Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Todos contra o Sasuke? Oo"...
Isso e ate engraçado ja que todos estavam dizendo que a luta do Sasuke ja estava perdida, e fazendo pouco do pequeno Susanoo ...

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.
Agora quem tá dando "desculpa" para proteger seu personagem favorito é vc meu caro...o Sasuke domina o amaterasu melhor que o Itachi quem lê o mangá sabe disso vide o ultimo cap. e o proximo pelos spoilers ou vc já viu o Itachi usar o amaterasu de barreira ou moldar as chamas?

O Susano'o do Sasuke está imcompleto mais não deixa de ser o Susano'o e foi quebrado então pode ficar criando uma situação " O MS do Sasuke é mais fraco" que daqui apouco o Susano'o que é " uma defesa Absoluta" será rompido por alguém em sua forma completa.

Isso tudo é para continuar com a ilusão que as técnicas do MS são invenciveis? Isso tudo logo vai por água abiaxo só esperar para ver...alías já foi o amaterasu foi pro saco só com o Speed do Raikage.

Itachi ainda é mais poderoso mais logo será superado por Sasuke no dominio do MS alguém aqui duvida?

Calma Kyo só pq eu disse umas verdades sobre Naruto e Sasuke não precisa ficar assim lol,em nenhum momento eu disse que Sasuke não iria superar o Itachi,mas sim que ainda não superou e óbviamente irá superar já que ganhou de presente o MS do Itachi,e não possui nenhuma doença.

E deu pra ver nesse capitulo que ele ja está evoluindo muito o MS,eu não fico analisando os personagens com "achismos" e sim com fatos.

LoL não gosto do sasuke e dos sasuketes mas vc tem rasão nisso xD

Porem o sasuke ta apanhando o gaara foi pra la tambem quero entender quando o sasuke vai perceber q se ele continuar la cedo ou tarde ele vai morrer nesse ritmo

more_horiz
Niguem esta contra sasuke Oo

Estamos vendo os fatos onde estava apanhando pro raikage e vem o gaara sovar mais ainda ...

more_horiz
Pelo que parece, sasuke aprendeu a controlar o Susano'o agora e a alma dele ja ta sendo consumida, ele que não se cuide. Mas duvido muito que ele fique ai... na minha opinião, ele vai dar mordidas no braço da karin (num esforço tremendo, por não gostar dessas coisas), recuperando assim tua força, vai pegar os 2 bunda mole do time dele e vai atrás do danzou onde o pau vai quebra mais ainda LOL

/offtopic

Kyo Uchiha escreveu:
P.S: Sasukete eu nunca fui basta perguntar para os users que estão aqui há mais tempo que vc.

ps: tu não entendeu brother. foi uma piada na qual afirmei o que vc disse, nao disse que vc é. Não era minha intenção pisar no teu calo. hehehehe

Última edição por Feiqen-SAN em Qui 17 Set 2009, 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.
Agora quem tá dando "desculpa" para proteger seu personagem favorito é vc meu caro...o Sasuke domina o amaterasu melhor que o Itachi quem lê o mangá sabe disso vide o ultimo cap. e o proximo pelos spoilers ou vc já viu o Itachi usar o amaterasu de barreira ou moldar as chamas?

O Susano'o do Sasuke está imcompleto mais não deixa de ser o Susano'o e foi quebrado então pode ficar criando uma situação " O MS do Sasuke é mais fraco" que daqui apouco o Susano'o que é " uma defesa Absoluta" será rompido por alguém em sua forma completa.

Isso tudo é para continuar com a ilusão que as técnicas do MS são invenciveis? Isso tudo logo vai por água abiaxo só esperar para ver...alías já foi o amaterasu foi pro saco só com o Speed do Raikage.

Itachi ainda é mais poderoso mais logo será superado por Sasuke no dominio do MS alguém aqui duvida?

Calma Kyo só pq eu disse umas verdades sobre Naruto e Sasuke não precisa ficar assim lol,em nenhum momento eu disse que Sasuke não iria superar o Itachi,mas sim que ainda não superou e óbviamente irá superar já que ganhou de presente o MS do Itachi,e não possui nenhuma doença.

E deu pra ver nesse capitulo que ele ja está evoluindo muito o MS,eu não fico analisando os personagens com "achismos" e sim com fatos.
Que isso mano quem disse que eu tô nervoso? realmente vc falou algo sobre Naruto e Sasuke, mas eu tb disse algo sobre demagogia enfim...

Eu só questionei sobre o Sasuke superar o Itachi por esse trecho:

"O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada."

Senti uma pontinha de desculpa já que o Amaterasu do Sasuke é superior (se bem que o Amaterasu nunca matou ninguém) ao do Itachi, mas eu tb disse que Sasuke ainda não superou o Itachi.

Pois é cara eu prefiro buscar uma resposta em informações do mangá mesmo que eu interprete errado como minha confusão entre Regeneração e Resistencia, mas quem aqui nunca errou? Do que simplesmente dizer KNJ para tudo que eu não compreendo.

Mais tá valendo criticas tb são bem vindas.

more_horiz

"O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada."

.

/\
/
\

ahaiuhaiuhauihiahiahiahiahaihai

Procede...

Sasuke ta fazendo o diabo e nao ta adiantando nada, se ele ficar mais um pouco ali vai acabar aparecendo mais gente pra chinela ele...

agora na boa, o capitulo jah saiu, temos ue falar do 465 em outro topico destinado ao 465... moderador, cria o topico ae!!

more_horiz
Jisung, o "pseudo Susanoo" de Sasuke continua a ser um "pseudo Susanoo" ou seja, ainda está incompleto mas desta vez apareceu mais completo.

Isso e ate engraçado ja que todos estavam dizendo que a luta do Sasuke ja estava perdida, e fazendo pouco do pequeno Susanoo

Leticia, sem querer tirar valor a Sasuke, só quem for fanatico é que nao vê que Kishi está a cometer varias contradições a favor de Sasuke porque:
- Sasuke já usou chidori mais do que uma vez
- Sasuke já usou mais do que 2 vezes o amaterasu
- já vai no segundo "pseudo-Susanoo"
- já utilizou o Tsukyomi (para quem duvida que Sasuke usa o Tsukyomi leia este capitulo e Sasuke diz que para usar o Susanoo é preciso dominar os dois MS).
E mesmo usando esta camada de jutsus, que na sua maioria sao extremamente desgastantes, continua de pé e possivelmente, no proximo capitulo ainda conseguirá ferir algum dos seus oponentes (nao sei porquê mas esta luta está me a fazer lembrar a luta Sasuke vs Deidara em que Sasuke diz tar sem chakra mas mesmo assim utiliza 50000 tecnicas lol).

Mas esquecendo estas pequenas contradições de Kishi, esta luta está a ser muito boa, alem de Kishi ter mostrado mais uma vez que MS nao é sinonimo de vitoria, está a mostrar que Sasuke ja superou Itachi no dominio do amaterasu (e mais uma vez Sasuke nao treinou para conseguir ser mais forte).

more_horiz
Ja vi e o susano do sasuke é mais forte que o do itachi ( pela aparênçia ) .

Mas ele num tem o melhor do MS que é o tsukyomi , então continua noob ...

Eu achava que gaara ia dar trabalho mas num fez poha nenhuma KKKK como o feiquen san disse ele deve correr pra karin e ir atraz de danzo .

more_horiz
Ja vi e o susano do sasuke é mais forte que o do itachi ( pela aparênçia )

lol

Acho que nao, repara bem na imagem, o Susanoo ainda está incompleto
Itachi:
Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 11 6a00cd972316874cd500f48ce438d50002-500pi

Sasuke:
Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 11 16

O de Sasuke ainda tem ossos á mostra, ainda falta um bocado para o Susanoo de Sasuke ser igual ao de Itachi

more_horiz
Jisung escreveu:
Ja vi e o susano do sasuke é mais forte que o do itachi ( pela aparênçia ) .

Mas ele num tem o melhor do MS que é o tsukyomi , então continua noob ...

Eu achava que gaara ia dar trabalho mas num fez poha nenhuma KKKK como o feiquen san disse ele deve correr pra karin e ir atraz de danzo .

Mas cadê a espada e o escudo? será que Itachi não os deu para sasuke por que sabia que este se descontrolaria e sairia selando geral?

Tuga escreveu:
Ja vi e o susano do sasuke é mais forte que o do itachi ( pela aparênçia )

lol
Acho que nao, repara bem na imagem, o Susanoo ainda está incompleto

O de Sasuke ainda tem ossos á mostra, ainda falta um bocado para o Susanoo de Sasuke ser igual ao de Itachi

Realmente, parece que o Susano'o vai evoluindo gradativamente. Há pouco era so as costelas (que foram quebradas) agora ta mais completo, com alguns musculos e mais partes, mas nao tao completo quanto o do Itachi que ja tinha "mascara e vestes".

Última edição por Feiqen-SAN em Qui 17 Set 2009, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
lol nada ...

O susano deve difenciar assim como a figura do MS , nada haver se ele esta em "skull mode" ¬¬
Gente releiam !! Eu disse pela APARÊNÇIA e não que ele é mais forte pois como o cara ai de cima disse falta os upgrades .

more_horiz
Tuga escreveu:
Jisung, o "pseudo Susanoo" de Sasuke continua a ser um "pseudo Susanoo" ou seja, ainda está incompleto mas desta vez apareceu mais completo.

Isso e ate engraçado ja que todos estavam dizendo que a luta do Sasuke ja estava perdida, e fazendo pouco do pequeno Susanoo

Leticia, sem querer tirar valor a Sasuke, só quem for fanatico é que nao vê que Kishi está a cometer varias contradições a favor de Sasuke porque:
- já utilizou o Tsukyomi (para quem duvida que Sasuke usa o Tsukyomi leia este capitulo e Sasuke diz que para usar o Susanoo é preciso dominar os dois MS).
E mesmo usando esta camada de jutsus, que na sua maioria sao extremamente desgastantes, continua de pé e possivelmente, no proximo capitulo ainda conseguirá ferir algum dos seus oponentes (nao sei porquê mas esta luta está me a fazer lembrar a luta Sasuke vs Deidara em que Sasuke diz tar sem chakra mas mesmo assim utiliza 50000 tecnicas lol).

Mas esquecendo estas pequenas contradições de Kishi, esta luta está a ser muito boa, alem de Kishi ter mostrado mais uma vez que MS nao é sinonimo de vitoria, está a mostrar que Sasuke ja superou Itachi no dominio do amaterasu (e mais uma vez Sasuke nao treinou para conseguir ser mais forte).

Mas o Fato e que o Sasuke treinou você não esperava que ele fosse ficar restrito a 2 Chidori pro resto da vida.
assim como o Naruto na luta do Pain que Usou 3 ou mais Vezes( se não me engano) o frs.
Não foi so o Naruto que treinou e ficou forte, o Sasuke tambem treinou e agora todos estão vendo o resultado assim como viram o do Naruto.

more_horiz
Leticia escreveu:
Tuga escreveu:

Mas o Fato e que o Sasuke treinou você não esperava que ele fosse ficar restrito a 2 Chidori pro resto da vida.
assim como o Naruto na luta do Pain que Usou 3 ou mais Vezes( se não me engano) o frs.
Não foi so o Naruto que treinou e ficou forte, o Sasuke tambem treinou e agora todos estão vendo o resultado assim como viram o do Naruto.

O facto de Sasuke fazer mais de 2 chidoris não é nada de especial mas o de fazer 2 susano`os e uns quantos amaterasus e um genjutsu do MS e mais uns quantos chidoris achoq ue já é demais...
Naruto é dos personagens que tem mais chakra da serie e mesmo assim eles fez os frs em modo sennin com o chakra que os clones tinham ficado a acumular e nao com o proprio chakra.

more_horiz
Não acha estranho ele treinar e so depois das brigas aprender os jutsus ? HAUAHUAHAUAHUA

PS : Sasuke so faz 1 amaterasu por luta lol

more_horiz
Jisung escreveu:
Não acha estranho ele treinar e so depois das brigas aprender os jutsus ? HAUAHUAHAUAHUA

PS : Sasuke so faz 1 amaterasu por luta lol

Não acho..
Mas o certo e que os jutsus apareçam na hora da luta.
vc ja esperava que o Naruto ia vim com todos aqueles jutsus na luta do Pain?

more_horiz
Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .

more_horiz
Jisung escreveu:
Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .

Eu não esperava ver ele arremesando o FRS.. Fazendo Rasengan nas duas mãos, fazendo Rasengan Gigamte,
Acertar o Cara sem nem tocalo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos