Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 33 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Esse negocio de absorver a energia natural continuamente foi modificado a pouco tempo ? Ou eu que não tinha prestado atenção nesse detalhe -_0

E agora já mudou para o dia 3 . Eu juro que eu vi em algum lugar o Saeker dizendo que o prazo de entrega seria até o dia 26.

Bom trabalho as modificações melhoraram pelo menos 50% do que era o jutsu versus .

Por isso que eu digo sempre para ficarem de olho, e sempre consultarem o tópico da Abertura Oficial. Ela está sofrendo alterações a todo momento.

O prazo para a entrega de fichas é dia 05 de Janeiro. Tá no tópico de inscrições...

Pegue sua Ficha e revise-a. Quanto menos problemas e inconsistências pegarmos, mais rápido os combates começarão. Dia 05 é Segunda feira (sem ser a desta semana, a outra), e pretendemos começar dia 07 (quarta feira) com os combates. Estamos pretendendo gastar apenas dois dias na conferência, então tratem de contribuir pra que isso aconteça :ana:

Obrigado pelo reconhecimento. Estudos comprovam que NÃO ESTÁ FÁCIO cuidar esta edição da Temporada. :doge:

more_horiz
Minha ficha já foi o que era pra ser , não pretendo modificar ^^

more_horiz
Shamanking escreveu:

ótimo. Excluí ela daqui, porque não tem necessidade alguma de você Expô-la neste espaço.

more_horiz
Eu tenho uma proposta:

Por que não dividir os combates da primeira fase?
Só assim pode dar certo, porque os juízes ficariam muito sobrecarregados e poderiam cometer erros.

Prefiro a divisão do jvs em etapas \o/

E eu não vou participar se for dia 7 T.T

Adiem Adiem Adiem \o/

E me coloquem pra batalhar bem depois.

Ain, eu qro participar T.T T.T

(Desconsiderem o meu desabafo e desespero)

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

ótimo. Excluí ela daqui, porque não tem necessidade alguma de você Expô-la neste espaço.

Não foi você mesmo quem disse que eu tinha a intenção de modificar a minha ficha para me beneficiar ?

Só quero demonstrar que eu não tinha essa intenção , mostrando como vai ser antes ou depois do inicio do jogo .

E expor é de minha opção .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

Não foi você mesmo quem disse que eu tinha a intenção de modificar a minha ficha para me beneficiar ?

Só quero demonstrar que eu não tinha essa intenção , mostrando como vai ser antes ou depois do inicio do jogo .

É que se você postar sua ficha, geral vai ver e você vai perder todas as lutas. Porque vai ser fácil criar conters. Sacou?

Vindo aqui só pra isso, flw :deus:

Também gostaria de ver uma luta Lobs x Uman de abertura :vlwflw:

more_horiz
Maito escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

É que se você postar sua ficha, geral vai ver e você vai perder todas as lutas. Porque vai ser fácil criar conters. Sacou?

Não importa. Eu não gosto quando as pessoas insinuam que eu vou tentar algo desleal. Não gostei disso quando o que eu queria era dar minha opinião sobre algo que pensava estar errado.

E para não perder a viagem MAITO eu digo que o "prejuízo" vai ser meu e ninguém tem nada a ver com isso.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

Não importa. Eu não gosto quando as pessoas insinuam que eu vou tentar algo desleal. Não gostei disso quando o que eu queria era dar minha opinião sobre algo que pensava estar errado.

E para não perder a viagem MAITO eu digo que o "prejuízo" vai ser meu e ninguém tem nada a ver com isso.

Rapaz, veja como você é, eu tentando na maior boa vontade te explicar que postar sua ficha é uma atitude totalmente errada para si próprio e você vem com essas de "MAITO" "problema é meu" :horak:

Então seja mais inteligente e mande por MP, assim não será prejudicado.

É verdade, ninguém tem nada que ver com isso, na próxima vez que você estiver precisando de ajuda em alguma merda que fez, lembre-se disso.

more_horiz
Porque colocaram o Kawarimi no jutsu? :aliens:

Isso vai dar problema, vai ter muita gente "imortal" virando toco.

Só possuir Paw e Maw já vai habilitar o modo sennin? Se for o caso não faz muito sentido, visto que os eremitas iam injetar chakra sennin no ninja que não tem um corpo especial e treino pra equilibrar e suportar a energia sennin, o certo seria ter paw e maw junto com a habilidade Modo Sennin, se eu entendi errado desconsidere.

Outra coisa o Caco não vai participar dessa temporada? Não vi o nome dele nas inscrições, falo isso porque não gosto de mandar a ficha pra outro competidor.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Porque colocaram o Kawarimi no jutsu? :aliens:

Isso vai dar problema, vai ter muita gente "imortal" virando toco.

Só possuir Paw e Maw já vai habilitar o modo sennin? Se for o caso não faz muito sentido, visto que os eremitas iam injetar chakra sennin no ninja que não tem um corpo especial e treino pra equilibrar e suportar a energia sennin, o certo seria ter paw e maw junto com a habilidade Modo Sennin, se eu entendi errado desconsidere.

Outra coisa o Caco não vai participar dessa temporada? Não vi o nome dele nas inscrições, falo isso porque não gosto de mandar a ficha pra outro competidor.

Isso dependerá da argumentação ué. O Kawarimi nada mais é do que o usuário fugindo com um Shunshin e deixando algo no lugar. Não é um teletransporte como o do Sasuke que troca de local com objetos. :aliens: 

Por exemplo, se alguém tentar fugir do Kirin com o Kawarimi, vai morrer do mesmo jeito, visto que a ''troca'' de local só seria possível na área onde consiga fugir com o Shunshin. 

Paw e Maw serão invocados através do ritual do Jiraya que demora 5 minutos ou normalmente sem SM.

Mais ou menos, você precisa ficar juntando chakra durante 5 minutos e se Paw e Maw morrerem, você permanentemente ficará sem SM. Então tem suas vantagens e desvantagens.

Não, ele será o organizador geral, mas não participará.  E sim, as fichas devem ser enviadas à ele.

more_horiz
Então a técnica perdeu os 20 pontos de chakra para uso exclusivo?

Enfim, dsclp tanta dúvida aí, é que eu sou meio tapado :fem: .

more_horiz
Onde que fica a Samehada, não consegui encontrá-la e gostaria de saber quanto ela custa

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Onde que fica a Samehada, não consegui encontrá-la e gostaria de saber quanto ela custa

Samehada fica na seção de Ninjutsus Rank S, logo abaixo das Kuchiyoses. Custa 60 pontos para fichas normais, e 05 pontos para a ficha Kisamehada.
:zeca3:

more_horiz
TSC escreveu:
Então a técnica perdeu os 20 pontos de chakra para uso exclusivo?

Enfim, dsclp tanta dúvida aí, é que eu sou meio tapado :fem: .

A técnica em questão seria o BK, deu uma bugada no meu cel e não saiu o quote.

more_horiz
Quais as vantagens do sexy no jutsu? Distração

more_horiz
Eu tenho algumas dúvidas: O Kongou Nyoi será realmente indestrutível? Digo, se eu tacar um Kirin da vida, um Amaterasu ou uma Bijuudama nele, ele será destruído, certo? Ou é invulnerável mesmo?

Também, o que exatamente isso não me dá: - Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão.
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).

Digamos que eu queira ter o caminho Ashura do Nagato, completo e sem restrições. Apenas com isso, eu teria o que? Eu sei que eu não teria o braço bazuca, aqueles mísseis aleatórios do braço, e o Shura Sanjo... de resto, eu poderia criar mísseis tranquilamente, e todo o resto?

more_horiz
A ficha Kisamehada diz o seguinte:
Spoiler :

A Samehada já vem junto ou não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos