Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelas imagens claramente o controle do Amaterasu por parte do Sasuke me parece superior ao do Itachi.

Amaterasu associado ao "Susano'o":

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 10 52752213

Amaterasu com forma alterada:

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 10 31342695

Relembrando Itachi ainda é superior ao Sasuke, mas no quisto Amaterasu Sasuke está controlando melhor.

Obs: Já repararam que o Amaterasu nunca matou ninguém nem o Samurai figurante hehehe.

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O domínio de MS parece ser melhor, uma vez que não vimos tantas lutas de Itachi para dizer o contrário. Parece que nessa luta, qualquer coisa que brote desse MS não será palio para o taijutsu do raikage, que deve ser o melhor estilo de luta dele.

/off topic

ta igual sasukete? que paga um b***ete?

:hua:

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
O domínio de MS parece ser melhor, uma vez que não vimos tantas lutas de Itachi para dizer o contrário. Parece que nessa luta, qualquer coisa que brote desse MS não será palio para o taijutsu do raikage, que deve ser o melhor estilo de luta dele.

/off topic

ta igual sasukete? que paga um b***ete?

:hua:
Pois é se o Itachi não mostrou nada semelhante no mangá é porque não existe... tb acho que o Sasuke vai se ferrar nessa.

P.S: Sasukete eu nunca fui basta perguntar para os users que estão aqui há mais tempo que vc.

more_horiz
De fato, parece q Sasuke está no caminho para superar Itachi. Parece q ele ja tem o Tsukiomi, ja ta controlando o Amaterasu tao bem ou melhor quanto o Itachi. Agora parece q ele tá começando a desenvolver o Susanno tbm. É questao de tempo q ele supere o Itachi.

Sobre o capitulo, por mais q o Susanno seja um dos jutsos mais fortes do mangá ( pra mim só o Chibaku Tensei o supera ), seria muita incoerencia por parte do Kishimoto caso Sasuke consiga vencer 2 Kages + 4 Jounins do mais alto nivel só usando o Susanno.

more_horiz
para quem ainda nao leu o manga traduzido...

http://mangahelpers.com/s/honnou-team/readonline/53848/1

olha ae

more_horiz
o sasukemo naum seria capaz d derrotar o raikage.. agora com o gaara la fica ainda pior.. a luta ate estava acirrada.. mais agora chega o guarra.. ja vimos nas imagem do manga que um dos subordinados do Raikage parece estar dando algum auxilio medico pra ele.. logo ele volta fodastico novamente.. quer dizer.. uma hora o sasukemo tem que fugir ou acaba morto..

more_horiz
Pô muito foda o cap...

E o Gaara bloqueando Amaterasu e o Guilhotine Drop (tb e golpe de luta livre) do Raikage ao mesmo tempo muito fera, mas quero ver mesmo o Raikege pela fala dele depois que ele se recuperar vai com tudo para cima do Sasuke imaginem um jutsu de Raiton abastecido com Chakra semelhente ao de um Bijuu hehehehehe espero que essa defesa do Sasuke seja mesmo "absoluta".

more_horiz
Aiaiaiai, no finalzinho, emo sorrindo como se tivesse ganhado.

E Gaara olhando como se não fosse nada de interessante.

Aiaiai tadinho do Emo.

more_horiz
sasuke e susanoo,essa eu nem imaginaria nesse episodio,mas afinal,pq o susanoo ñ tem a espada e o escudo,q nem o do itachi???????????

more_horiz
Que issu so é o cara dizer que algum uchiha é forte que ja é chamado de emo ou sasukete KKKKKK , apesar de serem escrotos temos que ver algo bom ( se é que tem ) nesse clã .

O gaara foi crucial nessa luta porque com a sua areia ele pode repelir os raitons de sasuke e raikage e com o seu provavel bônus solar o amaterasu .

PS : Nem li o manga , quem leu podia dizer quais os poderes do boneco de olinda susan'o do emo ?

more_horiz
Acho que pra matar o Sasuke depende muito da chegada da Sakura dando ordem para o Naruto matar o emo.

more_horiz
Bem, ali o emo ta tentando fortizinho, mas acho que vai perde pro raikage e os ajudante mais o gaara a temari e o kankurou.
Ao que parece o susano`o que tá ali não tem espada nem escudo ta defendento o emo com a mão :aff:

O emo nao tarda morre por perder demasiado sangue ali do olhinho esquerdo

Última edição por Cyb3r L0rd em 17/9/2009, 15:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
quanto tempo sera que o emo dura heim?

cara mas a luta (se houver) vai se animal!!! gaara deve ta lutando benzao!!

kankurou nao vai dar nem pro cheiro, mesmo com a boneca inflavel nova dele, temari com o futon ate pode atrapalhar os raitons do sasuke, mas ele ta muito confiante com o susanoo dele, se o madara/tobi nao aparecer pra tirar ele dessa ele ta ferrado, uma hora o chacra do kishi acaba e ele vai parar de receber o KNJ... ai so madara salva!

bem, como jah saiu o manga traduzido... ta na hora de abrir o topico 465 naum eah??

more_horiz
O emo nao vai sair desta sem ajuda não, só se houver o maior KNJ da historia do naruto!
O susano`o dele vai-se partir ou algo do gereno com uma patada do raikage XD
Já agora, sasuke não devia ficar cego como itachi ?? Só os amaterasus que ele usou + os 2 susano`os ...
Já agora, no classico quando itachi foge do estomago do sapo do jyjy com amaterasu ele diz que tem de descansar porque amaterasu é um jutso que consome muito chakra e talz...
Sasuke é cada vez que o raikage ataca cada amaterasu...

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.
Agora quem tá dando "desculpa" para proteger seu personagem favorito é vc meu caro...o Sasuke domina o amaterasu melhor que o Itachi quem lê o mangá sabe disso vide o ultimo cap. e o proximo pelos spoilers ou vc já viu o Itachi usar o amaterasu de barreira ou moldar as chamas?

O Susano'o do Sasuke está imcompleto mais não deixa de ser o Susano'o e foi quebrado então pode ficar criando uma situação " O MS do Sasuke é mais fraco" que daqui apouco o Susano'o que é " uma defesa Absoluta" será rompido por alguém em sua forma completa.

Isso tudo é para continuar com a ilusão que as técnicas do MS são invenciveis? Isso tudo logo vai por água abiaxo só esperar para ver...alías já foi o amaterasu foi pro saco só com o Speed do Raikage.

Itachi ainda é mais poderoso mais logo será superado por Sasuke no dominio do MS alguém aqui duvida?

Calma Kyo só pq eu disse umas verdades sobre Naruto e Sasuke não precisa ficar assim lol,em nenhum momento eu disse que Sasuke não iria superar o Itachi,mas sim que ainda não superou e óbviamente irá superar já que ganhou de presente o MS do Itachi,e não possui nenhuma doença.

E deu pra ver nesse capitulo que ele ja está evoluindo muito o MS,eu não fico analisando os personagens com "achismos" e sim com fatos.

more_horiz
Todos contra o Sasuke? Oo"...
Isso e ate engraçado ja que todos estavam dizendo que a luta do Sasuke ja estava perdida, e fazendo pouco do pequeno Susanoo ...

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.
Agora quem tá dando "desculpa" para proteger seu personagem favorito é vc meu caro...o Sasuke domina o amaterasu melhor que o Itachi quem lê o mangá sabe disso vide o ultimo cap. e o proximo pelos spoilers ou vc já viu o Itachi usar o amaterasu de barreira ou moldar as chamas?

O Susano'o do Sasuke está imcompleto mais não deixa de ser o Susano'o e foi quebrado então pode ficar criando uma situação " O MS do Sasuke é mais fraco" que daqui apouco o Susano'o que é " uma defesa Absoluta" será rompido por alguém em sua forma completa.

Isso tudo é para continuar com a ilusão que as técnicas do MS são invenciveis? Isso tudo logo vai por água abiaxo só esperar para ver...alías já foi o amaterasu foi pro saco só com o Speed do Raikage.

Itachi ainda é mais poderoso mais logo será superado por Sasuke no dominio do MS alguém aqui duvida?

Calma Kyo só pq eu disse umas verdades sobre Naruto e Sasuke não precisa ficar assim lol,em nenhum momento eu disse que Sasuke não iria superar o Itachi,mas sim que ainda não superou e óbviamente irá superar já que ganhou de presente o MS do Itachi,e não possui nenhuma doença.

E deu pra ver nesse capitulo que ele ja está evoluindo muito o MS,eu não fico analisando os personagens com "achismos" e sim com fatos.

LoL não gosto do sasuke e dos sasuketes mas vc tem rasão nisso xD

Porem o sasuke ta apanhando o gaara foi pra la tambem quero entender quando o sasuke vai perceber q se ele continuar la cedo ou tarde ele vai morrer nesse ritmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos