Bom. Eu não te julgo Caco, mas você mudar agora, ferra com quem bklou as estratégia. Quero o Suika com manipulação ilimitada.
Hatake escreveu:Tendo Corpo Kami e Kami no Tsubasa poderei voar pelo campo de batalha né? Posso desfazer a parte debaixo do meu corpo em papéis, ofuscar o campo de batalha e deixar a parte de cima voando; e com essa parte de cima executar jutsus?
Schiffer escreveu:Alguém para responder a velocidade do Kagero?
Uma ultima duvida.. Se a ficha jiton da a capacidade de magnetizar as coisas, qual a função dessa habilidade: Satetsu Suigen?
Satetsu Kesshuu contem o mesmo veneno que o de Sasori, certo? Paralisia etc..
- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
50 Pontos
BenGenki escreveu:Schiffer escreveu:Alguém para responder a velocidade do Kagero?
Uma ultima duvida.. Se a ficha jiton da a capacidade de magnetizar as coisas, qual a função dessa habilidade: Satetsu Suigen?
Satetsu Kesshuu contem o mesmo veneno que o de Sasori, certo? Paralisia etc..
Aqui "Tf adc"- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
50 Pontos
E você tem que colocar a habilidade "Veneno embutido em armas.", pra ter acesso ao veneno na ficha, assim como nas outras temporadas.
Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.ganhar dinheiro em casa
Schiffer escreveu:
Sobre o Kagero, é a velocidade para se movimentar em baixo da terra, etc. Não a velocidade para se tornar a matéria em si. É a velocidade do zetsu?
Isso é essencial na minha ficha, sou dependente, preciso saber.
Schiffer escreveu:Bom, vou usar a velocidade do Zetsu como padrão
Sobre o veneno tá na técnica, é um erro?
Hatake escreveu:Não falo de atacar com papéis e sim de, por exemplo:
Criar vários papéis ofuscando o campo de batalha; ficar com a parte de cima do corpo consistente (comum no JVS); com a parte superior do corpo executar Mugen Onsa. Nesse caso, dá pra fazer sem o Shikigami no Mai? Não estarei atacando com papéis, apenas norteando o inimigo com papéis pra ofuscar uma ação finalizadora.
Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
Hatake escreveu:Não falo de atacar com papéis e sim de, por exemplo:
Criar vários papéis ofuscando o campo de batalha; ficar com a parte de cima do corpo consistente (comum no JVS); com a parte superior do corpo executar Mugen Onsa. Nesse caso, dá pra fazer sem o Shikigami no Mai? Não estarei atacando com papéis, apenas norteando o inimigo com papéis pra ofuscar uma ação finalizadora.
Hatake escreveu:Pois é, então por que há tantas técnicas Kami e em nenhuma delas diz que precisa do Shikigami no Mai? Eu por exemplo coloquei o Corpo Kami e gastei vários pontos com diversas técnicas dele, como o Kami no Tsubasa, para voar; e o Kami Chou, pra usá-lo como um sensor físico. Como fica quem também pegou Corpo Kami + técnicas Kami? Acho que ficou nada implícito na Abertura o requerimento do Shikigami no Mai pra livre criação e manipulação de papel, o @Uman pelo que disse na minha luta contra o Kaio compartilha da mesma opinião...
Ps.: Shikigami no Mai e Corpo Kami, segundo o próprio Databook e segundo o próprio mangá, são a mesma coisa. Não sei porque há essa complicação no JVS. Ao meu entendimento a única utilidade do Shikigami no Mai é caso queira atacar o oponente com papéis, como jogar vários papéis no oponente ou tentar sufocá-lo, aí sim vejo como necessário o Shikigami no Mai; ou mesmo para colocar tarjas explosivas no oponente em meio aos papéis.
Saeker escreveu:* Haverá um tempo de 2 segundo de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.