Alguem mais ai percebeu o seguinte: O Susanoo'o naum aguenta um soco do Raikage, jah a areia do Gaara aguenta um chute do Raikage de um lado mais o Amaterasu do outro, ae o Sasuke diz q o Susanoo'o eh a defesa absoluta.. Sacaraum oq quis dizer ou tenho q desenhar?! =D
Dps disso ainda, o Susanoo'o pelado do Sasuke eh absoluto!! kkkkk
Off:
ALELUIA!
Alguém postou isso aki!! Uffa!!
Hyuuga escreveu: Até que enfim alguém entendeu oq eu queria dizer,fãs de Sasuke e Naruto nunca irão ver os KNJ descarados pros seus personagens.
Sasuke ja fez vários amaterasus e susanoo e ta vivo graças a issu,e parece que vai vir mais ainda :).
Naruto simplesmente saiu 100% ileso de uma transformação em 8 caudas por causa do Sennin mode? Meu deus Sennin Mode não da poder de cura acelerada muito menos um podeer de cura a ponto de deixar o naruto 100% depois do 8 caudas,sendo que com 4 ele já ficava todo avariado.
Mas eh difícil pra as pessoas que gostam demais do personagem verem issu e ficam inventando milhões de desculpas para justificar o evento.
E como eu disse vale o mesmo pro Sasuke.
Mais olha soh, o unico KNJ q eu naum engulo nem fodendo, eh o do Sasuke bater o Deidara, tirar Chackra do rabo, fazer uma Kuchyose, usar um genjutsu, Kuchyose reversa, isso antes de ter deixado um perga com sangue dele com o Suiguetsu, e mais: O Oro naum escapar.
Ateh a do Peido do Naruto dece melhor q essa..
:chique: