sketchedsun escreveu:Quem tiver intangibilidade e Raikiri, não precisa escolher "kamui raikiri", certo? Basta combar as habilidades, né?
A Habilidade "Intangibilidade" Não permite que você ataque quando esta ativa, isso pelo regulamento do JVS, agora, Com o Kamui Raikiri é Totalmente semelhante ao mangá, Seu corpo esta Intangível restando apenas sua mão que esta controlando um Raikiri.
Angel Of Death escreveu:Sobre a imunidade relativa a Genjutsus, qual é o sentido de um Jinchuuriki não possuir essa vantagem? Além disso, se o corpo marionete é semelhante ao do mangá, esta hablidade deveria proporcionar a imunidade também, não é? Afinal, por mais que tenha Chakra, o boneco não possui sistema nervoso para ser afetado.
Pelo que me lembre a Habilidade corpo marionete da Imunidade a genjutsu me Corrijam caso eu esteja errado... mas é certeza que ela é imune a Dor e Veneno, essa Habilidade é aparte, pois existe a Versão marionete perfeita que é não tem o Ponto fraco, o Cilindro a Unica parte viva, Burlando até o Ritual hidan por não conter sangue ..
Senju Felipe escreveu:Quanto a ficha Rinnegan:- +5 Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Habilidade.
Confesso que não entendi isso muito bem...
Isso quer dizer o que exatamente? Acréscimo de 5 pontos para "especialidade" escolhida? Mais 5 jutsus/habilidades da especialidade escolhida? KKKKKKKKK
Alguém me explica, please?
Você recebe +5 pts Referente a cada tipo citado.
Por exemplo, você ganha +5 pts para apenas escolha de Ninjutsu, podendo escolher apenas jutsus Nin..., o mesmo acontece para Taijutsu, onde ganha +5 Pts restritos a Escolha de Taijutsu assim como os outros Pts Ganhados referentes a determinada área