Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor geração de Kages?

+12
Mencou
Pétrick
Palladino
Itachi304
kakashi kamui
marcospain
FrutosDoMar
kaka-rangel
Hiromi
SaintDevil
Ma
Stuart
16 participantes

descriptionQual a melhor geração de Kages? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor geração de Kages?

more_horiz
Muu>Hiruzem, Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui, 3° Kazekage

Tobirama>Hiruzem,Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui, 3° Kazekage

Nidaime Mizukage>Hiruzem,Onooki,Sandaime Raikage, Gaara, Kira A,Mei, Tsunade,Yagura,Darui,3° Kazekage

pra mim ficou claro que a segunda geração e a melhor e mais equilibrada.

descriptionQual a melhor geração de Kages? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor geração de Kages?

more_horiz
Byakuren Momochi (Primeiro Mizukage ou Shodaime Mizukage)

CARALHOO O CARA É PARENTE DO ZABUZA, CHUPA QUE É DE UVA HATERS DO ZABUZA :trollface2: XUPS XUPS XUPS DLÇÇÇÇÇ

enfim na minha opinião foi a 3 geraçao, a maioria dos kages dela foram consagrados dos melhores, exemplo:

sandaime hokage e raikage, foram ditos como os melhores kages de suas respectivas vilas, alem de ter um poder bem bão, como foi mostrado, o onoki e o sandaime kazekage tambem sao bem consideraveis, onoki pode voar, tem jinton, deixa coisas mais leves e sas poha toda, o kazekage deve ser tão fodelastico que o sasori o considera uma das suas melhores marionetes, ele tb tem satetsu e sas poha toda apelona.

em 2 lugar eu deixo a 1 geraçao

PORRA TEM UM MOMOCHI NELA, ENTENDE A SITUAÇÃO, ENTENDE?
JUNTO COM O HASHIRAMA, FICA TOP DE LINHA CARA, ENTENDESTES A SITUAÇAO?

more_horiz
Tobirama Muu e Nidaime Mizukage>> qualquer geração que não tenha Hashirama

não sei de onde tirarão que a terceira geração e mais poderosa que a segunda :asideia:

Muu iria matar Onooki e Gaara juntos ate que o Naruto interviu

Tobirama Humilha Hiruzem, Onooki, Sandaime Kazekage e vence Sandaime Raikage

Nidame Mizukage vence, Hiruzen, Onooki, 3° Kazekage, ou 3° Raikage

nenhum dos quatro possui meios de achá-lo em meio ao Guenjutsu

uma vez ativado o jokey boy, eles perderiam nenhum dos Sandaime  e Sensor

agora eu pergunto em que manga a terceira geração e superior?

more_horiz
marcospain escreveu:
Tobirama Muu e Nidaime Mizukage>> qualquer geração que não tenha Hashirama

não sei de onde tirarão que a terceira geração e mais poderosa que a segunda :asideia:

Muu iria matar Onooki e Gaara juntos ate que o Naruto interviu

Nidame Mizukage vence, Hiruzen, Onooki, 3° Kazekage, ou 3° Raikage

nenhum dos quatro possui meios de achá-lo em meio ao Guenjutsu

uma vez ativado o jokey boy, eles perderiam nenhum dos Sandaime  e Sensor

agora eu pergunto em que manga a terceira geração e superior?

:horak:

SHUSHAUSHUCHAUSHAUCHUAHSUAHUSAHUSAHUSAH ri muito vei,

tobirama humilhando esses caras?

me diga que respostas tobirama tem pra força DEVASTADORA do sandaime raikage, o satetsu do kazekage, jinton do onooki, e 5 elementos do hiruzen + shiki fujin?

nenhum usuário de água sequer bateria de frente com o sandaime raikage, pois como se sabe, ELE É USUÁRIO DE RAITON, e seguindo a lógica: raiton >>>> suiton

e PORRA, COMO VC VAI DESCONSIDERAR O FODELÁSTICO SHODAIME MIZUKAGE AQUI?

continuo com a minha opinião.

obs: no mangá naruto, a terceira geração de kages, cujos são fodas, é a melhor.

:vlwflw:

more_horiz
cara com você nem da pra discutir, pois você nem conhece um jutsu chamado Gojou Kibakufuda

Sandaime viraria brasa, um jutsu que tem um poder comparado ao uma Bomba bijuu

Muu mataria o Sandaime Raikage e esse nem teria reação :horak:

Nidaime Mizukage pressionaria o Sandaime Raikage com o Joker Boy, ate o mesmo cair para as explosões infinitas

cara Tobirama não e só Suiton em que época você vive, esta parado la no clássico :ana:

uma dica, se você não entendo do que esta falando não opine OK :fufu:

Última edição por marcospain em 11/11/2014, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que a 2ª geração de Kages foi a mais poderosa. Tobirama, Mū e Nidaime Mizukage fazem da 2ª geração a mais poderosa de todas. Não temos informações da 1ª geração, Hashirama foi o único que teve suas habilidades mostradas no mangá.

A 3ª geração é bastante poderosa e versátil também, pois conta Hiruzen, Sandaime Raikage, Ōnoki e Sandaime Kazekage. O Sandaime Mizukage não teve suas habilidades reveladas, portanto não há porque somá-lo (ele não somaria nada).

A 4ª geração conta com Minato, A, Gaara, Yagura e Kurotsuchi.

Fica difícil dizer pois Minato morreu antes de Gaara se tornar o Yondaime Kazekage, e Yagura também. São gerações que foram "fatiadas", é difícil especular quando você compara uma geração completíssima onde todos se conheceram com uma em que há uma diferença de 10 anos de Kage para Kage. Por exemplo Konoha... Konoha está em sua 7ª geração, enquanto Iwagakure acaba de alcançar sua 4ª, com Kurotsuchi. Não dá pra comparar por geração, fica muito ruim de fazer isso com essa diferença.

Eu aposto na 2ª geração graças a Tobirama, Mū e o Nidaime Mizukage (ex-líder dos Hōzuki, pai de Suigetsu e Mangetsu).

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu acho que a 2ª geração de Kages foi a mais poderosa. Tobirama, Mū e Nidaime Mizukage fazem da 2ª geração a mais poderosa de todas. Não temos informações da 1ª geração, Hashirama foi o único que teve suas habilidades mostradas no mangá.

A 3ª geração é bastante poderosa e versátil também, pois conta Hiruzen, Sandaime Raikage, Ōnoki e Sandaime Kazekage. O Sandaime Mizukage não teve suas habilidades reveladas, portanto não há porque somá-lo (ele não somaria nada).

A 4ª geração conta com Minato, A, Gaara, Yagura e Kurotsuchi.

Fica difícil dizer pois Minato morreu antes de Gaara se tornar o Yondaime Kazekage, e Yagura também. São gerações que foram "fatiadas", é difícil especular quando você compara uma geração completíssima onde todos se conheceram com uma em que há uma diferença de 10 anos de Kage para Kage. Por exemplo Konoha... Konoha está em sua 7ª geração, enquanto Iwagakure acaba de alcançar sua 4ª, com Kurotsuchi. Não dá pra comparar por geração, fica muito ruim de fazer isso com essa diferença.

Eu aposto na 2ª geração graças a Tobirama, Mū e o Nidaime Mizukage (ex-líder dos Hōzuki, pai de Suigetsu e Mangetsu).

só corrigindo, o gaara n é o yondaime kazekage e sim o godaime.
quanto ato topico, acho a segunda geração a melhor pq foi a mais mostrada. de hokages eu acho a 7 a melhor.

more_horiz
É verdade, Leoin, obrigado pela correção. ;)

Bom, acho que isso não muda muita coisa, o pai de Gaara na geração do Minato não somaria muita coisa, vez que eles são praticamente os dois únicos Kages que realmente podem bater de frente com a 2ª geração. Os outros Yondaime não conseguem fazer nada, como Yagura, A e Kurotsuchi.

Continuo achando que a 2ª geração é a mais forte. E logo em seguida a 4ª.

more_horiz
Acho que da pra avaliar assim:

Qual o melhor Hokage? Qual o melhor Kazekage? Qual o melhor Raikage? Qual o melhor Mizukage? Qual o melhor Tsuchikage?

A geração que tiver a maioria dos melhores kages da história da vila, se tornará a melhor.

Na minha opinião ficaria o Naruto como o melhor Hokage, Gaara como melhor Kazekage, Pai do Kira A como melhor Raikage (sandaime), Gengetsu como melhor Mizukage e Muu como melhor Tsuchikage.

OBS: Acabou empatando duas gerações, então é melhor avaliar no conjunto mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É verdade, Leoin, obrigado pela correção. ;)

Bom, acho que isso não muda muita coisa, o pai de Gaara na geração do Minato não somaria muita coisa, vez que eles são praticamente os dois únicos Kages que realmente podem bater de frente com a 2ª geração. Os outros Yondaime não conseguem fazer nada, como Yagura, A e Kurotsuchi.

Continuo achando que a 2ª geração é a mais forte. E logo em seguida a 4ª.

Yagura era Jinchuuriki perfeito do sanbi, ele e tão forte quanto os outros dois.

Mais mudando de idéia, ainda acho a segunda geração mais forte.

Muu> Yagura, Yondaime Kazekage, Kira A, < Minato
Nidaime Mizukage < Yondaime Kazekage, > Kira A, > Yagura < Minato.
Tobirama > Yagura, Yondaime Kazekage, Kira A, = Minato

No final fica 9x4

more_horiz
Fico com a segunda, os motivos já foram ditos por outros membros.

more_horiz
Corrigindo: sandaime kazekage é considerado o kazegake mais forte que teve em Sunagakure no Sato, todos conselheiros que conhecerão todos kazekages incluindo o Gaara, admitiram isso.

Agora vamos aos fatos sem fanboyismo:

Como a 1 geração conhecemos apenas 1 hokage, ele é nada a desejar, mas vamos basear em fatos que vimos, não apenas acreditando que outros kages da 1 geração eram fortes como o hokage... Descarto ela como a geração mais forte...

A segunda geração é outro caso já, Tobirama é bem forte realmente e pelo que vimos analisa muito bem as lutas e não pensa em vão!! tirando que é o mais rápido até a 4 geração, temos o kazekage e o Raikage como desconhecidos em termo de poder!, Mu com certeza é poderoso, rápido também e difícil de pegar, o Gengetsu Hozuki (Mizukage) é forte mas até certo ponto, quando descobrirem como é sua técnica com seu just de invocação bla bla bla, não seria mais um problema.

A terceira geração é a que cutuca a segunda, Hiruzen preciso nem comentar não é? na fase em que estava numa idade adequada é um hokage excepcional, Terceiro Kazekage considerado o mais forte de todos (até mesmo depois que o Gaara virou Kazekage), O Mizukage é o único desconhecido mas deve ser do nível do 1 Mizukage (também poder desconhecido) ou até mais forte sendo que ele era conselheiro do 1 Mizukage. Oonoki é oponente fortíssimo e nesse época tava no seu auge de idade e disposição ( Assim como o 3 hokage), terceiro raikage:

Destaque: Terceiro Raikage>>>>> Tobirama: Teve uma discussão ai que Tobirama venceria o 3 Raikage, discordo totalmente. Fato que o Tobirama é mais rapido ninja nessa época e com certeza o 3 Raikage era o segundo mais rápido ( assim como minato é mais rapido que o 4 Raikage), Tobirama tem técnicas excelentes mas nada tao destruidor exceto o Gojou Kibakufuda como o garoto citou, o 3 Raikage de todos ai é o mais "Tanker" sem dúvidas e nessa época podemos considerar que ele não tinha o ponto fraco no peito ainda, e não seria nada fácil Tobirama acertar o Gojou Kibakufuda nele. Tirando isso o Raikage tem TOTAL vantagem sobre o Tobirama não só pelo Raito>>>>>>>>>Suiton mas támbem por sua resistência absurda e os golpes fatais que o Raikage tem (ps: acho que o Tobirama teria nem tempo de usar o Gojou Kibakufuda sendo que quando ele usa no manga, usa o proprio corpo para o Just, e fazer o edo tensei não é digamos um Just rápido).

Enfim as duas pra min dão um "pau" da hora!!, mas fico com a 3 geração pelo fato de que em conjunto de 5 trariam o caos, tendo um ataque AoE maior comparado a 2 geração.

As outras geração não vou entrar em pauta, poderia ate comentar mas dou destaques para as que eu acho mais forte, tirando a 1 que foi só de introdução :D.

Lembrando todas são incrivelmente fortes mas não estamos falando de 1x1 mas sim 5x5.

more_horiz
kkroto17 escreveu:
Corrigindo: sandaime kazekage é considerado o kazegake mais forte que teve em Sunagakure no Sato, todos conselheiros que conhecerão todos kazekages incluindo o Gaara, admitiram isso.

Agora vamos aos fatos sem fanboyismo:

Como a 1 geração conhecemos apenas 1 hokage, ele é nada a desejar, mas vamos basear em fatos que vimos, não apenas acreditando que outros kages da 1 geração eram fortes como o hokage... Descarto ela como a geração mais forte...

A segunda geração é outro caso já, Tobirama é bem forte realmente e pelo que vimos analisa muito bem as lutas e não pensa em vão!! tirando que é o mais rápido até a 4 geração, temos o kazekage e o Raikage como desconhecidos em termo de poder!, Mu com certeza é poderoso, rápido também e difícil de pegar, o Gengetsu Hozuki (Mizukage) é forte mas até certo ponto, quando descobrirem como é sua técnica com seu just de invocação bla bla bla, não seria mais um problema.

A terceira geração é a que cutuca a segunda, Hiruzen preciso nem comentar não é? na fase em que estava numa idade adequada é um hokage excepcional, Terceiro Kazekage considerado o mais forte de todos (até mesmo depois que o Gaara virou Kazekage), O Mizukage é o único desconhecido mas deve ser do nível do 1 Mizukage (também poder desconhecido) ou até mais forte sendo que ele era conselheiro do 1 Mizukage. Oonoki é oponente fortíssimo e nesse época tava no seu auge de idade e disposição ( Assim como o 3 hokage), terceiro raikage:

Destaque: Terceiro Raikage>>>>> Tobirama: Teve uma discussão ai que Tobirama venceria o 3 Raikage, discordo totalmente. Fato que o Tobirama é mais rapido ninja nessa época e com certeza o 3 Raikage era o segundo mais rápido ( assim como minato é mais rapido que o 4 Raikage), Tobirama tem técnicas excelentes mas nada tao destruidor exceto o Gojou Kibakufuda como o garoto citou, o 3 Raikage de todos ai é o mais "Tanker" sem dúvidas e nessa época podemos considerar que ele não tinha o ponto fraco no peito ainda, e não seria nada fácil Tobirama acertar o Gojou Kibakufuda nele. Tirando isso o Raikage tem TOTAL vantagem sobre o Tobirama não só pelo Raito>>>>>>>>>Suiton mas támbem por sua resistência absurda e os golpes fatais que o Raikage tem (ps: acho que o Tobirama teria nem tempo de usar o Gojou Kibakufuda sendo que quando ele usa no manga, usa o proprio corpo para o Just, e fazer o edo tensei não é digamos um Just rápido).

Enfim as duas pra min dão um "pau" da hora!!, mas fico com a 3 geração pelo fato de que em conjunto de 5 trariam o caos, tendo um ataque AoE maior comparado a 2 geração.

As outras geração não vou entrar em pauta, poderia ate comentar mas dou destaques para as que eu acho mais forte, tirando a 1 que foi só de introdução :D.

Lembrando todas são incrivelmente fortes mas não estamos falando de 1x1 mas sim 5x5.

No Databook é dito que o Nidaime Kazekage era um tiriteiro, e se não me engano algumas de suas marionetes eram aquelas 10 usadas pela Chiyo.
O Gengetsu é um shinobi bastante completo, aliás Gaara conseguiu sair do Genjutsu, porém ele e Onoki junto ainda assim não conseguiram fazer nada contra o Gengetsu, Gaara precisou da areia de Sakin.

Na verdade para o Tobirama é tão fácil acertar o Gojo Kibakufuda no Sandaime Raikage, quanto por exemplo acertar no Obito Rikudou.
O Raikage é usuario de Taijutsu, e Tobirama é um shinobi muito perigoso no combate corpo a corpo, primeiro que ele pode quase se deixar acertar pelo Sandaime Raikage, e então trocar de lugar com um edo, minando o corpo do Sandaime, e usando o Gojo Kibakufuda.
Spoiler :

Tobirama é superior na velocidade, e reflexos, ele tem um dos melhores sensores do mangá, e a técnica mais rapida do mangá, se o Naruto em Modo sennin fez isso:
Spoiler :

Tobirama com um sensor over como o do Modo sennin, e Hiraishin tambem pode fazer.

Não vejo a velocidade do Sandaime como um problema, Minato por exemplo com algums combos de Hiraishin e Hiraishin lvl2 conseguia escapar e contra atacar Kira A sem problemas.
Só para ter idéia em quanto Kira A fazia um movimento linear, Minato se teleportava pelo menos 2 vezes, isso é instantaneo.
Qual a melhor geração de Kages? - Página 2 Nar2
Qual a melhor geração de Kages? - Página 2 4rsrgl

Então acho que para usuarios de Hiraishin, o Shunshin dos Raikages não é o maior dos problemas.

Então acho que na verdade Tobirama tem mais vantagems sobre o Raikage.
---------------------------------------------------------------------------
Só para continuar esse embate entre terceira e segunda geração.

Onoki da terceira geração tambem estava em desvantagem, e sendo mais pressionado pelo Muu, que estava bem melhor no combate, a sorte de Onoki foi que Muu não tinha sido invocado com suas 2 espadas.
Spoiler :

No fim Onoki precisou de mais 2 shinobis de nivel Kage para inutilizar o Muu.

Ou seja mais uma vez Segunda geração foi superior a terceira.

E a mesma coisa vale para o Gengetsu nidaime Mizukage, que tambem estava lidando com mais de 1 Kage de outras gerações.
Spoiler :

No fim a segunda geração é a mais absurda, porque os Kages da segunda geração são rivais apenas entre eles, porque outros shinobis ja não são capazes de enfrenta-los no 1x1, só pensarmos que:

Tobirama - precisou de 20 shinobis de elite para mata-lo
Muu - foi necessário 2 Kages e um shinobi nivel Kage, e mesmo assim ninguém o selou.
Gengetsu - Foram necessário 1 rengimento, 2 Kages, e só o venceu porque usaram a habilidade de mais outro Kage.

Isso que nenhum deles tinham intenções de matar, e lutavam revelando todos os seus segredos, e suas técnicas.

more_horiz
Estou perdido, perai! Hein?
Me corrijam se estiver errado, mas, no tempo que Minato era hokage, não era o sandaime Raikage que governava?
Da 1° geraçao só sabemos sobre o Hashirama e os outros, e creio que a 1° geração deve ter sido a mais poderosa apesar de nunca mostrados, porque foi a época de fundação das vilas e de muita guerra, então tinha que ser fodão para se tornar kage.
No entanto, no mostrado, eu fico com a 2° geração, porque né? Nessa geração estão, no mostrado, os mais poderosos dentre os Tsuchinkages, Mizukages(mais forte que o 4° na minha opnião). Do kazekage e do Raikage não temos informação, mas vamos tomá-lo como do mesmo nível ou mais forte que os 4°(Kira a, pai do gaara), e o Hokage é o 3° mais poderoso(considerando Minato sem Kurama).

Meu primeiro post o/ Rei do Camarote

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No Databook é dito que o Nidaime Kazekage era um tiriteiro, e se não me engano algumas de suas marionetes eram aquelas 10 usadas pela Chiyo.
O Gengetsu é um shinobi bastante completo, aliás Gaara conseguiu sair do Genjutsu, porém ele e Onoki junto ainda assim não conseguiram fazer nada contra o Gengetsu, Gaara precisou da areia de Sakin.

Na verdade para o Tobirama é tão fácil acertar o Gojo Kibakufuda no Sandaime Raikage, quanto por exemplo acertar no Obito Rikudou.
O Raikage é usuario de Taijutsu, e Tobirama é um shinobi muito perigoso no combate corpo a corpo, primeiro que ele pode quase se deixar acertar pelo Sandaime Raikage, e então trocar de lugar com um edo, minando o corpo do Sandaime, e usando o Gojo Kibakufuda.
SPOILER:

Tobirama é superior na velocidade, e reflexos, ele tem um dos melhores sensores do mangá, e a técnica mais rapida do mangá, se o Naruto em Modo sennin fez isso:
SPOILER:
Tobirama com um sensor over como o do Modo sennin, e Hiraishin tambem pode fazer.

Não vejo a velocidade do Sandaime como um problema, Minato por exemplo com algums combos de Hiraishin e Hiraishin lvl2 conseguia escapar e contra atacar Kira A sem problemas.
Só para ter idéia em quanto Kira A fazia um movimento linear, Minato se teleportava pelo menos 2 vezes, isso é instantaneo.

Então acho que para usuarios de Hiraishin, o Shunshin dos Raikages não é o maior dos problemas.

Onoki da terceira geração tambem estava em desvantagem, e sendo mais pressionado pelo Muu, que estava bem melhor no combate, a sorte de Onoki foi que Muu não tinha sido invocado com suas 2 espadas.
SPOILER:

E a mesma coisa vale para o Gengetsu nidaime Mizukage, que tambem estava lidando com mais de 1 Kage de outras gerações.
SPOILER:
No fim a segunda geração é a mais absurda, porque os Kages da segunda geração são rivais apenas entre eles, porque outros shinobis ja não são capazes de enfrenta-los no 1x1, só pensarmos que:

Muu - foi necessário 2 Kages e um shinobi nivel Kage, e mesmo assim ninguém o selou.
Gengetsu - Foram necessário 1 rengimento, 2 Kages, e só o venceu porque usaram a habilidade de mais outro Kage.

Isso que nenhum deles tinham intenções de matar, e lutavam revelando todos os seus segredos, e suas técnicas.

Errado:

Tobirama - precisou de 20 shinobis de elite para mata-lo certo, Raikage foi preciso de um exercito ( oque são 20 shinobis de elites contra 10mil ninjas por 3 dias e 3 noites?...)

Muu e Gengetsu - Os dois se mataram numa luta!! eles mesmo admitiram isso no manga/anime.

Voce comparou o modo sennin que é ter uma percepção muito maior em relação a quem não usa, modo sennin não é questão de velocidade mas sim de perceber oque há em sua volta, foi o que naruto demonstrou.
Esqueceu oque acontece logo apos essa pagina que voce demosntrou tobirama e madara? preciso nem comentar.

O 2 hokage não é capas de derrotar o 3 Raikage não á just que acabe com ele que o Tobirama tenha, nem o Gojou Kibakufuda, sendo que o 3 Raikage não está com o ponto fraco, tobirama pode ser até mais superior na velocidade, e reflexos, ele tem um dos melhores sensores do mangá... mas são todos kages, não ninjas comuns, sua vantagem nesse quesito não faria diferença contra alguém do porte do 3 Raikage, era praticamente imortal fisicamente no seu power 100% já foi dito isso.( O 4 Raikage cita o 3 Raikage na hora que eles descobrem que foi revivido como um perigo total, Muu tabém foi apresentado como perigo alto pelo Oonoki)

O Gengetsu é bem completo mesmo, concordo que é um problema, mas ele mesmo admite para ajudar a derrotar ele, diz que o problema é achar como funciona seu Juts apos isso é simples.

Muu teria sim vantagem sobre Oonoki não pela falta da arma ( nao creio que faça diferença significante) mas sim por ele ter invisibilidade.

Tirando o Muu e Oonoki, os outros kages são totalmente superiores aos da 2 geração, tanto que a maioria da 3 foi considera a mais forte no própio anime/mangá e a segunda geração não! ps: como Muu foi sensei do Oonoki e é um 5x5 traria um vantagem considerável vendo que Oonoki conhece Muu completamente.

Não sei porque citou Gaara, se pode conferir ele não é da 3 geração, mas sim o Sandaime Kazekage o mais forte da Sunagakure no Sato.

more_horiz
marcospain escreveu:
vou de segunda Geração, e vou explicar o porque

Tobirama, Muu, Nidaime Mizukage

todos três são over power e vence qualquer trio de qualquer geração

claro menos o Gold Hashirama

Esse seu trio overpower não da conta do Naruto sozinho, imagina com a ajuda de Gaara e Darui, aliás nem o Hashirama da conta do garoto, que com certeza ultrapassou o Hashirama há um bom tempo !
Ou seja Naruto: Maior Kage de todos os tempos, não tem comparação! Só ele da conta de qualquer Kage de qualquer geração!
Então vou de 7º Geração!

more_horiz
kkroto17 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

SPOILER:

SPOILER:

SPOILER:

SPOILER:

Errado:

Tobirama - precisou de 20 shinobis de elite para mata-lo certo, Raikage foi preciso de um exercito ( oque são 20 shinobis de elites contra 10mil ninjas por 3 dias e 3 noites?...)

Muu e Gengetsu - Os dois se mataram numa luta!! eles mesmo admitiram isso no manga/anime.

Voce comparou o modo sennin que é ter uma percepção muito maior em relação a quem não usa, modo sennin não é questão de velocidade mas sim de perceber oque há em sua volta, foi o que naruto demonstrou.
Esqueceu oque acontece logo apos essa pagina que voce demosntrou tobirama e madara? preciso nem comentar.

O 2 hokage não é capas de derrotar o 3 Raikage não á just que acabe com ele que o Tobirama tenha, nem o Gojou Kibakufuda, sendo que o 3 Raikage não está com o ponto fraco, tobirama pode ser até mais superior na velocidade, e reflexos, ele tem um dos melhores sensores do mangá... mas são todos kages, não ninjas comuns, sua vantagem nesse quesito não faria diferença contra alguém do porte do 3 Raikage, era praticamente imortal fisicamente no seu power 100% já foi dito isso.( O 4 Raikage cita o 3 Raikage na hora que eles descobrem que foi revivido como um perigo total, Muu tabém foi apresentado como perigo alto pelo Oonoki)

O Gengetsu é bem completo mesmo, concordo que é um problema, mas ele mesmo admite para ajudar a derrotar ele, diz que o problema é achar como funciona seu Juts apos isso é simples.

Muu teria sim vantagem sobre Oonoki não pela falta da arma ( nao creio que faça diferença significante) mas sim por ele ter invisibilidade.

Tirando o Muu e Oonoki, os outros kages são totalmente superiores aos da 2 geração, tanto que a maioria da 3 foi considera a mais forte no própio anime/mangá e a segunda geração não! ps: como Muu foi sensei do Oonoki e é um 5x5 traria um vantagem considerável vendo que Oonoki conhece Muu completamente.

Não sei porque citou Gaara, se pode conferir ele não é da 3 geração, mas sim o Sandaime Kazekage o mais forte da Sunagakure no Sato.

Me cita 1 shinobi nivel Kage ou Jounin alto desses 10.000

Porque se for assim, Tobirama pulverizou um monte, de Mini Juubis do tamanho de um Bijuu na guerra, se fosse soltado em um esquadrão random de 10.000 shinobis, os pulverizariam facilmente.
Claro que não to querendo desmerecer o feito do Sandaime, mais tambem não quero dizer que os outros Kages não conseguiriam fazer o mesmo.

Quando eu disse sobre Muu e Gengetsu, eu estava me baseando neles Edo Tensei, onde foram necessário de 1 a 2 esquadrão contendo de 2 a 3 shinobis nivel kages para para-los(individualmente)

O sensor do Tobirama é tão bom quanto o modo sennin, ele percebe tudo, tudo a sua volta, ele soube distinguir por exemplo o chackra do Madara em meio ao chackra fortissimo do Naruto, ele sabe o clã das pessoas apenas sentindo seu chackra, outros sensores como Minato por exemplo não tem um sensor tão agudo, não é exagero dizer que o sensor de Tobirama é quase do mesmo nivel ao sensor do modo sennin.

Nem da para comparar Madara com Sandaime Raikage né, Madara ownou sim o Tobirama, porém ninguém sabe como, pois Tobirama se esquivou dele facilmente, provavelmente foi com o Limbo.

O Sandaime Raikage é sim resistente, mais não exagere, dúvido que ele seja mais resistente que um Myoujinmon feito pelo Modo sennin do Hashirama. E outra você ta falando, falando, mais não ta refutando nada, Tobirama ja mostrou plenas capacidades de poder fazer oque Naruto fez, ele tem inteligencia, técnica para isso.

Se após isso é simples, porque Gaara e Onoki juntos não estavam conseguindo fazer nada contra o Jokii Boii, aonde ele admite que após isso é simples? Deveria estar sendo sarcastico.

O Muu não teria, ele tem, ele teve, é um fato, Muu estava dominando o combate completamente contra Onoki, a espada fazeria diferente sim, ao invés de dar socos em Onoki, ele o cortaria, estando invisivel.
Spoiler :

Na verdade, Tobirama foi citado sim como o shinobi mais poderoso de sua época, e mais rapido.

Muu demonstrou ser o Tsuchikage mais poderoso de sua época, pressionando o Onoki, e olha que Onoki foi considerado o Kage mais forte dos 5 Kages da guerra.

E Nidaime Mizukage nunca teve a oportunidade de demonstrar, e nunca teve nada dito, porém diferente de todos os Mizukages, ele tankou 2 Kages e um pelotão junto, ele empatou com Muu e etc.

Eu vejo Muu, Tobirama e Gengetsu superiores ao Sandaime Raikage, e superiores a Onoki que são os Kages que você mais cita aqui.

Mais ainda assim, a segunda geração deu muito mais trabalho, os Kages da segunda geração foram bem mais trabalhoso de se derrotar que os Kages da terceira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos