Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 32 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
● Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 -> O usuário faz com que uma quantidade grande do seu chakra se expanda e flua por todo o corpo, fornecendo o rugido de chakra do Naruto 3 caudas e uma pequenina defesa através do chakra.
30 Pontos.

● Manto Pseudo Jinchūriki 2 -> O usuário faz com que uma quantidade ainda maior do seu chakra se comprima e envolva todo o corpo do usuário, fornecendo uma carapaça extremamente dura de chakra. A resistência do usuário utilizando esta técnica é aumentada ao extremo, e apenas técnicas com um enorme poder destrutivo podem rompê-la. É necessário ter o manto Pseudo Jinchuriki nível 1 para escolher esta técnica.
40 Pontos.

- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo. Este manto não fornece proteção alguma ao usuário.
30 Pontos

Reformulei os Mantos Jinchuriki.

Staz escreveu:
Uman escreveu:
@Staz, NUNCA foi assim.

O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.

Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.

Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.

Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...

O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...

E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.

Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.

Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.

NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.

Então sugiro que dê uma revisada nas temporadas anteriores, aonde uma porção de gente utilizava o 7° Portão sem a necessidade de ter o 6° ou o 5°.

As regras mudaram AGORA, as temporadas anteriores o desmentem, pode ter certeza.

É como eu disse ao garoto ali, na época em que eu jogava, era dessa forma, podia ter o 7° Portão e podia entrar no mesmo direto, mas agora pelo visto mudou.

E sim, esqueci de contar o aumento de todos os portões: + 80 de velocidade, contudo se perde -35 de stamina e -80 pontos.

...

Tecnicamente, o Manto Rikudou de Naruto oferece uma certa resistência, qualquer um naquela situação na qual Naruto se encontrava, teria parte do braço incinerado tamanho o calor do Manto de Lava. Cabe ressaltar que Naruto levou na fuça um Tenpechi do Juubi, e ficou somente com ferimentos leves, sem contar os diversos golpes físicos dos Jinchurikkis enquanto eram controlados por Obito.

Mas ainda assim, prefiro do jeito que está. Essa resistência do Naruto no Rikudou Mode é OP.

Por mais incrível que pareça, eu já conferi. E não achei nenhuma.

Se você achar, me mande por favor. Em toda a minha estadia aqui eu não lembro disso ter acontecido uma vez sequer.

E indiferente do passado, isso é ilógico e inválido nesta temporada.

Stuart escreveu:
Se eu ter 50 de velocidade (supondo) e abrir o sétimo portão, vai ser 50+20 (acréscimo apenas do sétimo portão) ou 50+80 (acréscimo do portão atual e anteriores)?

Creio que seja a última opção, mas é melhor ter certeza, por isso perguntei.

Vou repetir: Não se abre o sétimo sem ter os outros seis abertos.

Se você abrir o portão nível 1, vai receber só o bonus dele. Se abrir o sétimo, vai receber o bonus de TODOS, porque para se abrir o sétimo, obrigatoriamente se abre os anteriores.

more_horiz
Papa-chan, mas esses mantos de chakra dos Jins darão up nos jutsus ? Pq no mangá mostrou. :fera:

E responde minha pergunta do Muki Tensei e dos Bunshins. :e.e-:

more_horiz
Então não né, ok... T.T

Enfim, responde só a do SS e a do ranshishō o/

more_horiz
Dálvio escreveu:
Papa-chan, mas esses mantos de chakra dos Jins darão up nos jutsus ? Pq no mangá mostrou. :fera:

E responde minha pergunta do Muki Tensei e dos Bunshins. :e.e-:

O Muki Tensei dará vida apenas à terra.

Que Bunshins? AH OS BUNSHINS eu esqueci dos bunshins

Eu vou reformula-los. Fique tranquilo, pois eles seguirão aquele molde que eu disse pra você aqui em alguma pagina :ana:

E não, nenhum manto vai proporcionar aumento nenhum dos jutsus.

Os jutsus não são upados pelos mantos, mas pelo CHAKRA do usuário. Naruto aumentava o potencial dos seus jutsus por estar acessando uma MAIOR QUANTIDADE DE CHAKRA da Kyuubi, o que não será o caso aqui.

E Tsc, o Byakugou ficaria muito dificil de "ajeitar" para enquadrá-lo com o Mangá. Então, ao invés disso, adicionei o aumento de força e velocidade na técnica. Jutsus não serão aumentados.

Abertura Oficial escreveu:
- Habilidade: Byakugou no Jutsu (Técnica da força dos 100) -> A abertura do Selo presente na testa do usuário dá uma capacidade regenerativa extrema e continua. Diferentemente do Sousou Saisei, independe da vontade do usuário e da ativação por meio de selos para curar seu usuário. Tem uma duração de 5 minutos após abrir o selo. Passado este tempo, ele fecha automaticamente e só pode ser reaberto 10 minutos depois. Enquanto aberto, o chakra do usuário flui rapidamente por todo o corpo, amplificando a força e velocidade do usuário na mesma proporção. O usuário ganha +20 pontos de velocidade enquanto a técnica está ativa.
10 Pontos (Ficha Eremita Das Lesmas), 80 Pontos (Fichas normais)

Além disso, adicionei também a habilidade de transferência de chakra:

- Chakura Denshin no Jutsu (Técnica da Transmissão de Chakra) -> O usuário pode transferir seu chakra ao contato físico, aumentando as reservas do alvo. Ao aplicar este chakra extra durante a execução de alguma técnica, a proporção dela aumentará drasticamente.
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Fichas Eremita das Lesmas).

Esta habilidade aqui ajudará na argumentação, para esta estratégia que eu acho que você provavelmente vai querer usar, Tsc-kun.

O Ranshinnshuairjaouhawlguhseogh\pidjjeçijw\pj

Eu vou adicionar jájá :ana:

more_horiz
Uman escreveu:

- Habilidade: Byakugou no Jutsu (Técnica da força dos 100) -> A abertura do Selo presente na testa do usuário dá uma capacidade regenerativa extrema e continua. Diferentemente do Sousou Saisei, independe da vontade do usuário e da ativação por meio de selos para curar seu usuário. Tem uma duração de 5 minutos após abrir o selo. Passado este tempo, ele fecha automaticamente e só pode ser reaberto 10 minutos depois. Enquanto aberto, o chakra do usuário flui rapidamente por todo o corpo, amplificando a força e velocidade do usuário na mesma proporção. O usuário ganha +20 pontos de velocidade enquanto a técnica está ativa.
10 Pontos (Ficha Eremita Das Lesmas), 80 Pontos (Fichas normais)

Além disso, adicionei também a habilidade de transferência de chakra:

- Chakura Denshin no Jutsu (Técnica da Transmissão de Chakra) -> O usuário pode transferir seu chakra ao contato físico, aumentando as reservas do alvo. Ao aplicar este chakra extra durante a execução de alguma técnica, a proporção dela aumentará drasticamente.
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Fichas Eremita das Lesmas).

Esta habilidade aqui ajudará na argumentação, para esta estratégia que eu acho que você provavelmente vai querer usar, Tsc-kun.

O Ranshinnshuairjaouhawlguhseogh\pidjjeçijw\pj

Eu vou adicionar jájá :ana:

Uman,  :gaah:

Sim, eu já tenho algumas estratégias baseadas nisso :flora:
Mas vá com calma garotinho, eu não iria entregar o ouro assim :felizan: 

E obg <3

more_horiz
Papa-chan, tem uma coisa meio ilógica na abertura. :deus:

Não se preocupe, dessa vez não é uma dúvida...

- Doujutsu • Utakata (Técnica Ocular • Efêmero) -> 
20 Pontos (Implante MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan)

- Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras) -> O usuário coloca o adversário numa ilusão de que o corpo dele é consumido por chamas negras, causando um grande dano psicológico.

- Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) -> O usuário consegue identificar genjutsus adversários e revidá-los usando o Sharingan. Alguns genjutsus não podem ser revidados, devido sua complexidade e singularidade.
20 Pontos (Fichas Normais), 15 Pontos (Fichas com Implante Sharingan, MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan/Mestre Genjutsu), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante Sharingan, Ms ou FMS)
- Sharingan San no Gen (Ilusão do Olho giratório Três)  

- Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) -> A vítima desta ilusão acredita que seu usuário é capaz de prever o futuro, já que suas ações são inteiramente copiadas pelo seu adversário. O que ocorre na verdade, é a projeção de imagens na mente da vítima, fazendo-a acreditar naquilo como se fosse real. 
10 Pontos (Implante MS ou FMS), 5 Pontos (Ficha Sharingan)

- Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha) -> Técnica defensiva que cria uma parede de chamas praticamente impenetrável. Apenas jutsus com um grande poder de destruição podem trespassa-la.
30 Pontos (Implante MS ou FMS), 15 Pontos (Ficha Sharingan)

- Habilidade: Fuuin no Copy (Cópia de selo) -> Observando a canalização de chakra através da diferente combinação dos selos adversários, o usuário também pode copia-los com o sharingan. Se for uma técnica sem requisitos especiais, e que o usuário possa criar com seu próprio corpo (como jutsus elementais por exemplo), o ninja poderá utilizar mesmo sem possuí-la em seu repertório.
30 Pontos (Implante MS ou FMS), 20 Pontos (Ficha Sharingan)

Todas essas técnicas podem ser utilizadas pelo Sharingan nível 3. :fera:

O sharingan em si não ganha NADA de útil, tudo depende de no mínimo ter MS. Para deixar mais equilibrado com o mangá, ao meu ver, essas técnicas acima poderiam ser utilizadas por qualquer sharingan, tal como no mangá.

more_horiz
Então eu tenho que ter a habilidade , a kuchyose e ainda fazer todo o ritual para ganhar senjutsu ilimitado ?

E mesmo assim não ganha todas as vantagens do sennin mode ?

Isso é algo a ser pensado melhor na hora de criar a ficha .

more_horiz
Dálvio escreveu:

O sharingan em si não ganha NADA de útil, tudo depende de no mínimo ter MS. Para deixar mais equilibrado com o mangá, ao meu ver, essas técnicas acima poderiam ser utilizadas por qualquer sharingan, tal como no mangá.

- Implante Sharingan (Olho copiador) -> Dá a capacidade de enxergar massas agrupadas de chakra, diferenciando-as por cores. Pode copiar os movimentos do chakra adversário e técnicas elementais, desde que o usuário possua suas respectivas naturezas. Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.
30 Pontos

Para você, isto não é útil?

more_horiz
Dálvio escreveu:

- Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras) -> O usuário coloca o adversário numa ilusão de que o corpo dele é consumido por chamas negras, causando um grande dano psicológico.

- Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) -> O usuário consegue identificar genjutsus adversários e revidá-los usando o Sharingan. Alguns genjutsus não podem ser revidados, devido sua complexidade e singularidade.
20 Pontos (Fichas Normais), 15 Pontos (Fichas com Implante Sharingan, MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan/Mestre Genjutsu), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante Sharingan, Ms ou FMS)

- Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) -> A vítima desta ilusão acredita que seu usuário é capaz de prever o futuro, já que suas ações são inteiramente copiadas pelo seu adversário. O que ocorre na verdade, é a projeção de imagens na mente da vítima, fazendo-a acreditar naquilo como se fosse real. 

- Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha) -> Técnica defensiva que cria uma parede de chamas praticamente impenetrável. Apenas jutsus com um grande poder de destruição podem trespassa-la.

- Habilidade: Fuuin no Copy (Cópia de selo) -> Observando a canalização de chakra através da diferente combinação dos selos adversários, o usuário também pode copia-los com o sharingan. Se for uma técnica sem requisitos especiais, e que o usuário possa criar com seu próprio corpo (como jutsus elementais por exemplo), o ninja poderá utilizar mesmo sem possuí-la em seu repertório.

Verdade, eu nem tinha reparado. Eu vou mudar os bangs disso ai, Dalvete. Obrigado pela orientação.

Shamanking escreveu:
Então eu tenho que ter a habilidade , a kuchyose e ainda fazer todo o ritual para ganhar senjutsu ilimitado ?

Existem varios modos de se ganhar o Modo Sennin. Usar o Kuchyose Paw e Maw é só um modo de tornar infinito o Modo Sennin que dura alguns minutos, como está descrito.

Se você não quer ter dor de cabeça gastando o cérebro pra encaixar as paradas, Shaman-kun, pegue a Ficha Eremita dos Sapos. É bastante simples, e lá você vai ter até mesmo um custo reduzido para o Sensor Sennin, que será a unica peça faltando no modo sennin continuo. :okai:

more_horiz
Uman, nunca participei do JVS, então não tenho a experiência, por isso gostaria de saber em qual formato o campeonato vai ser realizado? Se tiver 60 inscritos, serão 30 combates? Se sim, parece que vai ser MUITO trabalhoso. Imagina, criar 30 tópicos, colocar as 60 fichas dos inscritos (se for 60, apenas uma suposição) e ainda moderar cada tópico. Boa sorte!

more_horiz
Então deixa eu refazer: Ficha eremita dos sapos + kuchyose + sensor sennin + requisito de chakra + ritual = e mesmo assim assim não vai conseguir todas as vantagens do sennin mode .

Entendeu onde eu quero chegar Umanis

Em vez de ganhar uma vantagem a habilidade acaba sendo inviável .

Não que eu esteja reclamando a minha ficha já foi enviada para o saeker a um bom tempo quando eu pensava que o tempo de entrega era até dia 20 lol ;.

Eu iria dizer o mesmo da ficha mestre elemental , mas parece que modificaram algo nela recentemente .

more_horiz
Uman escreveu:
Dálvio escreveu:

Verdade, eu nem tinha reparado. Eu vou mudar os bangs disso ai, Dalvete. Obrigado pela orientação.

Shamanking escreveu:

Existem varios modos de se ganhar o Modo Sennin. Usar o Kuchyose Paw e Maw é só um modo de tornar infinito o Modo Sennin que dura alguns minutos, como está descrito.

Se você não quer ter dor de cabeça gastando o cérebro pra encaixar as paradas, Shaman-kun, pegue a Ficha Eremita dos Sapos. É bastante simples, e lá você vai ter até mesmo um custo reduzido para o Sensor Sennin, que será a unica peça faltando no modo sennin continuo. :okai:

Aproveita pra seguir o embalo, e revisa essa parte aqui do Byakugan:

Byakugan: Genjutsu no Kai (Byakugan: Cancelamento de Genjutsu)
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de ilusões com facilidade, sendo assim virtualmente imune a elas. O Byakugan permite que seus usuários possam ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Nota: algumas ilusões são especiais e não podem ser quebradas, como o gerado pela ostra do Nidaime Mizukage.
10 Pontos

Qual o sentido de gastar 10 pontos com algo que posso fazer com pura narração?

more_horiz
Eu queria saber se ainda há vagas para o jvs? quero muito essa vaga!

Não vai matar ninguém

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Dálvio escreveu:

Shamanking escreveu:

Aproveita pra seguir o embalo, e revisa essa parte aqui do Byakugan:

Byakugan: Genjutsu no Kai (Byakugan: Cancelamento de Genjutsu)
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de ilusões com facilidade, sendo assim virtualmente imune a elas. O Byakugan permite que seus usuários possam ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Nota: algumas ilusões são especiais e não podem ser quebradas, como o gerado pela ostra do Nidaime Mizukage.
10 Pontos

Qual o sentido de gastar 10 pontos com algo que posso fazer com pura narração?

Significa que as habilidades do Byakugan foram "divididas". Normalmente o Byakugan é um olho que faz tudo isso e mais um pouco, porém, o Saeker mudou isso aí porque ele quis decidiu balancear as coisas.

As vantagens do Byakugan são estas:

* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – caracteristica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos

Você vê alguma coisa sobre genjutsu aí? Então.

Mesmo que você tenha o Doujutsu, se você não tiver esta técnicazinha aí, pode dar adeus à sua capacidade de lidar com Genjutsu :okai:

Stuart escreveu:
Uman, nunca participei do JVS, então não tenho a experiência, por isso gostaria de saber em qual formato o campeonato vai ser realizado? Se tiver 60 inscritos, serão 30 combates? Se sim, parece que vai ser MUITO trabalhoso. Imagina, criar 30 tópicos, colocar as 60 fichas dos inscritos (se for 60, apenas uma suposição) e ainda moderar cada tópico. Boa sorte!

Se preocupa não que na hora a gente dá um jeito.

O Saeker que vai cuidar desta parte, :ana:

Mas provavelmente será no mesmo molde da 14ª temporada. Chaves, lutas divididas em grupos, cada grupo em seu momento correto.

O mais difícil mesmo será corrigir as fichas :doge:

Shamanking escreveu:
Então deixa eu refazer: Ficha eremita dos sapos + kuchyose + sensor sennin + requisito de chakra + ritual = e mesmo assim assim não vai conseguir todas as vantagens do sennin mode .

Entendeu onde eu quero chegar Umanis

Em vez de ganhar uma vantagem a habilidade acaba sendo inviável .

Não que eu esteja reclamando a minha ficha já foi enviada para o saeker a um bom tempo quando eu pensava que o tempo de entrega era até dia 20 lol ;.

Eu iria dizer o mesmo da ficha mestre elemental , mas parece que modificaram algo nela recentemente .

Indiferente de já ter mandado ou não, como provavelmente o Saeker não vai ter visto as fichas ainda, você pode editar a sua mensagem a qualquer momento na caixa de envio.

Você tem ainda até o dia 05, então aproveite.

Quero deixar bem claro, que se passar o tempo e nego vier falando "ah, mas as coisas mudaram muito depoi de eu ter enviado a ficha e eu fui prejudicado" eu vou ser bem curto e grosso: quer participar da temporada? então acompanha o desenvolvimento dela.

(Não que seja o seu caso, ta? :planta: )

E Shamankun, tu realmente não ta prestando atenção.

Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente).
- Taijutsu dos Sapos - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar chakra da natural aos jutsus.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.

Estas são as vantagens da ficha Eremita dos Sapos. Vê as palavras negritadas?

Neste caso, você só precisa pegar o sensor sennin (10 pontos) e ser feliz.

As descrições são claras. O requisito de chakra só precisará respeitar aqueles que possuírem a HABILIDADE Modo Sennin SEM TER A FICHA SENNIN.

Neste caso das fichas, a kuchyose Paw e Maw é dispensável, uma vez que o próprio corpo do ninja é capaz de absorver normalmente a energia natural assim como Juugo, não precisando de ritual nem de nada do tipo. E mesmo que você insista, eles tem custo reduzido para a ficha: 10 pontos.

APENAS AQUELES QUE NÃO USAM A FICHA, tem de respeitar o nível de chakra, tempo de preparo e de uso, além de comprar o paw e maw.

Capische?

more_horiz
Esse negocio de absorver a energia natural continuamente foi modificado a pouco tempo ? Ou eu que não tinha prestado atenção nesse detalhe -_0

E agora já mudou para o dia 3 . Eu juro que eu vi em algum lugar o Saeker dizendo que o prazo de entrega seria até o dia 26.

Bom trabalho as modificações melhoraram pelo menos 50% do que era o jutsu versus .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Esse negocio de absorver a energia natural continuamente foi modificado a pouco tempo ? Ou eu que não tinha prestado atenção nesse detalhe -_0

E agora já mudou para o dia 3 . Eu juro que eu vi em algum lugar o Saeker dizendo que o prazo de entrega seria até o dia 26.

Bom trabalho as modificações melhoraram pelo menos 50% do que era o jutsu versus .

Por isso que eu digo sempre para ficarem de olho, e sempre consultarem o tópico da Abertura Oficial. Ela está sofrendo alterações a todo momento.

O prazo para a entrega de fichas é dia 05 de Janeiro. Tá no tópico de inscrições...

Pegue sua Ficha e revise-a. Quanto menos problemas e inconsistências pegarmos, mais rápido os combates começarão. Dia 05 é Segunda feira (sem ser a desta semana, a outra), e pretendemos começar dia 07 (quarta feira) com os combates. Estamos pretendendo gastar apenas dois dias na conferência, então tratem de contribuir pra que isso aconteça :ana:

Obrigado pelo reconhecimento. Estudos comprovam que NÃO ESTÁ FÁCIO cuidar esta edição da Temporada. :doge:

more_horiz
Minha ficha já foi o que era pra ser , não pretendo modificar ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos