Dálvio escreveu: A ficha Origami ja vem com a habilidade de voar?
A ficha diz uma coisa e na habilidades diz outra e.e
Sim. Na abertura fala que o Corpo Kami já está liberado para a ficha Origami, acredito que o que esteja em específico como jutsu é o Shikigami no Mai que não vem como bonus.
Eu já acho o contrário Dalvinhu.
No spoiler de jutsus da ficha Origami, a habilidade voar possui dois valores diferentes, indicando que um é pra quem pega Corpo Kami como habilidade e não possui a ficha Origami em específico. Não acho que a outra pontuação está lá para enfeite. kkkkk
- Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa(Asas de Papel)
10 Pontos, 30 Pontos (Fichas normais "Requer Corpo de Papel")
Já o Shikigami no Mai eu acho que é o que é liberado pela ficha.
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
O spoiler da ficha fala claramente em manipulação dos papéis; manipulação esta que se através do SnK.
Outro indício disso, é na descrição do Corpo Kami disponível para outras fichas:
- Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).
Ou seja, transformação do corpo em papel + Shikigami no Mai = liberado gratuitamente para a ficha Origami;
Transformação do corpo em papel = habilidade para fichas alheias;
Voo = exige "compra" para as duas situações.
Bom, pelo menos foi assim que eu entendi.
@Vini
-Qual o acréscimo/decréscimo de velocidade com o uso de Keijuugan/Kajuugan e variantes?
Chou Keijuugan: + 30 pontos;
Chou Kajuugan: - 30 pontos;
As versões simples eu não encontrei. No rascunho (que era onde estavam os Elementais de Rank E ao A estavam), não existe informação sobre o acréscimo/decréscimo.
-Sensor Tobirama/Muu liberam algum conhecimento como na Taça? Sensor Karin esconde chakra em movimento nesta temporada?
- Sensor Muu:
"Sensor de chakra que é capaz de sentir a quantidade de chakra, a localização e a natureza Elemental do chakra analisado. É necessário ativar para funcionar"- Sensor Tobirama:
"Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar."Então pelo que consta aí, sim, eles ti darão algum tipo de conhecimento como bonificação ao serem ativados.
Sobre as outras dúvidas, eu não encontrei nada no tópico de Abertura, então não sei ti responder. Só com o Saeker.
Agora sobre os Bunshins, eu acho que o funcionamento deles da temporada passada é mantido nessa também. Mas isso é suposição pessoal minha mesmo.
Xenty, alguém sabe me falar onde foi parar o Suisame no Yoroi (vulgo Demon Fish que o Suigetsu usou contra o Hachibi) que não esta no spoiler das técnicas Hoozukis?
Barraram o jutsu? Proibiram? kkk
No outro tópico da Abertura (o que virou rascunho) ele constava.
Queria um esclarecimento sobre isso... :nyoron: