Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 8 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Quem tiver intangibilidade e Raikiri, não precisa escolher "kamui raikiri", certo? Basta combar as habilidades, né?

A Habilidade "Intangibilidade" Não permite que você ataque quando esta ativa, isso pelo regulamento do JVS, agora, Com o Kamui Raikiri é Totalmente semelhante ao mangá, Seu corpo esta Intangível restando apenas sua mão que esta controlando um Raikiri.

Angel Of Death escreveu:
Sobre a imunidade relativa a Genjutsus, qual é o sentido de um Jinchuuriki não possuir essa vantagem? Além disso, se o corpo marionete é semelhante ao do mangá, esta hablidade deveria proporcionar a imunidade também, não é? Afinal, por mais que tenha Chakra, o boneco não possui sistema nervoso para ser afetado.

Pelo que me lembre a Habilidade corpo marionete da Imunidade a genjutsu :think: me Corrijam caso eu esteja errado... mas é certeza que ela é imune a Dor e Veneno, essa Habilidade é aparte, pois existe a Versão marionete perfeita que é não tem o Ponto fraco, o Cilindro a Unica parte viva, Burlando até o Ritual hidan por não conter sangue ..

Senju Felipe escreveu:
Quanto a ficha Rinnegan:
- +5 Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Habilidade.

Confesso que não entendi isso muito bem... :fem:
Isso quer dizer o que exatamente? Acréscimo de 5 pontos para "especialidade" escolhida? Mais 5 jutsus/habilidades da especialidade escolhida? KKKKKKKKK
Alguém me explica, please? :mark:

Você recebe +5 pts Referente a cada tipo citado.

Por exemplo, você ganha +5 pts para apenas escolha de Ninjutsu, podendo escolher apenas jutsus Nin..., o mesmo acontece para Taijutsu, onde ganha +5 Pts restritos a Escolha de Taijutsu assim como os outros Pts Ganhados referentes a determinada área

more_horiz
Nos Jutsus Elementais Rank A/E Suitons, ta faltando o 'menor custo', pra quem tem a ficha Kisamehada... :seriousface:

more_horiz
Tá faltando os jutsus de selamento de Suna que o Gaara usou na Guerra .-.

more_horiz
Se o corpo de marionete proporciona a imunidade, isso deveria ter sido citado, mas ok. Falando nisso, não estou achando a habilidade na lista. Agora ela é exclusiva da ficha?

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Se o corpo de marionete proporciona a imunidade, isso deveria ter sido citado, mas ok. Falando nisso, não estou achando a habilidade na lista. Agora ela é exclusiva da ficha?

Imunidade não existe nem no JVS, nem no mangá, no que se refere a genjutsus, a não ser visuais achismo meu. Aqui é imune à dor e veneno gasosos. :deus:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Imunidade não existe nem no JVS, nem no mangá, no que se refere a genjutsus, a não ser visuais achismo meu. Aqui é imune à dor e veneno gasosos. :deus:

Ué, como não? Um indivíduo que não possui sistema nervoso nunca será afetado por um Genjutsu, portanto ele é imune a qualquer tipo de técnica que manipule seus cinco sentidos. Além disso, na temporada passada a ficha Jinchuuriki Imperfeito tornava o jogador imune a qualquer tipo de Genjutsu (visuais, sonoros e por aí vai).

Edit: Se você se referia apenas ao caso da marionete, esqueça a parte do Jinchuuriki. :fera:

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Ué, como não? Um indivíduo que não possui sistema nervoso nunca será afetado por um Genjutsu, portanto ele é imune a qualquer tipo de técnica que manipule seus cinco sentidos. Além disso, na temporada passada a ficha Jinchuuriki Imperfeito tornava o jogador imune a qualquer tipo de Genjutsu (visuais, sonoros e por aí vai).

Edit: Se você se referia apenas ao caso da marionete, esqueça a parte do Jinchuuriki. :fera:

Como Sasori não possui sistema nervoso? :fera:
Spoiler :

Lógico que tem, é um ser vivo, pensante. Talvez não a parte que dar a sensação de dor, mas que tem, tem. :fera:

more_horiz
Sim. Ser uma marionete não está livre de ser pego em genjutsu.

Tendo rede de chakra já é o suficiente.

more_horiz
-Não consta na Abertura e nem no tópico de Explicações qualquer informação sobre o funcionamento dos bunshins: Karasu, Sumi, Mokuton, Tajuu Kage Mokuton, Suna, Nendo, Kibaku, Muchi, Kami, Inabikari, Mizu, Doton Kage, Iwa e Mizu Bunshin Bakuha.

-Será liberada uma arma para cada combatente? Quais?

-Qual o acréscimo/decréscimo de velocidade com o uso de Keijuugan/Kajuugan e variantes?

-Distância inicial entre os adversários será de...?

-Sensor Tobirama/Muu liberam que conhecimento? Sensor Karin esconde chakra em movimento nesta temporada?

-Full speed equivalerá à velocidade de qual personagem? Teto de 150 pontos é extremamente baixo...

-Quanto tempo o genjutsu da Ostra ficará ativo no campo?

more_horiz
O implante do Rinnegan dá habilidades sensoriais oculares como ver chakra?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Spoiler :

Lógico que tem, é um ser vivo, pensante. Talvez não a parte que dar a sensação de dor, mas que tem, tem. :fera:

Estar vivo não é a mesma coisa que possuir células especializadas na condução de impulsos elétricos, coisa que o Sasori nunca deu sinais de possuir, tanto que nem dor ele sentia. Como a própria velhota disse, o corpo dele não passava de uma casca, logo não tinha células/neurônios, sendo controlado apenas pelo Chakra proveniente do cilindro. Além disso, este não seria o único exemplo de consciência e lembranças transmitidas através de Chakra, não é? Mas ok, vou parar por aqui para não fugir ao tema do tópico. :v

E ainda não me responderam: o corpo de marionete agora é exclusivo da ficha ou o Saeker esqueceu de colocar lá nas habilidades? :fera:

more_horiz
Jinchuruki Perfeito neste caso ignora o cara...

Igual com Paw e Maw , eles poderiam te tirar de alguns Gens e tals , mas nao funciona , eles sao objetos neste jogo , sendo considerado apenas os jutsus.

Os Bijuuu .... sao objetos.

more_horiz
Sasori n possui sistema nervoso, mas ele possui algo análogo a isso, do mesmo modo q ele n tem sistema circulatorio, mas ele possui algo análogo a isso.

Ou então ele pensa, fala, utiliza jutsus como? Claro q ele possui algo q funcione como o sist nervoso, msm q ele n o possua msm.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Spoiler :

Estar vivo não é a mesma coisa que possuir células especializadas na condução de impulsos elétricos, coisa que o Sasori nunca deu sinais de possuir, tanto que nem dor ele sentia. Como a própria velhota disse, o corpo dele não passava de uma casca, logo não tinha células/neurônios, sendo controlado apenas pelo Chakra proveniente do cilindro. Além disso, este não seria o único exemplo de consciência e lembranças transmitidas através de Chakra, não é? Mas ok, vou parar por aqui para não fugir ao tema do tópico. :v

E ainda não me responderam: o corpo de marionete agora é exclusivo da ficha ou o Saeker esqueceu de colocar lá nas habilidades? :fera:

Com "casca vazia" a Chiyo estava se referindo à marionete, a "casca" que englobava o Sasori. Pode observar que a fala aparece sobre o "corpo" abandonado por ele. Sasori é o cilindro.
Spoiler :

O corpo mecânico é apenas uma marionete. O você de verdade é essa peça no seu peito. :fera:
Falar que não possui sistema nervoso já é demais (:fem:), basta lembrar que ele nasceu como qualquer humano. As modificações foram excluindo várias todas as partes do seu corpo não sei como.

O corpo marionete é liberado pra todos. :deus:
A propósito, Caco, o corpo marionete cai no genjutsu da Ostra? Sasori é imune aos venenos gasosos por "não respirar", o genjutsu da Ostra trabalha da mesma forma, é campal, mas precisa que o gás seja inalado. :v

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Spoiler :

Com "casca vazia" a Chiyo estava se referindo à marionete, a "casca" que englobava o Sasori. Pode observar que a fala aparece sobre o "corpo" abandonado por ele. Sasori é o cilindro.
Spoiler :

O corpo mecânico é apenas uma marionete. O você de verdade é essa peça no seu peito. :fera:
Falar que não possui sistema nervoso já é demais (:fem:), basta lembrar que ele nasceu como qualquer humano. As modificações foram excluindo várias todas as partes do seu corpo não sei como.

O corpo marionete é liberado pra todos. :deus:
A propósito, Caco, o corpo marionete cai no genjutsu da Ostra? Sasori é imune aos venenos gasosos por "não respirar", o genjutsu da Ostra trabalha da mesma forma, é campal, mas precisa que o gás seja inalado. :v

Não acho que seja demais. Como já expliquei, sem condução de impulsos elétricos não existe sistema nervoso. O camarada já disse antes de mim lá em cima, o Sasori pode até possuir alguma estrutura de mesma função, mas neurônios ele não tem pelo simples fato de não possuir células (especializadas ou não) tanto no cilindro como também na casca que utiliza. Lembrando que para um indivíduo que não tem órgãos internos, a ausência de sistema nervoso não é tão absurda assim. Haha

A habilidade não está constando na lista, por isso perguntei. :fera:

more_horiz
O Sistema nervoso é substituído por chakra pessoal. Neste caso o sistema nervoso e os órgãos não existem FÍSICAMENTE, mas o chakra executa este papel e cuida dos sentidos, ainda que a necessidade de respirar, ou de sentir dor por exemplo, desapareçam por completo.

Sasori não tem sistema nervoso, mas ele vê, ouve e seu coração é vivo, logo, sente. Por mais que ele não possua os órgãos que cuidam destes sentidos, ele ainda os têm através do chakra gerado pelo cilindro que é sua ultima parte viva...

more_horiz
Uman escreveu:
O Sistema nervoso é substituído por chakra pessoal. Neste caso o sistema nervoso e os órgãos não existem FÍSICAMENTE, mas o chakra executa este papel e cuida dos sentidos, ainda que a necessidade de respirar, ou de sentir dor por exemplo, desapareçam por completo.

Sasori não tem sistema nervoso, mas ele vê, ouve e seu coração é vivo, logo, sente. Por mais que ele não possua os órgãos que cuidam destes sentidos, ele ainda os têm através do chakra gerado pelo cilindro que é sua ultima parte viva...

Aproveitando para complementar: Por isso mesmo que faria sentido e muito, Sasori cair em genjutsus aqui. Genjutsus atingem os sentidos do alvo, ao msm tempo que agem no sistema de chakra do mesmo, é uma das bases (basta observar as formas de se libertar de um gen).

E o Sasori tem isso puramente, sistema de chakra. Seguindo essa linha de pensamento, se fosse pra ser alguma coisa, seria mais fácil pegar ele em um genjutsu, não mais difícil.

Dúvidas Frequentes. - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos