Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 42 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Zero escreveu:
Uma dúvida em relação aos modos sennin

Todos eles citam poder adicionar chackra sennin aos jutsus, mas em quanto isso aumentaria sua potência? É algo predefinido ou cabe ao jogador argumentar?

Cabe ao jogar argumentar, mas claro, não vai dizer que com chakra sennin o seu Dai Bakusui Shouha vai ser 2x o do Kisame, certo?

Há limites.. Se você saír muito desses limites, você é que vai "caír", entende?

Supondo que seja um Katon Gokakyu, eu poderia usar para aumentar seu tamanho? Poderia aumentar sua temperatura? Posso escolher entre realizar uma alteração ou outra? :e.e-:

more_horiz
Kyuko escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Zero escreveu:
Uma dúvida em relação aos modos sennin

Todos eles citam poder adicionar chackra sennin aos jutsus, mas em quanto isso aumentaria sua potência? É algo predefinido ou cabe ao jogador argumentar?

Cabe ao jogar argumentar, mas claro, não vai dizer que com chakra sennin o seu Dai Bakusui Shouha vai ser 2x o do Kisame, certo?

Há limites.. Se você saír muito desses limites, você é que vai "caír", entende?

Supondo que seja um Katon Gokakyu, eu poderia usar para aumentar seu tamanho? Poderia aumentar sua temperatura? Posso escolher entre realizar uma alteração ou outra? :e.e-:

Isso é daquelas perguntas que o usuário que está a argumentar é que tem de saber :v

Pesquise no mangá, veja o quanto Naruto potencializou os seus Jutsus, e tente chegar à sua própria conclusão :P

more_horiz
Staz, o que a Narutopédia e essa frase do Jiraya diz é a definição básica. BÁSICA.

A forma como é pego não, estou falando em QUAIS sentidos ele age. Sim, o Mugen Onsa permitiu a visão, foi por isso que o Itachi mandou o Sasuke olhar no seus olhos, ambos o fizeram, confirmaram o contato visual, e chegaram a usar genjutsus visuais. Então como assim, não permitiu a visão? 

Eu não estou confundindo nada, o som é usado por ninjas pra achar seus adversários, e um cara que não chega nem ao nível Kage como o Zabuza, consegue esconde-lo. Então isso não quer dizer nada. Nada mesmo.

O genjutsu age de maneira específica. Não demonstrou "burlar o olfato", mesmo porque, dizer que este é afetado é ambíguo, pois a visão da Ostra e do Kazekage apenas que é alterada. Ou seja, não significa que só porque o Genjutsu se dá por inalação da névoa, que o olfato não funcione.

Bem, cada um acredita no que quiser. Estou alertando porque este é um tópico de dúvidas, e certeza que aparecerá gente falando de respostas daqui quando os problemas surgirem. Temporadas anteriores podem ou não servir pra alguma coisa. Depende da questão. Há coisas, inclusive que você já usou em sua ficha em outras temporadas, que nessa foi proibida. Depende da interpretação.

Lembrem-se que Itachi já usou Genjutsus que só afetavam a visão, Kabuto já usou genjutsus que apesar de agir em quase todos os sentidos permitiram o uso da visão, e genjutsus complexos como o da Ostra não confundiram o chakra de Gaara (manipular a areia requer manipulação de chakra, coisa que os genjutsus precisam afetar pra terem efeito) por exemplo. É relativo.

Enfim, sintam-se a vontade pra seguir com isso. Mas há exemplos básicos no mangá que as coisas não são tão mecânicas assim.
 :fera:

more_horiz
Ue, mas a Ostra não fez os ninjas e Gaara ouvirem uma miragem falante, enquanto o Mizukage tava de boas em cima dela? :fera:
É um dos genjutsus mais complexos que já vi no mangá. Voo não salva, uma vez que Mū o tinha com Jinton, invisibilidade e sensor foi derrotado, de fora não dar pra encontrá-la, já que os sensores do QG não foram nem mencionados pelo Ōnoki (era fácil pedir pro Ao por exemplo), só sensor físico funcionou. Ao que parece burla todos os sentidos...

Spoiler :

Última edição por DaviFerreira em 3/1/2015, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochi escreveu:
Staz, o que a Narutopédia e essa frase do Jiraya diz é a definição básica. BÁSICA.

A forma como é pego não, estou falando em QUAIS sentidos ele age. Sim, o Mugen Onsa permitiu a visão, foi por isso que o Itachi mandou o Sasuke olhar no seus olhos, ambos o fizeram, confirmaram o contato visual, e chegaram a usar genjutsus visuais. Então como assim, não permitiu a visão? 

Eu não estou confundindo nada, o som é usado por ninjas pra achar seus adversários, e um cara que não chega nem ao nível Kage como o Zabuza, consegue esconde-lo. Então isso não quer dizer nada. Nada mesmo.

Lembrem-se que Itachi já usou Genjutsus que só afetavam a visão, Kabuto já usou genjutsus que apesar de agir em quase todos os sentidos permitiram o uso da visão, e genjutsus complexos como o da Ostra não confundiram o chakra de Gaara (manipular a areia requer manipulação de chakra, coisa que os genjutsus precisam afetar pra terem efeito) por exemplo. É relativo.

http://www.narutoforums.com/picture.php?albumid=3838&pictureid=40764

Shikamaru tendo visões.

Itachi e Sasuke foram atingidos ao mesmo tempo, dentro do Genjutsu ambos podiam se ver , tanto é que quando se libertam, é mostrado o Sasuke atrás do Itachi dentro do Genjutsu o libertando. Isso pois não quero lembrar a ajuda do Sharingan com Genjutsus. Sim velho, afeta a visão :aliens:

Zabuza tem o Sillent Killing, ele foi até agora o melhor usuário da técnica, melhor que os Espadachins da Névoa, Zabuza podia não ser tão forte, mas ele era muito bom em não fazer o menor ruído e principalmente, localizar o oponente com o menor som.

Você está claramente confundindo o modo em que se é pego pelo Genjutsu, como a forma que ele age dentro do Genjutsu. Dentro do Genjutsu, todos os sentidos são afetados (uns mais que os outros) para assim atingir o cérebro. Pra ficar mais fácil, dar um exemplo, o Mugen Onsa age através da audição para se pegar um inimigo, quando o alvo é pego, os sentidos deste inimigo caem na ilusão e não somente a audição.

more_horiz
O Jutsu Reika do Dan está banido? Não o encontrei na abertura

more_horiz
Zero escreveu:
O Jutsu Reika do Dan está banido? Não o encontrei na abertura

Também não encontrei, acredito que esteja banido sim.

more_horiz
Os Katons serão totalmente iguais aos do manga? Me refiro aos Katons dados pela Gunbai.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Os Katons serão totalmente iguais aos do manga? Me refiro aos Katons dados pela Gunbai.

Sim, serão 100% fiéis ao mangá.

more_horiz
Posso transferir os pontos dos justsus elementais para jutsus e habilidades?

more_horiz
Sage escreveu:

Você tem 300 no geral para distribuir em ambos, sim você pode. Mas o adquirido pelo tipo ninja é só para determinado, por exemplo você ganha 100 pontos no Taijutsu, para gastar com habilidades somente Taijutsu. :zeus:

more_horiz
Sage escreveu:

Pode.

Você tem 200 pontos para jutsus elementais e pode trocá-los por 50 gerais.

more_horiz
Eitaporra, ainda bem que c disse Leandro, vi tudo errado. :horak:

Desculpe-me Sage pela ignorância.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sage escreveu:

Você tem 300 no geral para distribuir em ambos, sim você pode. Mas o adquirido pelo tipo ninja é só para determinado, por exemplo você ganha 100 pontos no Taijutsu, para gastar com habilidades somente Taijutsu. :zeus:

Os 300 iniciais eu posso distribuir em HABILIDADES e ELEMENTAIS? Os 200 de elementais só podem ser distribuídos em elementais, correto?

more_horiz
Os 300 iniciais eu posso distribuir em HABILIDADES e ELEMENTAIS? Os 200 de elementais só podem ser distribuídos em elementais, correto?

300 Pontos para Habilidades e jutsus gerais ate rank S

200 Pontos para elementais até rank A

Porem os 200 pontos pode ser trocado por 50 pontos para se usar com habilidades e Jutsus gerais ate rank S

more_horiz
Alguém aí poderia dar uma explicação detalhada sobre os portões? Não entendi muito bem essa perda de estamina... digo, é permanente ou só enquanto estiver ativos?

more_horiz
Bom gente, queria saber oque a Samahada pode absorve ?

Katon
Suiton
Doton
Jinton
Youton
Satetsu
Futton
Shakuton
Hyouton
Bakuton

Quais desses ela pode absorve ?
Permissões neste sub-fórum