Galera, vamos combinar uma coisa?
Eu não to acusando ninguém de nada.
@Shamanking, ainda coloquei na minha mensagem assim ó:
NÃO QUE SEJA SEU CASO, SHAMAN-KUN
Então, pode ficar tranquilo, que eu tenho bastante coisa pra fazer, mais do que ficar tentando descobrir que fichas vocês vão ou não usar nesta temporada.
Sinceramente, digo de maneira amigável que "pouco me importa" se você vai fazer ou não alterações na sua ficha.
Eu só disse aquilo, para mostrar que você pode alterar COMO QUISER até o dia 05 de Janeiro, justamente para que você não fique prejudicado por conta das mudanças.
Muito mais simples do que ficar bravo e brigar com quem tá tentando te ajudar, é observar se sua ficha precisará de modificações ou não. E eu retirei a sua ficha daqui, não é porque eu queria evitar das pessoas de verem, não. Isso é problema (como você disse), seu.
Aqui é lugar para retirar dúvidas, não pra mostrar as fichas pros outros.
Mirko R. Filipović escreveu: Porque colocaram o Kawarimi no jutsu?
Isso vai dar problema, vai ter muita gente "imortal" virando toco.
Só possuir Paw e Maw já vai habilitar o modo sennin? Se for o caso não faz muito sentido, visto que os eremitas iam injetar chakra sennin no ninja que não tem um corpo especial e treino pra equilibrar e suportar a energia sennin, o certo seria ter paw e maw junto com a habilidade Modo Sennin, se eu entendi errado desconsidere.
Outra coisa o Caco não vai participar dessa temporada? Não vi o nome dele nas inscrições, falo isso porque não gosto de mandar a ficha pra outro competidor.
Se as pessoas não venceram em outras temporadas nem usando Hiraishin, o que fariam elas com um simples kawarimi?
Na verdade, eu esqueci de colocar ali. O ninja deve ter pelo menos 75 Pontos de chakra também para conseguir realizar o ritual, mesmo que ele não possua a habilidade do Modo Sennin.
Caco é o outro Organizador junto comigo. Ele será juiz, e não participará da temporada. Eu vou participar, mas só terei contato com as fichas dia 05, se preciso for.
TSC escreveu: TSC escreveu: Então a técnica perdeu os 20 pontos de chakra para uso exclusivo?
Enfim, dsclp tanta dúvida aí, é que eu sou meio tapado
.
A técnica em questão seria o BK, deu uma bugada no meu cel e não saiu o quote.
Não entendi o que tu perguntou
É sobre o Byakugou no Jutsu?
Porque o Byakugou não dá nenhuma pontuação extra no chakra. a técnica que dá, é o Sousou Saisei...
Abertura Oficial escreveu: ● Ninpō: Sōzō Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; Dará 20 pontos de Chakra a mais para uso deste jutsu. Usuário não pode reconstruir membros perdidos (à menos que possua jutsus que permitam), apenas curar o ferimento em si e evitar uma morte rápida através da perda continua de sangue.
35 Pontos.
Capische?
Orochi escreveu: Eu tenho algumas dúvidas: O Kongou Nyoi será realmente indestrutível? Digo, se eu tacar um Kirin da vida, um Amaterasu ou uma Bijuudama nele, ele será destruído, certo? Ou é invulnerável mesmo?
Também, o que exatamente isso não me dá: - Shurado (Caminho dos Ashuras) -> Habilidade que invoca uma armadura metálica capaz de criar diversos armamentos. Ao ser utilizado através da Ficha Six Paths of Pain, o ‘corpo’ escolhido para utilizar esta habilidade é transformado num humanoide totalmente composto por partes mecânicas, revelando mais dois pares de braços mecânicos e mais duas faces adicionais na cabeça, que carregam o Rinnegan consigo e aumentam seu campo de visão.
50 Pontos (Implante Rinnegan), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).
Digamos que eu queira ter o caminho Ashura do Nagato, completo e sem restrições. Apenas com isso, eu teria o que? Eu sei que eu não teria o braço bazuca, aqueles mísseis aleatórios do braço, e o Shura Sanjo... de resto, eu poderia criar mísseis tranquilamente, e todo o resto?
Nada é indestrutível meu bem
Isso responde sua pergunta.
Não, Kakau-kun. A técnica fornece para a Ficha Rinnegan comum só os braços adicionais, lâminas, e aqueles cabos de metal que ele usou contra Naruto e Bee. As outras capacidades, você precisa pegar, 05 pontos cada.
Sasuke Rikudou escreveu: A ficha Kisamehada diz o seguinte:
Spoiler :
* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)
A Samehada já vem junto ou não?
Já vem junto sim. Estava a pontuação lá por descuido mesmo. Já arrumei, ela é gratuita e vem automaticamente com a ficha.
@DálvioO primeiro portão retira os limites fisiológicos dos músculos, o que
os impede de se danificar, dando acesso à 100% da força do ser humano.
E Você perde 5 de stamina mas ganha em velocidade. As vezes isso é útil para balancear Status, e você não tem mais como comprar uma linhagem, que custa 50 pontos.
Eu estou sem internet hoje. Amanhã eu terei mais tempo e wifi (
) para responder as MP's e terminar de editar o que precisa
Segunda Feira eu vou viajar, e só voltarei dia 03
Então eu vou tentar arrumar o máximo de coisas amanhã.
Obrigado, de Nada, até amanhã e bom ano novo pra todo mundo que eu não ver até a virada