Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O Sasuke tá cheio de marra...

""Sasuke: "Gaara, esta é minha defesa absoluta! Quando eu ativo o Mangenkyou nos dois olhos, Eu posso obter a terceira habilidade, Susano'o!"

Tomara que seja realmente uma defesa absoluta porque já vimos defesas "absolutas" sendo superadas.

Concordo plenamente ctg Kyo! Todas barreiras absolutas q apareceram foram superadas!
Ex1: Luta de Gaara e Sasuke nas provas Chunnin em q o sasuke rompe a barreira de gaara com o chidori.
Ex2: Barreira de Cristal Guren q o naruto arrebenta com o jutso de colaboração com o gamatatsu.

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Outra coisa o Raikage quebrou o "semi-susano'o" e acertou diretamente o Sasuke claro que o Susano'o amorteceu um pouco do impacto mas...

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Raikagedestroncagalo

...Pô foi uma porrada violenta o Sasuke deveria ter sentido muito mais pelos spoilers parace que foi só um tapinha porque o Sasuke no mesmo instante tá de pé bancando o fodão.

Última edição por Kyo Uchiha em 16/9/2009, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
gaara vai superar a suposta barreira absoluta tal como sasuke superou a barreira dele... so pa empatar o resultado...

more_horiz
piripis escreveu:
gaara vai superar a suposta barreira absoluta tal como sasuke superou a barreira dele... so pa empatar o resultado...
É o Kishimoto adora se contra dizer defesas "absolutas" derrotadas, Jutsus "perfeitos" sendo vencidos kkkkk

O Sasuke tá todo ferrado mesmo assim o susano'o foi um grande trunfo.

more_horiz
sasukemo tem um serio problema, falta de mulé, cocota, perereca, etc...

ele passou o desenho inteiro com o fanatico do orotmaru e nunca furou ninguem!!!

Fato: assim como 96% dos animes, vai acabar e ninguem vai pegar ninguem e fica todo mundo chupando dedo

Fato 2: Gaara deve ter aprendido um bocado de coisas neste tempo que ficou fora do mangá, Kancurou e temari tbm, pembrando que temari eh boa usuaria de futon e ta lah ajudando a galera a da uma coça no sasuke

gaara tem a areia de piripinpin dele que defende a rapaziada do amaretsu

vixi! tem gente demais lá pra massacra o sasuke...

ele tem duas opções, ou usa o KNJ ou o Tobi Madara salva ela

more_horiz
Alguem mais ai percebeu o seguinte: O Susanoo'o naum aguenta um soco do Raikage, jah a areia do Gaara aguenta um chute do Raikage de um lado mais o Amaterasu do outro, ae o Sasuke diz q o Susanoo'o eh a defesa absoluta.. Sacaraum oq quis dizer ou tenho q desenhar?! =D

Dps disso ainda, o Susanoo'o pelado do Sasuke eh absoluto!! kkkkk

Off:

ALELUIA!

Alguém postou isso aki!! Uffa!!

Hyuuga escreveu:
Até que enfim alguém entendeu oq eu queria dizer,fãs de Sasuke e Naruto nunca irão ver os KNJ descarados pros seus personagens.

Sasuke ja fez vários amaterasus e susanoo e ta vivo graças a issu,e parece que vai vir mais ainda :).

Naruto simplesmente saiu 100% ileso de uma transformação em 8 caudas por causa do Sennin mode? Meu deus Sennin Mode não da poder de cura acelerada muito menos um podeer de cura a ponto de deixar o naruto 100% depois do 8 caudas,sendo que com 4 ele já ficava todo avariado.

Mas eh difícil pra as pessoas que gostam demais do personagem verem issu e ficam inventando milhões de desculpas para justificar o evento.

E como eu disse vale o mesmo pro Sasuke.

Mais olha soh, o unico KNJ q eu naum engulo nem fodendo, eh o do Sasuke bater o Deidara, tirar Chackra do rabo, fazer uma Kuchyose, usar um genjutsu, Kuchyose reversa, isso antes de ter deixado um perga com sangue dele com o Suiguetsu, e mais: O Oro naum escapar.

Ateh a do Peido do Naruto dece melhor q essa..

:chique:

more_horiz
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Eh esse da explosão do Deidara tbm foi forçado.

Tópic:
O que ta sendo provado eh que o MS do Sasuke ainda não se compara com do Itachi,Amaterasu que não queima,Susanoo do paraguai,Tsukuyomi (coisa que eu acho que ele não tem) não ta prestando pra nada.

Ele tem que treina muito esse MS ae ou apelar pros olhos do Itachi e ficar com FMS.
Agora quem tá dando "desculpa" para proteger seu personagem favorito é vc meu caro...o Sasuke domina o amaterasu melhor que o Itachi quem lê o mangá sabe disso vide o ultimo cap. e o proximo pelos spoilers ou vc já viu o Itachi usar o amaterasu de barreira ou moldar as chamas?

O Susano'o do Sasuke está imcompleto mais não deixa de ser o Susano'o e foi quebrado então pode ficar criando uma situação " O MS do Sasuke é mais fraco" que daqui apouco o Susano'o que é " uma defesa Absoluta" será rompido por alguém em sua forma completa.

Isso tudo é para continuar com a ilusão que as técnicas do MS são invenciveis? Isso tudo logo vai por água abiaxo só esperar para ver...alías já foi o amaterasu foi pro saco só com o Speed do Raikage.

Itachi ainda é mais poderoso mais logo será superado por Sasuke no dominio do MS alguém aqui duvida?

more_horiz
EU DUVIDO!

Itachii deixou o Sasuke mata ele, e Itachi tava dodoi...

Se o Itachi tivesse em full mode, ele detonava na primeira, o cara era um genio, nao tinha piedade nenhuma!!

Sasuke peno pra mata o deidara, que tomo um cacete pro kakashi...

sasuke moldou chamas, que bonito, mas quem sabe o itachi tbm sabia fazer isso??? so pq nao apareceu no manga nao quer dizer que ele nao sabia... n manga o itachi mau apareceu, creio que ele tinha muita coisa pra mostra ainda...

PS: nao sou fã do itachi mas dou credito pra ele pq ele é um dos mais fortes do manga...

sasuke é protagonista e tals, usa KNJ , mas lhe falta muita experiencia ainda pra pega o Itachi... e cmo as coisas andam, nao sei se ele vai ter tempo de adquirir essa experiencia naum...

more_horiz
Titao escreveu:
EU DUVIDO!

Itachii deixou o Sasuke mata ele, e Itachi tava dodoi...

Se o Itachi tivesse em full mode, ele detonava na primeira, o cara era um genio, nao tinha piedade nenhuma!!

Sasuke peno pra mata o deidara, que tomo um cacete pro kakashi...

sasuke moldou chamas, que bonito, mas quem sabe o itachi tbm sabia fazer isso??? so pq nao apareceu no manga nao quer dizer que ele nao sabia... n manga o itachi mau apareceu, creio que ele tinha muita coisa pra mostra ainda...

PS: nao sou fã do itachi mas dou credito pra ele pq ele é um dos mais fortes do manga...

sasuke é protagonista e tals, usa KNJ , mas lhe falta muita experiencia ainda pra pega o Itachi... e cmo as coisas andam, nao sei se ele vai ter tempo de adquirir essa experiencia naum...
Que o Itachi morreu devido a doença é fato, mas tb é fato que Orochimaru e Madara afirmaram que o Sharingan do Sasuke tem mais potencial que o do Itachi então por mais ruim que seja Itachi será seperado pelo seu irmão.

Itachi não mostrou que sabia moldar as chamas mais como vc disse ele talves poderia faze-lo mais não fez então no momento até que se prove o contrario Sasuke domina o Amaterasu melhor.

Itachi ainda é bastante superior no dominio do MS em relação ao Sasuke só que o Amaterasu o Sasuke mostrou um dominio maior isso não desmerece nem rebaixa o Itachi que era gênial realmente sem pegar poderes emprestados ou ganhar de presente.

P.S: MS só é invencivel na cabeça dos fãs.

more_horiz
ahhhh tahh bommm, eu concordo em muita coisa ..exceto....... domínio do amaterasu do sasuke é melhor???
onde tem issooo??

cara itachi é bem mais foda q o sasuke , ele nunca precisou usar amaterasu associado ao susano, com medo de ninguem naum porque ele n deixa ninguém chegar a esse pontoooo.. (ele n é cagão)
....(só sasuke q elaborou essa estratégia, pq achou q o raik naum ia querer atacá-lo com taijutsu) o q o C disse naum vale de nada, por acaso ele conheceu itachi?????

o cara era fodaaa

more_horiz
jaspion escreveu:
ahhhh tahh bommm, eu concordo em muita coisa ..exceto....... domínio do amaterasu do sasuke é melhor???
onde tem issooo??

cara itachi é bem mais foda q o sasuke , ele nunca precisou usar amaterasu associado ao susano, com medo de ninguem naum porque ele n deixa ninguém chegar a esse pontoooo.. (ele n é cagão)
....(só sasuke q elaborou essa estratégia, pq achou q o raik naum ia querer atacá-lo com taijutsu) o q o C disse naum vale de nada, por acaso ele conheceu itachi?????

o cara era fodaaa
Por isso que eu digo que o controle do Amaterasu por parte do Sasuke é melhor...

Alguém já viu o Itachi moldar as chamas do Amaterasu? Alguém já viu o Itachi usar o Amaterasu como barreira? Alguém já viu o Itachi usar "susano'o" e amaterasu em conjunto?

Eu não estou falando que o Sasuke é mais poderoso que o Itachi porque ainda não é, mas não dá para negar que o deminio do Amaterasu do Sasuke é melhor.

Como disse e repito Itachi sempre será genial, no entanto ele não será insuperavel isso vale para: Jiraya, Orochimaru, Pain, Yondaime etc etc (exeto o Rikudou) o mangá não vai girar em torno de mortos a "vida" segue.

P.S: Eu tô parecendo Sasukete hehehehehe

more_horiz
usar susanoo e amaretsu junto é burrice dele, o itachi nao fazia isso pq o negocio ferra com tudo! sasuke ta se ferrando fazendo isso... o final dele sera triste...

sasuke jah ta igual o seya so CDZ!!

kakakakakakaka

mas mudando de assunto, o da semana que vem deve ser melhor que o dessa, com certeza o gaara vai fazer alguma coisinha legal!!!

uterere!!

more_horiz
Nein ta não Kyo, você so ta falando a verdade.

Itachi no final será superado pelo Sasuke de qualquer forma, ele ta dominando o MS com muita rapidez, e em uma situação muito forçada...

Agora gente dizendo que Sasuke é trapo e ta levando uma surra, mais ta durando bastante considerando o oponente, se duvidar se o Raikage for com toda a força dele, é até capaz de comparar com o Itachi.

Porque nunca ouve alguém capaz de romper o Susano'o então para mim aquele cara é um estilo de masoquista.

E ninguém aqui ta falando que Itachi é fraco, mais será superado pelo Sasuke, ainda mais se o Tobi salvar ele, vai fazer o ego do Sasuke subir e dar os olhos do Itachi a ele.

Querem apostar nisso ?

more_horiz
Um dos guarda-costas do Raikage, disse no ultimo capitulo que talvez domine melhor as chamas que o proprio Itachi.

P.S.: O capitulo ja saiu em ingles e esta confirmado que Sasuke utiliza as 3 tecnicas de Itachi

more_horiz
Pelas imagens claramente o controle do Amaterasu por parte do Sasuke me parece superior ao do Itachi.

Amaterasu associado ao "Susano'o":

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 9 52752213

Amaterasu com forma alterada:

Naruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 9 31342695

Relembrando Itachi ainda é superior ao Sasuke, mas no quisto Amaterasu Sasuke está controlando melhor.

Obs: Já repararam que o Amaterasu nunca matou ninguém nem o Samurai figurante hehehe.

more_horiz
O domínio de MS parece ser melhor, uma vez que não vimos tantas lutas de Itachi para dizer o contrário. Parece que nessa luta, qualquer coisa que brote desse MS não será palio para o taijutsu do raikage, que deve ser o melhor estilo de luta dele.

/off topic

ta igual sasukete? que paga um b***ete?

:hua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos