Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Armaduras Preferidas?

+18
-Nh3
Shun
Mikhail
kakashi kamui
Hiromi
Mateus Severo
Leon Lancaster
CJunior
Newhouse
Urahara
Narion Ozuma
SaintDevil
Uchiha Extreme
Merlin
André
Sage
Ma
Noblow
22 participantes

descriptionQuais são suas Armaduras Preferidas? EmptyQuais são suas Armaduras Preferidas?

more_horiz
E aí quais são?

descriptionQuais são suas Armaduras Preferidas? EmptyRe: Quais são suas Armaduras Preferidas?

more_horiz
Nunca fui fã de Cavaleiros do Zodíaco e nunca cheguei a assistir um episódio inteiro (via pedaços quando passava na TV Globinho acho :ri:), só que meu irmão tinha um Mega Trunfo do Cavaleiros do Zodíaco então me apeguei à um carinha: Shaka
Ele sempre era muito forte (no jogo) e eu gostava muito de como era a armadura dele. Os poderes eu cheguei a ver de uns vídeos na internet, muuuito legais :planta:

descriptionQuais são suas Armaduras Preferidas? EmptyRe: Quais são suas Armaduras Preferidas?

more_horiz
Bronze: Andrômeda
Prata: Lira / Mosca
Ouro: Gêmeos / Touro
Escama: Dragão Marinho
Sapuris: Thanatos / Hades
Marciano: Sonia
Pallasite: Titan

more_horiz
Eu gosto de diversas armaduras... Eu acho a armadura de libra bem interessante. O capacete (elmo) é uma cabeça de tigre, e a armadura montada é uma balança.

more_horiz
Camus de Aquário.

Quais são suas Armaduras Preferidas? Camus0

more_horiz
Bronze: Fenix
Prata: Altar
Ouro: Aries
Escama: Dragão Marinho
Sapuris: Nenhuma :deus:
Kamui: Cisne

more_horiz
Gosto do elmo de Shura, mas a melhor armadura é de Saga, para mim.

more_horiz
Saint Enzo escreveu:

Qual dos dois elmos? O da saga de Hades (estilo mangá) ou o da saga das dose casas?

more_horiz
Ouro: De longe e a de Gemeos e Escorpião.
Prata: Lira
Sapuris: Aries, a armadura de Shion ficou muito massa.

more_horiz
André escreveu:
Saint Enzo escreveu:

Qual dos dois elmos? O da saga de Hades (estilo mangá) ou o da saga das dose casas?

Os dois, mas prefiro mais a das doze casas.

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
André escreveu:
Saint Enzo escreveu:

Os dois, mas prefiro mais a das doze casas.

Eu também, prefiro o das doze casas. Consegue ser mais imponente...

more_horiz
A de Sagitário é a mais clássica e mais bonita de todas.

Meu top 5:

1 - Armadura de Ouro de Sagitário

Spoiler :

2 - Armadura Divina de Poseidon

Spoiler :

3 - Armadura de Ouro de Leão

Spoiler :

4 - Armadura Divina de Hades

Spoiler :

5 - Armadura de Prata de Perseu

Spoiler :

Última edição por Uchiha M em Ter 17 Fev 2015, 00:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pro post não ficar gigantesco, vou citar só armaduras do clássico, fillers e Ep G de cada categoria, destacando as mais maneiras.

[Clássico]

Douradas: Câncer, Leão, Escorpião, Sagitário e Aquário.
Pratas: Perseu e Armadura do Cavaleiro de Cristal.
Bronze: Cisne e Fênix.
Marinas: Scylla, Kraken e Dragão Marinho.
Sapuris: Wyvern, Balron (Balrog), Basilisco e Alraune.
Deuses: A de Hades é foda, só.

[Fillers]

Guerreiros Deuses: Megrez, Alcor e Mizar.
Coroa do Sol (Guerreiros de Abel): Lince.

[Episódio G]

Sohmas de Gaia: Rapiera (Céos, Deus do Relâmpago Negro), Tanken (Oceanos de Dilúvio) e Espada Gurthang ou Grande Espada (Hyperion de Ébano).

more_horiz
Eu gosto mais das armaduras douradas. Dentre elas, as minhas 5 favoritas são: Aquário, Leão, Escorpião, Peixes e Cancer.

Tem outras que são muito legais, mas eu preferi só levar em conta as armaduras dos cavaleiros de atena e dentre eles eu prefiro a dos gold's.

Mas aquela armadura de Hades, a de Poseidon e as armaduras divinas dos Bronze, são muito top's também.

more_horiz
Bronze: Dragão/Fênix
Prata: Lira
Ouro: Libra
Espectros: Wyrven
Escama: Crhysaor
Deuses: Thanatos/Hades

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos