Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 7 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Porra, 200 por 50, sério isso? É 1/4 da pontuação padrão. Acho que poderiam ser 100 pontos, enfim...

more_horiz
Hatake escreveu:
Porra, 200 por 50, sério isso? É 1/4 da pontuação padrão. Acho que poderiam ser 100 pontos, enfim...

Eu achei de bom tamanho Hatake-kun. :zeus:
Até porque se a pessoa souber administrar bem os pontos, com mais 50 vai conseguir deixar a ficha ainda mais apelativa, haja visto que várias habilidades custam 50 pontos (como linhagens) e jutsus Rank S também.
Enfim...

PS. Thank's Caco por responder minhas dúvidas. Rei do Camarote
PS². Aguardando as inscrições serem abertas. =3

more_horiz
Saeker, na ficha dos Paths, é possível canalizar todo o chakra em um único path de forma a aumentar a força de um jutsu?

more_horiz
Minha ficha esta pronta, ficou bem interessante mesmo esse negocio de pontos ;

Se alguém quiser um amistoso eu estou dentro, não vejo a hora de testar meu novo brinquedinho ..

Rimbo nem ficou muito interessante , acho que a habilidade de invisibilidade é muito melhor e mais barato .

more_horiz
Saeker escreveu:

Ficha Eremita dos Sapos:
- Duraçao ilimitada para modo Sennin.
* Modo Sennin dos Sapos
- Taijutsu dos Sapos
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Capacidade de armazenar chakra da natureza.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.

Habilidade: Modo Sennin Sapos
Duração: 5 Minutos. Cooldown: 5 Minutos
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.

Ficha Eremita das Cobras
* Modo Sennin das Cobras
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Habilidade: Modo Sennin Cobras.

- Duração: 5 minutos. Cooldown: 5 Minutos.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Possibilidade de colocar na ficha Hakugeki no Jutsu/Muki Tensei.

Será que poderiam explicar melhor como vai ser o lance do SM das Lesmas?
O que exatamente compõe o SM das lesmas?
De que forma vai funcionar recolhimento do chakra natural?
SM das Lesmas é diferente de Byakugou no jutsu? Então uma habilidade pode ser usada sem a outra?
Podem ser usados juntos?

Como é algo que foi criado para o JVS eu gostaria de mais informações sobre isso.
Obrigado :planta:

more_horiz
Ficha Eremita das Lesmas
* Modo Sennin das Lesmas
- +20 Stamina
- Reflexos maiores
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar pequenos ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo de kuchyoses envolvendo lesmas.
- Menor custo dos jutsus de cura(curso = 20% do valor total).
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo lesmas

Não haverá habilidade eremita das lesmas.

Byakugou custará mais caro(bem mais caro) pra quem não for ficha eremita.
Mas ele pode ser usado normalmente na ficha eremita onde ele é muito mais em conta.

Sobre a pergunta do Pluuf.

Irei pensar cara...acho complicado fazer isso, mas irei ver algum caminho...

O uso de Chakra natural é apenas para boostar os jutsus ninjutsu...

more_horiz
LOL

A Ficha Six Paths ficou uma bosta kkkkkkk

Na boa, 50% de chakra e velocidade? CINQUENTA?

Rimbo não pode ser usado por implante POR QUE, se o próprio Madara estava usando?

Na boa Saeker, a ideia que eu tinha sugerido fica muito melhor, bem mais competitivo e equilibrado.

Você acha MESMO que alguém vai usar a ficha Six Paths, ou a habilidade do Rimbo?

Estão totalmente desvantajosos. Não ficou legal.

more_horiz
Rinnegan do Madara era dele mesmo, e não um implante...

Sobre a velocidade e Chakra da ficha Patch posso repensar...

more_horiz
No momento, era implante sim. Ele estava com um único olho.

Não tem motivo algum pra técnica estar nerfada e desfuncional desse jeito.

E sobre a Ficha SIx Paths, melhor excluí-la logo de vez. Ela ficou MUITO ruim, não da pra fazer absolutamente NADA de útil com ela.

As designações de cada jutsu não fazem sentido, simplesmente não dá pra usar ela aqui dentro.

Não apenas por causa do 50% de chakra e velocidade, mas pela distribuição de jutsus em si.

Seria muito melhor cada Path ter um "estilo", e não um único e exclusivo determinado por "rank S ou rank A-E", e coisas do tipo.

Sério. Ninguém usou nas temporadas passadas, e ninguém continuará usando.

more_horiz
Quanto custará o chakra no Kyuin?

E os Fūinjutsus? Serão listados e rankeados, ou não?

more_horiz
● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+10% de velocidade,+ 10% chakra,+ 10% stamina), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e precisa ficar parado para reunir chakra,igual Naruto sennin. Duração de 10 minutos. OBS: NÃO DARÁ ACESSO AO SENSOR SENNIN.

Foi isso que vc especificou no tópico da habilidade Sennin Mode, mas aqui vc colocou o tempo de duração como 5 minutos.  Qual será o considerado ?

E na boa, não sei pq não dá completamente as habilidades da ficha Sennin Mode,independente de ser cobra ou sapo para as habilidades Sennin Mode, sendo que só dura 5~10 minutos. :aliens:

Claro, tirando o Sensor Sennin...

A habilidade Juuin que nada mais é do que uma variação do Sennin Mode mais fraco ganha up no chakra, ganha potência nos jutsus, necessita de menos pontos que a habilidade Sennin Mode, dura por quantidade de tempo ilimitada e pela lógica do JVS, é bem mais atraente.

more_horiz
Se eu pegar as ficha Eremita das Cobras e colocar Souma no Kou versão Jiroubou. Que no qual diz :

- Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.

Para usar Doton pelo Jiroubou eu devo colocar os Doton`s em Jutsu elemental ?!

more_horiz
Quem tiver intangibilidade e Raikiri, não precisa escolher "kamui raikiri", certo? Basta combar as habilidades, né?

more_horiz
Sobre a imunidade relativa a Genjutsus, qual é o sentido de um Jinchuuriki não possuir essa vantagem? Além disso, se o corpo marionete é semelhante ao do mangá, esta hablidade deveria proporcionar a imunidade também, não é? Afinal, por mais que tenha Chakra, o boneco não possui sistema nervoso para ser afetado.

more_horiz
Quanto a ficha Rinnegan:
- +5 Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Habilidade.

Confesso que não entendi isso muito bem... :fem:
Isso quer dizer o que exatamente? Acréscimo de 5 pontos para "especialidade" escolhida? Mais 5 jutsus/habilidades da especialidade escolhida? KKKKKKKKK
Alguém me explica, please? :mark:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Quem tiver intangibilidade e Raikiri, não precisa escolher "kamui raikiri", certo? Basta combar as habilidades, né?

A Habilidade "Intangibilidade" Não permite que você ataque quando esta ativa, isso pelo regulamento do JVS, agora, Com o Kamui Raikiri é Totalmente semelhante ao mangá, Seu corpo esta Intangível restando apenas sua mão que esta controlando um Raikiri.

Angel Of Death escreveu:
Sobre a imunidade relativa a Genjutsus, qual é o sentido de um Jinchuuriki não possuir essa vantagem? Além disso, se o corpo marionete é semelhante ao do mangá, esta hablidade deveria proporcionar a imunidade também, não é? Afinal, por mais que tenha Chakra, o boneco não possui sistema nervoso para ser afetado.

Pelo que me lembre a Habilidade corpo marionete da Imunidade a genjutsu :think: me Corrijam caso eu esteja errado... mas é certeza que ela é imune a Dor e Veneno, essa Habilidade é aparte, pois existe a Versão marionete perfeita que é não tem o Ponto fraco, o Cilindro a Unica parte viva, Burlando até o Ritual hidan por não conter sangue ..

Senju Felipe escreveu:
Quanto a ficha Rinnegan:
- +5 Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Habilidade.

Confesso que não entendi isso muito bem... :fem:
Isso quer dizer o que exatamente? Acréscimo de 5 pontos para "especialidade" escolhida? Mais 5 jutsus/habilidades da especialidade escolhida? KKKKKKKKK
Alguém me explica, please? :mark:

Você recebe +5 pts Referente a cada tipo citado.

Por exemplo, você ganha +5 pts para apenas escolha de Ninjutsu, podendo escolher apenas jutsus Nin..., o mesmo acontece para Taijutsu, onde ganha +5 Pts restritos a Escolha de Taijutsu assim como os outros Pts Ganhados referentes a determinada área

more_horiz
Nos Jutsus Elementais Rank A/E Suitons, ta faltando o 'menor custo', pra quem tem a ficha Kisamehada... :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos