Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 24 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:
Hanauta escreveu:
>.> A Habilidade Kugutsu no Jutsu que dá a permissão de escolher as marionetes para fichas além da Titeriteiro, está sem custo especificado no tópico de Abertura Oficial.

Eu não acho que o custo dela deve ser alto, já que eu vou usar, porque já tem o custo das marionetes que já é considerável (50 pontos todas, com exceção das 3 do Kankurou), conversando com o CJ no grupo de 3JV do WPP, ele deu a ideia de 20 pontos, porque a partir disso custará 80+ pra ter uma das marionetes numa ficha.

Hanauta-chan, quanto tempo :QQ: :planta:

Eu havia esquecido de pontuar o Kugutsu no Jutsu neste meio tempo.

20 pontos é o ideal para tornar a tecnica utilizável.

Vou arrumar lá assim que puder.

Uman-san sdds, foi meu professor :UH:

Outra duvida, não vai ter corpo marionete nessa temporada como habilidade? Lembro de ter lido sobre isso em algum lugar, só não lembro onde.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Uman escreveu:
Hanauta escreveu:
>.> A Habilidade Kugutsu no Jutsu que dá a permissão de escolher as marionetes para fichas além da Titeriteiro, está sem custo especificado no tópico de Abertura Oficial.

Eu não acho que o custo dela deve ser alto, já que eu vou usar, porque já tem o custo das marionetes que já é considerável (50 pontos todas, com exceção das 3 do Kankurou), conversando com o CJ no grupo de 3JV do WPP, ele deu a ideia de 20 pontos, porque a partir disso custará 80+ pra ter uma das marionetes numa ficha.

Uman-san sdds, meu professor :UH:

Outra duvida, não vai ter corpo marionete nessa temporada como habilidade? Lembro de ter lido sobre isso em algum lugar, só não lembro onde.

O corpo marionete está no primeiro post, na parte de habilidades :planta:

Última edição por Uman em Seg 22 Dez 2014, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostaria de saber qual a verdadeira data de entrega das fichas :aliens:

Caco disse no tópico de inscrições que seria ate dia 26 de Dezembro e algumas horas depois o Uman disse que seria dia 5 de Janeiro, todo mundo esta confuso com isso, poderiam deixar uma data real e fixa...

more_horiz
Luan escreveu:
Gostaria de saber qual a verdadeira data de entrega das fichas :aliens:

Caco disse no tópico de inscrições que seria ate dia 26 de Dezembro e algumas horas depois o Uman disse que seria dia 5 de  Janeiro, todo mundo esta confuso com isso, poderiam deixar uma data real e fixa...

O Saeker se equivocou ao colocar la 26 de Dezembro. Eu ja editei o que ele havia escrito e coloquei a dara correta: 05 de Janeiro.

more_horiz
Os Nano Insetos têm a capacidade de se agruparem?
Os Nano Insetos estão no meu corpo como em http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Insetos_Venenosos,_Nanom%C3%A9tricos ?

more_horiz
@Hatake, especifica esse "agruparem", o Nanozaizu é algo restrito ao corpo do usuário, se você estiver falando de algo like a Mushidama, não é possível. Eles ficam no seu corpo e infectam se alguém os tocar. Sim, estão presentes no teu corpo e, como demonstrado pelo Aburame aí eles podem se espalhar por sobre toda a pele ou algum local específico (mão, pé, xxx :fem:), dependendo da tua vontade claro.

Acordei e pensei numa ficha e tals :fera:
Pensei num combo parando de enrolar e ele precisava dos ninkens do Kakashi :e.e-: Como não os achei nos kuchiyoses, saí procurando e achei algo confuso:
Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu | 50 pontos

Um ninjutsu de rastreamento ofensivo de alta qualidade, onde é invocado ninken, para que eles possam perseguir o alvo pelo subsolo e atacá-lo simultaneamente com as suas presas.

Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas.

Spoiler :

Eeeeenfim, pegando o Doton-Kuchiyose eu já ganho o pergaminho e os ninkens? :deus:

more_horiz
Ok, mas então a infecção só ocorre se eu tocar em alguém? Que triste isso .-.

more_horiz
Hatake escreveu:
Ok, mas então a infecção só ocorre se eu tocar em alguém? Que triste isso .-.

Sim, só ocorre com o toque, o que não é tão ruim assim, pense garoto. :mica:

more_horiz
Podiam dar um buff na ficha Hiruzen do jeito que ela ta, duvido que alguém a use com intenção de ganhar '-'

Lembrando que essa ficha veio da ficha "4 Jutsus", que te adicionava um jutsu e uma habilidade adicional.

Como temos 300 pontos livres para distribuir, seria justo dar 100 pontos adicionais a essa ficha, alem de adicionar pericia total em NIN/TAI/GEN.

Poderia ate dar um leve buff de status.

Enfim, como ainda a temporada n vai começar, acho justo dar um pouco mais de amor pra essa ficha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uman escreveu:
Hanauta escreveu:
Uman escreveu:
Hanauta escreveu:

Uman-san sdds, meu professor :UH:

O corpo marionete está no primeiro post, na parte de habilidades :planta:

Não tá não Uman :UH:, eu já li 2x aquilo só pra conferir :fem:, não há a habilidade corpo marionete.

more_horiz
● Kuchyose Pterodactylus - 100 pontos de velocidade de Voo
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan)

● Kuchyose: Taka (Falcão) - 100 pontos de velocidade de Voo

a velocidade não contrasta com o dito em Velocidade do Jogo
Velocidades do jogo:
Suna: 70
Jinton : 80
Bakuton : 100
Origami: 60
Rikudou Fly: 80
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

então qual vai ser: a descrita em velocidades do jogo ou em Ninjutsus de Rank S.

Para aqueles que já enviaram as fichas pro Saeker e usaram a ficha Rinnegan estarão num impasse

Antes o Chou Shinra Tensei não requeria Shinra Tensei como pre-requesito agora é uma condição necessária e obrigatória....como é que isso ficará. Eles terão que reenviar/ferazer as suas fichas corrigindo este aspecto.

more_horiz
Apesar de eu mesmo estar tentado a pegar uma das 2 Kuchiyoses, acho que 120 seria um pouco demais, 100 está de bom tamanho, mas se bem que comparadas aos outros voos, as Kuchiyoses são bem mais rapidas, então fico meio que em dúvida.

Sobre a segunda parte, voce ainda tem até 5 de janeiro pra enviar sua ficha.O Caco não leu as fichas ainda, você pode exclui-la/editá-la na caixa de envio para fazer as mudanças necessárias na ficha Rinnegan.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
● Kuchyose Pterodactylus - 100 pontos de velocidade de Voo

● Kuchyose: Taka (Falcão) - 100 pontos de velocidade de Voo

a velocidade não contrasta com o dito em Velocidade do Jogo
Velocidades do jogo:
Suna: 70
Jinton : 80
Bakuton : 100
Origami: 60
Rikudou Fly: 80
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

então qual vai ser: a descrita em velocidades do jogo ou em Ninjutsus de Rank S.

Para aqueles que já enviaram as fichas pro Saeker e usaram a ficha Rinnegan estarão num impasse

Antes o Chou Shinra Tensei não requeria Shinra Tensei como pre-requesito agora é uma condição necessária e obrigatória....como é que isso ficará. Eles terão que reenviar/ferazer as suas fichas corrigindo este aspecto.

Poisé. Mais uma das várias divergências que ocorreram devido a esse desnecessário "adiantamento" da temporada.

Eu vou corrigir os números agora, muda-los na descrição das kuchyoses.

Então, considere que o valor do Voo seja mesmo 120 pontos, para kuchyoses.

@Hanauta

Eu jurava que estava ali :aliens:

Enfim, agora está.

- Corpo Marionete -> Fornece um corpo marionete ao usuário, que tem como ponto fraco o cilindro gerador de chakra. Não respira, não pode ser envenenado, e fornece + 20 pontos de Stamina ao usuário. O usuário do corpo marionete pode ser afetado por genjutsus normalmente.
50 Pontos (Fichas Normais), Liberado (Ficha Titeriteiro)

EDIT

Eu estava vendo algumas coisas do Databook 4, e lá o Kajugan/Keijugan estão bastante diferentes do proposto até agora.

Vocês gostariam que eu trocasse a descrição, ou posso manter?

● Doton – Cho kajuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Pesada) -> Técnica de terra extremamente versátil, que aumenta o peso das coisas de forma absurda. O peso é tanto, que ninjas sem um treinamento rigoroso e grande força física não conseguem se mexer. Esta técnica aumenta drasticamente a força física do usuário, mas reduz sua mobilidade e velocidade em 30 pontos.
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).

● Doton – Cho keijuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve) -> Técnica de terra extremamente versátil, que diminui o peso das coisas de forma absurda. Até mesmo verdadeiras ilhas pesam não mais que uma folha de papel para os usuários desta técnica. Ao usar em pessoas, aumenta a velocidade em 30 pontos, mas diminui a força física drasticamente.
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).

No databook 4, é revelado que estas técnicas aumentam e diminuem a ação da GRAVIDADE dos alvos, tornando-os mais pesados, ou leves de forma que possam voar (sim, todos os tsuchikages voam através do Keijugan no jutsu :aliens: ).

O que acham?

more_horiz
Tava tentando montar a ficha Patch hoje de manhã, e realmente ficou só no tentando.

A ficha é inútil, impossível balancear para que fique algo jogável, impossível lutar com ela. Fica a sensação de que quem a criou, só queria te-la no jogo mesmo pra enfeite.

Por começar pelas regras da própria ficha:

- 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento)

Legal, você é um dos Patchs do Pain, logo, não faz sentido você morrer e os outros corpos morrerem juntos. Pein no Rikudou tem 6 Patchs + 1 Controlador a distância. Deturparam completamente a forma com que a técnica interage no mangá, reduzindo e nerfando ainda mais o potencial da técnica. Obito quando usou os Seis Caminhos da Dor era ele + 6 caminhos, no JVS são Player + 5 caminhos. Tem que rever isso aí.

- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.

Essa parte, torna o que já era improvável, impossível. Mesmo se o player ao montar a ficha, focar em Status para tentar equilibrar a ficha, não vai conseguir. Quem usa a ficha é forçado a ficar com Chakra/Velocidade Baixo. Velocidade eu nem reclamo tanto, mas Chakra é muito necessário. O máximo que os corpos podem ter é 50% de chakra, isso é pifio, os corpos já muito limitados, não poderão utilizar de seus jutsus da mesma forma abrangente que eram usados por Nagato no mangá.

Falando em Nagato, o mesmo repassava seu chakra para que os Patchs pudessem usar chakra, os Patchs não tinham chakra já que eram mortos. Ficaria BEM mais viável, que os Patchs não tivessem chakra, e todos os jutsus criados por estes, fossem contados a partir do chakra total do 7° Caminho.

- Doujutsus serão exclusivos do Path implantado.

Essa informação, impossibilita qualquer combo ou sinergia caso você queira usar uma K.G, ou melhor, um Doujutsu diferente do Rinnegan.

Quer usar o Amaterasu? Impossível para a ficha. Se um Patch só pode usar "Habilidades", e no caso, ao escolher o Doujutsu Mangekyo Sharingan, somente ele teria o Doujutsu. Como é um Patch que só pode ter Habilidades e não Jutsus, fica impossível tirar proveito do MS e ter algumas técnicas provenientes do Doujutsu implantado.

A ficha está tão fraca, que eu consigo fazer isso tudo que a ficha faz, com um Implante Rinnegan + Kage Bushin.

Tá na hora de reavaliar essa ficha, está desbalanceada.

more_horiz
Staz escreveu:
Tava tentando montar a ficha Patch hoje de manhã, e realmente ficou só no tentando.

A ficha é inútil, impossível balancear para que fique algo jogável, impossível lutar com ela. Fica a sensação de que quem a criou, só queria te-la no jogo mesmo pra enfeite.

Por começar pelas regras da própria ficha:

- 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento)

Legal, você é um dos Patchs do Pain, logo, não faz sentido você morrer e os outros corpos morrerem juntos. Pein no Rikudou tem 6 Patchs + 1 Controlador a distância. Deturparam completamente a forma com que a técnica interage no mangá, reduzindo e nerfando ainda mais o potencial da técnica. Obito quando usou os Seis Caminhos da Dor era ele + 6 caminhos, no JVS são Player + 5 caminhos. Tem que rever isso aí.

- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.

Essa parte, torna o que já era improvável, impossível. Mesmo se o player ao montar a ficha, focar em Status para tentar equilibrar a ficha, não vai conseguir. Quem usa a ficha é forçado a ficar com Chakra/Velocidade Baixo. Velocidade eu nem reclamo tanto, mas Chakra é muito necessário. O máximo que os corpos podem ter é 50% de chakra, isso é pifio, os corpos já muito limitados, não poderão utilizar de seus jutsus da mesma forma abrangente que eram usados por Nagato no mangá.

Falando em Nagato, o mesmo repassava seu chakra para que os Patchs pudessem usar chakra, os Patchs não tinham chakra já que eram mortos. Ficaria BEM mais viável, que os Patchs não tivessem chakra, e todos os jutsus criados por estes, fossem contados a partir do chakra total do 7° Caminho.

Essa informação, impossibilita qualquer combo ou sinergia caso você queira usar uma K.G, ou melhor, um Doujutsu diferente do Rinnegan.

Quer usar o Amaterasu? Impossível para a ficha. Se um Patch só pode usar "Habilidades", e no caso, ao escolher o Doujutsu Mangekyo Sharingan, somente ele teria o Doujutsu. Como é um Patch que só pode ter Habilidades e não Jutsus, fica impossível tirar proveito do MS e ter algumas técnicas provenientes do Doujutsu implantado.

A ficha está tão fraca, que eu consigo fazer isso tudo que a ficha faz, com um Implante Rinnegan + Kage Bushin.

Tá na hora de reavaliar essa ficha, está desbalanceada.

A ficha não é inutil, Staz. Eu mesmo tenho umas 3 ou 4 delas guardadas no meu guarda roupas PC.

Entretanto, é exatamente como você disse: Obito controlava os 6 caminhos, e aqui no jutsu Versus, você é um destes 6 caminhos.
A técnica só diferencia num sentido: Ao invés de ser o usuário e + 6 Paths (deixando o usuário totalmente vulnerável), serão 6 Paths, com o usuário misturado em um deles. Lembrando que ninguém pode pegar este tipo de conhecimento, então o usuário fica completamente protegido.

E não tem cabimento você me dizer que a "se este path morrer os outros tem de ficar vivos". Imagine só, enfrentar 6 corpos com o chakra do Nagato, CADA.

Eu já modifiquei a ficha o bastante para que CADA PATH tivesse seu chakra próprio... Imagina só, ter 100 pontos de chakra e dividir esta quantidade por 6 :aliens:

Aí sim seria totalmente inviável.

E eu não entendo porquê os Paths podem ter só 50 pontos de chakra...

O status total para esta ficha somam 400 Pontos. Você tem 250 pontos para distribuir.

Logo, podes montar a ficha desta forma: 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia 40% velocidade

Lembrando que CADA PATH tem este status PRÓPRIO. Ele não é dividido entre todos. Cada um dos 6, detém esta quantidade de chakra, Stamina, velocidade e inteligencia.

E vai por mim, existem meios para driblar esta "limitação". Eu já fiz algumas fichas que permitiam isso.

A distribuição de Técnicas/Habilidades é LIVRE, Staz. Eu não sei se você está vendo a mesma ficha que eu, mas veja bem:

* Rinnegan
* 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.
- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

Veja bem esta parte negritada.

Você pode distribuir os jutsus em qualquer Path.

Desta forma, veja:

Spoiler :

Não existe "especificação" acerca do que cada path terá que utilizar. É por isso que os implantes são restritos à um único Path, pois ficaria extremamente apelativo.

Imagine, todos os Paths com um implante Mangekyo Sharingan, e cada um com um tipo de técnica do Sharingan?

Dá pra usar até 2 implantes em 2 Paths sem perder muitos pontos. Está equilibrado, Staz-kun.

Mas, se você ainda discorda, faça um modelo e me mande, ué. Podemos debater sobre ela...

Antes estava impossível usar a ficha. Agora, dá pra usar tranquilamente, está SIM, equilibrada.

more_horiz
Uman, com o que voce disse ali sobre o Keijugan, então quem possuir a técnica teria voo livre? Seria muito apelo, melhor deixar do jeito que tá.
Acho até melhor especificar que não poderá voar com Keijugan.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Uman, com o que voce disse ali sobre o Keijugan, então quem possuir a técnica teria voo livre? Seria muito apelo, melhor deixar do jeito que tá.
Acho até melhor especificar que não poderá voar com Keijugan.

Não, eu vou deixar como está mesmo, só mudar a descrição.

Ninguém vai voar se não tiver as habilidades certas pra isso :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos