Shamanking escreveu:Esse negocio de absorver a energia natural continuamente foi modificado a pouco tempo ? Ou eu que não tinha prestado atenção nesse detalhe -_0
E agora já mudou para o dia 3 . Eu juro que eu vi em algum lugar o Saeker dizendo que o prazo de entrega seria até o dia 26.
Bom trabalho as modificações melhoraram pelo menos 50% do que era o jutsu versus .
Por isso que eu digo sempre para ficarem de olho, e sempre consultarem o tópico da Abertura Oficial. Ela está sofrendo alterações a todo momento.
O prazo para a entrega de fichas é dia 05 de Janeiro. Tá no tópico de inscrições...
Pegue sua Ficha e revise-a. Quanto menos problemas e inconsistências pegarmos, mais rápido os combates começarão. Dia 05 é Segunda feira (sem ser a desta semana, a outra), e pretendemos começar dia 07 (quarta feira) com os combates. Estamos pretendendo gastar apenas dois dias na conferência, então tratem de contribuir pra que isso aconteça
Obrigado pelo reconhecimento. Estudos comprovam que NÃO ESTÁ FÁCIO cuidar esta edição da Temporada.