Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

To até agora indignado com esse absurdo que é a quantidade de chakra de em um personagem que nunca teve nem sombra dessa capacidade.

Claro que não podemos discutir o poderio de um Kekkei Genkai como o Sharingan e ainda mais do MS, mas como controlar algo de forma tão simples sem treinamento, sem testar antes, etc.

Fora que se não me falha a memória, o e partindo de um comparativo lógico, Itachi era conhecido como o prodígio do clã Uchiha, assim como era conhecido como o gênio entre os gênios. Aos 6 anos se tornou Gennin, desenvolveu seu Sharingan aos 8, tornou-se Chuunin aproximadamente aos 10 anos e aos 13 já era líder da ANBU. (Igualzinho ao Emo =P huahuahuahua).

Engraçado como sempre vemos alguém comentar que ele é gênio, mas pô... É zuar com a inteligência de quem acompanha o mangá, até porque o Sasukemo só desenvolveu mesmo seus poderes ao se submeter ao uso do selo, drogas/treinamentos do Orochimaru e com os poderes passados de brinde, por Itachi. Isso é o Gênio?????

Itachi, se não me engano, fica com o olho fechado por um tempo antes de usar o Amaterasu e ainda faz selo com as mãos, mas o Emo não precisa?

Não sei o quanto o Uncle Kishi tomou de LSD, mas deve ta sobre os efeitos ainda.

Levando em consideração que sasukemo nunca usou a técnica do Susano’o, mas ainda assim mescla com o Amaterasu, que pelo que se sabia, causava muita dor e grande consumo de chakra a quem o utilizava., mas nossa SuperEmo nada sente, até agora durante a luta levou a mão ao rosto por que levou uma Porrada suprema do Raikage, mas que não o desconcentrou um segundo se quer. Uau!!! U.M.P.K.N.E.J.

Fala sério!!!! Essa coisa do Emo supremo ta duro de engolir. O ódio dele faz ele ter super chakra, mesclar dois ninjutsos poderosos e que envolvem grande quantidade de chakra, mas ele tem um estoque ao que parece infinito.

Só podemos entender que ele possui o ódio supremo-master-phodástico que o transformou em algo mais poderoso que um Bijuu.

Depois dessa dizer o que????????

* U.M.P.K.N.E.J.= Ultra- Mega-Power-Kishi-No-Emo-Jutsu.

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
caraca, sasuke vs todos Oo
finalmente o sasuke mostrou seu susanoo.
que treinamento de louco ele fez pra ficar foda assim ? hauhauhau U.M.P.K.N.E.J. [2] LoL
pow mas vencer dois kages assim de uma vez tb ia ser fodss..
acho que o sasuke ainda não pode tanto assim e tb morrer acho que não vai..

então tem q esperar pra ver lol

more_horiz
Tudo bem o Sasuke usar Amaterasu, susano'o e Tsukuyomi...o foda é ele usar é não sentir nada nem esgotar seu chakra sem contar a porrada que ele levou do Raikage claro que o susano'o amorteceu parte do impacto, mas mesmo assim ele foi atingido em cheio no pescoço pelo "destronca frango" que o Raikage usou e não demonstrou ter sentido nada.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Tudo bem o Sasuke usar Amaterasu, susano'o e Tsukuyomi...o foda é ele usar é não sentir nada nem esgotar seu chakra sem contar a porrada que ele levou do Raikage claro que o susano'o amorteceu parte do impacto, mas mesmo assim ele foi atingido em cheio no pescoço pelo "destronca frango" que o Raikage usou e não demonstrou ter sentido nada.

o q me mata é akele olho q é uma cachoeira de sangue, e a insanidade dele achar q ganha de tanta gente, madara deve estar mesmo soh esperando o sasuke ficar sem chakra pra ir tirar ele de la, q se tirasse antes ele ia endoida e atacar o madara

more_horiz
Sim, Sasuke virou um "Emortal" AUEHiueaheha
Oh Deus, perdoe-me por continuar fazendo trocadilhos tão sem graça =S

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

To até agora indignado com esse absurdo que é a quantidade de chakra de em um personagem que nunca teve nem sombra dessa capacidade.

Claro que não podemos discutir o poderio de um Kekkei Genkai como o Sharingan e ainda mais do MS, mas como controlar algo de forma tão simples sem treinamento, sem testar antes, etc.

Fora que se não me falha a memória, o e partindo de um comparativo lógico, Itachi era conhecido como o prodígio do clã Uchiha, assim como era conhecido como o gênio entre os gênios. Aos 6 anos se tornou Gennin, desenvolveu seu Sharingan aos 8, tornou-se Chuunin aproximadamente aos 10 anos e aos 13 já era líder da ANBU. (Igualzinho ao Emo =P huahuahuahua).

Engraçado como sempre vemos alguém comentar que ele é gênio, mas pô... É zuar com a inteligência de quem acompanha o mangá, até porque o Sasukemo só desenvolveu mesmo seus poderes ao se submeter ao uso do selo, drogas/treinamentos do Orochimaru e com os poderes passados de brinde, por Itachi. Isso é o Gênio?????

Itachi, se não me engano, fica com o olho fechado por um tempo antes de usar o Amaterasu e ainda faz selo com as mãos, mas o Emo não precisa?

Não sei o quanto o Uncle Kishi tomou de LSD, mas deve ta sobre os efeitos ainda.

Levando em consideração que sasukemo nunca usou a técnica do Susano’o, mas ainda assim mescla com o Amaterasu, que pelo que se sabia, causava muita dor e grande consumo de chakra a quem o utilizava., mas nossa SuperEmo nada sente, até agora durante a luta levou a mão ao rosto por que levou uma Porrada suprema do Raikage, mas que não o desconcentrou um segundo se quer. Uau!!! U.M.P.K.N.E.J.

Fala sério!!!! Essa coisa do Emo supremo ta duro de engolir. O ódio dele faz ele ter super chakra, mesclar dois ninjutsos poderosos e que envolvem grande quantidade de chakra, mas ele tem um estoque ao que parece infinito.

Só podemos entender que ele possui o ódio supremo-master-phodástico que o transformou em algo mais poderoso que um Bijuu.

/\
/
\

Procede!

O cara falou tudo!!!

more_horiz
pode crer... Muguiwara falou tudo, ou melhor, escreveu
o tio kishi viajou legal nessa mega resistência do sasuke, por mais
"gênio" q ele fosse o chakra dele já era pra estar esgotado pelo fato
dele ter utilizado: um raikiri, mangekyou sharingan, 2 amaterasu's e 2 susanoo's e sem contar as porradas do negão q ele tomou, ou seja o
cara tá fodão de mais pro meu gosto, e por favor corrijam-me se estiver
errado na quantidade de jutsus, apesar de só com estes ele já era pra
tá sem chakra

more_horiz
o q vai acontecer no prox capitulo?
1. karin diz ao sasuke ond ta danzou e ele vai atras dele?
2. capitulo vai-se focar na luta q ta a começar?
3. sasuke ve q inda ta mt fraco i foge ou madara o salva?

more_horiz
Próximo mangá: Revelação! Sasuke tira sua máscara e revela ser o próprio KISHI!!! LOL :ana:

E viva a viagem na maionese =D

Última edição por Feiqen-SAN em 18/9/2009, 15:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

cara, concordo plenamente!!!! pqp!!! acho q o kishimoto ta avacalhando seu prorpio mangá, pq isso é sacanear a inteligencia d qlqer pessoa mesmo!!!

a luta é Sasuke Vs Raikage

estamos falando d um kage!!!! o ninja mais forte uma vila inteira, e pelo q parece, raikage é atualmente oq tem maior força fisica, velocidade, etc... poha, e ele ainda ta tendo ajuda dos seus 2 subordinados!!! mesmo assim o Sasuke ta ganhando!! puta sacanagem!!!!! sinceramente, acho q do jeito q as coisas tao indo o sasuke ganha ate o Goku, ou melhor ganha ate o Godita SS 5!!!! :raiva1:
pow, tdo bem q ele nao pod morrer ainda, mas o kishi podia desenvolver algum meio d a luta parar ou dar empate, mas o Sasuke ganhar nunca!!!
e q poha d Susanoó é esse?? essa técnica é uma tecnica q o Itachi so usou em ultima estancia, e ele tava todo fudido e gastou o seu ultimo chakra nela meu!!! e sinceramente, ao meu ver, Itachi devia ter mais chakra Sasuke u.u
como q o EMO ja domina essa tecnica lendaria q consome uma quantidade absurda d chakra??!!! como o nosso amigo disse, ele so pode ta mais forte q todos os bijus juntos meu!!! aff, q merda q o kishimoto ta fazendo?? assim ele vai morrer d overdose antes d acabar o manga... -.-´´

more_horiz
piripis escreveu:
o q vai acontecer no prox capitulo?
1. karin diz ao sasuke ond ta danzou e ele vai atras dele?
2. capitulo vai-se focar na luta q ta a começar?
3. sasuke ve q inda ta mt fraco i foge ou madara o salva?

bom, a 3º eu axo q pode ser anulada já as 2 primeiras
são bem prováveis(mais a 2º na minha opinião) mas
a 3º pode-se anular pq agora q ele parece ter feito
um susano'o "aparentemente completo" eu axo muito
difícil o madara aparecer ou ele correr, posso tá muito errado
mas é oq eu axo :puff:

more_horiz
naruto ja ta se tornando o manga mais icoerente q eu conheço
depois dessa entaum ferrou tudo, nem dragon ball chega perto.
so kero corrigi isso aki:
13 já era líder da ANBU.

foi o kakashi q se tornou lider da ANBU, o itachi apenas entrou pra ANBU, se eu n mi engano e isso.
de resto o post do Muguiwara, ta perfeito

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Próximo mangá: Revelação! Sasuke tira sua máscara e revela ser o próprio KISHI!!! LOL :ana:

E viva a viagem na maionese =D

hauahuahauhauahauhauahuahauhua viva a maioneses é o Kishi Jr!

Sério, não sei o q seria pior, sasuke vs raikage e kazekage, ou sasuke vs hokage, tsuchikage e mizukage

a situação ta meio desfavoravel se o kishi não fazer uns knj pro sasuke ele nem vivo vai sair de la

more_horiz
vivo ele sai sim pois o kishi ñ ia matar o sasuke assim
e ainda mais a essa altura do mangá q o madara já
deu início ao seu plano "olho da lua" e ele precisa do emo
pra prosseguir com esse plano, então ele ñ morre agora ñ

more_horiz
so pode ser o kishi jr mesmo. =P

Yusuke Urameshi escreveu:
naruto ja ta se tornando o manga mais icoerente q eu conheço
depois dessa entaum ferrou tudo, nem dragon ball chega perto.

comparar Naruto com Dragon Ball já é apelação ne kkkkkkkkk falo nada.

Yusuke Urameshi escreveu:
so kero corrigi isso aki:
13 já era líder da ANBU.

foi o kakashi q se tornou lider da ANBU, o itachi apenas entrou pra ANBU, se eu n mi engano e isso.
de resto o post do Muguiwara, ta perfeito

Itachi era mesmo o Lider da ANBU aos 13 anos. Já Kakashi foi sim um ANBU, inclusive um dos melhores desde Itachi, mas não ficou muito tempo. Voltou a ser Jounin, na qual treinou o time de naruto, sasuke e sakura.

Última edição por Feiqen-SAN em 18/9/2009, 16:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
miguwara escreves-te tudo...
no meu ponto de vista sem Kishi no jutsu aposto que o konohamaru ganha ao sasuke... :hihi: ...
agora a sério.... estive haver o manga e reparei que o susano'o dele está de mãos a abanar... isto é sem espada e o escudo.... agora no meu ponto de vista acho que o susano'o dele coberto pelo amaterasu pode ser uma defesa boa para taijutsu... mas contra os ninjutsus quero que "milagre" vai acontecer desta vez...

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
vivo ele sai sim pois o kishi ñ ia matar o sasuke assim
e ainda mais a essa altura do mangá q o madara já
deu início ao seu plano "olho da lua" e ele precisa do emo
pra prosseguir com esse plano, então ele ñ morre agora ñ

Yo Ero Uchiha_b2!

Com certeza ele sai vivo e pra completar a insanidade advinda do uso abusivo de LSD pelo Ucle Kishi, o Sasukemo vai usar o Jutsu espaço-tempo do Madara.

huahauhauhauhauhauha =P

Desculpa... Mas é só o que tá faltando!
.XD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos