Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 48 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Bom. Eu não te julgo Caco, mas você mudar agora, ferra com quem bklou as estratégia. Quero o Suika com manipulação ilimitada.

more_horiz
Tendo Corpo Kami e Kami no Tsubasa poderei voar pelo campo de batalha né? Posso desfazer a parte debaixo do meu corpo em papéis, ofuscar o campo de batalha e deixar a parte de cima voando; e com essa parte de cima executar jutsus?

more_horiz
Não vou mentir, eu dependo do "Suika Ilimitado" para uma estrategia que fiz na minha ficha.
Mas se quiserem mudar não me importo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hatake escreveu:
Tendo Corpo Kami e Kami no Tsubasa poderei voar pelo campo de batalha né? Posso desfazer a parte debaixo do meu corpo em papéis, ofuscar o campo de batalha e deixar a parte de cima voando; e com essa parte de cima executar jutsus?

Pra executar jutsus e ataques com papeis com o Corpo Kami, é necessário pegar o jutsu Shikigami no Mai, caso contrário, você só poderá fazer algo superficial com os papeis.

more_horiz
Alguém para responder a velocidade do Kagero?

Uma ultima duvida.. Se a ficha jiton da a capacidade de magnetizar as coisas, qual a função dessa habilidade: Satetsu Suigen?

Satetsu Kesshuu contem o mesmo veneno que o de Sasori, certo? Paralisia etc..

more_horiz
Schiffer escreveu:

Uma ultima duvida.. Se a ficha jiton da a capacidade de magnetizar as coisas, qual a função dessa habilidade: Satetsu Suigen?

Aqui "Tf adc" :lady:
- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
50 Pontos

E você tem que colocar a habilidade "Veneno embutido em armas.", pra ter acesso ao veneno na ficha, assim como nas outras temporadas.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:

Aqui "Tf adc" :lady:
- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
50 Pontos

E você tem que colocar a habilidade "Veneno embutido em armas.", pra ter acesso ao veneno na ficha, assim como nas outras temporadas.

Tá na técnica:

Satetsu Kesshuu(Pancada de Veneno da Areia de Ferro)

Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.ganhar dinheiro em casa

Sobre o Kagero, é a velocidade para se movimentar em baixo da terra, etc. Não a velocidade para se tornar a matéria em si. É a velocidade do zetsu?

Isso é essencial na minha ficha, sou dependente, preciso saber.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sobre o Kagero, é a velocidade para se movimentar em baixo da terra, etc. Não a velocidade para se tornar a matéria em si. É a velocidade do zetsu?

Isso é essencial na minha ficha, sou dependente, preciso saber.

Acredito que seja bem rápido a locomoção sob o solo, não um Haraishin, mas acredito que possa chegar a uma distância de 20 metros em 3 segundos segundo a lógica :sir:

more_horiz
Bom, vou usar a velocidade do Zetsu como padrão :felizan:

Sobre o veneno tá na técnica, é um erro? :felizan:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, vou usar a velocidade do Zetsu como padrão :felizan:

Sobre o veneno tá na técnica, é um erro? :felizan:

Fiz com base no Mangá, onde Zetsu viaja longas distância em segundos, por exemplo, na luta do Sasuke vs Itachi, ao fim da Luta Zetsu já aparece para informar a Obito sobre a morte do Itachi  e por aí vai...

Para ter veneno embutido na técnica é nescessario possuir a Habilidade, "Veneno embutido em armas" , assim como o Raikiri Kamui, que para a técnica funcionar normalmente tem que possuir o Raikiri em seu arsenal, mesmo tendo "Raikiri" no nome.

more_horiz
Ok, mas a técnica diz que tem veneno. :fuuu: Então modifiquem.

more_horiz
Não falo de atacar com papéis e sim de, por exemplo:

Criar vários papéis ofuscando o campo de batalha; ficar com a parte de cima do corpo consistente (comum no JVS); com a parte superior do corpo executar Mugen Onsa. Nesse caso, dá pra fazer sem o Shikigami no Mai? Não estarei atacando com papéis, apenas norteando o inimigo com papéis pra ofuscar uma ação finalizadora.

more_horiz
Hatake escreveu:

Criar vários papéis ofuscando o campo de batalha; ficar com a parte de cima do corpo consistente (comum no JVS); com a parte superior do corpo executar Mugen Onsa. Nesse caso, dá pra fazer sem o Shikigami no Mai? Não estarei atacando com papéis, apenas norteando o inimigo com papéis pra ofuscar uma ação finalizadora.

Criar vários papéis é exclusivo para a ficha Origami, não?

O Shikigami no Mai te dá a capacidade de executar os jutsus kami presentes na ficha, mas nada que os descaracterize; é um intermediário entre a ficha e o corpo kami. A livre criação e manipulação dos papéis é só com a ficha Origami. Fazer isso possuindo apenas o Corpo Kami não deveria sequer estar em discussão nessa temporada.

Pelo que foi respondido anteriormente, o limite do Corpo Kami sozinho é o mesmo utilizado pela Konan para atacar o Obito (antes dela usar os 600bi). Quero dizer que você poderá se valer apenas da quantidade de papéis vindos do seu próprio corpo. O @Uman poderia nos esclarecer isso mais uma vez, embora já tenha deixado bem claro na abertura:
Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.

more_horiz
Hatake escreveu:

Criar vários papéis ofuscando o campo de batalha; ficar com a parte de cima do corpo consistente (comum no JVS); com a parte superior do corpo executar Mugen Onsa. Nesse caso, dá pra fazer sem o Shikigami no Mai? Não estarei atacando  com papéis, apenas norteando o inimigo com papéis pra ofuscar uma ação finalizadora.

Eu acredito que não, para manipular os papéis de qualquer forma (mesmo que só para distrair o oponente) será necessário o shikigami no mai.

Isso foi bem explicitado nesta temporada; o corpo kami só dará ao usuário a capacidade de virar papel, manipulá-lo, de qualquer forma que seja, necessitará do shikigami.

more_horiz
Pois é, então por que há tantas técnicas Kami e em nenhuma delas diz que precisa do Shikigami no Mai? Eu por exemplo coloquei o Corpo Kami e gastei vários pontos com diversas técnicas dele, como o Kami no Tsubasa, para voar; e o Kami Chou, pra usá-lo como um sensor físico. Como fica quem também pegou Corpo Kami + técnicas Kami? Acho que ficou nada implícito na Abertura o requerimento do Shikigami no Mai pra livre criação e manipulação de papel, o @Uman pelo que disse na minha luta contra o Kaio compartilha da mesma opinião...

Ps.: Shikigami no Mai e Corpo Kami, segundo o próprio Databook e segundo o próprio mangá, são a mesma coisa. Não sei porque há essa complicação no JVS. Ao meu entendimento a única utilidade do Shikigami no Mai é caso queira atacar o oponente com papéis, como jogar vários papéis no oponente ou tentar sufocá-lo, aí sim vejo como necessário o Shikigami no Mai; ou mesmo para colocar tarjas explosivas no oponente em meio aos papéis.

more_horiz
Hatake escreveu:
Pois é, então por que há tantas técnicas Kami e em nenhuma delas diz que precisa do Shikigami no Mai? Eu por exemplo coloquei o Corpo Kami e gastei vários pontos com diversas técnicas dele, como o Kami no Tsubasa, para voar; e o Kami Chou, pra usá-lo como um sensor físico. Como fica quem também pegou Corpo Kami + técnicas Kami? Acho que ficou nada implícito na Abertura o requerimento do Shikigami no Mai pra livre criação e manipulação de papel, o @Uman pelo que disse na minha luta contra o Kaio compartilha da mesma opinião...

Ps.: Shikigami no Mai e Corpo Kami, segundo o próprio Databook e segundo o próprio mangá, são a mesma coisa. Não sei porque há essa complicação no JVS. Ao meu entendimento a única utilidade do Shikigami no Mai é caso queira atacar o oponente com papéis, como jogar vários papéis no oponente ou tentar sufocá-lo, aí sim vejo como necessário o Shikigami no Mai; ou mesmo para colocar tarjas explosivas no oponente em meio aos papéis.

Você pode usar essas técnicas específicas, mas a manipulação livre de papel só é possibilitada pelo shikigami.

Assim, você pode voar, ter sensor, etc, mas só. Você só poderá fazer o que as técnicas especificam.

Se você quiser fazer qualquer outra coisa que não esteja incluido nessas técnicas específicas, precisará do shikigami.

Essa diferenciação é para dar mais brilho para a ficha kami, e eu concordo com ela, uma vez que todos poderiam fazer quase tudo que a ficha faz com 50 pontos caso a especificação não existisse.

Minha opinião.

more_horiz
Saeker escreveu:
* Haverá um tempo de 2 segundo de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.

Nesse caso é impossível usar qualquer técnica né, como Manto Raiton, ou abrir portões, ou voar com Corpo Kami pra tomar distância?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos