Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois é tem gente endeusando o Sasuke só porque ele está usando o Susano'o mais logo isso passa igual a onda do Amaterasu que era tido como "invencivel", mas até hoje não matou ninguém nem Samurai figurante... até areia tá barrando o Amaterasu.

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
heheheh.. sasukemo naum da uma dentro.. heheeh
mais acho que ele é bom em fugir.. logo ele sai vivo dali..
penso que pro proximo manga ja devemos ver alguma finalização pra essa luta.. mais tenho certeza que o raikage naum vai deixar barato isso..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
heheheh.. sasukemo naum da uma dentro.. heheeh
mais acho que ele é bom em fugir.. logo ele sai vivo dali..
penso que pro proximo manga ja devemos ver alguma finalização pra essa luta.. mais tenho certeza que o raikage naum vai deixar barato isso..
Vamos ver até quando esse chakra bestial do Sasuke vai durar.

more_horiz
Sasuke ta aniquilado.

Eh como o subor do Raikage disse: Ele jah esta morto e naum sabe disso.

O Gaara vai dar uma surra tão grande nele (vai se repitir o momento do clássico).

A areia segurando o Raikage de um lado e o Amaterasu do outro, eu falo, afirmo e aposto qualquer coisa:

Naum existe nenhum jutsu sequer do emo pra atravessar a def do Gaara.

more_horiz
Pea, a chidori (tudo bem que não é do emo, mas do Kakashi senpai) já atravessou a areia do Gaara, mas tudo bem que agora ele deve tar mais ligadão nessas paradas.

E GALERA,
Eu já disse isso uma vez e repito:

Dane-se essa parada de chakra, eu realmente não acho que o tio Kish fica se preucupando com chakra, do mesmo jeito que eu nunca me preucupei.`
Pra mim quantidade de chakra só importava quando alguém falava que estava quase sem cakra, enquanto não falar nada, eu não tô nem aí.

Não acho que é por isso que o Sasuke tá sendo rídiculo nessa luta, mas por outras coisas.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Sasuke ta aniquilado.

O Gaara vai dar uma surra tão grande nele (vai se repitir o momento do clássico).

A areia segurando o Raikage de um lado e o Amaterasu do outro, eu falo, afirmo e aposto qualquer coisa:

Cuidado com que voce vai apostar,pq existe o Kishi no Jutsu :).
Mas eu to achando que a Kirin vai dar a localização do Danzo pro Sasuke,ae ele vai larga de mão o time do Raikage e do Gaara usando um Shunshin pra ir atrás do Danzo.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
GuToOoO escreveu:
Sasuke ta aniquilado.

Cuidado com que voce vai apostar,pq existe o Kishi no Jutsu :).
Mas eu to achando que a Kirin vai dar a localização do Danzo pro Sasuke,ae ele vai larga de mão o time do Raikage e do Gaara usando um Shunshin pra ir atrás do Danzo.

bom.. sabemos que essa é a meta dele..
por isso acho que esta pra ter uma finalização esta luta..
ja foi mostrado que a Karin localizou Danzou..e que eles tbm ja sabem que foram localizados..
no entanto naum sei se o sasukemo tem mais chakra pra enfrentar uma Luta com o Danzou..
é possivel que o Madara realmente apareça meio logo...

more_horiz
Não acho que o Sasuke teria chance de fugir usando um Shunshin pelo simples fato do Raikage estar lá em um pega pega com o Sasuke o Raikage sai ganhando fácil.

more_horiz
Sinceramente não acho que gaara va vencer sasuke ( do jeito que ta nem mesmo madara KKK ) .

Ele vai fazer o mesmo que naruto vez so ter uma briguinha ate ele deixar de ser emo impossível .
Concordo com o Hyuga o mais provável é ele fugir , recuperar-se e tentar ir atraz de danzo . Se não acontecer vai ter a figth mesmo ...

more_horiz
axo q esse manga só vai mostrar o quão forte é a defesa do sasuke....
e só no final a karin vai contar ao sasuke q encontrou o danzo......
pq se ela ir lá agora , os kages vão matar ela.
e se ela gritar.... o pessoal pega ela.

se o tio kishi kiser pode fazer o pessoal fazer a karin de refém....
que é uma forma de tentar fazer sasuke sair da defesa e começar a agir (será q sasuke salvaria ela??)

more_horiz
aposto que salvaria.. mais naum pelo sentimento.. mais pq ele sente que precisa dela pra achar o danzou... ele apenas tem interesse em suas habilidades d rastreamento.. aposto que naum ta nem ai pro resto.. ele naum é mais um kra EMOtivo...

more_horiz
Sasuke vai tomar um dano e vai ficar pianinho, tomara que arranquem os 2 olhos dele.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Sasuke vai tomar um dano e vai ficar pianinho, tomara que arranquem os 2 olhos dele.

kkkkkkkkkkkkkkk...
mais cruel.. hehehehehe
naum precisa arrancar naum..
do jeito que ta indo logo ele fica cedo..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Dramatik x escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk...
mais cruel.. hehehehehe
naum precisa arrancar naum..
do jeito que ta indo logo ele fica cedo..

Acho que o sasuke não vai ficar cego não!!! antes q isso aconteça ele vai pegar os olhos do Itachi!

more_horiz
acho que naum...
vai acontecer alguma coisa assim...
ele fica cego.. mais ele ainda naum conseguiu se vigar do danzou.. entao chega o Madara e lhe oferece uma nova oportunidade sob alguma condição.. afinal d contas quem esta com o corpo do Itachi é madara neh...
entao o sasukemo aceita e vai ainda mais pro lado negro da força...

more_horiz
é uma boa teoriaaa !!!
não acho muitoo provavel, mas pode ser que o tio kish faço isso !! O veio japa é loucão mesmooo
rsrs

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
é uma boa teoriaaa !!!
não acho muitoo provavel, mas pode ser que o tio kish faço isso !! O veio japa é loucão mesmooo
rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk
é mesmo...
ele tem opio na veia...
dizem que injeta pedra inteira... heheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos