Staz escreveu: Lobão escreveu: Falcatruas?
Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D
Eu tinha um fake sim na época, era um novato, levei a redução por isso, porém todos sabiam que era ligado a mim como "Irmão", e também não existia
voto popular. Então seus argumentos foram abaixo, amigo.
E digo mais, desistir em uma preliminares porque não está em condições de arrumar tretas no fórum, é muito diferente de DESISTIR EM UMA FINAL por não ter tempo e depois passar o dia postando no fórum.
Mas não, como o Uman disse, você é melhor que todos juntos com sua incrível estratégia de insistir nos erros que comete
Sim, falcatruas, quer que eu soletre?
E eu cheguei a lutar contigo naquela época? Pode postar aonde foi isso? Complô? kk
Já que você especificou algumas coisas que eu
NEM QUERIA citar, vou concluir e completar o que você "esqueceu" de citar.
Você não somente criou fakes para postar a seu favor, como se humilhava, seja no chat ou por MP, pra que outros votassem em você. Se aproveitando é claro, de uma temporada que possuía ainda regras frágeis quanto a organização dos votos.
E te garanto que existia sim o voto popular e tinha lá sua relevância, caso contrário você não ficaria se humilhando pra arrecadar votos. Vaquinha de votos?
Essa 5° temporada que você tanto diz, é uma verdadeira farsa.
Posso não ser o melhor jogador do JVS, mas sou um dos mais honestos do torneio, se conquistei essa porra, foi sem falcatruas. Mas como eu disse antes, meu negócio nem é contigo, e sim com o Uman.
Me humilhando para votarem em mim? Ok, uma caralhada de gente queria comer minha bunda naquela temporada, a ponto de que o Crocante adorava fazer alarde com o meu 'irmão'. Se eu realmente pedi votos por MP, skype, ou enfim, porque ninguém em momento nenhum teve sequer uma prova? Eles estavam o tempo todo no chat. É tão fácil apertar uma tecla. Tão fácil quanto ser o mentiroso do JVS. Eu ficava sim, postando o link da luta no chat SEMPRE que fazia um post, pedindo para lerem meus posts e opinarem na luta. Isso é se humilhar pedindo votos? Na boca de um mentiroso, sim.
Posso não ter lutado contra você, mas na luta contra sua namoradinha, aguentei você e ela juntos praticamente (E EU ERA UM NOVATO, VALE LEMBRAR), e ainda sim ganhei, o que pelo visto te magoou até hoje. E te deixou ainda mais magoado na época. Se o que você fala fosse verdade, era só dizer "printa aí, isso é proibido, vamos enviar pro tópico/nurari e tirar ele.", e me eliminar.
Porque será que mesmo sendo tão simples mandar um print pro organizador que me eliminaria (é proibido pedir votos), ninguém mandou? Será porque não tinham? Será porque é mentira? Hmmmm
Será porque você tenta fazer o que faz de melhor (mentir
), falando "fakes" quando foi apenas um (olhe histórico de reduções da primeira conta banida, quem tiver dúvidas) que TODOS conheciam como meu irmão e criticavam por isso, mesmo antes de ser ban. Lembrando que eu contatei o Leona admitindo que meu irmão na verdade era eu, e então ele me despontuou.
E ainda digo mais, não existia voto popular não senhor. E mesmo que existisse, volta lá nas lutas e vê quantos tinham tentando me ferrar, garanto que vai encontrar bem mais que um. E pra completar, se a questão é "relevância", todos sabiam que o 'Hokage' era meu irmão. Inclusive o juiz. É a mesma coisa que a Kawaii chegar na minha luta e falar que acha que eu ganho sem existir voto popular, e depois você vir chorar dizendo que eu ganhei a luta porque a relevância da opinião da minha namorada pesou no juiz. Basta substituir 'namorada' por 'irmão'.
Se você continuar com esse choro, vou mandar o nurari (juíz da temporada) vir aqui e falar se a opinião do meu 'irmão' mudou alguma coisa nos votos nele. Então se não quiser passar (mais) vergonha, se ponha no seu lugar.
Falar é muito fácil, amiguinho. Eu por exemplo quando falei que o Crocante votava sem ler as lutas, eu tinha um print. Quem sabe um dia você aumenta um pouco o seu nível e prova o que diz, ao invés de se valer de mentiras.
Pra encerrar com chave de ouro, vou deixar aqui o post do poderoso conhecido como "Staz errado" (até na hora de dar dicas ele apoia farsa), que se diz um dos mais honestos do JVS:
Staz escreveu: Olá jovem lutador do JVS, como vai?
Pra contribuir um pouco, eu vou dar uma dica legal não somente para o JVS como pra tudo:
Argumentou errado? Disse alguma besteira? Teime nela até o final, não desista de forma alguma, convença as pessoas que aquilo que você diz é uma verdade absoluta. Sabe aquela pessoa que mente tão bem, mais tão bem que parece que diz a verdade? Então, seja algo parecido. Você não precisa mentir...mas preciso se manter firme até quando está errado.
Boa sorte a todos e deem o melhor de si, pois vou entrar com tudo dessa vez e levar a tacinha pra mim pela segunda vez.
Entendeu agora quem é a farsa aqui, né? Ok, bom garoto.
Agora deixa de ser comédia, antes que venha mais gente te zoar aqui. E não fale coisas ridículas como "me põe contra o
@Uman ", porque daria até pena de você.
KKKKK.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)