Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor geração de Kages?

+12
Mencou
Pétrick
Palladino
Itachi304
kakashi kamui
marcospain
FrutosDoMar
kaka-rangel
Hiromi
SaintDevil
Ma
Stuart
16 participantes

descriptionQual a melhor geração de Kages? EmptyQual a melhor geração de Kages?

more_horiz
PRIMEIRA GERAÇÃO DE KAGES #1

Hashirama Senju (Primeiro Hokage ou Shodaime Hokage)

Spoiler :

Retto (Primeiro Kazekage ou Shodaime Kazekage)
Spoiler :

A (Primeiro Raikage ou Shodaime Raikage)
Spoiler :

Byakuren Momochi (Primeiro Mizukage ou Shodaime Mizukage)
Spoiler :

Ichikawa Kamizuru (Primeiro Tsuchikage ou Shodaime Tsuchikage)
Spoiler :

SEGUNDA GERAÇÃO DE KAGES #2

Tobirama Senju (Segundo Hokage ou Nidaime Hokage)
Spoiler :

Shamon Shikamatsu (Segundo Kazekage ou Nidaime Kazekage)
Spoiler :

A (Segundo Raikage ou Nidaime Raikage)
Spoiler :

Gengetsu Hozuki (Segundo Mizukage ou Nidaime Mizukage)
Spoiler :

Muu (Segundo Tsuchikage ou Nidaime Tsuchikage)
Spoiler :

TERCEIRA GERAÇÃO DE KAGES #3

Hiruzen Sarutobi (Terceiro Hokage ou Sandaime Hokage)
Spoiler :

Não sei o nome dele (Terceiro Kazekage ou Sandaime Kazekage)
Spoiler :

A (Terceiro Raikage ou Sandaime Raikage)
Spoiler :

Não sei o nome dele (Terceiro Mizukage ou Sandaime Mizukage)
Spoiler :

Onoki Ryotenbin (Terceiro Tsuchikage ou Sandaime Tsuchikage)
Spoiler :

QUARTA GERAÇÃO DE KAGES #4

Minato Namikaze (Quarto Hokage ou Yondaime Hokage)
Spoiler :

Rasa Sabaku (Quarto Kazekage ou Yondaime Kazekage)
Spoiler :

Kira A (Quarto Raikage ou Yondaime Raikage)
Spoiler :

Spoiler :

Yagura Yuki (Quarto Mizukage ou Yondaime Mizukage)
Spoiler :

QUINTA GERAÇÃO DE KAGES #5

Tsunade Senju (Quinto Hokage ou Godaime Hokage)
Spoiler :

Gaara Sabaku (Quinto Kazekage ou Gondaime Kazekage)
Spoiler :

Kira A (Quarto Raikage ou Yondaime Raikage)
Spoiler :

Mei Terumi (Quinto Mizukage ou Gondaime Mizukage)
Spoiler :

Onoki Ryotenbin (Quarto Tsuchikage ou Yondaime Tsuchikage)
Spoiler :

SEXTA GERAÇÃO DE KAGES #6

Kakashi Hatake (Sexto Hokage ou Rokudaime Hokage)
Spoiler :

Spoiler :

Darui (Quinto Raikage ou Gondaime Raikage)
Spoiler :

Chojuro (Sexto Mizukage ou Rokudaime Mizukage)
Spoiler :

Kurotsuchi Ryotenbin (Quinto Tsuchikage ou Gondaime Tsuchikage)
Spoiler :

SÉTIMA GERAÇÃO DE KAGES #7

Naruto Uzumaki (Sétimo Hokage ou Sichidaime Hokage)
Spoiler :

Spoiler :

Darui (Quinto Raikage ou Gondaime Raikage)
Spoiler :

Chojuro (Sexto Mizukage ou Rokudaime Mizukage)
Spoiler :

Kurotsuchi Ryotenbin (Quinto Tsuchikage ou Gondaime Tsuchikage)
Spoiler :

Na sua opinião, qual foi a melhor geração de kages? Diga qual e cite os motivos pela sua escolha!

Imagens retiradas do blog Enciclopédia Naruto HD!
Att,
Stuart

Última edição por Stuart em Seg 10 Nov 2014, 20:16, editado 1 vez(es)

descriptionQual a melhor geração de Kages? EmptyRe: Qual a melhor geração de Kages?

more_horiz
A melhor geração pra mim foi a quarta, onde tinha o Minato <3 porque convenhamos, um dos melhores personagens do mundo :QQ:. Fico muito triste que ele tenha morrido tão jovem e não ficado tanto tempo no posto do Hokage :<
Outros motivos são por causa do pai do Gaara, que nessa geração era Kage e a jinchuuriki Yakura, que agora não me recordo de qual bijuu ela possuía.

descriptionQual a melhor geração de Kages? EmptyRe: Qual a melhor geração de Kages?

more_horiz
Não da para mim distinguir muito, até porque não mostrou muito de todos os Kages presentes no anime Naruto, mas eu acho que a Quinta geração foi a melhor, pois foi a geração mais experiente, ou seja os que mais passaram por experiencias foram a da Quinta Geração ex/:

Tsunade e Oonoki, o Oonoki pelo amor de Deus o cara participou de varias gerações, enfim eu acho que ele adquiriu um pouco de experiencia depois de alguns "milhares de anos" que não morreu.

more_horiz
Me sinto meio perdido nessa lista. :asideia:
Você decidiu as "gerações" com base em que?
Aparentemente as "gerações" apenas condizem com a geração "Hokage" e não a geração "Kage".
Como alguns Kages poderiam estar em mais de uma geração se esses mesmos Kages vivem na sua própria geração?
Digo, Oonoki não passou pela Terceira, Quarta e Quinta geração de Kages pois ele foi a Terceira geração de Tsuchikage. :fem:
Faria mais sentido dividi-los por ordem: Shodais, Nidaimes, Sandaimes, Yondaimes, Godaimes, Rokudaimes, Shichidaimes. :jackie:
Até por que não faz sentido essa sétima Geração, já que essa ultima geração aparentemente começou apenas pelo fato do Naruto ter se tornado Kage pois os demais já haviam alcançado esse posto.
Então a pergunta é: Geração Kage é determinada pelo ordenado HOKAGE? :heheh:

Mas respondendo:
Não sei dizer... Ficou meio Aliens a divisão das "gerações" e não sabemos praticamente nada da conduta de Kage da grande maioria. É como decidir entre conhecidos e desconhecidos.
Voto nos conhecidos por falta de opção: Tsunade, Gaara, Mei, Kira A, Oonoki :eae:

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Me sinto meio perdido nessa lista. :asideia:
Você decidiu as "gerações" com base em que?
Aparentemente as "gerações" apenas condizem com a geração "Hokage" e não a geração "Kage".
Como alguns Kages poderiam estar em mais de uma geração se esses mesmos Kages vivem na sua própria geração?
Digo, Oonoki não passou pela Terceira, Quarta e Quinta geração de Kages pois ele foi a Terceira geração de Tsuchikage. :fem:
Faria mais sentido dividi-los por ordem: Shodais, Nidaimes, Sandaimes, Yondaimes, Godaimes, Rokudaimes, Shichidaimes. :jackie:
Até por que não faz sentido essa sétima Geração, já que essa ultima geração aparentemente começou apenas pelo fato do Naruto ter se tornado Kage pois os demais já haviam alcançado esse posto.
Então a pergunta é: Geração Kage é determinada pelo ordenado HOKAGE? :heheh:

Mas respondendo:
Não sei dizer... Ficou meio Aliens a divisão das "gerações" e não sabemos praticamente nada da conduta de Kage da grande maioria. É como decidir entre conhecidos e desconhecidos.
Voto nos conhecidos por falta de opção: Tsunade, Gaara, Mei, Kira A, Oonoki :eae:

Talvez a palavra geração não se encaixe perfeitamente, mas eu queria que vocês avaliassem qual foi a época onde teve os cinco melhores kages. Sobre mudar a "geração" apenas quando trocou o Hokage, é mera coincidência, se tivesse mudado um Raikage, Kazekage, etc, eu já consideraria uma nova "geração". Enfim, vou procurar outra palavra pra botar no lugar de geração.

Sobre o Oonoki, não sei se você reparou, mas ele é bem velhinho e inclusive na reunião eles zoam ele por causa disso, então ele ficou no posto de Tsuchikage por mais tempo que qualquer Kage, por isso ele estava mais vezes nas listas.

more_horiz
E DE ONDE TIROU OS NOMES DOS KAGES QUE NAO SABEMOS?

NIDAIMES:

Alguns o falaram um noe, pelo menso que eu saiba?se tiver fontes, agradeço

more_horiz
Novo databook tem o nome dos Kages antigos, então o primeiro mizykage
kaka-rangel escreveu:

NIDAIMES:

O recente databook que saiu diz o nome dos Kages.

Não sabia que o primeiro mizukage era parente de Zabuza.

Acho que a terceira é a melhor, pelo menos em termos de poder, Hiruzen foi o Hokage mais popular e considerado dominar todos os hijutsus, Sandaime raikage foi o mais forte dos Raikages, Onoki foi o Kage mais forte dos 5 Kages, o Sandaime Mizukage parece o Orochimaru.

Sei lah, me parece a geração mais problemática,

more_horiz
vou de segunda Geração, e vou explicar o porque

Tobirama, Muu, Nidaime Mizukage

todos três são over power e vence qualquer trio de qualquer geração

claro menos o Gold Hashirama

more_horiz
kaka-rangel escreveu:

NIDAIMES:

Databooks, mangá e o blog que eu já deixei os créditos.

more_horiz
se for em equlibrio de força e todos sendo fortes a segunda foi a melhor
agora se for a mais poderosa a primeira so por causa do hashirama
mais eu prefiro a primeira

more_horiz
Naruto será o mais forte kage que já teve futuramente, (aliás não se esqueçam que apesar das bijuus terem sido libertadas, ele ficou com parte do poder de todas elas e MS Perfeito), ou seja ele pode levar todas as outras gerações no chinelo. FATO!

more_horiz
A ultima geração tem o Hokage mais forte de todos, e o Kazekage mais forte de todos. E com uma certa vantagem de diferença.. além que é a geração onde as vilas conseguiram a paz, não deve ter conflito entre elas, etc.

more_horiz
Acho que a terceira.

E uma geração de ninjas poderosos, apesar de todas serem.

Acredito que seja pelo fato de ter Kages que nem foram explorados.

E eu fiquei curiosos para saber algo sobre o Sandaime Mizukage.

Sei lá, eu nem sei dizer qual seria a melhor.

more_horiz
Muu>Hiruzem, Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui, 3° Kazekage

Tobirama>Hiruzem,Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui, 3° Kazekage

Nidaime Mizukage>Hiruzem,Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui,3° Kazekage

pra mim ficou claro que a segunda geração e a melhor e mais equilibrada.

more_horiz

CARALHOO O CARA É PARENTE DO ZABUZA, CHUPA QUE É DE UVA HATERS DO ZABUZA :trollface2: XUPS XUPS XUPS DLÇÇÇÇÇ

enfim na minha opinião foi a 3 geraçao, a maioria dos kages dela foram consagrados dos melhores, exemplo:

sandaime hokage e raikage, foram ditos como os melhores kages de suas respectivas vilas, alem de ter um poder bem bão, como foi mostrado, o onoki e o sandaime kazekage tambem sao bem consideraveis, onoki pode voar, tem jinton, deixa coisas mais leves e sas poha toda, o kazekage deve ser tão fodelastico que o sasori o considera uma das suas melhores marionetes, ele tb tem satetsu e sas poha toda apelona.

em 2 lugar eu deixo a 1 geraçao

PORRA TEM UM MOMOCHI NELA, ENTENDE A SITUAÇÃO, ENTENDE?
JUNTO COM O HASHIRAMA, FICA TOP DE LINHA CARA, ENTENDESTES A SITUAÇAO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos