Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 36 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
isso não é possível Kaio, eu fiz essas mesmas perguntas nas paginas anteriores e segundo o césar, esses Pontos são pontos que ajudam a diminuir o custos de jutsus específicos,

São +5 pontos bonus para cada categoria de jutsus

tens +5 pontos para Jutsus do tipo Tai
tens +5 pontos para Jutsus do Tipo Nin e assim por diane

resumindo, em vez de gastares 30 pontos gerais para comprares por exemplo o manto pseudo-Jinchuriki 1, como se trata de um Jutsu Ninjutsu gastas somente 25+5pontos bonus da ficha para essa categoria.

E assim procede para os demais, e sim não podes adicionar esses pontos aos gerais, somente podes usa-lo para comprar uma técnica min, Tai, gen ou Habilidade gastando menos ponta gerais...

more_horiz
Suiton: Ukojizai no Jutsu necessita do elemento água, ou não?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Suiton: Ukojizai no Jutsu necessita do elemento água, ou não?

Nop :P

Os unicos que necessitam de elemental são os que estão na lista de Elemental: E a A.

Pelo menos, foi o que me foi dito :P

more_horiz
@TSC-kun: Nenhuma das kekkais estao disponiveis, por exceção da de Obito (Uchiha Kaenjin).

@Stuart: realmente, esta pontuação está aí nao sei fazendo o quê. Vou arrumar assim que minha internet deixar :ana:

@Sasuke: apenas o Caminho Chikoshudo permite o uso ilimitado de kuchyoses. A habilidade Mestre Kuchyose dá apenas uma kuchyose a mais para uso.

@Phenomenon: vou adicionar a tecnica assim que possível. O nome deste genjutsu é "Ephemeral" se nao estou enganado. :planta:

Galera, esta tudo certo? Alguma outra duvida?

Lembrando que só nos resta mais uma semana para mandar as fichas pro Caco. Portanto, confiram bem antes de mandar.

Acabei de chegar na pousada aqui em Santa Catarina, e o Wifi ta foda :doge:

Assim que possivel eu mexo notopico novamente, e respondo outras dividas que venham a surgir.

more_horiz
Uman escreveu:
@TSC-kun: Nenhuma das kekkais estao disponiveis, por exceção da de Obito (Uchiha Kaenjin).

@Stuart: realmente, esta pontuação está aí nao sei fazendo o quê. Vou arrumar assim que minha internet deixar :ana:

@Sasuke: apenas o Caminho Chikoshudo permite o uso ilimitado de kuchyoses. A habilidade Mestre Kuchyose dá apenas uma kuchyose a mais para uso.

@Phenomenon: vou adicionar a tecnica assim que possível. O nome deste genjutsu é "Ephemeral" se nao estou enganado. :planta:

Galera, esta tudo certo? Alguma outra duvida?

Lembrando que só nos resta mais uma semana para mandar as fichas pro Caco. Portanto, confiram bem antes de mandar.

Acabei de chegar na pousada aqui em Santa Catarina, e o Wifi ta foda :doge:

Assim que possivel eu mexo notopico novamente, e respondo outras dividas que venham a surgir.

Shishienjin tá não?????

Tá nos jutsus até rank A .-.

more_horiz
Sensor de Maldade sente ''forma'', no caso de olhos fechados conseguir distinguir a forma do oponente, ou apenas sente a localização do instinto assassino?

more_horiz
vou adicionar a tecnica assim que possível. O nome deste genjutsu é "Ephemeral" se nao estou enganado. :planta:

@Uman, não é o Karasu no Genjutsu? Enfim, ele está na lista de genjutsus, talvez houve o engano de chamá-lo de Karasu Bunshin, quando esse "bunshinjutsu" não é um genjutsu. Enfim², tem o mesmo custo do Raikōchū - 20 pts, lembro de ter perguntado ao Caco :think:

more_horiz
O Karasu Bunshin No Jutsu de Itachi é um ninjutsu, e não um genjutsu. Ele serve mais para distração mesmo, mas enfim.

O Utakata (Efêmero), genjutsu de Itachi, faz com que a vítima veja parte do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos. Naruto foi pego neste genjutsu e o efeito foi como se o Sasuke estivesse nascendo na metade do corpo dele.

more_horiz
Karasu Bunshin: poderá utilizar apenas os genjutsus da ficha do usuário, Taijutsus e armas ninja. Gasta pouquíssimo chakra para ser utilizado.

Iwa Bunshin: Os Iwa Bunshins são clones de pedra, iguais aos do mangá. São bastante resistentes, não desaparecem após serem atingidos de forma fácil como acontece com os clones das sombras, e podem usar todos os jutsus do usuário normalmente.
Porém, diferentemente dos clones das sombras, você deve criar o clone de pedra com 10% do seu chakra total, que são permanentemente gastos. se o Bunshin for destruído, ele carrega para o túmulo esses 10% de chakra, não podendo retorna-lo ao dono.

Mizu Bunshin: Poderá utilizar qualquer jutsu do usuário. Disperçam-se facilmente, com um ou dois hits. Podem ter sua forma física alterada para usar com técnicas suiton (como o Suiro no jutsu), e gastam 10% fixos de chakra do usuário. 

Doton Kage Bunshin: Poderá usar apenas técnicas Doton, Armas ninja e Taijutsu. Não se dispersam facilmente, podem alterar sua forma física e se refazerem caso desfeitos (igual os clones de areia). Gastam pouco chakra para serem criados.

Raiton Kage Bunshin: Clone das sombras da natureza do trovão. 
Age como um Kage Bunshin Normal, mas quando é atingido se desfaz em uma eletricidade, gerando uma potente descarga elétrica capaz de paralizar o atacante durante alguns segundos.

Kage Bunshin tem o mesmo funcionamento do mangá. Pode usar qualquer técnica e qualquer natureza de chakra, dividindo o chakra pela metade e retornando ao usuário quando desfeito. O máximo de bunshins que podes criar é 2.

Tajuu Kage Bunshin: pode criar quantos Bunshins quiser.

Então esse será o padrão de bunshins do JVS ?

Inabikari Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone Elétrico)

Isso daí que é o Raiton Kage Bunshin ? :fera:

Pq eu não achei o mesmo na parte de jutsus Raiton ou nem nenhuma outra parte na abertura.

E que eu me lembre, a restrição do Doton Kage Bunshin é somente a elementais Doton, mas o Doton KB usou o Shuriken Kage Bunshin pelo Hiruzen. :think:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Karasu Bunshin: poderá utilizar apenas os genjutsus da ficha do usuário, Taijutsus e armas ninja. Gasta pouquíssimo chakra para ser utilizado.

Iwa Bunshin: Os Iwa Bunshins são clones de pedra, iguais aos do mangá. São bastante resistentes, não desaparecem após serem atingidos de forma fácil como acontece com os clones das sombras, e podem usar todos os jutsus do usuário normalmente.
Porém, diferentemente dos clones das sombras, você deve criar o clone de pedra com 10% do seu chakra total, que são permanentemente gastos. se o Bunshin for destruído, ele carrega para o túmulo esses 10% de chakra, não podendo retorna-lo ao dono.

Mizu Bunshin: Poderá utilizar qualquer jutsu do usuário. Disperçam-se facilmente, com um ou dois hits. Podem ter sua forma física alterada para usar com técnicas suiton (como o Suiro no jutsu), e gastam 10% fixos de chakra do usuário. 

Doton Kage Bunshin: Poderá usar apenas técnicas Doton, Armas ninja e Taijutsu. Não se dispersam facilmente, podem alterar sua forma física e se refazerem caso desfeitos (igual os clones de areia). Gastam pouco chakra para serem criados.

Age como um Kage Bunshin Normal, mas quando é atingido se desfaz em uma eletricidade, gerando uma potente descarga elétrica capaz de paralizar o atacante durante alguns segundos.

Kage Bunshin tem o mesmo funcionamento do mangá. Pode usar qualquer técnica e qualquer natureza de chakra, dividindo o chakra pela metade e retornando ao usuário quando desfeito. O máximo de bunshins que podes criar é 2.

Pq eu não achei o mesmo na parte de jutsus Raiton ou nem nenhuma outra parte na abertura.

E que eu me lembre, a restrição do Doton Kage Bunshin é somente a elementais Doton, mas o Doton KB usou o Shuriken Kage Bunshin pelo Hiruzen. :think:

Pelo que eu me lembre, você tem que ter o Kage Bunshin e esse jutsu para usar o RKB.

more_horiz
TSC escreveu:
Dálvio escreveu:

Pelo que eu me lembre, você tem que ter o Kage Bunshin e esse jutsu para usar o RKB.

Ué, mas com o DKB não seria a mesma coisa, com a diferença de um ser Doton e o outro Raiton ?

E tem uns bunshins ai que gastam mais de 10% do chakra do usuário. :garcia:

more_horiz
Mizugakure no Jutsu(Técnica da Água Oculta)
10 Pontos

Que jutsu é esse? uma espécie de Suika?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
10 Pontos

Spoiler :

Tem aos 22 segundos.

Não é tipo Suika porque só serve para esconder, n fornece nenhuma proteção ao usuário.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Phenomenon escreveu:
10 Pontos

Spoiler :

Tem aos 22 segundos.

Não é tipo Suika porque só serve para esconder, n fornece nenhuma proteção ao usuário.

ah sim, vlw!

em um campo aquatico é um jutsu bem util entao

more_horiz
@TSC: Shishienjin ta liberado. Uchiha Kaenjin ta liberado.
A modtrada pelos Hokages e pelo Obito Jin nao.

@Hanauta: O sensor que "vê" formas definidas é o Sensor Sennin.

@DaviFerreira e @Sasuke: Sim, é Karasu no Genjutsu. Efêmero é outro.
E sim, esta é a pontuação exata.

@Dálvio: Eu to tentando me conectar a internet... Mas ta foda. Assim que eu conseguir eu vou editar esta parte de bunshins e a porcaria do Narikawari que eu sempre esqueço :ana:
Até Amanha eu edito isso aí, pode ter certeza.

O unico Bunshin que pode ser criado com a quantia de chakra que o usuario deseja é o Mokuton.
Os outros terão custos fixos.

@Phenomenon:

É como o Iwagakure no Jutsu, mas ao invés de se esconder nas rochas, o usuario se funde à água.

more_horiz
Papa-chna, já que você está aqui, responda-me outra dúvida. :QQ:

Uramiame(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)

Esse jutsu é o Ukojizai só que sem a capacidade de sentir chakra ?

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chuva_Rancorosa

Ou ele tem alguma outra peculiaridade ?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Papa-chna, já que você está aqui, responda-me outra dúvida. :QQ:

Uramiame(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)

Esse jutsu é o Ukojizai só que sem a capacidade de sentir chakra ?

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chuva_Rancorosa

Ou ele tem alguma outra peculiaridade ?

Sas bosta de listagem nonsense de tecnicas :aliens:

VOU tirar essa tecnica da abertura. :QQ:

Inúmeros ninjas sao requisito basico pra aplicar a tecnica, entao é irrelevante para cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos