Staz escreveu: Uman escreveu: Dálvio escreveu: Papa-chan, tem uma coisa meio ilógica na abertura.
Não se preocupe, dessa vez não é uma dúvida...
- Doujutsu • Utakata (Técnica Ocular • Efêmero) ->
20 Pontos (Implante MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan)
- Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras) -> O usuário coloca o adversário numa ilusão de que o corpo dele é consumido por chamas negras, causando um grande dano psicológico.
- Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) -> O usuário consegue identificar genjutsus adversários e revidá-los usando o Sharingan. Alguns genjutsus não podem ser revidados, devido sua complexidade e singularidade.
20 Pontos (Fichas Normais), 15 Pontos (Fichas com Implante Sharingan, MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan/Mestre Genjutsu), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante Sharingan, Ms ou FMS)
- Sharingan San no Gen (Ilusão do Olho giratório Três)
- Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) -> A vítima desta ilusão acredita que seu usuário é capaz de prever o futuro, já que suas ações são inteiramente copiadas pelo seu adversário. O que ocorre na verdade, é a projeção de imagens na mente da vítima, fazendo-a acreditar naquilo como se fosse real.
10 Pontos (Implante MS ou FMS), 5 Pontos (Ficha Sharingan)
- Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha) -> Técnica defensiva que cria uma parede de chamas praticamente impenetrável. Apenas jutsus com um grande poder de destruição podem trespassa-la.
30 Pontos (Implante MS ou FMS), 15 Pontos (Ficha Sharingan)
- Habilidade: Fuuin no Copy (Cópia de selo) -> Observando a canalização de chakra através da diferente combinação dos selos adversários, o usuário também pode copia-los com o sharingan. Se for uma técnica sem requisitos especiais, e que o usuário possa criar com seu próprio corpo (como jutsus elementais por exemplo), o ninja poderá utilizar mesmo sem possuí-la em seu repertório.
30 Pontos (Implante MS ou FMS), 20 Pontos (Ficha Sharingan)
Todas essas técnicas podem ser utilizadas pelo Sharingan nível 3.
O sharingan em si não ganha NADA de útil, tudo depende de no mínimo ter MS. Para deixar mais equilibrado com o mangá, ao meu ver, essas técnicas acima poderiam ser utilizadas por qualquer sharingan, tal como no mangá.
Verdade, eu nem tinha reparado. Eu vou mudar os bangs disso ai, Dalvete. Obrigado pela orientação.
Shamanking escreveu: Então eu tenho que ter a habilidade , a kuchyose e ainda fazer todo o ritual para ganhar senjutsu ilimitado ?
E mesmo assim não ganha todas as vantagens do sennin mode ?
Isso é algo a ser pensado melhor na hora de criar a ficha .
Existem varios modos de se ganhar o Modo Sennin. Usar o Kuchyose Paw e Maw é só um modo de tornar infinito o Modo Sennin que dura alguns minutos, como está descrito.
Se você não quer ter dor de cabeça gastando o cérebro pra encaixar as paradas, Shaman-kun, pegue a Ficha Eremita dos Sapos. É bastante simples, e lá você vai ter até mesmo um custo reduzido para o Sensor Sennin, que será a unica peça faltando no modo sennin continuo.
Aproveita pra seguir o embalo, e revisa essa parte aqui do Byakugan:
Byakugan: Genjutsu no Kai (Byakugan: Cancelamento de Genjutsu)
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de ilusões com facilidade, sendo assim virtualmente imune a elas. O Byakugan permite que seus usuários possam ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Nota: algumas ilusões são especiais e não podem ser quebradas, como o gerado pela ostra do Nidaime Mizukage.
10 Pontos
Qual o sentido de gastar 10 pontos com algo que posso fazer com pura narração?
Significa que as habilidades do Byakugan foram "divididas". Normalmente o Byakugan é um olho que faz tudo isso e mais um pouco, porém, o Saeker mudou isso aí porque
ele quis decidiu balancear as coisas.
As vantagens do Byakugan são estas:
Abertura Oficial escreveu: * Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – caracteristica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos
Você vê alguma coisa sobre genjutsu aí? Então.
Mesmo que você tenha o Doujutsu, se você não tiver esta técnicazinha aí, pode dar adeus à sua capacidade de lidar com Genjutsu
Stuart escreveu: Uman, nunca participei do JVS, então não tenho a experiência, por isso gostaria de saber em qual formato o campeonato vai ser realizado? Se tiver 60 inscritos, serão 30 combates? Se sim, parece que vai ser MUITO trabalhoso. Imagina, criar 30 tópicos, colocar as 60 fichas dos inscritos (se for 60, apenas uma suposição) e ainda moderar cada tópico. Boa sorte!
Se preocupa não que na hora a gente dá um jeito.
O Saeker que vai cuidar desta parte,
Mas provavelmente será no mesmo molde da 14ª temporada. Chaves, lutas divididas em grupos, cada grupo em seu momento correto.
O mais difícil mesmo será corrigir as fichas
Shamanking escreveu: Então deixa eu refazer: Ficha eremita dos sapos + kuchyose + sensor sennin + requisito de chakra + ritual = e mesmo assim assim não vai conseguir todas as vantagens do sennin mode .
Entendeu onde eu quero chegar Umanis
Em vez de ganhar uma vantagem a habilidade acaba sendo inviável .
Não que eu esteja reclamando a minha ficha já foi enviada para o saeker a um bom tempo quando eu pensava que o tempo de entrega era até dia 20 lol ;.
Eu iria dizer o mesmo da ficha mestre elemental , mas parece que modificaram algo nela recentemente .
Indiferente de já ter mandado ou não, como provavelmente o Saeker não vai ter visto as fichas ainda, você pode editar a sua mensagem a qualquer momento na caixa de envio.
Você tem ainda até o dia 05, então aproveite.
Quero deixar bem claro, que se passar o tempo e nego vier falando "ah, mas as coisas mudaram muito depoi de eu ter enviado a ficha e eu fui prejudicado" eu vou ser bem curto e grosso: quer participar da temporada? então acompanha o desenvolvimento dela.
(Não que seja o seu caso, ta?
)
E Shamankun, tu realmente não ta prestando atenção.
Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente).
- Taijutsu dos Sapos - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar chakra da natural aos jutsus.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.
Estas são as vantagens da ficha Eremita dos Sapos. Vê as palavras negritadas?
Neste caso, você só precisa pegar o sensor sennin (10 pontos)
e ser feliz.
As descrições são claras. O requisito de chakra só precisará respeitar aqueles que possuírem a HABILIDADE Modo Sennin SEM TER A FICHA SENNIN.
Neste caso das fichas, a kuchyose Paw e Maw é dispensável, uma vez que o próprio corpo do ninja é capaz de absorver normalmente a energia natural assim como Juugo, não precisando de ritual nem de nada do tipo. E mesmo que você insista, eles tem custo reduzido para a ficha: 10 pontos.
APENAS AQUELES QUE NÃO USAM A FICHA, tem de respeitar o nível de chakra, tempo de preparo e de uso, além de comprar o paw e maw.
Capische?