
E sim, esqueci de contar o aumento de todos os portões: + 80 de velocidade, contudo se perde -35 de stamina e -80 pontos.
...
Tecnicamente, o Manto Rikudou de Naruto oferece uma certa resistência, qualquer um naquela situação na qual Naruto se encontrava, teria parte do braço incinerado tamanho o calor do Manto de Lava. Cabe ressaltar que Naruto levou na fuça um Tenpechi do Juubi, e ficou somente com ferimentos leves, sem contar os diversos golpes físicos dos Jinchurikkis enquanto eram controlados por Obito.
Mas ainda assim, prefiro do jeito que está. Essa resistência do Naruto no Rikudou Mode é OP.
Stuart escreveu:Se eu ter 50 de velocidade (supondo) e abrir o sétimo portão, vai ser 50+20 (acréscimo apenas do sétimo portão) ou 50+80 (acréscimo do portão atual e anteriores)?
Creio que seja a última opção, mas é melhor ter certeza, por isso perguntei.