Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[/quote]
Já vi mesmo comentários dizendo que suna (areia) é Fuuton + Doton, mas isso me parece dificil porque o Gaara deteve o Amaterasu que é um tipo de Katon então: Katon > Fuuton...por isso acho dificil.
[/quote]

Mais se o fuuton for mais forte q o katon ganha so q ele usa o doton junto q o yamato apago o amaterasu com o doton la na luta do sasukemo e o itashi.... :puff:

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nara-sama escreveu:
Tipo numa coisa tu ta certo a areia do gaara teoricamente e doton mais ele e o kazekage....Fuuton talvez ele use o fuuton junto da areia.... :puff:

Bem observado, tb acredito nessa hipótese. Logo Sasuke ta num mato sem cachorro, uma vez que Fuuton tem vantagem contra o Raiton dele. Já bastava o Raikage pra bate nele agora mais essa. + que Ta parecendo um brasileiro, ele ta: não desiste nunca :x.x:

Última edição por Feiqen-SAN em 16/9/2009, 17:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, eu penso, eu lembro que Kankuro disse que a areia do Gaara se mexia por conta própria, pra protege o Gaara porque ele tinha um Biju dentro dele!
E era como se a areia protegesse o Biju, ai o Gaara ia de brinde.

Agora sem biju, a areia tinha que parar não? o.o

more_horiz
Como o Kishi disse uma vez: "mesmo sem um Biju, gaara sempre terá suas olheiras e o controle de Suna." não foi exatamente isso mas é por ai x)

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Como o Kishi disse uma vez: "mesmo sem um Biju, gaara sempre terá suas olheiras e o controle de Suna." não foi exatamente isso mas é por ai x)

É?
Não sabia!
Kish no Jutsu pro Gaara GALERA!
AE!

more_horiz
Talvez o gaara aprendeu a controlar a areia MESMO agora xD
Ou a areia viu que ele é gente boa, e resolveu continua protegendo AEHUIaeha
Só kishimoto sabe!

more_horiz
é off topic mas vou dizer:
Tem Kishi no jutsu pra todo lado e pra vários personagens e em várias ocasiões... mas na real... KNJ mesmo seria Sasuke e Naruto machos sem qualquer recaída, ou a Sakura ficar gostosa.

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
é off topic mas vou dizer:
Tem Kishi no jutsu pra todo lado e pra vários personagens e em várias ocasiões... mas na real... KNJ mesmo seria Sasuke e Naruto machos sem qualquer recaída, ou a Sakura ficar gostosa.

AOEKSAPOKESAOPKESAPOKESAPOKESPAOKESPAOEKSAPOEKSPOAEKSOPAKEPSAOKESPAOKEAPSOKEPSAOKEPASOKESPAOKESAPOKEASPOKESAPOKE!

Isso eu sei, sempre tem Kish no Jutsus pra lá e pra cá.

more_horiz
Falou poco mas falou bonito AEHUHaeuihaEUIHAeuihAEUHAe
A sakura devia ao menos herdar os peitos da mestra =/

more_horiz
Sasuke so pode usar 1 amaterasu , se usar 2 so tirando força do cu KKKKK

Essa hipóstese da areia ser futon + doton parece ser verdadeira pois o gaara quando entra em shukakau mode tem alguns jutsus do tipo futon ...

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Falou poco mas falou bonito AEHUHaeuihaEUIHAeuihAEUHAe
A sakura devia ao menos herdar os peitos da mestra =/

Delícia. Dá pra se afogar neles. *0*

Naruto tinha que pegar a Hinata logo. Sentar a piroca (veja bem A piroca, não NA piroca) e virar macho.
Além que eu sou mais a Hinata que a Sakura, eu acho. '.'
Sasuke pegar qualquer uma, todas correr atrás dele. -.-"

To achando que agora vai começar a rolar um "x1" entre Hinata e Sakura.
Acho que a Sakura, agora que têm certeza que o Naruto gosta dela, vai ficar afim dele.
Torço pela Hinata, Sakura esnobe demais.

Essa hipóstese da areia ser futon + doton parece ser verdadeira pois o gaara quando entra em shukakau mode tem alguns jutsus do tipo futon .

Bem lembrado. Verdade! *_*
Só sei que estou louco pra ver Gaara fighting. Sempre gostei do Gaara!

more_horiz
É, Gaara é um dos meus personagens favoritos também
Quase infartei quando ele "morreu" ao ter o bijuu extraído
Louvada seja Chiyo Baa!

Já eu, também prefiro a Hinata (é mais peituda AEUHUIAehuiAEHEa)
[não sei por que me atraio por isso ;D~]

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
É, Gaara é um dos meus personagens favoritos também
Quase infartei quando ele "morreu" ao ter o bijuu extraído
Louvada seja Chiyo Baa!

Já eu, também prefiro a Hinata (é mais peituda AEUHUIAehuiAEHEa)
[não sei por que me atraio por isso ;D~]

HAHAHHAH!
Eu prefiro a Hinata porque ela é toda timidazinha. *.*
Gaara vai dar um pau na galera! *0*

Off-topic: na vida real, sou mais nádegas grandes que mamilos. Mas no anime, é tudo padrão mesmo!
UAHUAHUAHUAHUA

more_horiz
OFF:

AUHEUIahuiHUIeheAUIH
eu na RL tenho uma namorada que tem ambos ;D~~
To Mais feliz que o naruto seria AHEUIEHauihAEEa

more_horiz
O Sasuke tá cheio de marra...

""Sasuke: "Gaara, esta é minha defesa absoluta! Quando eu ativo o Mangenkyou nos dois olhos, Eu posso obter a terceira habilidade, Susano'o!"

Tomara que seja realmente uma defesa absoluta porque já vimos defesas "absolutas" sendo superadas.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O Sasuke tá cheio de marra...

""Sasuke: "Gaara, esta é minha defesa absoluta! Quando eu ativo o Mangenkyou nos dois olhos, Eu posso obter a terceira habilidade, Susano'o!"

Tomara que seja realmente uma defesa absoluta porque já vimos defesas "absolutas" sendo superadas.

Concordo plenamente ctg Kyo! Todas barreiras absolutas q apareceram foram superadas!
Ex1: Luta de Gaara e Sasuke nas provas Chunnin em q o sasuke rompe a barreira de gaara com o chidori.
Ex2: Barreira de Cristal Guren q o naruto arrebenta com o jutso de colaboração com o gamatatsu.

more_horiz
Outra coisa o Raikage quebrou o "semi-susano'o" e acertou diretamente o Sasuke claro que o Susano'o amorteceu um pouco do impacto mas...

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Raikagedestroncagalo

...Pô foi uma porrada violenta o Sasuke deveria ter sentido muito mais pelos spoilers parace que foi só um tapinha porque o Sasuke no mesmo instante tá de pé bancando o fodão.

Última edição por Kyo Uchiha em 16/9/2009, 20:52, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos