Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata já estar no nível do Neji?

+10
Genos
Hyuga10
Maggie
Pétrick
Jhessy
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Narion Ozuma
Flat
14 participantes

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Como eu disse, acho que não superou, mas ja esta no mesmo nível;

Velocidade? Hinata conseguiu dominar as 64 Palmas golpe que exige uma grande velocidade, logo ela esta no mesmo nivel que ele nesse quesito agora.

Em técnicas eles também estão nivelados, ela não tem o Kaiten e ele não tem o Juho Soshiken.

Tenho uma dúvida, o Juho Soshiken sugam Chakra, oque aconteceria se Hinata "tocasse" no Kaiten do Neji com os Leões, não digo tocar a mão, bastava tocar os leões na defesa do Neji, oque aconteceria?

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Por favor, Neji Genin tinha 64 Golpes com vel. 35, agora ele tem 45...

Não entendi essa do Juho Soshiken sugar chakra... pra mim é como o Jyuuken que cancela chakra do sistema dos ninjas... Explicação!

more_horiz
Uma técnica Juuken secreta de alto nível, ministrado apenas à família principal do clã Hyuuga. Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos, [o usuário] aumenta muito o poder destrutivo. Os braços ficam cobertos com os leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam.

Ele pode falhar ao menor erro de controle de chakra, é extremamente difícil de aprender essa habilidade, é um feito que requer o Byakugan.

Agora e a sua vez...
Me diga o por que vc acha que oque esta ai ta incorreto, pq acho que mesmo depois de te mostrar isso vc, não vai se convencer.

more_horiz
Hinata deu saltos consistentes no enredo, mostrou o Juho na saga pein e no arco da guerra mostrou o kuushou, e no segundo dia de guerra, as 64 palmas.

Kuushou - estão iguais.
64 palmas - estão iguais.
Byakugan da Hinata >
Kaiten e Ichekishin - Neji
Juho Soshiken - Hinata

O Juho teve seus efeitos registrados em DB com base em drenagem de chakra. Isso é bem original.

Juho = Passo leve
Jyuken = Punho gentil

Existem diferenças de nomenclatura, o que leva a crer que o Juho é mais um tipo de taijutsu Hyuuga e que elevará o Jyuken a outro nível.

Juho Soushiken é um jutsu complementar, então possibilidades de combos não foram ditas da boca pra fora e, ao que parece, seram usadas no momento certo.

Um Jyuken normal mata com toque certeiro, o Juho deve ser muito mais do que isso.

Com isso e com o que foi visto não afirmo a igualdade, mas Hinata tá muito perto do que o Neji era. Mas muito mesmo, a diferença é pouca. O trabalho árduo foi citado e o legado do Neji está depositado nela.

The Last vem aí e, como disse antes, nem precisaria o Neji morrer pra Hinata superá-lo. Não engulo essa de que o Neji morreu pra dar espaço a Hinata embora já houvesse pensado nisso. Hinata em The Last já é tida como alguém nobre e necessária para planos dos Ootsukis, minha gente, isso é grande. Hanabi é tida como isca para que Hinata seja pega...

E para a agonia de geral que torce contra, The Last será canon, é o 699.5, como foi dito, terá até mangá especial.

Enfim, o momento esperado por muitos fãs está chegando para confirmar muita especulação lógica.

more_horiz
O Jūho Sōshiken é classificado como uma Técnica Absorvedora de Chakra. É como o Fūjutsu Kyūin, mas de um modo distinto. :okai:

@Neji, a Hinata já tem 3 em agilidade, agora que fez tudo isso, ela consegue aumentar a nota :okai:

more_horiz
Esse "drenar" não seria bloquear o chakra do ninja? Vocês estão confiantes nessa tradução?  

Pain que drena chakra... :mia:

Enfim, Hinata ainda falta defesa para nivelar com Neji!

more_horiz
Neji escreveu:
Esse "drenar" não seria bloquear o chakra do ninja? Vocês estão confiantes nessa tradução?  

Pain que drena chakra... :mia:

Enfim, Hinata ainda falta defesa para nivelar com Neji!

Não. Desculpe.

Bloquear Chakra o Jyuuken ja faz, em fim... sinto muito.

Pelo que foi dito o Jyuuken DRENA Chakra, me pergunto oque acontece se Hinata tocar a Cabeça dos Leões no Kaiten;

more_horiz
O Jūho Sōshiken foi classificado como Ofensivo, Defensivo e Complementar, ai você me diz que não tem defesa ?! :mia: :neves:

Eu acredito que, enquanto os leões encostam no Hakkesho Kaiten, eles vão absorve o Chakra até o fim. Se não parar de liberar Chakra e girar, os leões vão sugar até o inimigo usar todo Chakra.

more_horiz
Essa diferença entre eles já não é mais tão grande como foi no clássico, até porque como o próprio neji TREINOU a hinata (mostrado no flashback dela) isso deve ter surtido efeito e aproximado o nível dos dois.

Como foi dito nesse databook, o byakugan da hinata não é inferior a nada em relação a do neji e somando-se isso com três técnicas que ela evidenciou e um combo que não vimos, não sei o motivo pra dizer que existe um abismo entre os dois.

Ou ela está em igualdade ou bem perto disso.

more_horiz
Vejo ela no msm nível do Neji, tem claras chances de supera-lo no The Last.

more_horiz
não.

pra nivelar com ele em nível ela precisa mostrar Kaiten, mas estar no mesmo nível não significa vencer em uma luta.

uma vez com Kaiten e dado as informações do juho, ela pode ultrapassar o primo em nível dependendo do que ela mostrar com o juho e seus possíveis combos, mas como eu disse anteriormente fatores como: técnica, habilidade, experiência, precisão, maestria, frieza, agilidade, reflexos, inteligência de combate estão todos tendendo para o lado do Neji.
Neji ainda é bem favorito em uma luta, Hinata vai precisar nivelar ou ultrapassar neji em todos esses quesitos pra vencer o primo em uma luta, ou então mostrar algo mega apelativo ao qual encurrale Neji.

more_horiz
Mas, desses fatores aí, tem muitos que ela se sobressai como:

- Experiência = Ela já tem por causa da guerra.

- Precisão = Acertou os zetsus com o palmada de ar, acertou 100% o mini-jubi, conseguiu "ativar" os leões que evidenciam precisão no controle de chakra, etc.

- Agilidade = Mostrou contra o tendo, contra o mini-jubi.

- Frieza = Mostrou não ter medo quando foi atacar o tendo, mini-jubi (apesar de se mostrar um pouco insegura contra este).

Técnica e habilidade já estão automaticamente por dentro, então só faltaria inteligência em combate, maestria e reflexos), mas isso realmente pode se resolver se a personagem tiver uma oportunidade de lutar no filme.

more_horiz
ainda não vi uma Hinata com movimentos fluidos, ágeis e 100% precisos como o Neji mostrou contra o Naruto no exame chunnin.

Nos fatores:

experiência: Neji é jounin desde o começo do Shippuden, Hinata deve se tornar uma no the last.

precisão: falo de movimentos em um curto alcance, movimentos fluidos, rápidos, precisos, contra- ataques e etc. luta do Neji vs Naruto resume o que eu digo.

agilidade: não disse que ela é lenta. mas ainda não mostrou agilidade a Nível Neji.

frieza: raciocínio rápido em uma luta.

more_horiz
Creio que não.

►Pra nivelar com Neji, ela precisa mostrar o kaiten, a menos que o Juho Soshiken possa "comer" o Kaiten, já que o databook diz que ele drena o chakra do que encostar, mas acho isso difícil, visto que o Kaiten empurra tudo o que há em seu redor tendo o usuário como epicentro.  

►No sentido jutsu, fora o kaiten, ela conseguiu todos os jutsus que Neji dominou como hakke kusho, hakke kuhekisho e etc. Porém, ela peca um pouco como ninja, por ser gentil demais.

►Também não sabemos se ela tem a inteligencia estratégica que Neji mostrou, mesmo que não seja o forte dele, ele mostrou-se inteligente ao deixar Kimimaru acertá-lo de propósito para então usar o punho suave através das linhas.  

►No 1x1, eu colocou Neji como favorito. Claro que isso pode mudar no The Last.

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Não.

A diferença não é gritante, mas Neji possui vantagens em tudo. Neji possui o Kaiten,um jutsu particularmente superior e mais útil que o Joho Soshiken, é mais rápido, mais inteligente, possui mais habilidades com o uso do Juuken, além disso, Hinata utilizou com muito sofrimento o Hakke Rokujuyonshu uma vez. Não vimos se ela ficou treinando tal jutsu como o Neji treinou desde o clássico.

E sim, apesar do databook falar o contrário, Neji mostrou no mangá um poder analítico e estratégico muito superior ao da Hinata, a luta contra Kidoumaru é a prova clara disso.

Não, Neji ainda é superior a sua prima ,mas a diferença é relativamente pequena. :fera:

more_horiz
Irei analisar tudo que pode acontecer até o The Last, pq na fase onde o Naruto virou Hokage, COM CERTEZA ela está MUITO superior ao Neji.

- Em movimentação, agilidade, velocidade eu coloco os dois no mesmo patamar, eles estavam treinando juntos e na guerra os dois lutando juntos estavam iguais.

- Hinata se igualou com o Neji em vários jutsus, só falta aprender o Kaiten, o resto ela aprendeu e na minha opinião, está no mesmo nível que o Neji.

- Na minha opinião, o Juho Soshiken talvez countera o Kaiten, pois o Kaiten não é nada menos que um escudo de chakra, então dependendo da força desse Juho Soshiken, ela consiga perfura-lo ou interromper, não sei ainda, vou anasalir esse Juho Soshiken depois.

more_horiz
Eu também queria saber onde viram essa diferença de velocidade entre os dois, sim por que se baseiam no databook para dizer que Neji e mais rápido que ela, mas na Guerra eles estaam lutando juntos e ambos estavam igualados nesse quesito, inclusive foi a Hinata que protegeu o Neji em um dado momento, e não o contrário;

Inteligência Hinata também ja demonstrou de sobra;

Em técnicas eles estão igualados, visto que ela não tem o Kaiten, e ele não tem o Juho Soushiken;

E pra finalizar vou deixar uma frase do Databook da Hinata:
O poder de seu Byakugan não é em nada inferior ao de Neji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos