Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata já estar no nível do Neji?

+10
Genos
Hyuga10
Maggie
Pétrick
Jhessy
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Narion Ozuma
Flat
14 participantes

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? - Página 3 EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Irei analisar tudo que pode acontecer até o The Last, pq na fase onde o Naruto virou Hokage, COM CERTEZA ela está MUITO superior ao Neji.

- Em movimentação, agilidade, velocidade eu coloco os dois no mesmo patamar, eles estavam treinando juntos e na guerra os dois lutando juntos estavam iguais.

- Hinata se igualou com o Neji em vários jutsus, só falta aprender o Kaiten, o resto ela aprendeu e na minha opinião, está no mesmo nível que o Neji.

- Na minha opinião, o Juho Soshiken talvez countera o Kaiten, pois o Kaiten não é nada menos que um escudo de chakra, então dependendo da força desse Juho Soshiken, ela consiga perfura-lo ou interromper, não sei ainda, vou anasalir esse Juho Soshiken depois.

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? - Página 3 EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Eu também queria saber onde viram essa diferença de velocidade entre os dois, sim por que se baseiam no databook para dizer que Neji e mais rápido que ela, mas na Guerra eles estaam lutando juntos e ambos estavam igualados nesse quesito, inclusive foi a Hinata que protegeu o Neji em um dado momento, e não o contrário;

Inteligência Hinata também ja demonstrou de sobra;

Em técnicas eles estão igualados, visto que ela não tem o Kaiten, e ele não tem o Juho Soushiken;

E pra finalizar vou deixar uma frase do Databook da Hinata:
O poder de seu Byakugan não é em nada inferior ao de Neji.

more_horiz
Só uma coisa que postaram e eu gostaria de falar.

Sim, o Neji tem espirito de liderança e logicamente vimos ele montando mais estratégias que a Hinata, mas isso só aconteceu por um motivo óbvio, Hinata é toda envergonhada, tinha até medo de dar opinião sobre algo, mas sempre quando alguém dava a ordem e o companheiro não entendia (aconteceu várias vezes nas missões fillers onde a Hinata estava com o Naruto), ela falava perfeitamente, como se fosse ela que montou a tática, então não é valido levantar nessa discussão a questão da inteligência, pois os dois são inteligentes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos