Pois é tem gente endeusando o Sasuke só porque ele está usando o Susano'o mais logo isso passa igual a onda do Amaterasu que era tido como "invencivel", mas até hoje não matou ninguém nem Samurai figurante... até areia tá barrando o Amaterasu.
Rodrigo.dygu escreveu:heheheh.. sasukemo naum da uma dentro.. heheeh
mais acho que ele é bom em fugir.. logo ele sai vivo dali..
penso que pro proximo manga ja devemos ver alguma finalização pra essa luta.. mais tenho certeza que o raikage naum vai deixar barato isso..
GuToOoO escreveu:Sasuke ta aniquilado.
Eh como o subor do Raikage disse: Ele jah esta morto e naum sabe disso.
O Gaara vai dar uma surra tão grande nele (vai se repitir o momento do clássico).
A areia segurando o Raikage de um lado e o Amaterasu do outro, eu falo, afirmo e aposto qualquer coisa:
Naum existe nenhum jutsu sequer do emo pra atravessar a def do Gaara.
Hyuuga escreveu:GuToOoO escreveu:Sasuke ta aniquilado.
Eh como o subor do Raikage disse: Ele jah esta morto e naum sabe disso.
O Gaara vai dar uma surra tão grande nele (vai se repitir o momento do clássico).
A areia segurando o Raikage de um lado e o Amaterasu do outro, eu falo, afirmo e aposto qualquer coisa:
Naum existe nenhum jutsu sequer do emo pra atravessar a def do Gaara.
Cuidado com que voce vai apostar,pq existe o Kishi no Jutsu :).
Mas eu to achando que a Kirin vai dar a localização do Danzo pro Sasuke,ae ele vai larga de mão o time do Raikage e do Gaara usando um Shunshin pra ir atrás do Danzo.
Dramatik x escreveu:Sasuke vai tomar um dano e vai ficar pianinho, tomara que arranquem os 2 olhos dele.
Rodrigo.dygu escreveu:Dramatik x escreveu:Sasuke vai tomar um dano e vai ficar pianinho, tomara que arranquem os 2 olhos dele.
kkkkkkkkkkkkkkk...
mais cruel.. hehehehehe
naum precisa arrancar naum..
do jeito que ta indo logo ele fica cedo..
Yondaime jr escreveu:é uma boa teoriaaa !!!
não acho muitoo provavel, mas pode ser que o tio kish faço isso !! O veio japa é loucão mesmooo
rsrs