Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 46 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Como vai funcionar os Bushins? Será igual a temporada que o chakra é dividido pela metade? Ou será igual ao Moku Bushin que a quantia x de chakra é designada ao bushin?

more_horiz
Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais ?
No Databook 4 Cita que ele é imune a Genjutsus (menos o sonoro como já mostrado).

Então o Rinnegan vai ficar do jeito que está na abertura ou vai ter alguma mudança?

more_horiz
Kirito escreveu:
Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais ?
No Databook 4 Cita que ele é imune a Genjutsus (menos o sonoro como já mostrado).

Então o Rinnegan vai ficar do jeito que está na abertura ou vai ter alguma mudança?

Penso que não porque não é nada oficial ainda, visto que só temos as traduções prévias.

Mas, há outros jeitos de lutar contra Genjutsus Oculares sendo proprietário do Doujutsu Rinnegan que você pode explorar..

Como vai funcionar os Bushins? Será igual a temporada que o chakra é dividido pela metade? Ou será igual ao Moku Bushin que a quantia x de chakra é designada ao bushin?

Olha mano, o Kage Bunshin divide metade, tal como no mangá.

Os restantes é 10% do usuário, tal como no mangá. Lembra que o Mizu Bunshin só tinha 10% do chakra do Zabuza?

Lembra que o Mokuton do Hashirama criava Bunshins bem mais fracos que o original?

Penso eu que é assim, e irá manter. Mas é melhor perguntar esta questão aos organizadores.

more_horiz
@pluuuuffff

Mas ainda sim o Uman acrescentou especificações sobre o Byakugou no Jutsu através dessas informações do Databook 4.

Enfim esperar o @Uman.
Dúvidas Frequentes. - Página 46 3433956267

more_horiz
Gente, 6 deixaram tudo pra ultima hora :aliens:

Estou sem net em casa (e pra variar passei a manha toda mal do estomago), mas agora de tarde, de noite e amanha nos tres periodos eu vou tentar reaponder o maximo possivel de perguntas e acertar tudo no topico de abertura.

Se voces notarem algo de diferente no topico de abertura, me sinalizem, pq pode ter sido o caco que alterou algumas coisas...

more_horiz
Obg @Sasuke :garcia:

Sobre o corpo venenoso? eu sou afetado pelo meu próprio veneno? caso eu não seja, eu também sou imune a outros venenos ? :doge:

more_horiz
Leandro, a duvida fica no ar pelo Moku Bushin. Não especificaram como vai ser os demais.

Qual é a velocidade do Kagero ?

Kagemane no Jutsu vai ser liberado para descendentes nara também? Ou vai ter desconto?

more_horiz
IceWings escreveu:
Obg @Sasuke :garcia:

Sobre o corpo venenoso? eu sou afetado pelo meu próprio veneno? caso eu não seja, eu também sou imune a outros venenos ? :doge:

No corpo venenoso você exala veneno, possui veneno dentro de si (veneno esse que não lhe afeta), ganha imunidade contra qualquer veneno e ganha a possibilidade de escolher a Kuchiyose: Ibuse. É uma ótima habilidade em relação ao custo benefício de 40 pontos e que pode ser bem util dependendo do uso.

more_horiz
Como vai funcionar esse Suika no Jutsu do Eremita das Cobras? Vai ser igual os do Hoozuki? :aliens:

Que eu saiba era algo pra usar o Hakugeki...

Dúvidas Frequentes. - Página 46 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom, postarei a mesma dúvida de antes....

Como sera o funcionamento dos Bunsshins nessa temporada ? Sumi Bunshin e etc...

more_horiz
Só quero pedir que coloquem minha luta na segunda parte da 1º Fase, já que irão ter mais de 30 lutas nesse comecinho e óbvio não irão postar todas de uma vez.

Falo isso pq no dia 4 deu problema no meu computador e só vou poder consertar a partir de amanha, então quero ser um dos últimos a lutar.
Lobão escreveu:
Como vai funcionar esse Suika no Jutsu do Eremita das Cobras? Vai ser igual os do Hoozuki? :aliens:

Que eu saiba era algo pra usar o Hakugeki...

Penso a mesma coisa Lobs, isso tira bastante o Brilho da Ficha Hozuki ...

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Só quero pedir que coloquem minha luta na segunda parte da 1º Fase, já que irão ter mais de 30 lutas nesse comecinho e óbvio não irão postar todas de uma vez.

Já pedi isso, só para reforçar.
Eu nem tenho certeza se mesmo desse modo vai dar para eu participar, mas, com certeza, não dará agora.

Peço encarecidamente para ser o último a lutar :felizan: , ou um dos últimos, whatever. Porque tá complicada minha situação.

more_horiz
Não se esqueçam de responder qual a velocidade do Kagero.

Não posso enviar minha ficha antes de saber do seguinte, só reforçando pq n tenho certeza:

Cada corpo da ficha dos 6 corpos, SÃO CORPOS MORTOS, por mais que se o original morresse todos se desativam, todos são mortos, certo?

Cada corpo tem sua própria reserva de chakra. Certo?

Uman-sensei? :okay:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não se esqueçam de responder qual a velocidade do Kagero.

Não posso enviar minha ficha antes de saber do seguinte, só reforçando pq n tenho certeza:

Cada corpo da ficha dos 6 corpos, SÃO CORPOS MORTOS, por mais que se o original morresse todos se desativam, todos são mortos, certo?

Cada corpo tem sua própria reserva de chakra. Certo?

Uman-sensei? :okay:

Em relação à primeira pergunta, segundo o Uman esta ficha é com base no Obito. Tu és um dos 6 corpos, e comandas os outros 5, por isso tu deves ser o único vivo.
No entanto, tu é que escolhes qual o corpo vivo no meio deles, portanto...

Sim, cada corpo tem a sua reserva.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Gente, alguém sabe me dizer onde está e/ou quanto custa o Nan no Kaizou? :zeus:

Não sei se isso mudou ,mas nas temporadas anteriores era restrito a quem possuísse o Corpo Cobra. :deus:

De fato o Corpo Cobra concede Nan no Kaizou de "bônus", mas esse jutsu nem é uma habilidade exclusiva do Orochimaru que somente pode ser feita quando se está munido do Corpo Cobra. :zeus:
Por isso perguntei, porque é um jutsu que um Chunnin qualquer foi capaz de usar:

Spoiler :

Mas whatever, esperando por um parecer definitivo do Uman/Caco quando eles puderem responder as dúvidas.

more_horiz
Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).

Eu devo ter 75 pontos de chakra somente para utilizar o Paw e Maw, certo?

Para utilizar as vantagens da ficha Eremita dos Sapos não é necessário uma quantia de chakra, ou é necessário?

more_horiz
Stuart escreveu:
Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin. O usuário deve ter no mínimo 75 Pontos de Chakra para conseguir suportar a energia natural e realizar o ritual para entrar em Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).

Eu devo ter 75 pontos de chakra somente para utilizar o Paw e Maw, certo?

Para utilizar as vantagens da ficha Eremita dos Sapos não é necessário uma quantia de chakra, ou é necessário?

Para invocar os sapos e utilizá-los em batalha, você não necessita ter uma quantidade de chakra fixa, mas para realizar o ritual e entrar no modo sennin, sim; os 75 pontos são referentes a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos