Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 47 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).

Eu devo ter 75 pontos de chakra somente para utilizar o Paw e Maw, certo?

Para utilizar as vantagens da ficha Eremita dos Sapos não é necessário uma quantia de chakra, ou é necessário?

more_horiz
Stuart escreveu:
Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).

Para utilizar as vantagens da ficha Eremita dos Sapos não é necessário uma quantia de chakra, ou é necessário?

Para invocar os sapos e utilizá-los em batalha, você não necessita ter uma quantidade de chakra fixa, mas para realizar o ritual e entrar no modo sennin, sim; os 75 pontos são referentes a isso.

more_horiz
TSC escreveu:
Stuart escreveu:

Para invocar os sapos e utilizá-los em batalha, você não necessita ter uma quantidade de chakra fixa, mas para realizar o ritual e entrar no modo sennin, sim; os 75 pontos são referentes a isso.

Mas falaram que se eu tivesse a ficha Eremita dos Sapos, não seria necessário fazer o ritual. Mesmo eu possuindo a ficha Eremita dos Sapos terei que fazer o ritual e ter os 75 pontos de chakra? Vish..

more_horiz
Stuart escreveu:
TSC escreveu:
Stuart escreveu:

Mas falaram que se eu tivesse a ficha Eremita dos Sapos, não seria necessário fazer o ritual. Mesmo eu possuindo a ficha Eremita dos Sapos terei que fazer o ritual e ter os 75 pontos de chakra? Vish..

A ficha eremita já te dá o modo sennin gratuitamente e ilimitadamente; você já começa com ele e não precisa se preocupar em fazer ritual ou absorver chakra natural.

more_horiz
Mirko escreveu:
Penso a mesma coisa Lobs, isso tira bastante o Brilho da Ficha Hozuki ...

Bom, o que um Eremita das Cobras já mostrou até aqui é liquefazer partes INTERNAS do Corpo, sou a favor de que modifiquem isso na Abertura; que os Eremitas consigam liquefazer apenas órgãos internos.

Senju Felipe escreveu:
De fato o Corpo Cobra concede Nan no Kaizou de "bônus", mas esse jutsu nem é uma habilidade exclusiva do Orochimaru que somente pode ser feita quando se está munido do Corpo Cobra. :zeus:

Compartilho da mesma opinião, acho que o Corpo Cobra deve dar Nan no Kaizou de brinde, afinal, o nome da habilidade é 'Corpo Cobra', não é? rs'

more_horiz
Hatake escreveu:
Senju Felipe escreveu:
De fato o Corpo Cobra concede Nan no Kaizou de "bônus", mas esse jutsu nem é uma habilidade exclusiva do Orochimaru que somente pode ser feita quando se está munido do Corpo Cobra. :zeus:

Compartilho da mesma opinião, acho que o Corpo Cobra deve dar Nan no Kaizou de brinde, afinal, o nome da habilidade é 'Corpo Cobra', não é? rs'

Não @Hatake, you don't understand. rs
Pelo que está na Abertura, Corpo Cobra já dá o Nan no Kaizou de brinde.
O que eu quero saber é se fichas que não possuem Snake Body como habilidade podem usar Nan no Kaizou e quanto custaria para essas fichas, entendeu? :fem:
Porque o jutsu não está listado na Abertura e tals...
Mas isso só a Organização pode me responder. rs

more_horiz
Alguém por favor 😢 😢 😢

Se eu escolher um item da ficha do usuário que aumente algo no meu status é só somar tudo e posso ultrapassar o limite de pontos de jutsus e habilidades ou tem alguma restrição?

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Alguém por favor 😢 😢 😢

Se eu escolher um item da ficha do usuário que aumente algo no meu status é só somar tudo e posso ultrapassar o limite de pontos de jutsus e habilidades ou tem alguma restrição?

:masoque:

Não entendi muito a pergunta. Existe um limite máximo e que não pode ser ultrapassado.

O máximo de Chakra é 150, de Stamina é 150, Inteligencia é 100 (120 para Naras), e Velocidade é 200.

Você tem 250 pontos iniciais para distribuir entre Chakra, Stamina, Inteligencia e Velocidade.

Vamos supor que eu distribua assim:

Chakra: 120
Stamina: 80
Inteligencia: 25
Velocidade: 25

Só pra exemplificar. Esses são os status BASE, que vem dos 250 pontos distribuidos. Mas eles podem aumentar, e só aumentam através de bônus.

Ou seja, se eu pegar tipo ninja NINJUTSU que soma 20 em chakra, vai ficar assim:

Chakra: 140 (120 base + 20 bônus)

Mas veja bem, eu tenho 140 em chakra. O máximo é 150. Então se eu pegar a habilidade
"Linhagem Sanguínea Kurama (+25 Chakra, +25 Velocidade)", vai ficar assim:

Chakra: 150 (120 base + 20 bônus + 25 linhagem)
Velocidade: 50 (25 base + 25 linhagem)

Repare que se a gente somar os stats do Chakra (120+20+25) vai dar 165. Mas está 150 lá, e não 165. Porque?

Porque 150 é o máximo. Então mesmo que uma habilidade acabe fazendo a soma exceder o máximo (como no nosso exemplo, que a soma era 165), só vai contar até o máximo, que é 150 no caso do chakra usado no nosso exemplo.

Capisce? Era isso?

Dúvidas Frequentes. - Página 47 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
quais são os benefícios que um transplante de sharingan vai me dar ?
suponhamos que eu tenha 4,0 em genjutsu, os meus genjutsus com o sharingan serão potencializados ? tipo, eu terei o equivalente a 4,5~5,0 já que o sharingan upa os meus genjutsus ?

outro exemplo:

se eu tenho velocidade 50, mas adiciono gates na minha ficha, a minha velocidade irá aumentar pra quanto ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
quais são os benefícios que um transplante de sharingan vai me dar ?
suponhamos que eu tenha 4,0 em genjutsu, os meus genjutsus com o sharingan serão potencializados ? tipo, eu terei o equivalente a 4,5~5,0 já que o sharingan upa os meus genjutsus ?

outro exemplo:

se eu tenho velocidade 50, mas adiciono gates na minha ficha, a minha velocidade irá aumentar pra quanto ?

Depende do Gate que você colocou, lembrando que se você colocou o 7° Gate, você precisa ter os outros 6.

A velocidade varia de acordo com o Gate e ela só é aumentado quando o gate for ativado.

more_horiz
@vert_ice, no tópico de Abertura há todas as descrições de técnicas, no caso do Sharingan e seus estágios:

- Implante Sharingan (Olho copiador) -> Dá a capacidade de enxergar massas agrupadas de chakra, diferenciando-as por cores. Pode copiar os movimentos do chakra adversário e técnicas elementais, desde que o usuário possua suas respectivas naturezas. Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.
30 Pontos

Vai desde ver chakra agrupado a uso de genjutsus, para colocar técnicas como Kamui, Izanagi, Tsukuyomi aí já requer um MS ou FMS. E, você vai ter uma "vantagem" contra quem não possui Sharingan por isso, vai poder analisar e executar genjutsus de forma melhor, mas não upa o poder do genjutsu, pra isso você precisa de algo que potencialize teu chakra e o o utilizado na técnica, como a energia natural...
Quanto aos gates, cada concede um aumento:
* 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 2º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 3º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 4º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 5º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 6º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.
* 7º Portão - Acréscimo de 20 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina.

Como o Kyuko falou, tem que começar do primeiro, até o sétimo. A ativação é feita como no mangá.
Enfim. :deus:

more_horiz
Lobão escreveu:
JhessyOkeke escreveu:
Alguém por favor 😢 😢 😢

:masoque:

Não entendi muito a pergunta. Existe um limite máximo e que não pode ser ultrapassado.

O máximo de Chakra é 150, de Stamina é 150, Inteligencia é 100 (120 para Naras), e Velocidade é 200.

Você tem 250 pontos iniciais para distribuir entre Chakra, Stamina, Inteligencia e Velocidade.

Vamos supor que eu distribua assim:

Chakra: 120

Só pra exemplificar. Esses são os status BASE, que vem dos 250 pontos distribuidos. Mas eles podem aumentar, e só aumentam através de bônus.

Ou seja, se eu pegar tipo ninja NINJUTSU que soma 20 em chakra, vai ficar assim:

Chakra: 140 (120 base + 20 bônus)

Mas veja bem, eu tenho 140 em chakra. O máximo é 150. Então se eu pegar a habilidade
"Linhagem Sanguínea Kurama (+25 Chakra, +25 Velocidade)", vai ficar assim:

Chakra: 150 (120 base + 20 bônus + 25 linhagem)
Velocidade: 50 (25 base + 25 linhagem)

Repare que se a gente somar os stats do Chakra (120+20+25) vai dar 165. Mas está 150 lá, e não 165. Porque?

Porque 150 é o máximo. Então mesmo que uma habilidade acabe fazendo a soma exceder o máximo (como no nosso exemplo, que a soma era 165), só vai contar até o máximo, que é 150 no caso do chakra usado no nosso exemplo.

Capisce? Era isso?

Muitoooo obrigada! Era exatamente isso :XD:

more_horiz
Peço atenção.

Uma dúvida estava surgindo sobre o Suika no Jutsu dos users eremita cobra. E infelizmente comemos bola em não especificar direito.

Ao meu ver o correto seria deixar ilimitado o uso internamente, deixando completamente imune a genjutsus sonoros.

E externamente (Parte do corpo) com delay.

Que seria poder usar durante 10 segundos e depois um Cooldown de 5 Segundos.

Jogadores com Ficha Eremita Cobra, isso atrapalharia muito vocês?

Venho perguntar pq como o erro foi da organização, não posso também penaliza-los se no inicio foi dito que seria ilimitado como dos Hoozuki.

more_horiz
Saeker escreveu:
Spoiler :

Concordo plenamente, e se os usuários dessa ficha usarem esse recurso da liquefação interna da maneira correta, poderão bolar argumentos sensacionais, basta ter um conhecimento apurado de anatomia opkapokasokp'

more_horiz
É...

Mas provavelmente nessa temp vai ficar igual Hoozuki.

Mudar agora vão me dar tiros.

more_horiz
Bom. Eu não te julgo Caco, mas você mudar agora, ferra com quem bklou as estratégia. Quero o Suika com manipulação ilimitada.

more_horiz
Tendo Corpo Kami e Kami no Tsubasa poderei voar pelo campo de batalha né? Posso desfazer a parte debaixo do meu corpo em papéis, ofuscar o campo de batalha e deixar a parte de cima voando; e com essa parte de cima executar jutsus?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos