IceWings escreveu: Duvida simples: ao trocar os Pontos elementais para Gerais é possivel ter o elemento "padrão" , ainda poder imbutir em armas ?
Óbvio que não. Se fosse escolheu usar os 200 pontos para jutsus elementais de Rank-E até Rank-A como 50 pontos gerais, você obviamente não tem natureza de chakra. Todo mundo tem uma, mas no JVS é possível jogar sem dominar qualquer elemento. E tu não pode emanar teu chakra elemental na arma, pois você não tem um.
Jugram Haschwalth escreveu: Kaio na minha humilde opinião, qualquer Katon de Rank - S pode derrotar um usuário de Suika, a resposta é simples, se Katon Gouka Meshitsu do Madara evapora totalmente o Suiton da Mei, pode fazer o mesmo com o corpo liquido de um usuário de Suika.
Rasengan descarta não faz efeito algum, nem o FRS funcionaria, Amaterasu e Enton evapora água logo é superior ao Suika simples assim.
Hm, mas o Suika No Jutsu não é uma água "comum" vamos dizer assim, pois é feita de chakra, logo é diferente. E mesmo o Suiton da Mei também sendo de chakra, eu creio que como o Suika é uma especialidade dos Hōzuki, ele pode resistir ao Amaterasu e aos Katon Rank-S.
Importante: Suigetsu resistiu a uma Bijūdama. Ele ficou incapacitado, mas não morreu, não sei se esse argumento vai ser considerado pelos juízes, mas é o suficiente para provar que Enton/Amaterasu e Katon-S não fazem efeito no Suika. E também o Suika resistiu a algo que fundiu ouro, o Jōki Bōi.