Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 49 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Hatake escreveu:
Pois é, então por que há tantas técnicas Kami e em nenhuma delas diz que precisa do Shikigami no Mai? Eu por exemplo coloquei o Corpo Kami e gastei vários pontos com diversas técnicas dele, como o Kami no Tsubasa, para voar; e o Kami Chou, pra usá-lo como um sensor físico. Como fica quem também pegou Corpo Kami + técnicas Kami? Acho que ficou nada implícito na Abertura o requerimento do Shikigami no Mai pra livre criação e manipulação de papel, o @Uman pelo que disse na minha luta contra o Kaio compartilha da mesma opinião...

Ps.: Shikigami no Mai e Corpo Kami, segundo o próprio Databook e segundo o próprio mangá, são a mesma coisa. Não sei porque há essa complicação no JVS. Ao meu entendimento a única utilidade do Shikigami no Mai é caso queira atacar o oponente com papéis, como jogar vários papéis no oponente ou tentar sufocá-lo, aí sim vejo como necessário o Shikigami no Mai; ou mesmo para colocar tarjas explosivas no oponente em meio aos papéis.

Você pode usar essas técnicas específicas, mas a manipulação livre de papel só é possibilitada pelo shikigami.

Assim, você pode voar, ter sensor, etc, mas só. Você só poderá fazer o que as técnicas especificam.

Se você quiser fazer qualquer outra coisa que não esteja incluido nessas técnicas específicas, precisará do shikigami.

Essa diferenciação é para dar mais brilho para a ficha kami, e eu concordo com ela, uma vez que todos poderiam fazer quase tudo que a ficha faz com 50 pontos caso a especificação não existisse.

Minha opinião.

more_horiz
Saeker escreveu:
* Haverá um tempo de 2 segundo de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.

Nesse caso é impossível usar qualquer técnica né, como Manto Raiton, ou abrir portões, ou voar com Corpo Kami pra tomar distância?

more_horiz
Isso é pra evitar falarem.
"Luta começou, antes q meu adversário respire dou um speed blitz e mato ele em um segundo! Haha"

Ou "antes q meu adversário pisque uso chou shinra tensei"

Coisas no-sense do tipo

more_horiz
Tá Caco, então dá pra voar nesses 2 segundos? :fera:

more_horiz
Saeker escreveu:
Uman > "Luta começou, antes q meu adversário respire dou um speed blitz e mato ele em um segundo! Haha"

Ou  Dálvio > "antes q meu adversário pisque uso chou shinra tensei"

Coisas no-sense do tipo

Noobs  :horak:

Gostei disso de delay.

more_horiz
Ok, tem dois segundos, mas o que vai mudar se eu não posso fazer nada? Passou os dois segundos, estaremos ainda a 30 metros (se um se distanciar, o outro vai acompanhar mantendo a barreira), o que vai mudar? Vai ser a mesma coisa que começar a luta sem essa barreira.

more_horiz
O antigo "jutsu extra" agora chamado "pontos extra" serão concedidos assim que as fichas fotem postadas. Isso mesmo, antes da primeira luta.
Por qual motivo?
- simplesmente pq extra é usado para counterar/completar ficha/tapar buracos.

E como não haverá repescagem. Todos lutarão em seu máximo desde o início. Uma maneira de compensar a falta de repescagem e ajuda-los.

Serão exatos 60 pontos extra concedidos.

Boa sorte a todos.

Caco, é possível trocar 50 desses 60 pontos por 200 elementais?

more_horiz
Staz escreveu:
Saeker escreveu:
Uman > "Luta começou, antes q meu adversário respire dou um speed blitz e mato ele em um segundo! Haha"

Ou  Dálvio > "antes q meu adversário pisque uso chou shinra tensei"

Coisas no-sense do tipo

Noobs  :horak:

Gostei disso de delay.

Que recalque todo é este comigo, Staz? :horak: :horak:

Engraçado que até hoje eu nunca empreguei este tipo de argumento numa luta :doge:

@Pluuuuufffffff

Até onde sei, sim. O Extra é um extra, nao altera as outras pontuações.

more_horiz
Satetsu Kesshuu(Pancada de Veneno da Areia de Ferro) vai ter veneno ou não?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Eu ia alterar esses jutsus satetsu, mas não deu tempo :doge:

Tecnicamente, não tem não.

Satetsu Kesshu é APENAS um grande amontoado de pó de ferro junto, criando um enorme "martelo" igual ao mostrado pelo Sasori.

Este nome é totalmente errôneo, e é vindo de um fórum daqueles que pega jutsu de jogos e coloca como se fosse de mangá :ana:

more_horiz
Já que a Katsuyu vai ser a mesma do Mangá, então ela terá a capacidade de curar o cansaço/fadiga do invocador?

Isso vai contribuir na Stamina ?

:mark:

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Eu ia alterar esses jutsus satetsu, mas não deu tempo :doge:

Tecnicamente, não tem não.

Satetsu Kesshu é APENAS um grande amontoado de pó de ferro junto, criando um enorme "martelo" igual ao mostrado pelo Sasori.

Este nome é totalmente errôneo, e é vindo de um fórum daqueles que pega jutsu de jogos e coloca como se fosse de mangá :ana:

Amem, obrigado, te amo lindo. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<3

Ia falar da Gunbai também, não está deveras desproporcional? Além de ganhar 3 jutsus que somados da 110+ (acho que 120 :doge:) tem uma arma indestrutível, por 60 pontos. :aliens:

more_horiz
Kirito escreveu:
Já que a Katsuyu vai ser a mesma do Mangá, então ela terá a capacidade de curar o cansaço/fadiga do invocador?

Isto está no 4º Databook. Como é que pode ser desconsiderado? :ana:

Claro que não é algo instantâneo, mas você basicamente trocará seu chakra por stamina quando se curar.

Se você colocar duma forma lógica, é totalmente plausível.

more_horiz
Uman escreveu:
Kirito escreveu:

Claro que não é algo instantâneo, mas você basicamente trocará seu chakra por stamina quando se curar.

:ana:
Invocação muito útil essa Katsuyu. :juse:

Sim está no Databook 4 mas é totalmente coerente com o mangá não acha ?
Além do Mas aquelas especificações do Byakugou no Jutsu vinheram do Databook IV.

Acredito que ficaria legal da forma como você citou.

Trocar Chakra por Stamina.
Com certeza não será instantâneo mas de pouco a pouco a Stamina será restaurada.

more_horiz
Databook é considerado sim.

Mas algumas coisas não serão. Como por exemplo esssa imunidade de rinnegan a genjutsus.

Rinnegan não terá imunidade alguma nessa temporada.

Incluindo obviamente Six Patch.

Não tem imunidade a genjutsus.

Somente eremita cobra possui a Gen sonoro e visual.

more_horiz
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:

Além do Mas aquelas especificações do Byakugou no Jutsu vinheram do Databook IV.

Com certeza não será instantâneo mas de pouco a pouco a Stamina será restaurada.

É totalmente de acordo com o mangá.

Lembram-se que a Tsunade curou até a MASSA CORPORAL do Shikamaru com um tapa?

Lembram-se que a Sakura curou os danos do sétimo portão do corpo do Gai com o Shosen?

Lembram-se que com a Katsuyu diluída no campo de batalha, os próprios ninjas notaram que eles poderiam continuar lutando MESMO que o chakra deles fosse roubado (e eles fossem mumificados por consequência)?

É totalmente lógico e coerente.

O próprio Byakugou fornece uma dianteira neste sentido. Você aumenta suas capacidades físicas ao máximo exatamente porque se cura, em todos os sentidos. O chakra circula à toda velocidade pelo corpo inteiro, reenergizando-o e curando feridas...

É por isso que Tsunade diz que enquanto ela tiver com a técnica ativa, ela é imortal...

:planta:

more_horiz
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Uman escreveu:
Kirito escreveu:

É totalmente de acordo com o mangá.

Lembram-se que a Tsunade curou até a MASSA CORPORAL do Shikamaru com um tapa?

Lembram-se que a Sakura curou os danos do sétimo portão do corpo do Gai com o Shosen?

Lembram-se que com a Katsuyu diluída no campo de batalha, os próprios ninjas notaram que eles poderiam continuar lutando MESMO que o chakra deles fosse roubado (e eles fossem mumificados por consequência)?

É totalmente lógico e coerente.

O próprio Byakugou fornece uma dianteira neste sentido. Você aumenta suas capacidades físicas ao máximo exatamente porque se cura, em todos os sentidos. O chakra circula à toda velocidade pelo corpo todo, reenergizando o corpo e curando feridas...

É por isso que Tsunade diz que enquanto ela tiver com a técnica ativa, ela é imortal...

:planta:

Eu só estou tentando facilitar a minha vida @Uman. :fem:

Eu tenho essas seguintes citações como você já citou mas acredito que Katsuyu seja mais útil por conta de "certas estratégias".

Enfim já vi que Stamina não é problema pra min ainda mas depois do esclarecimento da Katsuyu.

:felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos