Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara, pra mim eu nunca me prendi muito nessas paradas de quantidade de chakra.
Eu só ligava quando o personagem falava (quase sempre o Kakashi):
"Estou quase sem chakra".

Porque eu não acho que o Kish ligava pra isso, não acho que ele tenha no quarto dele uma tabela assim:

"Sasukemo - aguenta na média 3 amaterasu, 2 susano, 3 chidori aí acaba o chakra.
Naruto - infiinito (uashduisahd)
Kakashi - uma chidori e um espirro."

Eu acho que o Kish vai na loka e nem liga pra nada.
Só quer história. Oque eu não acho legal é claro, mas me parece que é isso mesmo.

E eu acho que tá mais na cara que Madara vai aparecer e salvar o Emo, que vai ficar com sede por poder.
É sempre assim, o famoso clichê do Kish. =]
Tem vários desses no mangá. ^^

Mas sei lá né, tá na cara, mas pode ser que ele queira que fique essa "óbvio que Madara vai salvar" mas aí não salva, entende?

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho ate q o naruto ter saido ileso depois da trasformaçao do 8 caudas foi um enxagero, mas msm assim ficou sujeito a teorias.
agora o sasuke usar esse tanto de jutsus fodoes, isso pra mim n tem teoria nenhuma que responda.
mas pra mim o certo e q o sasuke vai pro saco, ele agora concerteza ta sem chakra o maximo q ele vai conseguir e se defender com o susano, i depois fugir, ou desmaiar, o mas provavel e q o zetsu ou o madara vai salvar ele, i ele vai chorar pro madara pedindo os olhos do irmao, ja q agora mas do q nunca ele vai kerer usar o poder total do sharigan.
sasuke como sempre mostrando ser um fracoooooo

Última edição por Yusuke Urameshi em Qua 16 Set 2009, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
por kyo Uchiha
Pela ultima vez eu vou falar nesse assunto do Naruto ter voltou ileso depois de ter liberado 8 caudas mais será que foi KNJ?

Lembrando que o Senjutsu aumenta a resistência e tb é regenerativo então não entendo essa choradeira de mi mi mi KNJ...mi mi mi KNJ.

O problema não é ser fã o problema são as pessoas inventarem situações.

Acho que o problema é sim ser fã! As pessoas não vêem o Kishi no Jutsu. Tudo bem o Naruto entrar no Modo Sannin, pois o Kage Bushin estava preparado, mas o Naruto ter saído ileso do 8 caudas é realmente KNJ MESMO!!!! Lembren-se que se fosse assim o Jyraia tinha se regenerado do braço que ele perdeu contra Pein, pois ele estava no Modo Sannin.

Acho que realmente os 2 são principais e sempre vão ter Kishi no Jutsu, só pra relembrar, nos animes, sempre que tem um novo poder, eles colocam o poder como se fosse o MAIS FODA, que supera tudo

EX: no Dragonball Z, na primeira vez que Goku virou SSj, disseram, que ele tinha ficado 50 vezes + forte. Em outros momentos, tempos depois, perceemos que é impossivel o SSj ter feito ele 50 vezes mais forte, senão ele venceriam os vilões com um estalar de dedos.

Claro que o Modo sannin é FODÁSTICO! Mais ele vai diminuir de impressão depois da 1° luta. O Modo sannin não cura! Não é mencionado isso no mangá em nenhuma parte.

A única coisa impressionante é realmente o Chackra do Sasuke, isso é realmente um KNJ, mais não podemos dizer que o Naruto não tem nenhum.

OBS: O naruto resistiu ao Chira Tensei com 6 caudas e ao Ichibaku tensei com 8. Ele devia ter ficado realmente lascado.

OBS 2: aquela coisa atrás do Sasuke, ninguém sabe que é o Sussano, além do mais, duvido que seja o Zetsu.

OBS 3: É sempre assim gente, o vilão foge depois de levar uma peia do mocinho que falou sbre amor e justiça. Ou então eles ficam se matando até um morrer,.......ou apela con Genki-Dama( no caso do naruto, Fuuton Rasenshuriken no Modo sannin :puff: )

more_horiz
é, foi legal o gaara aparecer e mostrar q ñ ficou
parado esse tempo todo brincando de castelinho
de areia, ou seja gaara=amaterasu pro cara@%*

more_horiz
o engraçado e q o amaterasu ate hj n matou i nem machocou ninguem
kkkkkkkkkkkkkkk
i os fan do sharigan falavam "e so o sasuke abri os olhos i amaterasu i ganha a luta"
kkkkkkkkkk
e pra ri msm

more_horiz
Até que enfim alguém entendeu oq eu queria dizer,fãs de Sasuke e Naruto nunca irão ver os KNJ descarados pros seus personagens.

Sasuke ja fez vários amaterasus e susanoo e ta vivo graças a issu,e parece que vai vir mais ainda :).

Naruto simplesmente saiu 100% ileso de uma transformação em 8 caudas por causa do Sennin mode? Meu deus Sennin Mode não da poder de cura acelerada muito menos um podeer de cura a ponto de deixar o naruto 100% depois do 8 caudas,sendo que com 4 ele já ficava todo avariado.

Mas eh difícil pra as pessoas que gostam demais do personagem verem issu e ficam inventando milhões de desculpas para justificar o evento.

E como eu disse vale o mesmo pro Sasuke.

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
o engraçado e q o amaterasu ate hj n matou i nem machocou ninguem
kkkkkkkkkkkkkkk
i os fan do sharigan falavam "e so o sasuke abri os olhos i amaterasu i ganha a luta"
kkkkkkkkkk
e pra ri msm

ACHO que o amaterasu só torrou alguns samurais no ultimo mangá.
Pelas imagens de spoiler do proximo, nao sei se vão conseguir salvar os caras ou nao Oo

more_horiz
""Acho que o problema é sim ser fã! As pessoas não vêem o Kishi no Jutsu. Tudo bem o Naruto entrar no Modo Sannin, pois o Kage Bushin estava preparado, mas o Naruto ter saído ileso do 8 caudas é realmente KNJ MESMO!!!! Lembren-se que se fosse assim o Jyraia tinha se regenerado do braço que ele perdeu contra Pein, pois ele estava no Modo Sannin.""

Pois é Diego eu acabei confundindo resistencia extrema com Regeneração foi erro meu eu tenho vergonha na cara sei assumir quando erro, mas Resistencia e Regeneração tem praticamente a mesma função ex:

Resistencia: Bater em algo que nunca se quebra;

Regeneração: Bater em algo que se quebra é se reconstroi;

No final o resultado é o mesmo...

Preferiro acreditar em fatos que tenho em mãos do que criar teorias de conspiração.

ObS: Que eu acho engraçado e a demagogia de muitos aqui que tem um personagem que gostam e defendem com unhas e dentes depois botam banca de imparciais com ar de superioridade realmante e muita contradição.

Tópico:

O Sasuke só tem há perder nessa ele já deve estar no limite com esse susano'o tb me parece que o Raikage não vai deixar barato.

Última edição por Kyo Uchiha em Qua 16 Set 2009, 23:56, editado 3 vez(es)

more_horiz
concordo com o Hyuuga, sempre vai existir o KNS, no topico passado falei q a questaum do naruto voltar 100% depois do 8 caudas era sujeito a teorias, mas em momento algum falei q concordava com alguma teoria.
tb acho q foi um KNS o naruto ter voltado 100%.
mas com KNS ou sem KNS o sasuke ainda e um personagem fraco mentalmente, mas fraco q o pain i muito, pra mim, ele n passa de um muleke, arrogante, q so apalha, i ainda se acha o fodao.
naruto e bem diferente disso.
mas deixa pra la isso.
o q importa e q o sasuke n vai ter escapatoria, ele vai correr pro madara pedindo mais poder isso e certeza, e so esperar pra v.
tb retirei o q falei sobre o M&MUMa, se ele ker ser um arrogante i ignorante q nem o sasuke o problema e o dele, n kero criar briga aki no forum.

more_horiz
é... ta bonito essa guerra de fãs, estou mentindo se digo
q ñ gosto de nenhum personagem, mas digo a verdade quando
afirmo q ñ tenho preferência por nenhum, admiro tanto o naruto
quanto o sasuke, mas ambos são sim favorecidos e muito com
o KISHI NO JUTSU então é pura bobeira e perda de tempo os "super fãs"
dos dois ficarem procurando argumentos e justificativas para negar o
favorecimento de ambos pelo KNJ, mas enfim... fã é fã!

voltando ao tópico... parece q o susanoo do emo mais uma vez ñ
vai protege-lo e a reação do raikage vai ser boa e a parada ficou
boa com a chegada do gaara e parece q vai ficar melhor ainda com
a aparição do "tio" madara!

more_horiz
KNJ há parte já gastei muita saliva no caso os dedos expondo meu ponto de vista quem achou ruim ponha açucar que desce melhor e bola pra frente.

Tópico:

Achei estranho o fato do Gaara ter detido o ataque do Raikage com a areia se não me engano areia é um tipo de doton assim como a argila do Deidara então Raiton > Doton. Outro fato e a confirmação que o Sasori e o novo brinquedinho do Kankuro final infeliz para um Akatsuki.

O esquentadinho do Raikage não perdeu o braço acho que por isso ele deu aquela porrada no Sasuke sem se preocupar tanto com o Amaterasu...sobre o Amaterasu do Sasuke ele está bem mais inútil que o do Itachi isso com certeza o Sasuke molda a forma que quiser com as Chamas.

more_horiz
doton é fraco com raiton, Gaara defendeu um ataque do tipo Katon com a doton, no caso areia magica do biju q (se nao em engano)

^^

more_horiz
Titao escreveu:
doton é fraco com raiton, Gaara defendeu um ataque do tipo Katon com a doton, no caso areia magica do biju q (se nao em engano)

^^
Pois é estranho isso só sexta mesmo para tirar há limpo essa história.

more_horiz
Tipo numa coisa tu ta certo a areia do gaara teoricamente e doton mais ele e o kazekage....Fuuton talvez ele use o fuuton junto da areia.... :puff:

more_horiz
nara-sama escreveu:
Tipo numa coisa tu ta certo a areia do gaara teoricamente e doton mais ele e o kazekage....Fuuton talvez ele use o fuuton junto da areia.... :puff:
Já vi mesmo comentários dizendo que suna (areia) é Fuuton + Doton, mas isso me parece dificil porque o Gaara deteve o Amaterasu que é um tipo de Katon então: Katon > Fuuton...por isso acho dificil.

more_horiz
[/quote]
Já vi mesmo comentários dizendo que suna (areia) é Fuuton + Doton, mas isso me parece dificil porque o Gaara deteve o Amaterasu que é um tipo de Katon então: Katon > Fuuton...por isso acho dificil.
[/quote]

Mais se o fuuton for mais forte q o katon ganha so q ele usa o doton junto q o yamato apago o amaterasu com o doton la na luta do sasukemo e o itashi.... :puff:

more_horiz
nara-sama escreveu:

Bem observado, tb acredito nessa hipótese. Logo Sasuke ta num mato sem cachorro, uma vez que Fuuton tem vantagem contra o Raiton dele. Já bastava o Raikage pra bate nele agora mais essa. + que Ta parecendo um brasileiro, ele ta: não desiste nunca :x.x:

Última edição por Feiqen-SAN em Qua 16 Set 2009, 17:14, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos