Sakomekieh escreveu: aotimo Rank de Campeões
Staz é um jogador diferenciado e ousado, gosto muito do estilo dele de Jogar
Ja outros eu acho patético tentar desestabilizar o oponente, zoar o oponenyte é até de boa, agora ficar chamando de noob já é algo tosco kkkkk
Quem tenta ir muito no psicologico da pessoa com intenções de deixar o oponente nervoso e perder o foco, um dia pode pegar alguem que seja muito troll e trollar, fikdik
Saeker defesa absoluda 99,99%
Lobolino e suas argumentações fodas
Staz com suas fichas ousadas
Bom são esses que eu mais curtir ver no JVS
Olha os meus brothers aí, chupa Uman
Obrigado pelos elogios :'( :magoei:
Uman escreveu: Sou freguês do Dálvio não é de hoje
E é meio obvio que eu e o Lobão tenhamos mais derrotas do que vitórias... participamos mais do que vocês (pelo menos o dobro) hahaha
Isso é indiferente. Entretanto, mesmo com uma contagem positiva neste sentido, existem uns 3 ou 4 caras aqui no Jtvs que estão uns 2 níveis acima de você kkkkkkkk
Ganhar ou perder pra mim é indiferente, coisinha. Você que está todo fogoso aí inventando mil e uma desculpinhas pra diminuir os feitos dos outros kkkkk
(Reclamar porque o "hoozuki" está com h minúsculo? Ah, não fode carai kkkkkkkk)
Ah claro, engraçado que essa de "Participei de muitas temporadas" só vale a seu favor né?
É normal ter participado mais e enfrentar mais campeões? Sim
É normal ter perdido pra muitos campeões por ter participado mais? Não
Estatisticamente falando, eu tenho
MAIS EXPERIÊNCIA em enfrentar campeões que você em 11 temporadas. Vale lembrar que enfrentei 7 campeões em 5 temporadas, você enfrentou 9 campeões em 11 TEMPORADAS.
O fato é, tanto eu e Saeker,
ESTATISTICAMENTE, somos melhores que você Uman.
E se tem campeão ou até mesmo
jogador não-campeão melhor que eu? Admito que tem, sempre tem alguém melhor oras, agora você Uman, não é melhor que eu nem em 1 milhão de anos, a nossa performance individual dentro do torneio mostra isso.
Não estou diminuindo os feitos de ninguém, só estava te sacaneando no começo, mas você sempre leva a sério as coisas, e ainda meteu o Saeker no meio sem o coitado ter nada a ver com a provocação, então comecei a falar verdades sobre você.