Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 43 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Alguém aí poderia dar uma explicação detalhada sobre os portões? Não entendi muito bem essa perda de estamina... digo, é permanente ou só enquanto estiver ativos?

more_horiz
Bom gente, queria saber oque a Samahada pode absorve ?

Katon
Suiton
Doton
Jinton
Youton
Satetsu
Futton
Shakuton
Hyouton
Bakuton

Quais desses ela pode absorve ?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Alguém aí poderia dar uma explicação detalhada sobre os portões? Não entendi muito bem essa perda de estamina... digo, é permanente ou só enquanto estiver ativos?

Yooo Leandro-san.

Posso sim...

Como sabes após a abertura dos portões (digo após porque os efeitos colaterais só se notam após a abertura) os usuários dos Gates ficam cansados...

No clássico, a abertura do 1º Gate deixava o Lee estafado... Porque ele tinha pouca Stamina, qualquer abertura até do Gate mais pequeno deixava os efeitos colaterais bem visíveis...

O Gai por exemplo, contra o Kisame, abriu o 7º Gate e ficou totalmente dorido.. Mas, como a stamina dele aumentou com o treino, na guerra foi capaz de abrir o 7º Gate várias vezes.

Então o que você precisa de saber é: Ativou o 1ºGate? Perdeu x de stamina.

Se você tiver algo como 100 pontos em stamina e abrir os 7 Gates, se cada um retirar 5 stamina, 5*7 = 35, você fica com 65 pontos em Stamina e consequentemente ficará mais cansado.. No entanto, se tiveres 50 pontos de Stamina e abrires 7 Gates, além de ficares cansado ficarás com 15 pontos em Stamina, os efeitos colaterais seriam muito mais visíveis e caírias rapidamente.

Resumindo: Se quiser colocar Gates na ficha, tenha em atenção à Stamina. Quanto menor ela for, maior será os efeitos colaterais. Por isso, você perderá a Stamina durante o restante tempo de luta e não apenas na ativação.

Fui mais ou menos explícito?

Bom gente, queria saber oque a Samahada pode absorve ?

Katon
Suiton
Doton
Jinton
Youton
Satetsu
Futton
Shakuton
Hyouton
Bakuton

Quais desses ela pode absorve ?

Isso não tem regra atualmente, você é que vai ter de argumentar sobre isso...

Foque-se no que viu no mangá: Samehada absorveu o Raiton do Bee, chakra denso do 2º manto do Bee e Katons. Pelo menos isto você viu.

Em relação aos restantes, cabe a você argumentar. Eu podia dizer que absorve Jinton e o Shiffer, o Dante, o César ou o Lobs dizer que o Jinto desintegra a Samehada... A verdade é que sobre isso, só Kishimoto sabe a verdade :v

more_horiz
Isso não tem regra atualmente, você é que vai ter de argumentar sobre isso...

Foque-se no que viu no mangá: Samehada absorveu o Raiton do Bee, chakra denso do 2º manto do Bee e Katons. Pelo menos isto você viu.

Em relação aos restantes, cabe a você argumentar. Eu podia dizer que absorve Jinton e o Shiffer, o Dante, o César ou o Lobs dizer que o Jinto desintegra a Samehada... A verdade é que sobre isso, só Kishimoto sabe a verdade :v

Entendo, vai ser complicado ( By: Shikamaru)

E sobre o Sensor da Samehada, ele ainda é valido, se não me engano ate na temporada passada ele fornecia um sensor, porem era pior que o básico (claro para quem considera o sensor básico ruim).

Continuando na Samehada, ela pode ser afetada por Genjutsu (afinal é um ser vivo ) ?

Ela vai ser idêntica ao manga, crescendo conforme a absorção de chakra ?

more_horiz
Luan escreveu:
Entendo, vai ser complicado ( By: Shikamaru)

E sobre o Sensor da Samehada, ele ainda é valido, se não me engano ate na temporada passada ele fornecia um sensor, porem era pior que o básico (claro para quem considera o sensor básico ruim).

Continuando na Samehada, ela pode ser afetada por Genjutsu (afinal é um ser vivo ) ?

Ela vai ser idêntica ao manga, crescendo conforme a absorção de chakra ?

Em relação ao sensor da Samehada... Está na abertura:

Spoiler :

Em relação à segunda pergunta, penso que ela mantém as propriedads do mangá...

more_horiz
Com a Habilidade Seis Braços é possível realizar mais de um jutsu? É mais fácil concentrar chakra? Concentrar Chakra Sennin? É mais rápido no quesito de realizar os selos para as técnicas? :garcia:

more_horiz
Sim, jutsus que requerem selos são favorecidos para quem tem seis braços, podendo usar mais de um ao mesmo tempo.

Essa é uma das principais ajudas que os seis braços dão, além de ajudar no taijutsu.

more_horiz
Com a Habilidade Seis Braços é possível realizar mais de um jutsu? É mais fácil concentrar chakra? Concentrar Chakra Sennin? É mais rápido no quesito de realizar os selos para as técnicas? :garcia:

Sim, mas depende muito do teu controle de chakra, acho. Darui já usou duas naturezas elementais (Suiton e Raiton) ao mesmo tempo, Itachi usou Amaterasu enquanto mantinha controle do MS e usava o Gōkakyū, deve ter mais exemplos, basta argumentar.
Entra em SM tem mais a ver com equilibrar o chakra natural com o do corpo, não vejo como poderia ajudar, é algo dependente de tua habilidade com o SM, talvez com pontos em ninjutsu, alguém com pontuação 4.0 terá + dificuldade que alguém com 5.0 justamente pelo controle de chakra.
E, sim, os braços ajudam na execução de selos, uma vez que podem ser realizados 3 ao mesmo tempo, então, você ganharia 3x mais velocidade que um oponente numa longa execução de selos, com atributo nin 5.0 isso deve ficar op. :poise:

more_horiz
Bom, queria saber quais as velocidades dos voos dessa temporada ?

Essa é a velocidade??
Velocidades do jogo:
Choujuu Giga: 40
Origami: 60
Suna/Jiton: 70
Jinton : 80
Rikudou Fly: 80
Bakuton : 100
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

como ficou dos Bunshins.

Inabikari Bunshin no Jutsu ( clone de Raiton) poderá realizar todos as técnicas do usuário.

more_horiz
Só uma coisa.

Vi gente com essa dúvida.

Limite de bunshins em campo é de 2. Não importa quantos bunshins diferentes vc tenha.

Pra quebrar esse limite requer Tajuu kage bunshin.

more_horiz
Leandro-senpai:

Entendo perfeitamente, obrigado; porem, a estamina perdida não seria permanente, somente se gastaria no uso dos portões? Digo, teria toda a tensão nos músculos e nas células, juntamente com o cansaço e a perda gradativa de fôlego, porem, ainda sim teria os pontos totais de estamina ? Como você propôs uma quantia de 100, e ao uso ficaste 65, mas com os portões fechados novamente, voltaria  100? Está meio confuso e.e Se não entendeste muito bem o que eu quis dizer, explico novamente mais detalhadamente.

Última edição por Schiffer em 4/1/2015, 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só uma última dúvida ( ou não)... :felizan:

A Habilidade Caminho Shurado poderá realizar selos de mãos e etc com os braços adicionais na ficha Rinnegan ou implante ?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Leandro-senpai:

Entendo perfeitamente, obrigado; porem, a estamina perdida não seria permanente, somente se gastaria no uso dos portões? Digo, teria toda a tensão nos músculos e nas células, juntamente com o cansaço e a perda gradativa de fôlego, porem, ainda sim teria os pontos totais de estamina ? Como você propôs uma quantia de 100, e ao uso ficaste 65, mas com os portões fechados novamente, voltaria  100? Está meio confuso e.e Se não entendeste muito bem o que eu quis dizer, explico novamente mais detalhadamente.

Percebi sim.

Não volta aos 100. Ficarias com os 65 para o resto da luta, já que o cansaço ninguém te o tira, certo?

No entanto, na luta seguinte você voltará a ter os mesmos status, entendeu? Ou seja, só na própria luta onde se encontra é que ficará com os 65 em stamina.

Se ainda não fui explícito, mande-me mensagem privada :v

ó uma última dúvida ( ou não)... :felizan:

A Habilidade Caminho Shurado poderá realizar selos de mãos e etc com os braços adicionais na ficha Rinnegan ou implante ?

Porque não Dálvio?

A habilidade dá os novos braços, com certeza não será apenas para o Taijutsu, certo? Até porque, vimos o Nagato a mudar os braços adicionais da maneira que ele queria, se ele quisesse realizar os selos daria na mesma.

more_horiz
Tipo, eu tendo implante(s) de dōjutsu(s) com stamina abaixo de 100, tendo o Byakugō ela sempre será renovada, o cansaço tirado e desgaste será praticamente nulo? Me veio à cabeça pelo dito "o usuário é recuperado ao estado original"... :zeus:
Mas é isso, certo?

more_horiz
Repostando minha dúvida:

como ficou dos Bunshins.

Inabikari Bunshin no Jutsu ( clone de Raiton) poderá realizar todas as técnicas do usuário ?

Como será as roupas, tipo é muito estranha pensar nisso, mas pode ser útil deixando habilidades e armas ocultas? ( EX: manto identico da akatsuki pode favorecer e muito no elemento surpresa )

more_horiz
Entendi Leandro, obrigado.

Terá necessidade de algum jutsu para andar sobre as águas, ou é padrão? :fem:

As habilidades que são "Taijutsu", podem ser usados pontos de Taijutsu para com elas? Como por exemplo a técnica de lutar olhando nos pés de Gai.

more_horiz
Posso entregar até amanhã a ficha né?
(Ainda não sei nem se vai dar para eu participar, mas anyway :fem:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos